Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Em algumas coisas também prefiro o jumbo. Quando não tenho cupão, ou a compra é pequena faço no jumbo... Só que no continente não pago taxas de entrega e fico sempre com um bom valor no cartão..
    Pois eu devo ser muito esquisita porque raramente tinha produtos com 50% que eu gastasse.
    Ainda recebo os cupões em casa, mas geralmente não há um produto de que goste.
    Para além disso, cheguei a fazer comparações e nos produtos que compro o jumbo é mais barato. E, lá está, acabo por comprar mais marca branca do que no continente.
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
      Pois eu devo ser muito esquisita porque raramente tinha produtos com 50% que eu gastasse.
      Ainda recebo os cupões em casa, mas geralmente não há um produto de que goste.
      Para além disso, cheguei a fazer comparações e nos produtos que compro o jumbo é mais barato. E, lá está, acabo por comprar mais marca branca do que no continente.
      Ah, mas eu estou a falar do cupão dos 10%. Hoje fiz uma encomenda de €270, parecendo que não, são €27 no cartão. Eu já me dei ao trabalho de fazer a mesma lista de um lado e de outro e a diferença era pouca... Mais a taxa de entrega (que não pago no continente), o jumbo ficava mais caro..

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
        E a sopa só há quando o jantar é tosta ou sandes.
        Quando aínda não tinhamos a cria, eu e o meu companheiro fazíamos muitos jantares assim "volantes"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Quando aínda não tinhamos a cria, eu e o meu companheiro fazíamos muitos jantares assim "volantes"
          Eu fico satifesta com uma sadocha o meu marido e que acha que não e refeição mas aperitivo.

          Comentar


          • Eu costumava comprar on-line, e realmente temos uma noção muito maior dos preços e de onde podemos cortar

            Agora fazemos no continente com aqueles scaners que lêem os produtos e também ajuda muito porque vamos vendo o valor à medida que vamos fazendo as compras.
            Ah e isso desmente a ideia que eles aumentam uns centimos aos preços aos fins de semana no continente, porque eu compro muitas vezes ao fim de semana e o preço marcado é sempre igual ao preço que compro

            Comentar


            • Relativamente aos 100 € mensais, também não percebo como ela consegue (ou alguém).

              Actualmente moro em casa da minha sogra (obras na minha) pelo que muitos produtos é ela quem compra.
              Eu compro leite, cereais, comida para os cães/gata, champos e afins, detergentes, iogurtes, alguma carne e peixe (ela faz muitas refeições para nós e a minha mãe também). Ou seja, tenho consciência que estou a gastar muito menos do que faria na minha casa. Tenho um ficheiro em excel onde comecei a apontar as compras que faço (para ter a noção dos preços e gastos mensais) e não é que ando sempre perto dos 150/200€? Tenho consciência que poderia poupar em alguns itens (comprar mais marcas brancas, por exemplo) e em caso de extrema necessidade poderia suprimir algumas compras (tais como os leites com chocolate - que vou tendo em casa para as saídas com a pimpolha - os legumes congelados, etc) mas 100€ aos preços actuais, gabo quem conseguir!

              ha, e tenho a vantagem de o namorido trazer arroz a preço muito mais em conta (pois trabalha numa empresa onde embalam), um talho fornece as aparas de carne à minha sogra, que faz a comida para os cães (carne+trinca+legumes e uma dose pequena de cereais de compra, só para "compor" a refeição), ela e a minha mãe fazem horta, ela tem galinhas (não gasto € em ovos), etc...

              Quando for para a minha casinha, a gestão vai ser diferente mas duvido que me mantenha nos 200€...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Filomena se não for pedir muito clar,o se mandar PM com o meu email poderia mandar-me o ficheiro em exel paracontrolar os gastos? Porque a Perfeita nem tento pedir.

                Comentar


                • Não acredito na teoria dos 100€.
                  Só com o meu filho a despesa mensal ronda isso em fraldas, toalhitas, iogurtes (marca branca), papas e 2 latas de leite (isto sim de marca pq não encontrei mais barato que me satisfizesse, mesmo assim de preço em conta). Com a fruta e os legumes fresquinhos que não podem faltar para ele, juntamente com a carne e o peixe variado como tem de ser tenho a certeza que estouro o orçamento!
                  Com mais 3 adultos cá em casa já vêm... 100€? Nem a comer salsichas com arroz todo o santo dia!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                    Filomena se não for pedir muito clar,o se mandar PM com o meu email poderia mandar-me o ficheiro em exel paracontrolar os gastos? Porque a Perfeita nem tento pedir.
                    bea, não é ficheiro nenhum em especial, tenho a data, onde comprei, a marca, quanto custou. Depois tenho uma coluna para descontos que tenha usado, outra se achar que é um produto "supérfluo" (por exemplo, um chocolate e coisas do género)... mas no blog dos Descontos ela tem um ficheiro interessante (vou ver se coloco aqui o link)
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • O ficheiro do blog Descontos

                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                        Não acredito na teoria dos 100€.
                        Só com o meu filho a despesa mensal ronda isso em fraldas, toalhitas, iogurtes (marca branca), papas e 2 latas de leite (isto sim de marca pq não encontrei mais barato que me satisfizesse, mesmo assim de preço em conta). Com a fruta e os legumes fresquinhos que não podem faltar para ele, juntamente com a carne e o peixe variado como tem de ser tenho a certeza que estouro o orçamento!
                        Com mais 3 adultos cá em casa já vêm... 100€? Nem a comer salsichas com arroz todo o santo dia!
                        Eu já nem estou a contar quando nascer o baby e o que vai contribuir para o aumento dos gastos...
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                          Obrigada vou ver.

                          Comentar


                          • Eu aqui em casa com o piolho também atinjo quase os €100. Entre os iogurtes que têm de ser de soja, o leite para a papa de soja, as papas da nutribén, cremes, toalhitas, fraldas, os legumes e fruta... LOL

                            Comentar


                            • In, é oficial, somos umas gastadeiras...
                              Raios partam os filhos e o péssimo hábito que eles têm de comer!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Eu aqui em casa com o piolho também atinjo quase os €100. Entre os iogurtes que têm de ser de soja, o leite para a papa de soja, as papas da nutribén, cremes, toalhitas, fraldas, os legumes e fruta... LOL
                                Faz como a outra e corta na sopa da criança! Em vez de uma conchinha dás-lhe meia e enganas o puto com um pedaço de pão. Refeição feita LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X