Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
    LOL

    LOl e não é boa? :-)
    Está um bocadinho gasta, e com marcas de uso, mas se ele não gostar, apaga-se a luz




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      O meu ai dele que refile que o calo depressa
      Mas pronto, eu ia toda lançada para comprar coisas para mim mas não resisti e 80% foi para o piolho
      Fui no fds passado ao arrábida para ver se comprava umas calças para mim. Acabei por vir de lá com uma saca da pré natal com coisas para a Letícia e uma saca da H&M com coisas para o Duarte... No meu caso (desta vez) foram 100% para os pirralhos :P




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Fui no fds passado ao arrábida para ver se comprava umas calças para mim. Acabei por vir de lá com uma saca da pré natal com coisas para a Letícia e uma saca da H&M com coisas para o Duarte... No meu caso (desta vez) foram 100% para os pirralhos :P
        Não me admiro nada.
        Juro-te que não comprei nada para vestir na gravidez, talvez 1 coisa ou outra, o resto foi oferecido ou roupa minha que dava... Sempre que ia comprar coisas para mim, vinha com coisas para ele lol
        Desta vez tive mesmo de comprar umas coisas para mim

        Comentar


        • Alguém em sabe dizer quanto custa o passe mensal no metro do Porto? Só urbano.
          Obg

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Alguém em sabe dizer quanto custa o passe mensal no metro do Porto? Só urbano.
            Obg

            Comentar


            • Obrigada
              Eu já tinha ido ver a esse site mas não sei se o urbano "normal" será o Z2 ou o Z3... deve depender das zonas.

              Comentar


              • Oi, pateta! Onde pretendes entrar e para que zona pretendes ir? Podes mandar por PM, se não quiseres colocar aqui.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Oi, pateta! Onde pretendes entrar e para que zona pretendes ir? Podes mandar por PM, se não quiseres colocar aqui.
                  Olá Sugar, eu não pretendo ir para lado algum, era só para ver qual era o passe do metro do Porto que equivalesse ao meu aqui.
                  Eu para andar de andante tenho aqui aqueles cartõezinhos azuis que se carregam também!
                  Obrigada

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Obrigada
                    Eu já tinha ido ver a esse site mas não sei se o urbano "normal" será o Z2 ou o Z3... deve depender das zonas.

                    No Porto nao ha urbano. Escolhes as zonas que precisas e podes deslocar-te me qualquer meio de transporte aderente nessas zonas. O preço depende do numeor de zonas incluido. Mas o Porto cidade inclui 3 zonas, logo seria um Z3 que creio custa 36.50. A diferença é que se nao precisares memso de te deslocar a uma das 3 podes comprar um Z2 que é mais barato 28,40.

                    Beijinhos
                    RUte

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • A Rute explicou muito bem como funciona. No meu caso, que vivo em leça do Balio, uso sempre os Z3...

                      Comentar


                      • Confesso que o estagio, já começou e estou a adorar fiquei numa sala de bebes ( estão com mais ou menos 8 meses) são super fofos e passo o dia a querer trincar bochechas




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Confesso que o estagio, já começou e estou a adorar fiquei numa sala de bebes ( estão com mais ou menos 8 meses) são super fofos e passo o dia a querer trincar bochechas
                          Que bom, tábita! Espero que continue assim. É exigente tratar de bebés mas deve tãããããoooo fixe!!!

                          Comentar


                          • Confesso que ontem fiquei piursa com o Hospital de São João. A médica que seguia o Dinis em Cirurgia reformou-se. Marcaram nova consulta para ontem e, quando lá chegámos, o médico pediu-nos o historial do miúdo. Um bocado espantada, porque achei que o médico já tinha lido o processo, lá estive cerca de 5 minutos a resumir o historial. Quando me calei, o médico olha para mim e diz "sabe, nem porque lhe marcaram consulta comigo, quem trata de assuntos do tracto urinário é o meu colega X. Vou marcar-lhe outra consulta, está bem?" o_O Hein? Segue-se a pergunta idiota: "Então, mas o Sr. Dr. não viu antes no historial que o miúdo estava aqui por causa do rim?" ao que me respondeu "não, eu prefiro ouvir a história do que ler o processo" (na minha opinião foi o mesmo que dizer, dá menos trabalho ouvir a história do que ler o processo). ÓOOOO sooooorte. :|

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Confesso que o estagio, já começou e estou a adorar fiquei numa sala de bebes ( estão com mais ou menos 8 meses) são super fofos e passo o dia a querer trincar bochechas
                              Ganda pinta !!! Boa sorte e qye tudo corra 5 estrelas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                                Confesso que ontem fiquei piursa com o Hospital de São João. A médica que seguia o Dinis em Cirurgia reformou-se. Marcaram nova consulta para ontem e, quando lá chegámos, o médico pediu-nos o historial do miúdo. Um bocado espantada, porque achei que o médico já tinha lido o processo, lá estive cerca de 5 minutos a resumir o historial. Quando me calei, o médico olha para mim e diz "sabe, nem porque lhe marcaram consulta comigo, quem trata de assuntos do tracto urinário é o meu colega X. Vou marcar-lhe outra consulta, está bem?" o_O Hein? Segue-se a pergunta idiota: "Então, mas o Sr. Dr. não viu antes no historial que o miúdo estava aqui por causa do rim?" ao que me respondeu "não, eu prefiro ouvir a história do que ler o processo" (na minha opinião foi o mesmo que dizer, dá menos trabalho ouvir a história do que ler o processo). ÓOOOO sooooorte. :|
                                Realmente não lembra a ninguém!!!!
                                Por isto tudo é que me sujeito a pagar um seguro de saudeem condições para os miudos. O Rodrigo é seguido no Particular, tb em Cirurgia Pediatrica e até ao momento nada a apontar!
                                Boa sorte para a próxima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X