Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas ,,,,

    O pirralho continua a não dormir bem ,,, mas esta tarde fez uma boa soneca e eu e o papá também só foi pena o papá andar de rastos senão tinhamos feito uns abdominais ou umas flexões

    Pocafinha o pirralho dorme dentro do saco. Mas costuma dormir sem as alsas apertadas. As da frente dobro-as para dentro e fica com o saco pela linha das mamocas. Mas ele agora vira-se imenso e por isso vou passar a fechar as molas das alsas ,,,, está cá um mexidão.... depois choraminga porque não quer ficar mais de barriga para baixo e está todo enrolado ,,, enfim. Está cá um rabino LOL Já está a nanar. O teu menino está enorme,,, em que percentil ?

    Betty ainda bem que o teu menino está melhor.

    Ana cá te esperamos para as novidades. Que tudo corra bem no trabalho.



    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas!!!
      Não tenho grandes novidades...
      Queria desejar as melhoras para os filhotes das Patricias e da Bety; um beijinho a Ana e muita força para o retorno ao trabalho.
      Raquel, o gui é como a Maria Beatriz... não mexe muito durante a noite, por isso tb nunca usei o saco.
      Carla: Que chatice isso da Ama... vamos lá ver se ela vem amanhã... O Gui andou uns dias a acordar as 5:30... comecei a colocar uma colher de nutribem no leite e agora vai até as 7:30.

      Hoje não estou para muitas conversas... vou deitar mais cedo. Acho que não estou num bom dia. Beijocas

      Comentar


      • RE:


        Célia
        : a medica ontem mandou-me aspira-lo com mta regularidade:doubt: ...eu não aspiro mais pk o q tu disseste faz-me mais sentido...mas já não percebo nada...
        Eu acho q o meu filhote está mto bem, com mta energia e bem constituído, não é mto barrigudo nem tem mtos refegos mas é "compacto". A médica até se admirou de ele estar entre o percentil 10-25 pk tem aspecto de estar num percentil acima... De qq maneira, desde q nasceu q está nessa zona de percentil e nunca me preocupei com isso


        Qto a ser mexido...MEU DEUS!! já não o posso deixar sozinho um minuto...às vezes está na priscina mas cai-lhe um brinquedo para longe e tantas voltas ele dá q no outro dia fui dar com ele já todo pendurado, meio dentro e meio foraops: é um mexiriqueiro, parece até q a cama está a ficar pequena para ele, acorda todo atravessado, nas posições mais estranhas

        Comentar


        • RE:

          Pocafinha no caso do teu menino porque a médica disse que ele tem farfalheira é melhor aspirares as secreções que vão aparecendo no nariz. Mas eu continuaria a usar o aspirador com moderação. Dá-lhe bastantes liquidos porque ajudam a fluidificar as secreções. Vais ver que em menos de nada fica optimo.

          O meu também agora deu nisso de se atravessar. Era tão calminho. Esta noite portou-se muito bem. Acordou para mamar eram quane 5, desde as 21 e 30. Depois voltou a acordar mesmo eram 8. Pelas 7 ainda tive de lá ir por a chucha e às 2 e tal também, mas foi na hora que o pai chegou e ele faz sempre algum barulho. Pelo menos eu descansei ,,, estava bem precisada.


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pocafinha
            Bem, hoje o Francisco foi levar mais umas "picas"...Está com peso de 7,645, 67 cm e PM de 44,2. A médica de família disse q tava tudo ok, apesar de ele ter alguma farfalheira, a ranhoca é branquinha
            Pocafinha eu disse que ele estava enorme porque achava que o meu media 62 LOL O meu também é assim roda baixas ,,,, mas eu e o namorido não somos muito altos ,,,,Por acaso adorava que ele fosse grandinho ,,,, fico com uma pontinha de inveja de ver bebés com mais 5 cm que o meu ,,, mas é só uma pontinha muito pequenina ,,,, porque mais lindo que o meu não há!


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por celia_marques
              Inserido Inicialmente por pocafinha
              Bem, hoje o Francisco foi levar mais umas "picas"...Está com peso de 7,645, 67 cm e PM de 44,2. A médica de família disse q tava tudo ok, apesar de ele ter alguma farfalheira, a ranhoca é branquinha
              Pocafinha eu disse que ele estava enorme porque achava que o meu media 62 LOL O meu também é assim roda baixas ,,,, mas eu e o namorido não somos muito altos ,,,,Por acaso adorava que ele fosse grandinho ,,,, fico com uma pontinha de inveja de ver bebés com mais 5 cm que o meu ,,, mas é só uma pontinha muito pequenina ,,,, porque mais lindo que o meu não há!
              O Diogo na consulta dos 6 meses pesava 9.120Kgs e 73 Cms... claro que sai ao pai:lol: !
              Mas agora com a bronquiolite não bebe tanto do biberon.... o peso deve ir 1 bocadinho abaixo...
              É tão chato estarem doentes .... não há maneira de vir o tempinho bom.

              Comentar


              • RE:

                Só 1 apontamento.... o bebé da Pocafinha faz umas covinhas a rir, de morrer de inveja!!!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  pois é, as "covinhas" do meu bebé são mto invejadas ihihihi e eu toda "inchada"!!!:lol:

                  Comentar


                  • RE:

                    pocafinha os nossos são mais rodinhas baixas mas de certeza que são muito mais bonitos ,,,,

                    henzita sua gabarola !!!!


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      pois! eu tb sou rodinhas baixas e o meu marido tb!! eu tenho 1,60 e ele 1,69

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        pocafinha os nossos são mais rodinhas baixas mas de certeza que são muito mais bonitos ,,,,

                        henzita sua gabarola !!!!
                        Vá lá............mas afinal só vocês é que podem gabar os vossos bonecos?:lol:
                        São todos lindos e maravilhosos!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pocafinha
                          pois! eu tb sou rodinhas baixas e o meu marido tb!! eu tenho 1,60 e ele 1,69
                          eu tenho 1,58 e o pai 1,76 ,,,, acho muito engraçada a altura do teu ,,,, o metro ainda é como o outro, mas giro é o 69 hehehehehehehehehe


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Henzita
                            Inserido Inicialmente por celia_marques
                            pocafinha os nossos são mais rodinhas baixas mas de certeza que são muito mais bonitos ,,,,

                            henzita sua gabarola !!!!
                            Vá lá............mas afinal só vocês é que podem gabar os vossos bonecos?:lol:
                            São todos lindos e maravilhosos!
                            É verdade.

                            Às vezes ponho-me a olhar para o meu pirralho e a pensar, como é que consegui fazer uma coisinha tão linda? Tão perfeitinha?


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              eu só tenho pena q o meu bebecas não tenha herdado os meus olhos azuis buááááááá´maldita genética...:lol: :lol:

                              Comentar


                              • RE:

                                pocafinha e o meu que herdou uma orelha mais saída que eu tenho? Quando estava grávida dizia muitas vezes, ao menos que tenha as orelhas como o pai ,,,, mal nasceu (no dia a seguir) eu e o pai vimos que tinha a minha orelha hehehehehehehe


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X