Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Carla, a foto da M Beatriz e do Pedro está linda ( as 2 mas a do beijinho está querida )

    Tb comprámos 1 conjuntinho para a praia e ele adorou, foi no C&A e tem os moldes para a areia, a pá e o ancinho e o regador, o balde tem a forma de 1 palhacito com uns pés e tudo .

    Qt ao não te controlares, deixa lá que aqui por casa é igual.... o papá é mais comedido do que eu mas tb eu exagerooooooo!

    Comentar


    • RE:

      uiiii as compras!!! eu ando a controlar-me bastante pois hoje vieram cá pôr-me uma nova janela em aluminio q custou quase 600 euros e já encomendei a máquina de secar foi-se o subsidio e ainda mais uns trocos...mas tenho mta vontade de comprar coisas novas para o Francisco e para o bebé q aí vem!

      Maria Beatriz e Raquel: mtos parabéns!! Sei q estão a ter um dia mto feliz!

      Parabéns aos bebés por mais um mesário tb!

      Qto ao gatinha e pôr de pé...o Francisco adora gavetas, portas de móveis e descobriu o vídeo uiiii

      Comentar


      • RE:

        PARABÉNS MARIA BEATRIZ E RAQUEL
        Espero que estejam a ter um dia memorável...
        Todos os aniversários dos nossos bebés são especiais...mas o primeiro é 'especialmente especial' (desculpem o trocadilho)
        Desejo à Maria toda a felicidade do mundo

        Adorei as fotos...mas acho que o pirralho da Célia não deve ter gostado muito :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

        O Guilherme tem mais uma dentola...no espaço de 3 semanas 3 dentes..custou mas foi:lol:
        Anda um safado...agora deu para puxar os cabelos e orelhas aos bebés mais pequeninos:-":-$ ...elas ralham com ele...ele tira a mão mas fica com ela esticada, à espera que elas acabem de falar para voltar a fazer o mesmo:P...malandreco o meu filho...
        Põe se pé com uma enorme facilidade...e ainda agora começou a gatinhar...vamos ver...a mana começou a andar com 13 meses (impossível não fazer comparações com a mana:P)

        Eu fui hoje ao médico, por causa das minhas costas...porque estou, cada vez, mais aflita...ele não achou que fosse algo preocupante pelo exame físico...mas como já me afecta a mão direita, mandou me fazer um raio-x cervical e lombar...vamos lá ver...:-"

        Comentar


        • RE:

          Só passei aqui para dar os Parabéns à Maria Beatriz, e à sua mamã Raquel!

          Espero que tenha sido um dia em cheio!!!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Raquel

            Antes da meia noite, quero hoje dar te os parabens!!!
            fez um ano que foste mãe pela primeira vez, e mesmo sem saber, adivinho que foi um ano maravilhoso e que te sera recordado sempre com saudade e carinho....
            Decerto houve dias de duvidas, dias de desesperos, dias de dor... mas acredito que todos os outros foram alegria, de paixao, de orgulho, de paz, de certezas, de carinho, de descobertas... de amor...
            Agora de uma coisa tenho a certeza... todos os dias deste ano foram sobretudo... CHEIOS!!!

            Não havera mais dias vazios nas nossas vidas

            ... é isto que te desejo, junto com toda a felicidade que o teu coraçao consiga guardar!

            Parabens Mamã

            Parabens Mulher

            Beijos
            Carla

            Comentar


            • RE:

              Ontem o meu bebecas conseguiu, pela primeira vez, por-se de pé na cama de grades.

              Ia preparar as coisas para o banho dele, e como habitual, meto-o na cama para estar mais à vontade, quando ele se levanta.

              Ainda não tem muito equilíbrio, por isso é um perigo, estar ele ali assim levantado, pode cair para trás.


              Comentar


              • RE:

                Não vim cá no dia... Mas aqui fica agora a nossa mensagemde Parabens à Maria Beatriz e aos papás que desde há 1 ano que são mais felizes!awdaaaaaaaaaa (esta é a mensagem da clarinha... aposto que são muitos beijinhos!!)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por betysilva
                  Inserido Inicialmente por Minie
                  Inserido Inicialmente por betysilva
                  Olá meninas
                  Venho contar que adoramos o Berço de artes a Célia tinha toda a razão eles são espectaculares e o Afonso delirou :-" é engraçado ver como eles reagem a musica, aos sons as cores
                  APPm nos anos do meu filhote uma amiga tinha o bébé com uma gastroentrite e telefonou a dizer pois tinha receio que se pegasse por isso vai da informação que as pessoas tem e da sua consciencia :?:
                  Olá, tb fui ao Berço de Artes e gostei bastante. Achei mesmo muito giro, não me lembro de lá ver o teu menino, senão eras capaz de o reconhecer. mas tb eram tantos babies.
                  Minnie eu estava de frente para o palco tinha um bébé com 15 dias ao lado lembras-te de ver?????O Afonso tinha uma t´shirt as riscas eu tinha oculos e uma menina de vermelho ao nosso ladoGostaste do espectaculo eu adorei!!!
                  Olá!!
                  Olha eu era a primeira dessa fila no lado da porta!!!
                  Não me lembro das pessoas, mas sei que mais ou menos ao meio andavam uns quantos meninos levantados. Eu estava sossegadinha porque a minha princesa tem 8 meses. Sobre o espectaculo gostei mesmo muito, se tiver oportunidade hei-de voltar a assistir. Já tinha ido ao Googues no dia da criança, tb achei engraçado, mas não tem nada a ver com este.

                  Afilhadas: Tisabel24, Sofia**

                  Comentar


                  • RE:


                    miosótis estive a lêr o teu problema com o uso de luvas na cozinha, pois eu uso luvas para tudo e como já lá disse, até para lavar as folhas de alface.... e 1 hábito já de há muito tempo .
                    Compro umas numa caixa azul da Vileda tamanho S/M, são fininhas como as do tipo médico mas sem pó de talco e próprias para usar com alimentos, pois nem todas são indicadas.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Henzita
                      miosótis estive a lêr o teu problema com o uso de luvas na cozinha, pois eu uso luvas para tudo e como já lá disse, até para lavar as folhas de alface.... e 1 hábito já de há muito tempo .
                      Compro umas numa caixa azul da Vileda tamanho S/M, são fininhas como as do tipo médico mas sem pó de talco e próprias para usar com alimentos, pois nem todas são indicadas.
                      São as que uso também mas não me ajeito mesmo. E até para lavar o cabelo devia usar, e para trabalhar devia usar de algodão mas com luvas não consigo teclar, lol

                      Comentar


                      • RE:

                        Obrigada por todas as palavras simpáticas pra mim e para a minha filhota!!

                        foi um dia em cheio!! de manhã fomos ao oceanário e a minha pipoca simplesmente amou!! queria mexer no vidro, nao queria colo nem carrinho, queria era estar no chão juntinho aos vidros, ora em pé hora sentada!! e eu a pensar q ela era pequenita e nao ia ligar muito!! mas adorou!! e olhem que haviam por lá bebés bem mais pequenos que ela, por isso aconselho a TODAS ass mamãs!!

                        à tarde/noite foi a festinha!!! não foi tao grande como a mamã queria, porque a casa nao possibilita, pq eu gostava de ter juntado familia e amigos, mas deu para a familia e alguns amigos!! ela adorou, ria à gargalhada a brincar com o primo de 6 anos!! teve muitas prendinhas, roupa, toalha e baldinhos para a praia, brinquedos!!!

                        fcamos muito felizes!!! ela portou-se que nem uma princesa!! teve um bolo muito giro!!

                        mais tarde venho mostrar fotos, do oceanário e da festinha beijocassssssss
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Minie, também já fui ao Googues e gostei, mas do berço das artes amo. Acho impressionante e a interacção entre os musicos e os bebés, ao passo que no googues eles limitam-se a ver, não são convidados a intervir.


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Carla vi que estás interessada em ir ao méxico, eu fui com 22 semanas de gravidez. Adorei. Fiquei em Cancun e se lá voltasse acho que era lá que ficava. Não conheço Tulum mas Praya Del Carmen é para mim apenas uma zona turistica. Agora não deves perder é Puerto Morales ,,,, lindissimo, muito rural ainda. Tem uma praia linda de morrer. Aconselho-te vivamente a alugares um carro, mas tem atenção e aluga um melhorzinho. Nós alugamos um atos e roubaram-nos a jante sobresselente (será que é assim que se escreve?) e nós só demos conta quando o fomos entregar. Eu fiquei 15 dias. Visitei Chichen Itza e de volta a cancun viemos pelas aldeias e cidades do interior, sem ser pela auto-estrada. Tinhamos um mapa que foi precioso. Adorei. O mar é sempre paradinho (em cancun) e a água sempre quentinha. AMEI.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Comentar


                              • RE:

                                Aiiiiiii o México continua mesmo à frente na minha lista e ainda por cima com estas descrições maravilhosas!
                                Eu fui à República pk na data que íamos não havia vôos directos para lá, mas se eu adorei aquilo vou AMAR o México..... não sei é quando.
                                :hula: :island: :sunny:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X