Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BABS vs Dr. Carlos Gonzales

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Ah! Já sei qual é, vi em directo na altura..........Eu que não percebia nada da coisa até fiquei de boca aberta.

    Comentar


    • #62
      Eu cá já decidi, filho meu há-de mamar até ir para a faculdade! Se dá para poupar uns trocos na alimentação solida e o gajo fica cada vez mais forte e resistente há-de mamar até à universidade. Nem sei porque é que esta gente se lembraa de dar solidos ás pessoas.

      A Adelaide de Sousa não foi ela que teve o bebé a morrer por causa da ideia peregrina e muito moderna do parto humanizado em casa? teve ela e o bebe a bater a bota? Pessoa mesmo indicada para falar nestas coisas, muito informada e que jamais poria a criança em risco! Oh valha-me a santa!
      Criança a mamar na primaria?! A mim causa-me nojo, repulsa completa!

      Mas é natural tudo isto afinal é normal os mamiferos mamarem até à idade adulta! Esta gente tanto quer, que se se esquece que somos animais...
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #63
        Tens razão. Bom mesmo é nunca amamentar lol

        Comentar


        • #64
          Eva, o que acabaste de escrever mostra exatamente o quanto a nossa mentalidade deveria mudar. Então tu achas realmente que é mais apropriado deixar que os nosso filhos bebam um derivado de leite de outro animal em vez do leite da espécie dele? Achas normal que sintas repulsa por um bebé mamar até à primária, mesmo sabendo que um mamífero, que é isso que nós somos, desmamar naturalmente entre os 2 e 7 anos? Achas que isto é mamar até ser adulto? Quando nós dizemos que são crianças até aos 10 anos, pelo menos? Muito sinceramente, o que me mete espécie é que as pessoas prefiram criticar e continuarem a sentir repulsa em vez de tentarem entender o que está envolvido. Lá está, em tempos sentiu-se repulsa contra homossexuais. Em tempos sentiu-se repulsa contra deficientes. Poderá ser que um dia venha o tempo em que deixe de se sentir repulsa por quem amamenta uma criança na primária e finalmente se aceite que somos, antes que tudo o resto, mamíferos.

          Comentar


          • #65
            Coitado do miudo que foi lá ao programa da fatima, nem quero imaginar o que aquele miudo deve ter sido enxuvalhado na escola. Se dessem mas é com uma mama na tromba daquela mãe a ver se atinava isso é que era.
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Coitado do miudo que foi lá ao programa da fatima, nem quero imaginar o que aquele miudo deve ter sido enxuvalhado na escola. Se dessem mas é com uma mama na tromba daquela mãe a ver se atinava isso é que era.
              O erro foi a exposição dos miúdos e a quantidade de má informação dada. Vale tudo na TV, é o que me parece.

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Eva, o que acabaste de escrever mostra exatamente o quanto a nossa mentalidade deveria mudar. Então tu achas realmente que é mais apropriado deixar que os nosso filhos bebam um derivado de leite de outro animal em vez do leite da espécie dele? Achas normal que sintas repulsa por um bebé mamar até à primária, mesmo sabendo que um mamífero, que é isso que nós somos, desmamar naturalmente entre os 2 e 7 anos? Achas que isto é mamar até ser adulto? Quando nós dizemos que são crianças até aos 10 anos, pelo menos? Muito sinceramente, o que me mete espécie é que as pessoas prefiram criticar e continuarem a sentir repulsa em vez de tentarem entender o que está envolvido. Lá está, em tempos sentiu-se repulsa contra homossexuais. Em tempos sentiu-se repulsa contra deficientes. Poderá ser que um dia venha o tempo em que deixe de se sentir repulsa por quem amamenta uma criança na primária e finalmente se aceite que somos, antes que tudo o resto, mamíferos.
                Eu como ainda ando a tentar perceber a real necessidade do leite após o desmame (já que somos de facto o unico mamifero que o continua a beber) não sei se é melhor ou pior.
                A mim causa-me repulsa ver miudos agarrados às mamas e na primaria isso entao a mim dá-me a volta ao estomago. E vou mais longe, tem dentes tá na hora de comer solidos, aliás é nessa altura que os mamiferos afastam as crias das mamas...
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Eu como ainda ando a tentar perceber a real necessidade do leite após o desmame (já que somos de facto o unico mamifero que o continua a beber) não sei se é melhor ou pior.
                  A mim causa-me repulsa ver miudos agarrados às mamas e na primaria isso entao a mim dá-me a volta ao estomago. E vou mais longe, tem dentes tá na hora de comer solidos, aliás é nessa altura que os mamiferos afastam as crias das mamas...
                  Mau, já fui enganada pelo pedi. O G. ainda não tem dentes, iniciei já os sólidos aos 6 meses como deveria ser pela OMS. Amanhã já não lhe dou sopa.

                  Estou a ser irónica claro, o que dizes não faz sentido nenhum visto que o nascer dos dentes depende muito de criança para criança.

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Eu como ainda ando a tentar perceber a real necessidade do leite após o desmame (já que somos de facto o unico mamifero que o continua a beber) não sei se é melhor ou pior.
                    A mim causa-me repulsa ver miudos agarrados às mamas e na primaria isso entao a mim dá-me a volta ao estomago. E vou mais longe, tem dentes tá na hora de comer solidos, aliás é nessa altura que os mamiferos afastam as crias das mamas...
                    Quando a dentição está completa, certo? É que os bebés só têm dentição completa entre os 2 e os 3 anos... Até lá, faz-se o quê? Dás um bife e esperas que rilhem o gajo?

                    Comentar


                    • #70
                      Sim relaciona-se a amamentação com a dentição, a segunda e nao a primeira, logo as crianças podem mamar até aos 5 / 6 anos sem problema, pois nesse altura é que se dá a mudança para os dentes definitivos e são esses que contam. Se nao as crianças tinham que ser desmamadas aos 6 meses, nao cabe na cabeça de ninguém...

                      Comentar


                      • #71
                        Por alguma razão se chamam dentes de leite... E não é de vaca.

                        Comentar


                        • #72
                          Mas gostei da piada do bife... Tiveste bem sugar, de facto nao há nada como um bom bife...

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Mau, já fui enganada pelo pedi. O G. ainda não tem dentes, iniciei já os sólidos aos 6 meses como deveria ser pela OMS. Amanhã já não lhe dou sopa.

                            Estou a ser irónica claro, o que dizes não faz sentido nenhum visto que o nascer dos dentes depende muito de criança para criança.
                            Não estou a falar em dentinhos a furar, estou a falar em ter a dentição de leite completa, ou quase e continuar a dar mama.
                            E tambem não sei qual é o escandalo por lá a tal medica dizer que a mama é um simbolo sexual. É sim e negar isso é que é preocupante na sexualidade do casal.
                            Eu até posso estar muito errada, mas 2 anos parece-me mais do que suficiente para amamentar, alimentar com leite materno, retirar todos os beneficios, criar laços e eu aguentar sem que o meu marido me possa apalpar as mamas sem esguichar leite por todo o lado.
                            Eu enquanto mulher que não é mãe adoro a manipulação das mamas , fisicamente é bom e acho que isso nada tem a ver com amamentação, mas pronto.
                            Eu cá por mim podem dar de mamar quanto tempo quiserem, desde que não tenha que levar com o espectaculo em espaços publicos por mim na boa, cada um faz com as mamas aquilo que quer.
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Não estou a falar em dentinhos a furar, estou a falar em ter a dentição de leite completa, ou quase e continuar a dar mama.
                              E tambem não sei qual é o escandalo por lá a tal medica dizer que a mama é um simbolo sexual. É sim e negar isso é que é preocupante na sexualidade do casal.
                              Eu até posso estar muito errada, mas 2 anos parece-me mais do que suficiente para amamentar, alimentar com leite materno, retirar todos os beneficios, criar laços e eu aguentar sem que o meu marido me possa apalpar as mamas sem esguichar leite por todo o lado.
                              Eu enquanto mulher que não é mãe adoro a manipulação das mamas , fisicamente é bom e acho que isso nada tem a ver com amamentação, mas pronto.
                              Eu cá por mim podem dar de mamar quanto tempo quiserem, desde que não tenha que levar com o espectaculo em espaços publicos por mim na boa, cada um faz com as mamas aquilo que quer.
                              É. Cada um sabe quanto tempo deve dar de mamar Eu como não me sinto bem dar em público agora, quanto mais lá para a frente...
                              Em relação à sexualidade, depende já da importância que o casal dá às mamas.

                              Comentar


                              • #75
                                Antes de serem objecto sexual, as mamas são a garantia de sustento das crias. Somos mamíferos por alguma razão, certo? Obviamente que não deixam de ser um símbolo sexual mas associarem sexualidade ás mamas, apenas porque estas estão a cumprirem o seu papel biológico, raios ma partam mas, como se diz lá na terra, é estúpido comó *******. Se o casal tem problemas por causa disso, então fale-se e entendam-se mas normalmente não há grande relação entre deixar de ver as mamas como símbolo sexual e a amamentação. E eu também gosto que o homem me apalpe as mamas, isso só condicionaria caso existisse algum preconceito em relação ao tema.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X