Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    sunrise (17-12-2009)
    Xaninha18 (17-12-2009)bom dia cerejolas!















    eligee que bom que correu tudo bem!e como é bom ter os papas por perto!concordo ctg!







    e como ando na onda dos azares:







    ................ontem fui ver a minha avo ao hospital, no caminho a casa fez um temporal horrivel, chovia muito muito relampagos trevoada, et, o dario que tinha ficado em casa ligou.me , tinha faltado luz em casa, e que deveria ter caido um raio muito perto da nossa casa, porque o barulho tinha sido imenso.............enfim, quando voltou fomos a ver e o nosso LCD, e o computador nao trabalham!enfim..........estou mesmo triste!tenho que falar com o seguro a saber se pagam ou entao com a meo!enfim...haja saude!






    E não te esqueças da EDP. Pode ter sido uma descarga de corrente resultante da tempestade. Pode demorar mas eles acabam por pagar. Não demores muito a notificá-los.


    Pois, mas so o que deixou de funcionar foram os equipamentos ligados à meo, os restantes electrodomesticos estao optimos, portanto nao me parece que seja culpa da EDA, ou sera que estou a raciocinar mal?e pelas opinioes que ouvi, dizem-me o mesmo!mas nada como tentar!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (17-12-2009)
      sunrise (17-12-2009)
      Xaninha18 (17-12-2009)bom dia cerejolas!

      eligee que bom que correu tudo bem!e como é bom ter os papas por perto!concordo ctg!

      e como ando na onda dos azares:

      ................ontem fui ver a minha avo ao hospital, no caminho a casa fez um temporal horrivel, chovia muito muito relampagos trevoada, et, o dario que tinha ficado em casa ligou.me , tinha faltado luz em casa, e que deveria ter caido um raio muito perto da nossa casa, porque o barulho tinha sido imenso.............enfim, quando voltou fomos a ver e o nosso LCD, e o computador nao trabalham!enfim..........estou mesmo triste!tenho que falar com o seguro a saber se pagam ou entao com a meo!enfim...haja saude!
      E não te esqueças da EDP. Pode ter sido uma descarga de corrente resultante da tempestade. Pode demorar mas eles acabam por pagar. Não demores muito a notificá-los.
      Pois, mas so o que deixou de funcionar foram os equipamentos ligados à meo, os restantes electrodomesticos estao optimos, portanto nao me parece que seja culpa da EDA, ou sera que estou a raciocinar mal?e pelas opinioes que ouvi, dizem-me o mesmo!mas nada como tentar!


      Estou com a Sun! Estás errada, normalmente, aparelhos electricos como televisões, leitores de DVD e boxes de TV cabo e computadores são os mais sensíveis ás oscilações repentinas de corrente. Aconteceu ao meu sogro ficar sem TV, box Tvcabo eleitor de DVD por essa razão (todos os restantes aparelhos funcionavam) e a EDP (aí é EDA, né?) indeminizou-os!



      Apenas não sei se se aplica por razões alheias á intervenção deles (nomeadamente climatéricas)... mas não custa tentar e é mesmo o caminho mais seguro. Porque se eles não tiverem de pagar nada, podes sempre seguir as restantes hipóteses e eles não podem alegar que deve ser a EDA a indeminizar.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (17-12-2009)
        EliGee (17-12-2009)Bom dia Cerejal!

        Antes de mais,

        Xaninha, um grande beijooo. Não fiques triste, alguém aqui disse que o Natal é quando o homem quiser e é verdade, se o desejarmos muito! :smooch: Importante é por esse sacana desse implante no lugar!


        obrigada querida, isto nao esta facil mas tudo se vai compor!


        Claro que vai! Olha e o teu pai anda animadito?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (17-12-2009)
          Xaninha18 (17-12-2009)
          EliGee (17-12-2009)Bom dia Cerejal!



          Antes de mais,



          Xaninha, um grande beijooo. Não fiques triste, alguém aqui disse que o Natal é quando o homem quiser e é verdade, se o desejarmos muito! :smooch: Importante é por esse sacana desse implante no lugar!








          obrigada querida, isto nao esta facil mas tudo se vai compor!






          Claro que vai! Olha e o teu pai anda animadito?


          com isso da minha avo, foi.se um cadito abaixo, e amanha tem consulta, começa a ficar ansioso!mas vamos superar tudo!obrigada!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            xaninha: é natural que a situação da tua avó tenha interferido no humor do teu pai. Quando começam os tratamentos? Janeiro?





            Por falar em avós: a minha avó paterna fez ontem 100 anos !! Mulher rija!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (17-12-2009)xaninha: é natural que a situação da tua avó tenha interferido no humor do teu pai. Quando começam os tratamentos? Janeiro?

              Por falar em avós: a minha avó paterna fez ontem 100 anos !! Mulher rija!


              Ah mulher valente!!! Gostava que a avó do meu marido lá chegasse... já vai nos 98!



              Xaninha, ás vezes parece que as coisas más acontecem todas ao mesmo tempo... que chatice.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                ja liguei para a EDA..........tomaram nota da ocorrencia e daqui a 15 dias dao-me uma resposta, se sao ou nao responsaveis......



                entretanto disse.me que se tivesse urgencia nos equipamentos, que poderia manda-los para arranjar e pedia um relatorio que mais tarde caso fosse responsabilidade da Eda entregaria e pagavam-me.....................enfim, de qualquer forma ja dei mais um passo!Agora falta-me o seguro e a Meo, mas nao consigo entrar em contacto com eles.............agora ter que ficar sem o LCD é dose, e custou tanto dinheirinho e gostavamos dele, o dario diz que provavelmente nao tem arranjo, ja que as entradas (nem sei o que é)estao queimadas.................



                obrigada praline e eligee!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (17-12-2009)xaninha: é natural que a situação da tua avó tenha interferido no humor do teu pai. Quando começam os tratamentos? Janeiro?











                  Por falar em avós: a minha avó paterna fez ontem 100 anos !! Mulher rija!


                  Parabéns à tua avo.................mulher rija mesmo



                  quanto aos tratamentos, pensamos que sim, que seja em janeiro de qualquer forma na consulta de amanha, ja devemos saber mais alguma coisa!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (17-12-2009)
                    Caalex (17-12-2009)xaninha: é natural que a situação da tua avó tenha interferido no humor do teu pai. Quando começam os tratamentos? Janeiro?



                    Por falar em avós: a minha avó paterna fez ontem 100 anos !! Mulher rija!






                    Ah mulher valente!!! Gostava que a avó do meu marido lá chegasse... já vai nos 98!







                    Xaninha, ás vezes parece que as coisas más acontecem todas ao mesmo tempo... que chatice.


                    podes crer!este ano foi sem duvida um ano super mega dificil, nem sei como nos temos aguentado, tem sido tantas tantas coisas......



                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (17-12-2009)xaninha: é natural que a situação da tua avó tenha interferido no humor do teu pai. Quando começam os tratamentos? Janeiro?



                      Por falar em avós: a minha avó paterna fez ontem 100 anos !! Mulher rija!


                      Parabéns. Eu também quero chegar aos 100 anos, mas lúcida.
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        bOM DIA CEREJAL



                        já vi que por aqui não se fala do assunto mais ouvido em todo o lado que vou, incluindo rádio e tv - o sismo desta noite. Ninguém sentiu?? Foi por volta da 1 h e foi grande ( 6 ), só que com epecentro no mar, daí não haver consequencias.

                        Eu não. Lá em casa só o marido e os cães deram por isso. Os meus pais levaram a noite a pé, ficaram em pânico, pois sentiram muito.



                        Eligee - Ainda bem que correu tudo bem com o marido, agora mtos miminhos, esquece lá a paulada na cabeça, é Natal



                        Xaninha - Pensamento positivo minha querida, para afastar as coisas negativas. Negativo atrai negativo, tens que contraiar isso.



                        MCTC - Tb pensei logo em ti e como te deve ter abalado particularmente, o que aconteceu, se a todas nós fez. Força, muita força. Vem dar noticias. Gostamos de te ouvir. Beijinhos


                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (17-12-2009)
                          Caalex (17-12-2009)xaninha: é natural que a situação da tua avó tenha interferido no humor do teu pai. Quando começam os tratamentos? Janeiro?







                          Por falar em avós: a minha avó paterna fez ontem 100 anos !! Mulher rija!






                          Parabéns. Eu também quero chegar aos 100 anos, mas lúcida.


                          Mais lúcida é um pouco difícil Talvez o Manoel de Oliveira. Lúcida e em excelente condição física, tendo em conta a idade.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (17-12-2009)
                            sunrise (17-12-2009)
                            Caalex (17-12-2009)xaninha: é natural que a situação da tua avó tenha interferido no humor do teu pai. Quando começam os tratamentos? Janeiro?







                            Por falar em avós: a minha avó paterna fez ontem 100 anos !! Mulher rija!


                            Parabéns. Eu também quero chegar aos 100 anos, mas lúcida.


                            Mais lúcida é um pouco difícil Talvez o Manoel de Oliveira. Lúcida e em excelente condição física, tendo em conta a idade.


                            Haaaaaaa esse é o meu sonho. Não me assusta nada envelhecer. Talvez por adorar conversar com pessoas mais velhas. Adoro ouvir as história do "antes da Tv". E acho que vai se giro contar aos meus bisnetos as histórias do antes do .... "qualquer coisa que entretanto inventem".
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MILITA (17-12-2009)bOM DIA CEREJAL







                              já vi que por aqui não se fala do assunto mais ouvido em todo o lado que vou, incluindo rádio e tv - o sismo desta noite. Ninguém sentiu?? Foi por volta da 1 h e foi grande ( 6 ), só que com epecentro no mar, daí não haver consequencias.



                              Eu não. Lá em casa só o marido e os cães deram por isso. Os meus pais levaram a noite a pé, ficaram em pânico, pois sentiram muito.







                              Eligee - Ainda bem que correu tudo bem com o marido, agora mtos miminhos, esquece lá a paulada na cabeça, é Natal







                              Xaninha - Pensamento positivo minha querida, para afastar as coisas negativas. Negativo atrai negativo, tens que contraiar isso.







                              MCTC - Tb pensei logo em ti e como te deve ter abalado particularmente, o que aconteceu, se a todas nós fez. Força, muita força. Vem dar noticias. Gostamos de te ouvir. Beijinhos






                              eu tento minha querida, serio que tento, mas começa a ficar pesado demais, sabes ontem depois de tudo o que me aocnteceu ao longo do dia, a noticia da minha avo, ver o meu pai e os meus tios de lagrima ao canto do olho, ouvir da minha heroina (avo) que ja nao se sente com muitas forças para lutar, e que se se fosse embora que nos nao nos preocupassemos que ela seria o nosso menino jesus, chegar a casa e ver que tenho um prejuizo enorme..........deitamo-nos os tres na cama, e como nao tinhamos tv, ficamos ali a conversar, e a rir com o nosso menino e adormeçemos os tres abraçadinhos (o tiago ate dormiu connosco ficamos com medo de o deixar no quarto)e apesar de tudo tenho sorte por ter a minha familia, mas é dificil, confesso que sim!mas tudo vai passar!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [quote]sunrise (17-12-2009)
                                [b]Tv". E acho que vai se giro contar aos meus bisnetos as histórias do antes do .... "qualquer coisa que entretanto inventem".


                                Já paraste para pensar as coisas que entretanto apareceram nestes últimos anos: internet, telemóvel, consolas de jogos, fraldas descartáveis ...



                                No outro dia estava a falar com um colega a tentar lembrar-me da 1ª vez que vi um telemóvel (aqueles que pareciam tijolos) e já não conseguia situar; creio que os 1ºs que vi foi no início dos anos 90 mas parece que convivi com eles a vida inteira!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X