Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O Gerês é fantástico mesmo! Ainda bem que gostaste, tábita. Estou ansiosa que o meu filhote cresça mais um bocadinho para voltarmos a fazer esse tipo de coisas - agora é chato carregar as tralhas e o mocito às costas...

    Comentar


    • Nós não o levamos, como calhou na semana que faziamos anos de casados tiramos uns dias para nós, ele ficou com a avó. Mas para este tipo de passeio, desaconselho levar crianças, é mesmo perigoso, escorreguei em "n" de pedras, esfolei-me toda, fui picada 500 vezes, passei por riachos com tanta corente que só a fazendo uma corrente humana foi possivel, depois mesmo nas pedras nasce agua em todo o lado, as pedras ficam escorregadias, nós tinhamos de ter as mãos totalmente livres, todo o que levamos foi nas mochilas, e mais maõs houvessem :/
      A não ser que prefiras a opção mais Zen do Gerês, aí é hotel e passeios com guias etc... mas nós fomos mesmo à procura da aventura, os caminhos se não eram no meio do monte eram assim:




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Vais ser eleita a mulher mais invejada no mundo dos fóruns, só te digo
        LOL... mas só por quem não dá valor ao que realmente importa (e não é dinheiro)


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Buenos dias muchachas

          Boa MB adoro posts assim energicamente contagiantes

          Eu confesso que o que é bom acaba rapido... passei uma semana maravilhosa, só é pena parecer que estou com varicela, fui literalmente comida pela bicharada. O gerês é realmente liiiiiiiindo aconselho todos os dias. Aventurei-me mesmo à seria, andei mesmo no meio do monte, passei por lugares onde tinha placas a avisar: Perigo de queda mortal e coisa que nunca me aconteceu, pisei um bico de uma pedra que me fez uma negra na planta do pé!!!! mas foi muito bom, principalmente porque sou uma cagona, com vertigens às paletes mas enfrentei os desafios, tipo este (e ainda é mais fundo do que se vê na foto):
          LOL... boa cachopa! Energias renovadas!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Adoro quando tentam fazer de mim postas de bacalhau


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • Bom dia!

              Confesso que stou farta de tanta dor de cotovelo e de gente tão burrinha...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Posso juntar-me????
                Confesso que estou farta, fartíssima de gente que não se sabe governar e que está sempre a contar com o porquinho mealheiro, que nunca falha (e sabem disso).
                Confesso que estou lixada, furiosa, irritada e ainda por cima não posso explodir em frente de quem, coitado, está a sofrer horrores com isto tudo.
                Confesso que se pudesse...dava umas bofetadas bem dadas...mas não posso...

                Comentar


                • Podes e deves

                  Infelizmente a estúpidez natural não é algo que possamos controlar.
                  O nosso caminho somos nós que escolhemos e muitas pessoas queixam-se sem pensarem nisso... outras, de facto, é a vida e o egoismo de outras que as faz sofrer... podemos tentar ajudar, mas não podemos fazer mais do que isso!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                    Olá evian e restantes meninas, boa sorte na tua mudança. Eu também tou de abalada. Fui colocada em Samora Correia e pronto, é pegar na trouxa e na garota e ir.
                    Olá Sol,
                    Samora correia? a sério? tenho lá um apartamento e vou imensas vezes ficar lá. já estás instalada? ficaste colocada onde?
                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar


                    • Bom, quer então dizer que este melodramatismo todo é mais ou menos universal! Que alívio, o Eduardo também me faz este tipo de chantagem emocional, e confesso que ás vezes resulta. Uma vez que fez uma birra enrme ao jantar foi para a cama sem comer, durante duas horas chorou e gritou que iria morrer de fome e que eu não mereço ter filhos e que as crianças devem ser protegidas pelos pais e que eu ia sofrer muito quando acordasse de manha e visse que ele tinha morrido de fome e de solidão durante a noite.
                      eu sei que é conversa, mas custou-me mesmo muito, estava com vontade de lhe fazer um bitoque e uma mousse só para o ver mais feliz.
                      raios partam os moços, sabem bem como nos lixar a cab~eça.
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                        Bom, quer então dizer que este melodramatismo todo é mais ou menos universal! Que alívio, o Eduardo também me faz este tipo de chantagem emocional, e confesso que ás vezes resulta. Uma vez que fez uma birra enrme ao jantar foi para a cama sem comer, durante duas horas chorou e gritou que iria morrer de fome e que eu não mereço ter filhos e que as crianças devem ser protegidas pelos pais e que eu ia sofrer muito quando acordasse de manha e visse que ele tinha morrido de fome e de solidão durante a noite.
                        eu sei que é conversa, mas custou-me mesmo muito, estava com vontade de lhe fazer um bitoque e uma mousse só para o ver mais feliz.
                        raios partam os moços, sabem bem como nos lixar a cab~eça.
                        LOl... sabes que tb me senti mais aliviada quando percebi que afinal não era uma ET lol

                        Parece que é mal geral


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Confesso que ando com a cabeça em água. O G. ou está a dormir ou a chorar e a resmungar, dia e noite... E quando tenho o mais velho em casa ainda é pior... Resmunga que se farta e antes de ajudar assopra (odeio que façam isso).

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Confesso que ando com a cabeça em água. O G. ou está a dormir ou a chorar e a resmungar, dia e noite... E quando tenho o mais velho em casa ainda é pior... Resmunga que se farta e antes de ajudar assopra (odeio que façam isso).
                            A Joanita teve essa fase precisamente com o tempo do G.
                            Depois passou-lhe!!!
                            Agora anda numa de cabeçadas na parede e gritos!!! Tenho uma filha que não regula bem da cabeça hahahaha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              A Joanita teve essa fase precisamente com o tempo do G.
                              Depois passou-lhe!!!
                              Agora anda numa de cabeçadas na parede e gritos!!! Tenho uma filha que não regula bem da cabeça hahahaha
                              Se eu tivesse empregada não me importava de o ter ao colo sempre, mas não tenho e torna-se difícil.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Confesso que ando com a cabeça em água. O G. ou está a dormir ou a chorar e a resmungar, dia e noite... E quando tenho o mais velho em casa ainda é pior... Resmunga que se farta e antes de ajudar assopra (odeio que façam isso).
                                Está a começar a mostrar a sua personalidade forte

                                O mais velho faz o paoel de mais velho... sopra lol


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X