Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada meninas. Podem ter a certeza que vou dando noticias sobre a minha evolução e tirar dúvida e partilhar.
    Bjnhs

    Comentar


    • Boa noite....

      Tb gostava de pertecer ao grupinho de perda de peso...

      neste momento peso 78,5 o meu objectivo mesmo era os 60, mas se me ficar pelos 65 já me sinto muito feliz....

      ha 3 anos atrás depois de ter o meu primeiro fio cheguei ao pesso de 84 kilos... e consegui descer para 65 mas com a ajudinha do tão famoso reductil....

      Agora já não existe... ou ter que o fazer sozinha, mas vou conseguir...

      Dicas eram bem vindas



      Suzy

      Comentar


      • ola suzy, bemvinda deixa os teus dados para eu por na tabela, sim?
        ola restante jeitosas..ainda n esmoreceram pois nao?? Bem, eu continuo com motivação e cada vez mais..ontem n pude ir ao ginásio mas fiz 45 min de bicicleta e suei ate mais nao ..hj tb n consegui ir ao ginasio mas em casa, a bicla n me escapa..
        para o jantar vou fazer filetes de peixe grelhado c legumes salteados, c mt pouca gordura
        ao peq almoço th comido cereais integrais c leite magro e comido fruta: ananás ou melão!
        lanche da manha pera, ou maça, ou ameixa. O pior tem sido o almoço..ontem e hj, comi dois pães e bebi leite achocolatado..o leite ainda vai mas esses pães..aarrrgh!! N deveria..se eu tivesse ido ao gym, teria sido sopa mas cm n fui, dps vou fazer outras coisas e fico sem tempo pra sentar e comer e toca a comprar paozinho e leitinho..mt mau!

        agr, ja so me vou pesar no dia 9, para atualizarmos a nossa tabela
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Por aqui está mau!
          Tenho a certeza que nas férias vou abusar!
          Dia 9 cá estarei para dar o peso, que é quando venho de férias! Depois recomeço em força!

          Dytocas, parabéns pela determinação.
          Suzy, bem-vinda e muita força!


          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

          Comentar


          • boas férias Su
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • olá meninas..cm se têm portado? Ja ng vem cá ? Eu th me portado bem..nas férias n fiz grandes asneiras mas as poucas q fiz, foram compensadas c as grandes cmainhas q fiz,lol

              esta semana comecei o ritmo,apesar d n ter podido ir ao gym 2ª,3ª e 4ª, fiz exercício em casa na bicicleta por 40 a 45 min todos os dias..ontem fui ao ginásio e fiz 50 min d cardio, 25 na bicla e 25 na passadeira, sendo q 11 deles foram a correr, a maior parte das vezes em velocidade 7.7, depois 1 min em velocidade 8, e fazia sprints na velocidade 10

              refeiçoes, tenho me portado mt bem
              th comido peixinho grelhadinho ao jantar c legumes, ontem foi c pure de couve flor, tava mm bom. Ao almço é a sopinha e fruta..
              ath bebido chá vermelho e tentado me mexer ao máximo..
              para o jantar de hoje é q ainda n sei o q fazer, mas talvez peitinho de frango ou bife de perú


              de exercicio,só fiz esta manha 10min na bicla, n tive tempo pra mais.. mas agr so me peso no domingo..apesar de ter me pesado ontem no ginasio e ja tinha perdido as 500 gramas ganhas durante as férias

              fiquem com este link com receitas saudáveis e com informação nutricional,pode ser útil
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Olá dytocas, parabéns pelo teu bom comportamento

                Esta semana eu portei-me um bocadito mal, quando ando com os nervos à flor da pele, não há frigorífico que resista, mas não tenho dispensado a sopinha, os cozidos e grelhados. Quanto a exercício físico poucas são as caminhadas, apenas faço a plataforma 2 vezes ao dia, para compensar alguma coisita. Hoje já entrei no meu ritmo normal, vamos lá ver como é que vão correr as coisas ))

                Comentar


                • eu gostaria de ter uma plataforma em casa, so para a tonificaçao mas mm assim, vou ver se de vez em qd passo na farmácia e faço la 10 ou 15 m..custa 1 euro


                  meninas, hj de manha pesei-me e..estou Feliz perdi 1,5kg desde a semana passada! Nem imaginam o meu contentamento por ver q todo o meu esforço durante esta semana em, comer bem e menos, e fazer exercicio RESULTOU
                  a minha sogra disse q eu n ia conseguir chegar aos 60 q era o q eu pesava aos 22/23 anos e, para provar a ela e a muita gente, eu vou conseguir...senti-me tão contente e isso deu-me ainda mais força..hj comi francesinho ao almoço e bolo de bolacha mas compensei durante a semana e nesta q vai entrar, vou aumentar o ritmo do cardio..levantar mais cedo, fazer pelo menos 30 min na bicicleta, ir à hora do almoço ao ginasio e fazer ao final do dia pelo menos mais 30 min na bicla eu sei q vou conseguir pelo menos mais 1kilito..ia ser tão bom

                  tenho bebido tb chá vermelho(semana passada) e esta semana estou a beber chá de cavalinha q disseram-me q ajuda na retenção de líquidos..eu th taaaaaaaaaaantos quilos de retençao
                  tinha de vir aqui partilhar convosco a minha alegria..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Olá dytocas, muitos parabéns.
                    Aí está a prova que o esforço compensa e dá-nos mais força para lutar. Eu comprei a plataforma, porque foi mesmo uma pechincha, é uma vibroplate, mas para se notar resultados é fazer todos os dias. Eu faço 2x por dia, como não tenho tempo para ginásios vou compensando assim. Para a tonificação é ótima e eu notei na celulite, tenho a pele bem mais lisa.
                    Bebe chá de cavalinha que é mesmo bom para a retenção, eu tomo todos os dias 2 chávenas, pois faço muita retenção na zona do abdómen e já diminui de volume. O chá verde tb é muito bom pois drena e tb ajuda no emagrecimento.

                    Bj

                    Comentar


                    • Bom dia malta!
                      Bem, ando tão contente..estou mesmo muito perto dos 70 kg, o que signifrica que ja so me falta ELIMINAR 10/!! quilinhos
                      o meu plano é : esta semana estou a fazer a dieta da USP, 10 min de bicicleta de manhã em jejum, beber 1,5l de chá, ginásio à hora do almoço 3x por semana, e 30 a 40 min no mínimo na bicicleta ao final do dia/noite... Ontem e domingo, ate fiz 1h mesmo
                      estou a beber 4 dias, cha de cavalinha, 4 dias o cha vermelho e dps vou beber mais 4 o chá verde! Assim, o organismo n habitua e vai drenando bem(pelo menos eu penso q sim lol)

                      e esta semana faço apenas 10 min de manha para que depois vá aumentando gradualmente o tempo, de modo a que o corpo não se habitue ao ritmo, e à medida que eu for aumentando o tempo/intensidade dos exercícios cardio, puxo mais pelo corpo, e ele queima mais capice? bem, esse é o meu plano, vamos a ver como corre...na sexta feira é dia de pesagem para atualização do quadro mas, a maioria das meninas não estará cá portanto, teremos de adiar..mas eu me pesarei na mesma e venho cá dizer-vos!!
                      Vou tentar tirar medidas logo,para depois ver tb qt diminui em centimetros..estou memso animada e sinto q o corpo tb ja esta a habituar-.se ao exercicio
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Queridas Amigas!

                        Estou de regresso depois de uma ausência de 3 semaninhas e umas férias revigorantes!

                        Como estão todas? Espero que estejam todas bem e claro com uns kilinhos a menos. Contra mim falo... férias hum hum, de um lado para outro mas muitos pecados... Uma ida ao macdonalds, várias festas de anos, alguns docinhos, ai ai e 1.5 kg a mais.

                        Agora vou retomar o ginásio, tentar dar umas corridinhas para ver se volto à antiga forma.

                        Conto com a vossa ajuda!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • olá meninas..mais um kilito e meio a sair de domingo a hj de manhã, passei dos 71,5 para 70..bem, devem ser 70,10 mas o q interessa é q o ponteiro está mais perto do 70 do que nunca ..esta semana tou gripada e c pouca força para exercitar ms th me esforçado! Espero conseguir dimunir mais 1,5kg ate sexta ou domingo para sair da cas dos 70

                          weeeeee
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Entao moçoilas? Fugiu tudo? Desistiram do objetivo? Bem, eu nao!!EStou firme e contente pq ja perdi algum volume, pena q n tenha tirado medidas mas noto nas calças q comprei recentemente q ja alargaram. Noto nas costas q os pneus estão a diminuir, noto a barriga menos inchada! Estes dias, tirando 4f q estive mt atacada, th me exercitado sempre! O minimo q fiz foram 10 min de manha em jejum na 3f. Tenho tentado mexer-me mt tb, caminhar, subir escadas, correr! Ontem, estava c mta fome ao lanche e pensei: cho q vou ali à confeitaria comprar um bolito para comer!! Voces acreditam q olhei pra montra e nao me apeteceu NADA??????? poiis é..fui antes à frutaria e trouxe bananas e pêssegos e comi 2 bananas! N me deu vontade de comer doces! Noto q ando c mt menos vontade de comer mt e de comer porcarias!

                            Hj de manha, hora da verdade! Pensei q fosse estar com 69 mas nao, ainda estou no 71..apesar do ponteiro estar um pouco puxado para os 70, prefiro pensar nos 71, para nao me desconcentrar do objetivo, relaxar e dps ainda aumentar de peso! Portanto, vou continuar c a minha alimentação cuidada e minha dose de exercicio cardio, para no final da proxima semana estar nos 69

                            meninas, temos de atualizar a tabela mas, niguém veio aqui dizer da sua jsutiça, n sei o q faço vou atualizar os meus dados e dps à medida q voces forem aparecendo, eu altero tb
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Oi Dy!!!!

                              Eu não estava cá em Agosto, mas por acaso comecei a minha dieta no inicio de agosto e estava com 90kg

                              Agora no inicio de setembro estava com 88kg

                              O meu objectivo seria 75 mas o objectivo de sonho seriam os 67 (que é impossivel)

                              Algumas dicas para mim!?

                              Comentar


                              • Bom dia a todas!

                                Estou por aqui também
                                Depois do regresso de férias deu-me um pouco a preguiça do exercício físico, confesso... Fui na 3ªf ao ginásio e corri 30m mas sem a "pica" que tinha e ontem tive tanto trabalho aqui que nem deu para ir. Espero recuperar esta preguiça :S

                                Entretanto hoje pesei-me e estou com o mesmo peso antes de ir de férias, ou seja, esta semana já limpei o organismo

                                Preciso de motivação! Help!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X