Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Mas eu acho que nas embaladas a cadeia de frio nunca se quebra e há menos manuseamento. Tenho ideia de já ter lido sobre isso. Enquanto que as barras da charcutaria estão ao ar dentro do balcão. No balanço final, as pré-embaladas eram mais higiénicas.
    Na maior parte dos sítios não. Depois de usadas e a cada utilização, são envolvidas em película aderente. Foi uma medida que custou a implementar mas, pelo menos em todos os hipers da minha zona, isso já se faz por hábito.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      Olha eu "aproveito" a vinha de alhos! Normalmente deixamos a carne 24h a temperar e se eu sei que nesse dia ou no seguinte vou temperar mais carne, tiro a carne temperada para cozinhar ou congelar e volto a por a vinha de alhos no frigorifico para nao azedar. Como de vinha de alhos so faço porco é passar das copstoledas à entremeado ou ao contrario, logo nao ha trocas de sabores.

      Beijinhos

      Rute
      O que eu li era por os alhos da vinha de alhos num escorredor, lavar e congelar, para mais tarde usar na sopa ou algo semelhante.
      Aproveitares assim a vinha de alhos não sei se será muito adequado, aquilo é um caldo excelente para as bactérias...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Por aqui não se utiliza mto vinha de alhos. excepto nas iscas, por ex. que fazemos de vez em quando. mas cozinho-as e o resto do tempêro vai fora

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          O que eu li era por os alhos da vinha de alhos num escorredor, lavar e congelar, para mais tarde usar na sopa ou algo semelhante.
          Aproveitares assim a vinha de alhos não sei se será muito adequado, aquilo é um caldo excelente para as bactérias...
          Pelo contrario! O alho é um desinfectante e o vinho tem alcool que é outro. É o pior sitio possivel para as bacterias LOL
          De qualquer forma mantenho sempre no frigorifico para nao ter surpresas, porque se estiver calor pode azedar e virar vinagre.

          Usar para outro fim nao usaria porque "cruzas" os sabores. E estamos a falar de uns dias, contando com os tempos de tempero, porque la esta o vinho vira vinagre e ja nao cumpre a sua funçao de temperar.

          Eu tambem sou esquisita com o fiambre e de sabor prefiro o cortado na hora. Mas de facto o embalado é mais seguro porque as as maquinhas de corte sao exclusivas (no supermercado nem sempre) e hamais controlo de qualidade. As maozinhas enluvadas da menina da chacurtaria muitas vezes andaram a passear no queijo, nos chouriços ou nao fruta antes de ir cortar o fiambre...

          Beijinhos

          RUte

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Eu também recebi hoje, a carcaça de fora! LOL
            lol

            mais uma que foi "enganada"


            Comentar


            • Eu trabalhei na charcutaria do continente.
              Luvas éramos obrigadas a usar, e as peças, sempre envolvidas em película aderente depois de usadas. Máquinas tínhamos 1 para queijos e outra para fiambres, as luvas eram trocadas sempre que necessário (eu era uma gastadora de luvas).

              Comentar


              • Recebi hoje o 1º vale de desconto de 10% do Continente/EDP

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                  Recebi hoje o 1º vale de desconto de 10% do Continente/EDP
                  Vale a pena?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Sabem o que é que eu acho?? Que está tudo maluco...e que eu sou uma desgovernada do caraças!
                    Idem aspas....




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Vale a pena?
                      Eu recebi um vale de 6,75€ porque a factura era de quase 80€

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                        Eu recebi um vale de 6,75€ porque a factura era de quase 80€
                        E a factura aumentou face ao que era costume? Não é que a promoção me interesse, porque não faço compras no Continente, é mera curiosidade
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Bolas eu cada vez pago mais de luz.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            E a factura aumentou face ao que era costume? Não é que a promoção me interesse, porque não faço compras no Continente, é mera curiosidade
                            Não as diferenças não são praticamente nenhumas sempre paguei mais ou menos este valor de 2 em 2 meses

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                              Não as diferenças não são praticamente nenhumas sempre paguei mais ou menos este valor de 2 em 2 meses
                              Que bom. isso pago eu quase todos os meses

                              Comentar


                              • O máximo que já paguei por 2 meses foi de 105€ e foi nos meses de Inverno de resto anda sempre a rondar os 80€

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X