Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Tb eu estou com kilitos a mais e neste momento tenho duas belas fatias de salame prontas a entrar no meu bucho

    Deixa lá isso!
    Confesso que estou depremida, pois tento não ligar ao que me dizem mas no fundo doi. Eu bem sei que tenho uns kilitos a mais eu faço dieta claro que peco , mas pronto so como a popota do continente.
    se eu vos confessasse q o mu almoço foi aletria e mm assim tive direito a sobremesa... :x

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      se eu vos confessasse q o mu almoço foi aletria e mm assim tive direito a sobremesa... :x
      Ai aletria... Por acaso tenho ali um pacote.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
        Rojão, ai como eu te "invejo" , também sinto falta disso, e já lá vão onze anos...desde que o meu mais velho nasceu...quanto aos comentários devem-se a falta de hábito, quando o fizeres mais vezes e sem passar confiança, acabam por se calar...
        Quanto a sogras tenho uma do melhor, felizmente, mas mãe...só me dá dores de cabeça...

        Quanto a doces, até estou com água na boca só de vos ouvir...vou ver o que anda ali prós armários da cozinha...é que tb estou com um mau humor que comia uma vitrine de doces duma pastelaria...

        Pat
        mal por mal, confesso q prefiro q as divergências sejam com a minha sogra do q com a minha mãe :|

        doces - eu tb vou entrar nessa fase hoje, mas eu "é mais chocolate"
        incrivelmente hoje não me estou a lembrar disso (o desejo do doce dv ter sido colmatado pela aletria, LOL)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ai aletria... Por acaso tenho ali um pacote.
          gosto de ter sp um pacote de aletria em casa...qd vem a chuva, dps de um período de auseência, sabe-me tão bem num lanche ou jantar fazer aletria e comer ainda quente

          lembra-me o inverno rigoroso, o natal; hummm q bem me sabe!

          Comentar


          • Tens razão fada sininho...quem me dera que as minhas chatices fossem com a sogra, pq com a mãe magoa-me muito e com a sogra atirava-se para trás das costas... ai aletria...aletria...prontos...acho que tb tenho um pacote...e rapar o tacho??? acho que tb vou nessa...

            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              gosto de ter sp um pacote de aletria em casa...qd vem a chuva, dps de um período de auseência, sabe-me tão bem num lanche ou jantar fazer aletria e comer ainda quente

              lembra-me o inverno rigoroso, o natal; hummm q bem me sabe!
              Quente não que me faz mal :P
              Eu faço daquela de cortar à fatia.

              Comentar


              • Ai aletria adorooooooooo. também tenho ali um pacote acho que vou fazer

                Comentar


                • Oh gajasssssssssssssss fazem o favor de se calar um cadinho!!!!!!

                  Eu tou daqui a pouco a coser a minha boca.. irra.. eu moça aqui a tentar perder uns kilitos..sabado tenho ida à estilista Teresa Capitão que me vai fazer o belo do vestido para os casamentos do ano.. quando chegar ao momento de tirar medidas.. caio pro lado lol

                  Comentar


                  • Neeee voces sao mesmo muito más...

                    Tá um pessoa neste estado (grávida) e vem para aqui ler estas coisas tao boas de se comer... ainda por cima nao tenho cá o meu pai q faz uma aletria de comer e chorar por mais, e salame adoro o do continente ( se é q ainda vendem) e por aqui tb nao tenho continente....
                    Mais uma coisas q tenho que acrescenter na minha já longa lista de coisas a comer daqui a 2 semaninhas quando for de mini-férias a Tugal....

                    Comentar


                    • MBPrincesa fiquei com agua na boca. Mas ja pequei comi um iogurte grego estava delicioso.

                      Comentar


                      • iogurte grego tb é muuuuuiiiitttto bom!

                        (e eu já enfardei o resto do salame... )

                        e nunca mais são 18h00 para eu me pôr na alheta?


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • A aletria já está na bimba! Sem ovos, para ser mais saudável!

                          Iogurte grego, que saudades de iogurtes.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Deixa Rojão, deixa-os falar...
                            Olha, eu queria também ter um dia (ou tarde, ou 2h) assim, de as deixar e ir mas eu é que me sinto mal por isso, acreditas? O meu marido diz sempre que fica com elas para eu ir vadiar mas estamos tão pouco tempo os 4 que acabo por não ir... Tenho que ver se tiro um tempo para mim, tou a precisar
                            Tira um bocadinho para ti!! Eu também nunca o fiz e digo-te, embora tenha sido pouquinho, foi tãoooo bom!!

                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Cum caneco, essa gente devia era estar chocada por em 7 anos ter sido a primeira vez que fizeste isso!!!!
                            O PAI que falas é o pai dos teus filhos, teu marido ou é o teu pai? Olha que eu cá por causa das coisas fazia já hoje o mesmo, nem que fosse sozinha só por causa das tretas!
                            Foi o meu pai. Com o marido cá me entendo, porque ele tem as saidas sociais dele e nunca me disse para eu não ir... Eu é que não me sentia bem... Agora com o meu pai, o caso muda de figura, pois se eu o enfrento, ele acaba por não ter resposta para mim (porque não tem razão) e depois vinga-se na minha mãe que não se sabe defender...

                            Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                            Rojão, ai como eu te "invejo" , também sinto falta disso, e já lá vão onze anos...desde que o meu mais velho nasceu...quanto aos comentários devem-se a falta de hábito, quando o fizeres mais vezes e sem passar confiança, acabam por se calar...
                            Quanto a sogras tenho uma do melhor, felizmente, mas mãe...só me dá dores de cabeça...

                            Quanto a doces, até estou com água na boca só de vos ouvir...vou ver o que anda ali prós armários da cozinha...é que tb estou com um mau humor que comia uma vitrine de doces duma pastelaria...



                            Pat
                            Vou certamente tornar a sair, mas não será tão cedo... Vou deixar assentar a poeira! A proxima saida que eu tenho planeada sem o marido, é uma ida ao cinema com a mais velha enquanto o papá fica com o bebé. Será que se pode considerar uma saida só de mulheres?? LOL
                            Ultima edição por Rojão; 14-03-2012, 23:51. Razão: escrevi no sitio errado :p




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Claro que sim , a tua filhota também é uma mulherzinha em miniatura...e tb sabe tãaao bem sair com eles...
                              Sei de uma pessoa que tem dois filhos e estabelece dias para sair com cada um...para aqueles" moments" a dois...

                              Pat
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Rojão, saida assim de mulheres fazemos ás vezes para ir ao cinema também A pipoca fica tão feliz! Só as duas, a passear
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X