Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Eu já pensei fazer isso, mas depois ela separa-se bem do "monte"?
    Sim, com uma faca de serrilha pequena (daquelas tipo churrasco) sai muito bem!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Acho que já falámos nisso uma vez Eu prefiro meter 2 fatias fininhas de fiambre num pão do que uma grossa, até o sabor parece diferente...
      É capaz eu era igual, quando comia fiambre, visto que agora é raro. Pedia sempre para cortar fino na hora (nunca levava daquelas que estão já expostas na charcutaria) mas não tão fino como a minha mãe. Ela pede fininho mas mesmo esfarrapado. E confesso que isso a mim nem me sabe a nada nem dá jeito. Demoras meia hora só a tentar resgatar pedacinhos que cubram a fatia de pão lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Sim, com uma faca de serrilha pequena (daquelas tipo churrasco) sai muito bem!
        No final do mês experimento. Guardas num tupperware ou saco de congelação?
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Isso são duas refeições numa só... Só faltava o arrozinho de tomate a acompanhar!
          Se calhar têm costela de italianos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            No final do mês experimento. Guardas num tupperware ou saco de congelação?
            Num saco, mas já mudei o "monte" duas vezes de saco. De tanto tirar, abrir, fechar os sacos vão-se rompendo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Grande verdade! E nas pré-embaladas ou são fatias finississississimas que se esfarrapam todas ou então super grossas. Ou é só impressão minha? Acho que a charcutaria pedida para cortar na hora é muito melhor, podes pedir mais fino ou mais grosso, não deve ter tantos conservantes e por aí fora. Já para não falar no preço.
              por acaso é uma dúvida q eu tenho; sou eitora de um site de uma microbióloga (estarei a dizer asneiras?) q disse uma vez q eram melhor as embaladas, pq são aondicionadas em ambiente apropriado e tal e as frescas não
              e naquela altura, no hiper onde vou era cortado o queijo e o fiambre na mm máq, ainda pior
              entretanto deixou de ser

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                por acaso é uma dúvida q eu tenho; sou eitora de um site de uma microbióloga (estarei a dizer asneiras?) q disse uma vez q eram melhor as embaladas, pq são aondicionadas em ambiente apropriado e tal e as frescas não
                e naquela altura, no hiper onde vou era cortado o queijo e o fiambre na mm máq, ainda pior
                entretanto deixou de ser
                Mas quando abres as embalagens deixa de ter o tal ambiente. São acondicionadas nesse ambiente para estarem nas prateleiras dias e dias e dias... Assim que abres azarucho, ou consomes ou também se estraga.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Morangos como quase todo o ano, mas o namorido é produtor.... alguém quer 1 kilinho de morangos nacionais?
                  Oh pá, eu :-)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Mas quando abres as embalagens deixa de ter o tal ambiente. São acondicionadas nesse ambiente para estarem nas prateleiras dias e dias e dias... Assim que abres azarucho, ou consomes ou também se estraga.
                    mas eu mudo imediatamente p um tupperware e p o frigo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                      mas eu mudo imediatamente p um tupperware e p o frigo
                      E eu peço para cortarem na hora, chego a casa mudo para um tupperware e meto igualmente no frigo. Para mim não tem muita diferença. Aliás, tem. Parece-me que as embaladas têm mais E's.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Mas quando abres as embalagens deixa de ter o tal ambiente. São acondicionadas nesse ambiente para estarem nas prateleiras dias e dias e dias... Assim que abres azarucho, ou consomes ou também se estraga.
                        Mas eu acho que nas embaladas a cadeia de frio nunca se quebra e há menos manuseamento. Tenho ideia de já ter lido sobre isso. Enquanto que as barras da charcutaria estão ao ar dentro do balcão. No balanço final, as pré-embaladas eram mais higiénicas.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Mas eu acho que nas embaladas a cadeia de frio nunca se quebra e há menos manuseamento. Tenho ideia de já ter lido sobre isso. Enquanto que as barras da charcutaria estão ao ar dentro do balcão. No balanço final, as pré-embaladas eram mais higiénicas.
                          Eu compro fiambre embalado de peru, geralmente é o do Continente, e o queijo idem. Tenho duas caixas baixinhas tipo tuperware (uma tem a tampa laranja e guardo aí o fiambre, a outra tem tampa amarela e ponho o queijo, quase pareço a maluquinha dos cupões só falta pôr a etiqueta nas caixinhas) e ponho no frigorifico. Geralmente 200g de fiambre e queijo dão para uma semana e é raro estragarem-se.

                          Comentar


                          • Sabem o que é que eu acho?? Que está tudo maluco...e que eu sou uma desgovernada do caraças!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • [QUOTE=AnaGL;2697027]E eu peço para cortarem na hora, chego a casa mudo para um tupperware e meto igualmente no frigo. Para mim não tem muita diferença. Aliás, tem. Parece-me que as embaladas têm mais E's.[/QUOTE]

                              não sei o q é isso

                              eu tb compro mais fresco, mt mais; mas qd tenho pressa, lá dou a volta e trago embalado, especialmente se não for p a pequena, mas confesso q me faz alguma confusão

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Sabem o que é que eu acho?? Que está tudo maluco...e que eu sou uma desgovernada do caraças!

                                és tu e eu

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X