Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sou como a Pateta...só uso toalhas quando dou jatares. De resto é só individuais.
    Mas vocês ganham-me em arrumação...dentro de caixinhas só a os caldos knorr e pouco mais. Eu tenho em casa arroz agulha, basmatti e carolina. Tenho esparguete normal, picante e preto. Tenho massa lacinhos, conchas, pevides, couscus, e ainda macarrão. Se tivesse uma caixa para tudo...LOL

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Eu sou como a Pateta...só uso toalhas quando dou jatares. De resto é só individuais.
      Mas vocês ganham-me em arrumação...dentro de caixinhas só a os caldos knorr e pouco mais. Eu tenho em casa arroz agulha, basmatti e carolina. Tenho esparguete normal, picante e preto. Tenho massa lacinhos, conchas, pevides, couscus, e ainda macarrão. Se tivesse uma caixa para tudo...LOL
      eu tenho mais menos tudo isso, em caixinhas , e ainda açucar, farinha, graos de soja, lentilhas, pao ralado, chocolate em po para bolos, cuscus, e mais uns quanros que nao me lembro agora (PRECISAREI DE UMA LISTA?!?!?)



      Comentar


      • ... e depois há ali outra coisa que me encanita na vida daquela gente: o gajo dela não mexe a ponta de um corno, certo? Ou me saiu um burgesso ou é um ****desabão porque a gaja não o deixa tocar em nada lá em casa. Na minha barraca então, limpar janelas, a maior parte dos aspiranços, esfregar banheiras, lavar as varandas e bricolages é tudo com o macho! E as camas não as mudo de lavado sem a ajuda dele, atão a nossa cama que é baixinha e xxxxxxxl e o raça do colchão deve pesar mais que eu.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          Ah bom.
          Com 11 anos tive o meu 1º período menstrual. Era das mais altinhas da escola nessa altura e afinal também estagnei. Só cresci prós lados, desde então.
          Calmeirona és tu!
          A Eva é só mais alta do que eu 1cm, que nós já nos medimos.
          Opá eu também só meço 1,56 mas chego onde a malta grande chega nem que seja em cima de uma cadeira

          E foi como tu Wish o período apareceu muito cedo ( 9 anos) e atrofiou o meu crescido que até á altura ia bem lançado e agora cresço é para os lados de facto ehehehe

          Com a minha melguinha a médica já disse que se se verificar o mesmo que agora á uma medicação que se toma para atrasar a 1ª vez de período pois a miúda com 9 anos já tens pelos debaixo dos braços e no pipocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Eu sou como a Pateta...só uso toalhas quando dou jatares. De resto é só individuais.
            Mas vocês ganham-me em arrumação...dentro de caixinhas só a os caldos knorr e pouco mais. Eu tenho em casa arroz agulha, basmatti e carolina. Tenho esparguete normal, picante e preto. Tenho massa lacinhos, conchas, pevides, couscus, e ainda macarrão. Se tivesse uma caixa para tudo...LOL
            Eu tenho dentro de potes na dispensa: as massas, o arroz, o açúcar, farinha e são uns potes grandes redondos em vidro transparente (não requer a utilização de etiquetas portantos) com tampas em metal... e tenho uma prateleira/cesto em metal daquelas que se metem por baixo das prateleiras onde tenho os knorres, saquetas de pudins, as tabletes de chocolate de culinária, as gelatinas em folha... cenas assim mais pequenas. Eu não tenho uma divisão de dispensa, tenho um armário do chão ao teto para esse efeito, e tenho muita arrumação lá. Nas prateleiras em cima tenho as cenas que utilizo menos.
            Ah e outra coisa, como sou um bocado desarrumada, a dispensa às vezes fica um bocado caótica, e quem a arruma, quem é??? O macho, tá claro!! De vez em quando abre a dispensa e diz: "Ehhh lá esta dispensa precisa de uma volta!!" é música para os meus ouvidos!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
              Opá eu também só meço 1,56 mas chego onde a malta grande chega nem que seja em cima de uma cadeira

              E foi como tu Wish o período apareceu muito cedo ( 9 anos) e atrofiou o meu crescido que até á altura ia bem lançado e agora cresço é para os lados de facto ehehehe

              Com a minha melguinha a médica já disse que se se verificar o mesmo que agora á uma medicação que se toma para atrasar a 1ª vez de período pois a miúda com 9 anos já tens pelos debaixo dos braços e no pipocas
              Na minha comunhão solene, com 12 anos, usei pela primeira vez um soutien. Não tenho mamas grandes, mas naquela altura já tinha aquelas mamicas de miuda, e assim fui mais 'discreta'. lol
              Fui a primeira das minhas melhores amigas (eramos 4) a ter período. Tinha uma vergonha desgraçada... e nas aulas de educação física, vestia-me na wc (pancada da grande). Depois, quando elas também ficaram 'mulherzinhas', o complexo desapareceu e pronto.

              Isso da medicação para atrasar... hmm... não sou adepta e acho que a Natureza, neste tipo de coisas, deve seguir o seu percurso, sem ajudas ou entraves.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Mas vocês ganham-me em arrumação...dentro de caixinhas só a os caldos knorr e pouco mais. Eu tenho em casa arroz agulha, basmatti e carolina. Tenho esparguete normal, picante e preto. Tenho massa lacinhos, conchas, pevides, couscus, e ainda macarrão. Se tivesse uma caixa para tudo...LOL
                Sou como tu. Não uso caixinhas, e coloco molas das roupas para fechar as embalagens abertas. A minha Mãe aprendeu comigo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Na minha comunhão solene, com 12 anos, usei pela primeira vez um soutien. Não tenho mamas grandes, mas naquela altura já tinha aquelas mamicas de miuda, e assim fui mais 'discreta'. lol
                  Fui a primeira das minhas melhores amigas (eramos 4) a ter período. Tinha uma vergonha desgraçada... e nas aulas de educação física, vestia-me na wc (pancada da grande). Depois, quando elas também ficaram 'mulherzinhas', o complexo desapareceu e pronto.

                  Isso da medicação para atrasar... hmm... não sou adepta e acho que a Natureza, neste tipo de coisas, deve seguir o seu percurso, sem ajudas ou entraves.
                  Agora imagina eu que ainda andava na 4ª classe bem que vergonha eu tinha de ir á casa de banho e ter de levar os pensos que na altura não eram como agora . E mesmo quando fui para o ciclo era a unica da minha turma só talvez no ano a seguir é que já tinha mais companheiras lol

                  A medicação diz a médica é mais para não estancar o crescimento pois a minha gaja com 9 anos tem 1.49cm e a medica prevê que ela cresça mais uns 30/35 cm lolol ela diz que é muito segura e que não tem consequências para a vida futura

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                    Opá eu também só meço 1,56 mas chego onde a malta grande chega nem que seja em cima de uma cadeira

                    E foi como tu Wish o período apareceu muito cedo ( 9 anos) e atrofiou o meu crescido que até á altura ia bem lançado e agora cresço é para os lados de facto ehehehe
                    Desculpem dicordar mas também tive o período aos 11 anos e tenho 1,70m, acho que não é directo ter o período cedo e ser baixinha, é genético... E tenho uma amiga que teve com 9 anos e é calmeirona, maior que o pai!
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                      Agora imagina eu que ainda andava na 4ª classe bem que vergonha eu tinha de ir á casa de banho e ter de levar os pensos que na altura não eram como agora . E mesmo quando fui para o ciclo era a unica da minha turma só talvez no ano a seguir é que já tinha mais companheiras lol

                      A medicação diz a médica é mais para não estancar o crescimento pois a minha gaja com 9 anos tem 1.49cm e a medica prevê que ela cresça mais uns 30/35 cm lolol ela diz que é muito segura e que não tem consequências para a vida futura
                      Modernices, portanto. No nosso tempo não havia nada disso.
                      Havia os mitos: beber muito leite, faz crescer - eu bebi tanto ( e ainda bebo) e afinal...
                      Comer pele de bacalhau faz crescer as mamas - eu comia (não de propósito, mas não colocava de lado) e afinal...

                      Que panca senhores...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Desculpem dicordar mas também tive o período aos 11 anos e tenho 1,70m, acho que não é directo ter o período cedo e ser baixinha, é genético... E tenho uma amiga que teve com 9 anos e é calmeirona, maior que o pai!
                        Eu não disse que era regra.
                        Lógico que a parte genética tem 99% da culpa.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Eu não disse que era regra.
                          Lógico que a parte genética tem 99% da culpa.
                          Sim, sei que não disseste, estava a mostrar o outro lado da coisa
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Desculpem dicordar mas também tive o período aos 11 anos e tenho 1,70m, acho que não é directo ter o período cedo e ser baixinha, é genético... E tenho uma amiga que teve com 9 anos e é calmeirona, maior que o pai!
                            Eu devo ser muita anormal, eu tinha 12 anos quando "pintei" pela 1ª vez, e eu sim é que era motivo de graçolas porque aínda não era "senhora"!! Quando me apareceu andei a contar aos 4 cantos do mundo de tão feliz que estava!! "Já sou senhora!!! Já tenho periodo!!"
                            E a minha mãe atrás de mim a mandar-me calar!!
                            Os meus 1ºs pensos eram reglex

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Os meus 1ºs pensos eram reglex
                              Os meus também e que grossos era credo lololol eram os da moda na altura

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                                A medicação diz a médica é mais para não estancar o crescimento pois a minha gaja com 9 anos tem 1.49cm e a medica prevê que ela cresça mais uns 30/35 cm lolol ela diz que é muito segura e que não tem consequências para a vida futura
                                Tu tens 1,56 e achas que a tua filha pode vir a ter 1,80? Não digo que não possa acontecer mas acho pouco provável. A genética familiar é que conta e mesmo que o pai tenha 2m de altura, há sempre o teu 1,56 a empatar, lol.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X