Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    é um livrinho não é? la dentro tem vales, vê com atenção. Diz os tipos de skip e os conselhos de lavagem...
    Não, é uma folha A4 impressa de um lado e de outro. Eu já andava a mudar de detergente mesmo, agora é que é. Ou me dão descontos ou mudo mesmo.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
      Vão lá espreitar o que diz hoje a Perfeita. Está danada com as colegas de trabalho e com o que desperdiçam.
      Nesse ponto concordo com ela.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Nesse ponto concordo com ela.
        Espera aí! Eu também disse que não gosto de ver desperdiçar, mas esta mulher chata como é deve parecer um cão de fila atrás das colegas

        Comentar


        • Para já fraldas ainda posso ir fazendo stock, ainda não corro o risco de lhe deixarem de servir. Talvez daqui a 6 meses já não me possa esticar muito..

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Espera aí! Eu também disse que não gosto de ver desperdiçar, mas esta mulher chata como é deve parecer um cão de fila atrás das colegas
            Fui ver
            Coitadas! A mulher é mesmo idiota, não perde uma para criticar e mandar abaixo os outros. Não se intitula-se ela de dona de casa perfeita.
            Ainda bem que não tenho aqui nenhuma assim, xiça!

            Eu sei que há quem abuse e não tenha cuidado nenhum nas empresas mas parece-me a mim que têm responsaveis não precisam de uma maluca a contar as folhas de papel higiénico que elas usam

            Comentar


            • No meu antigo trabalho, a luz da casa de banho nem dava para ligar/desligar. Estava sempre ligada. Coitada da senhora, de certeza que fazia um baixo assinado para mudarem isso LOL

              Comentar


              • Como vou mandar limpar um casaco na 5 à sec, comprei a saberes e sabores (com os outros descontos fica a revista paga). Antes de comprarem vejam bem, a primeira em que peguei não trazia a folha dos descontos. Foi o único moitivo por que comprei a revista, até acho que vou dar as receitas à sogrinha, por isso se forem à cata dos descontos confirmem se ninguém os roubou.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                  Como vou mandar limpar um casaco na 5 à sec, comprei a saberes e sabores (com os outros descontos fica a revista paga). Antes de comprarem vejam bem, a primeira em que peguei não trazia a folha dos descontos. Foi o único moitivo por que comprei a revista, até acho que vou dar as receitas à sogrinha, por isso se forem à cata dos descontos confirmem se ninguém os roubou.
                  Boa dica!
                  Que descontos é que tráz?

                  Comentar


                  • Se eu for lá ao blog da maluca dizer que hoje fui poupar 10€ na Zilian será que ela fica minha amiga?
                    10€ de desconto do meu aniversário. Sou poupada, não sou? Ah pois é.
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Se eu for lá ao blog da maluca dizer que hoje fui poupar 10€ na Zilian será que ela fica minha amiga?
                      10€ de desconto do meu aniversário. Sou poupada, não sou? Ah pois é.
                      ahahaha xD
                      Tenho uma pena de não existir uma loja dessas aqui!

                      Comentar


                      • A rapariga tem uma página no facebook e pelos vistos andou a bloquear uns quantos ip's


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          A rapariga tem uma página no facebook e pelos vistos andou a bloquear uns quantos ip's
                          ha,ha!
                          já não ides p lá mandar poscas de pescada!

                          mázinha, nós até éramos meninas p lhe dar umas ideias...uma pena!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            ha,ha!
                            já não ides p lá mandar poscas de pescada!

                            mázinha, nós até éramos meninas p lhe dar umas ideias...uma pena!
                            Lolololololololol.
                            Claro que lhe dávamos óptimas ideias.....mas não lhe podíamos falar na Zillian, isso é para as gastadoras.....

                            Por falar em poupança, ainda não encontrei um expositor em nenhum ecoponto, se alguém vir algum por esses ecopontos do País avise tá??? eu vou buscar a qualquer parte do País.

                            Olhem e as bicicletas da menina do outro blog já viram????? Afinal vale a pena racionar a sopa.(atenção que não tenho nada contra as bicicletas nem contra quem as usa).


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Boa dica!
                              Que descontos é que tráz?
                              5 à sec, skip, planta... traz vários. aqui diz http://descontos.blogs.sapo.pt/91504.html
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                Lolololololololol.
                                Claro que lhe dávamos óptimas ideias.....mas não lhe podíamos falar na Zillian, isso é para as gastadoras.....

                                Por falar em poupança, ainda não encontrei um expositor em nenhum ecoponto, se alguém vir algum por esses ecopontos do País avise tá??? eu vou buscar a qualquer parte do País.

                                Olhem e as bicicletas da menina do outro blog já viram????? Afinal vale a pena racionar a sopa.(atenção que não tenho nada contra as bicicletas nem contra quem as usa).
                                qual é o link dessa?
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X