Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Férias no estrangeiro? Para mim isso agora é uma utopia por causa do pimpolho. A última vez que saí para o estrangeiro (sem ser Espanha) em viagem foi em 2005, e não foi para um destino de praia.

    Depois disso, pensei ir no Verão de 2006, antes de engravidar, mas depois não se proporcionou. E agora, com o filhote pequeno...sou ainda muito mãe galinha para o deixar com a minha sogra. Este ano nem pensar, pois ele também é muito pequeno ainda e chato para comer.

    No próximo Verão, quem sabe...


    Comentar


    • RE:

      Oi, meninas!

      Já não escrevo há uns dias, mas tenho vindo cá ler e hoje venho aqui desabafar:

      Hoje fui à consulta de planeamento familiar e vim de lá um pouco chateada... Falei à médica que queria por o implanon porque estou farta de tomar a pilula todos os dias e porque sei que o implanon é compatível com a amamentação! E aí a Drª pergunta-me porque é que ainda estou a amamentar, ao que eu repondo porque posso e quero! E aí a Srª diz-me "Já não há necessidade de amamentar, 8 meses é muito bom, já fez mais do que a sua obrigação!" mas pergunto eu: desde quando é que amamentar é uma obrigação??? Para mim não é, sei que tenho outras alternativas, mas se eu quero porque raio é que as médicas dizem estas coisas, e o que me irrita mais é o cinismo pois têm o consultório cheio de cartazes que incentivam à amamentação e depois saem-se com estas! Fiquei mesmo fula, e não consigo deixar de pensar naquelas pessoas que seguem os conselhos das médicas e como não têm informação nem apoio em mais lado nenhum deixam de amamentar só porque os médicos lhe dizem! Epá, já me chamaram fundamentalista da amamentação (aqui no fórum), coisa que não me considero! Realmente sou a favor da amamentação e gosto de dar apoio às mamãs que querem e podem amamentar pois sei que o psicológico conta muito, mas fico fula quando as pessoas dão este tipo de conselhos a mães que querem amamentar! Tendo possibilidade de amamentar e tendo leite, porque razão hei-de eu comprar leite de lata? A sério que não percebo o que ganham os médicos em dizer estas barbaridades... Opá, desculpem-me mas vim mesmo chateada de lá e precisava desabafar!
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Agora que já desabafei, deixem-me lá ver se consigo responder aos vossos posts:

        Raquel: ainda bem que correu tudo bem! Acho que quando o Gonçalo fizer um anito vou mesmo com ele ao Oceanário! As fotos do encontro estão todas lindas, mas houve uma que gostei mesmo porque acho que foi um momento bem captado, pois a tua menina está com lágrimas nos olhos e tu estás agarrada a ela, depois se quiseres põe aqui para mostrar às outras mamãs!

        Carla: adorei a frase do "Nao haverá mais dias vazios na nossa vida" e realmente é o que sinto!

        Cada vez tenho mais pena de não ter ido ao Berço das Artes e o pior é que não consigo saber quando terão mais espectáculos, já enviei um e-mail mas não me responderam!

        Em relação ao México, já fui na minha viagem de finalistas, e o Gonçalo também foi (eu estava grávida de poucas semanas e não sabia) e adorei! Estive em Cancun e foi uma típica viagem de finalistas, com muitas saídas e também fizemos as visitas típicas, eu gostei muito e quero lá voltar com o namorido!

        E por hoje é tudo, que o piolho está a chamar-me!

        Jocas a todas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          APPM junta-te ao clube e manda a tua médica à fava como mandei a minha!! QUE GRANDE LATA!! incompetentes!!!! nós e os nossos bebés é que sabemos das nossas leitarias!!!

          há fotos tão giras do encontro!! a minha filhota passou o tempo todo a tentar dar beijinhos ao pedrocas e ao francisco lol é uma oferecida hihihi

          é desta foto que falas?


          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            "Vou-te dar um beijinho"


            "estou a aproximar-me!!"


            "Estou-te a avisar que não quero!"


            "Opah Maria chega-te para lá"




            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Oi, meninas!

              Já não escrevo há uns dias, mas tenho vindo cá ler e hoje venho aqui desabafar:

              Hoje fui à consulta de planeamento familiar e vim de lá um pouco chateada... Falei à médica que queria por o implanon porque estou farta de tomar a pilula todos os dias e porque sei que o implanon é compatível com a amamentação! E aí a Drª pergunta-me porque é que ainda estou a amamentar, ao que eu repondo porque posso e quero! E aí a Srª diz-me "Já não há necessidade de amamentar, 8 meses é muito bom, já fez mais do que a sua obrigação!" mas pergunto eu: desde quando é que amamentar é uma obrigação??? Para mim não é, sei que tenho outras alternativas, mas se eu quero porque raio é que as médicas dizem estas coisas, e o que me irrita mais é o cinismo pois têm o consultório cheio de cartazes que incentivam à amamentação e depois saem-se com estas! Fiquei mesmo fula, e não consigo deixar de pensar naquelas pessoas que seguem os conselhos das médicas e como não têm informação nem apoio em mais lado nenhum deixam de amamentar só porque os médicos lhe dizem! Epá, já me chamaram fundamentalista da amamentação (aqui no fórum), coisa que não me considero! Realmente sou a favor da amamentação e gosto de dar apoio às mamãs que querem e podem amamentar pois sei que o psicológico conta muito, mas fico fula quando as pessoas dão este tipo de conselhos a mães que querem amamentar! Tendo possibilidade de amamentar e tendo leite, porque razão hei-de eu comprar leite de lata? A sério que não percebo o que ganham os médicos em dizer estas barbaridades... Opá, desculpem-me mas vim mesmo chateada de lá e precisava desabafar!
              Percebo-te perfeitamente e concordo a 100%. Que lata! A minhaLuisinha já tem 11 mesinhos e ai de quem me diga que já chega!

              Muitos bjs e continua a amamentar. Eu amamentei a Francisca até aos 14 mesinhos e deixei porque começou com birras e muito vício.

              Bjs
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
                Férias no estrangeiro? Para mim isso agora é uma utopia por causa do pimpolho. A última vez que saí para o estrangeiro (sem ser Espanha) em viagem foi em 2005, e não foi para um destino de praia.

                Depois disso, pensei ir no Verão de 2006, antes de engravidar, mas depois não se proporcionou. E agora, com o filhote pequeno...sou ainda muito mãe galinha para o deixar com a minha sogra. Este ano nem pensar, pois ele também é muito pequeno ainda e chato para comer.

                No próximo Verão, quem sabe...
                Olha eu levei a Francisca com 14 meses ao Brasil. Ela adorou tudo!
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE:

                  É essa sim, Raquel! Até a chorar a tua menina fica LINDA!

                  E essa sequência com as legendas tá mesmo gira!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Raquel a nossa comadrisse está em perigo!

                    Quanto a essa gente que se apelida de médica ,,,, enfim ,,,, nem sei o que diga ,,,, manda-as à *****


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Maria Beatriz e Pedro... Estão lindos!! Ver a interacção dos bebes é uma maravilha, são tão puros... Acho que é isso que me encanta!

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas tenho andado ocupadissima, mas o nosso topico na segunda pagina é que não!!!!!!!

                        tenho o meu cunhado por ca e vamos vadiar o tempo livre que eu conseguir arrajar, por isso e porque continuo a fazer os preparativos para o aniversario do pedro, vou aparecer menos por ca.

                        beijinhos a todas

                        Comentar


                        • RE:

                          APPM ou alguém que já tenho ido ao gymboree em telheiras explique-me onde aqui fica sff!!!!
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Raquel:
                            eu ja fui ao gymboree mas no parque das nações, mas lembro-me de ver o mapa, ja fui espreitar ao site mas já n encontrei... só encontro a morada. Uma dica copia a morada e poe no site www.viamichelin.com. É lá que eu vou sempre procurar os sitios que não conheço. Dá para por o local de partida e chegada e ele da-te o percurso todo!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por raquelbanha
                              APPM ou alguém que já tenho ido ao gymboree em telheiras explique-me onde aqui fica sff!!!!
                              Eu ontem respondi-lhe por PM e dei-lhe o mapa... Raquel, espero que tenhas dado bem com aquilo, é fácil! Mas eu também já estou habituada a ir para Lisboa, para quem não está é mais complicado... Sempre foste à aula? Como foi?

                              Rita: eu uso um parecido, o Google Maps que também dá para fazer o mesmo e já me safou muitas vezes!

                              Jocas a todas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                que confusões com as horas!!!

                                afinal sempe era às 10h e nao às 12h não fui!!! que pena!!!

                                vou na próxima semana!!!
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X