Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cris e Zuri novidades?
    Temos tantas meninas rosinhas na tabela, espero que venham aí muitos azulinhos
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Eu fui ontem á praia kkkkkkk
      O dufine é para tomar no proximo ciclo este ciclo não devo ficar grávida já que não estou ovular a 100%

      Estás a rosinha
      Ah ok! É que oiço-vos falar muitas vezes no dufine, mas por acaso ainda não fui ler sobre a sua função. Se assim é que venha o proximo ciclo
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Então meninas estão a dar folga ao cantinho?

        Liguei para GO a falar sobre a duvida da quantidade comprimidos do dufine, e é mesmo para tomar 2 ao deitar.
        Diz que é para forçar um foliculo maduro para ela monotorizar, mas avisou para não ter treinos antes de ir lá, poque há sempre aquela probabilidade de gemelar ( engravidar de gemeos)
        Até gostava que o red se despachasse a vir este ciclo lol
        beijocas
        Ai que ainda saem gémeos Lilizinha...
        E eu, a cota cá do sitio até o Dufine disseram para eu deixar de tomar porque ovulo!
        Quer zer, sou velha para ter babies mas depois pra estas coisas todas já não sou e nem preciso de ajuda, já viste?
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Boa tarde meninas, tudo bem?
          Deve ter ido tudo queimar os últimos cartuxos do verão e dar um mergulhinho á prainha, que era o que devia ter feito hehe



          Mas neste ciclo, não podes "treinar a serio" devido ao dufine é? Ou seja, este mÊs não convinha engravidares?

          Por aqui, alguma tensão mamaria... Bah
          Olha eu estive agarrada às costuras... apanhei cá uma caloraça porque estou a mexer em tecidos de inverno... :S
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Ontem já tive um dia mais sossegado, o meu pessoal já estava mais calmo e como só trabalho de manhã, melhor ainda.
            Já comprei os To's, para a semana já devem chegar, provavelmente precisarei da vossa ajuda
            Eu estou aqui para ajudar!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Experimenta não tomar, mede a TB e faz TO's e assim ficas a saber se precisas ou não de dufine
              Sim vou experimentar fazer isso... Eu ontem contei rapidamente a consulta do GO à minha médica e que ele me disse que eu não precisava tomar Dufine (não sei se concordo). Ela depois recomendou-me fazer o que ele me disse pois ele sabe mais do que ela. obviamente. E ela disse que ele era muito bom. Mas...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Então não há solução
                Solução só não há para a morte hehehe Eu a minha ansieadade andamos a trabalhar juntas... E dizem que o tempo tras a calma... Eu estou a espera disso..
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  A Bentinha é como eu, vai logo espreitar o FF
                  Já coloquei as Tbs no meu FF, só a de hoje é que não meti. A minha afilhada Sisse obrigou-me...
                  Lá marcou a ovulação a tracejado, não consigo perceber porqe. e tive de alterar a TB do 15º dia. Este gráfico não está nada fiável... O FF dá-me duas ovulações dependendo da Tb desse dia.
                  Realmente tive uma baixa de TB que ainda não tinha tido após ter ido à consulta. Não sei se os nervos teem influência mas como até agora os meus gráfico estavam todos certinhos, tinha de vir este estragar tudo... enfim!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Pois, para mim esta é a altura do ano que menos gosto, pois os dias começam a ficar pequenos e frios, o que para mim é um pouco depressivo, mas se tivesse uma castanhinha no ventre era com certeza a melhor altura do ano
                    Oh se era Ima... Eu fazia a festa da castanha assada lá em casa... Ah e pintava o cabelo de loiro... madeixas, vá...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Pois, para mim esta é a altura do ano que menos gosto, pois os dias começam a ficar pequenos e frios, o que para mim é um pouco depressivo, mas se tivesse uma castanhinha no ventre era com certeza a melhor altura do ano
                      Ui então não era, passava logo a ser a estação preferida não era?!
                      Aposto que este ano, o Outono vai ser a estação de eleição por estes lados... Vai haver uma onda POSITIVA por aqui
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Ah! Ah! Ah! Vocês saem-se com cada uma, esta está boa. No fim ainda vamos querer ir todas ao bigodinho
                        Ahahahhahaha! Querem ver que o bigodinho man faz milagres? Ele bem me espremeu o "utre", até vi estrelas, cometas e novas galáxias... e nessa noite ainda houve invasão de zóides! Era bem feito se tivesse dado certo! :PPPP
                        Ultima edição por Miss Pepper; 21-09-2013, 20:56.
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Olha eu estive agarrada às costuras... apanhei cá uma caloraça porque estou a mexer em tecidos de inverno... :S
                          Txi Miss Pepper imagino a sauna... Ufa... Mas fazes coisas tão lindas, que eu já fui espreitar... Que mãos que tens
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Então vamos ficar todas barrigudas IIIUUUPPIII
                            Se assim fosse, encomendava uma missa por cada uma de nós!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Ahahahhahaha! Querem ver que o bigodinho man faz milafres? Ele bem me espremeu o "utre", até vi estrelas, cometas e novas galáxias... e nessa noite ainda houve invasão de zóides! Era bem feito se tivesse dado certo! :PPPP
                              LOL Isto só me fez lembrar a guerra das estrelas!!!
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Olá meninas, já é oficial sou madrinha das "sobrinhas" lindas. Ima afinal a questão do q fazer resolveu-se sozinha, a cerimónia delas será em Novembro e não em Outubro como inicialmente. Neste caso no próximo ciclo pode ser o meu ciclo pq vou fazer o tratamento!!!

                                Vinha ver se tínhamos notícias da Cris, mas já vi q não.
                                Beijinhos.
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X