Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anitaluzz em que dia do ciclo começaste com o sangue rosa?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Anareis querida, nada de desânimo!
      Acredito que estejas ansiosa e realmente a médica deu te informações demasiado cedo, mas como as meninas já disseram, vais ver que daqui a uma semana terá boas notícias

      Eu cá estou a aguardar... amanhã deverei ter a visita. Agora com o TG negativo de hoje, só me resta mesmo esperar...


      beijinhos a todas
      Não quer dizer nada, da minha 1ª filha fiz o teste com 1 dia de atraso e deu negativo, fiz passado 2 dias o beta e deu positivo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Hoje ao passar no café vejo um encontro de grávidas, todas contentes a falar de roupinha e tal.
        Admito fiquei triste também queria estar a pensar nas compras loool
        Vamos lá ver quando será minha vez de andar com o T0 a passear e pensar na remodelação

        beijoquitas para todas as meninas e que a nossa vez chegue depressa
        Está quase, não tarda e terás uma surpresa
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Anitaluzz em que dia do ciclo começaste com o sangue rosa?
          Tive no 24 e 25 ° dia do ciclo... mas estou a espera a qq momento. c esta disposicao e sintomas...
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Não quer dizer nada, da minha 1ª filha fiz o teste com 1 dia de atraso e deu negativo, fiz Epassado 2 dias o beta e deu positivo
            E fizeste teste de farmacia? eu supostamente estou no 1° dia de atraso mas sinto tudo o que costumo sentir na vespera...
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Voltei e voltei na mesma ou pior, já nem sei...

              O beta deu um valor mt baixo, apenas 29.... A verdade é que o periodo só estava previsto para ontem, por isso não sei se o valor se adequa.
              O Dr. Gabriel disse que o valor era baixo, fez-me a eco e não viu nada... mostrei-lhe a eco da outra medica e ele diz que o saquinho pode ser um saquinho ou outra coisa qualquer... Ele diz que das 2 uma, ou estive gravida e neste momento o meu corpo está a fazer o seu serviço naturalmente ou estou gravida de 3-4semanas (o que ele diz que pode corresponder devido ao valor do beta e à data da minha ultima menstruação) e ainda não dar para ver nada na eco...
              na 3ª tenho de repetir o beta e na 4ª vou lá a uma consulta com outro medico (ele não vai estar) para mostrar o resultado e fazer nova eco. Contudo marcamos já outra consulta com ele para o inicio de agosto...

              Fiquei desanimada confesso... o beta deu tão baixinho que já nem sei o que pense...

              Continuo com o progeffik pelo sim pelo não e caso se confirme que o positivo será para continuar...
              anareis tem calma linda, o mais importante é ter dado um valor positivo e vais ver que para a semana o valor já disparou!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!!

                Ora bem vamos lá aos pormenores todos da consulta. Comecei logo por falar dos meus ciclos malucos, dois de 32, um de 29 e o ultimo de 40, ela achou este ultimo enorme para quem toma o dufine...mas pode ter tido a ver com o stress que passei. Então lá fomos à procura dos foliculos, procurou, procurou no esquerdo e nem por isso, disse me logo que tinha o endometrio mt bonito para a altura do ciclo (da outra vez estava fininho), ainda fui esvaziar a bexiga e dps voltamos à procura dos foliculos perdidos quando de repente tcharan dois tão lindos hihi, um com 19mm e outro 18mm, ou seja, lá para quinta ovulo, no ovário esquerdo só tinha um e pequeno, este ovário ela disse que era preguiçoso. Perguntei lhe se era normal não ter dores quando vem a menstruação e ela respondeu me que o anormal é ter dores, ah e tb lhe disse que não sentia dores nenhumas do dufine, nem moinhas e isso é ótimo sinal, pk pela eco vê se que vou ovular. Então ontem à noite o maridão deu me a injeção do pregnyl para ajudar a madurecer os ovulos e "obrigar" a haver ovulação. A go disse me para treinarmos de quarta a sábado, para não perdermos a hipótese. Ela acha que vai ser desta lol. Ah e disse me para este ciclo como sei que ovulo um pouco mais tarde não fazer o progeffik só mesmo dps de ter o positivo e se não fôr desta faço mais dois ciclos de dufine e dps volto lá mandar o maridão fazer o espermograma e revermos tudo. Vamos ver, só espero que os treinos corram bem e acho mesmo que vou dar a gemada ao marido lol. Bem também ficamos assim meio parvos logo dois foliculos dominantes, podem vir gémeos.... o importante é haver saúde. Confesso que estou contente só pelo simples fato de o meu corpo afinal estar a trabalhar e não ter quistos nem nada do género.

                bjs a todas
                Que bom tulipabranca!! Agora "dá cabo" do maridão!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Olá meninas! Estive a ler-vos na diagonal, daqui a pouco já vos comento e actualizo a tabela. (O homem está ali de nariz torcido, tenho de ir tratar dele senão ele boicota os treinos... :PPP)
                  Miss Pepper mulhéééériiiii tu trata bem do homiiiii!!! Olha os treinos!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Hoje ao passar no café vejo um encontro de grávidas, todas contentes a falar de roupinha e tal.
                    Admito fiquei triste também queria estar a pensar nas compras loool
                    Vamos lá ver quando será minha vez de andar com o T0 a passear e pensar na remodelação

                    beijoquitas para todas as meninas e que a nossa vez chegue depressa
                    Lianealves​ não desanimes querida, em breve somos nós a falar de roupinhas e carrinhos!!

                    Comentar


                    • Meninas, outro beta antes de 3a nao consigo mesmo fazer, mas e se fizer um teste de farmácia no domingo? Se alguma coisa estiver a correr mal poderá já dar negativo?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Sentiste inchada também? Hoje tenho sentido a barriga inchada, acho que da outra vez que levei o pregnyl também fiquei.... Quanto aos treinos já começaram hihi Não deu tempo foi de ficar deitadinha lol, mas alguns devem lá ter ficado
                        Não me lembro de me ter sentido inchada... pode ter a ver ou não. As reacções podem variar, acho eu Ficaram alguns com certeza afinal, basta um certeiro.




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Meninas, outro beta antes de 3a nao consigo mesmo fazer, mas e se fizer um teste de farmácia no domingo? Se alguma coisa estiver a correr mal poderá já dar negativo?
                          Depende do teste de urina. Eu já ia com o beta a mais de 500 e o teste de urina do CS deu um resultado duvidoso Sabes, o facto de teres parado de perder sangue é um indicativo muito positivo. Quando eu tive as bioquímicas, as perdas mantiveram-se até à vinda em força do red. Desta vez não. Pararam antes da data prevista para a chegada. Por isso acho que tiveste mesmo nidação. Como já te disse, podes ter ovulado mais tarde e estares com menos tempo do que pensavas. Vamos ter fé




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Meninas, outro beta antes de 3a nao consigo mesmo fazer, mas e se fizer um teste de farmácia no domingo? Se alguma coisa estiver a correr mal poderá já dar negativo?
                            Eu depois do aborto confirmado continuei a ter testes positivos por varios dias, a hormona continua no nosso organismo não desaparece como por magia, daí os betas quando a gravidez não é evolutiva diminuirem progressivamente. Eu sei que a espera é desesperante, mas não tens mesmo mais nada a fazer, quando muito fazias o beta amanhã ou na sexta, mas se dizes que não tens essa hipotese..... e ires ao teu medico de familia e pedires a credencial para um beta ele não ta passa? isto só mesmo para sossegares, porque sinceramente parece-me tudo ok, o beta quantitativo é um valor de referencia, ele nem sequer deve servir para te dar o tempo de gestação, porque cada pessoa produz a hormona de maneira diferente, tanto é que vês betas de valores altissimos que acabam em abortos e betas de valores muito pequenos a correr tudo bem.
                            Se quiseres te descansar mais um bocado, vai ao topico do desenvolvimento da gravidez das mamãs de novembro de 2009 e vais ler o relato na 1ª pessoa de um beta com o valor de 8, que correu tudo bem




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Olá meninas... anda por aí alguém?

                              Estou morta, morrida, matada! Ainda não parei um minuto mas valeu a pena porque fiz umas coisas tão fofinhas! Só agora tive tempo de vir aqui.

                              Vou beber um café a ver se me dá energia... alguém é servido?
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Sim já tive a 7 dias... e estou no 14.º DPO. Os sintomas são exatamente os normais da véspera de vir o RED...
                                o TG deu logo bem marcada a risca de teste... ;(
                                tu nao medias a TB? Qual foi a TB de hoje? Nao percebi essa da risca bem marcada do teste?


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X