Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (02-02-2010)bom dia meninas lindas!

    voces sao uns amores, umas queridas!

    o meu pai esta bem, acabei de falar com eles, estao na baixa neste momento amanha ja começa aos tratamentos......................

    ja estou cheia de saudades deles, mais ainda esta o tiago, que fala com o avô e pergunta se ele ja esta em casa..........depois diz ah estas em lisboa, amanha vou te ver ehehehehehhehehe

    O meu tio, telefonei à pouco, a noite nao foi boa, diz que sentia muita falta de ar...........continua em observação, mas preocupadissimo com a minha avo, o que nao ajuda muito!vao ter repetir algumas analises, o que leva a crer que alguma coisa nao esta muito bem, mas logo ja se sabe!

    A minha avo, deve estar nervosa, nao tive com ela, ficou a minha tia com ela.....mas aguenta-se, a serio, quem me dera ser metade do que ela foi e é, uma verdadeira mulher coragem!um dia ainda vos conto por alto a vida dificilima dela!para perceberem o porque da minha adoração e orgulho nela!

    eu começo a achar que vos estou sempre a chataear, de facto nos ultimos tempo so tenho problemas e mais problemas e nem assunto de jeito tenho!mas tb sei que voces sao umas queridas!obrigada a todas
    Levas tau-tau! Mas tu lá chateias? Pudessemos nós aliviar o peso que te está a recair sobre os ombros!

    Sobre o teu pai, as coisas estão encaminhadas é preciso é paciência.

    O teu tio, mal saibas alguma coisa dos exames, diz. De certeza que vai correr tudo bem. Já pedi aos anjinhos da Eli boas notícias. Disse-lhes que só aceitávamos isso: boas notícias!

    Sobre a tua avó, já percebemos que a história de vida dela não foi fácil e que gostas muito dela. Conta sim, gostava muito de saber! Quiçá, "ganhar" alguma da força dela!!

    Beijocas fofas para ti!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MILITA (02-02-2010)Bom dia Muchachas

      A experiencia da dedeira não correu como eu esperava - dentada no meu dedinho . :w00t: Puxa. doeu. Acho que o que foi garantido foram 5 € a voar. Ele tem o hábito de lavar os dentes, até ele é que me pede, mas como anda com o mau hálito, Sun eu penso que é por ficarem mal lavados, pois ele come como nós é normal se não os lava (chupa e morde a escova) que cheire mal (acho eu que seja disso) e tb comecei a lavar-lhe os dentes depois de beber o leite, porque antes era a maminha e adormecia, agora bebe o outro leite e só depois os lava - pensei que tb pudesse ser da mudança do leite. - ele não tem o nariz intupido.
      Eu sabia!!! :w00t::w00t::w00t: Dói, não dói?? Sacaninhas...

      A Joana faz exactamente como o teu, com a escova que lhe dou para a mão. Senta-o no teu colo e vai-lhe dizendo "abre a boca", por exemplo... É assim que eu faço com a cagalhota...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MILITA (02-02-2010)Ranhoca = Mau hálito






        O soro é melhor antes de dormir que é quando as ranhocas escorrem para onde não devem. Deitas o rapaz de lado e deitas na narina que está por cima e depois na outra. Se houver alguma coisa sai pela outra narina sem que eles se incomodem muito.


        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Good morning!!!!



          Distraí-me um bocadito com as horas e pimbas.....já se fartaram de escrever!!!!



          Xaninha ainda bem que o teu pai tá animado, vais ver que vai correr tudo bem!!!! E a tua avó deve mesmo ser uma grande senhora!!! E ainda dizem que as mulhres são o sexo fraco...balelas!!!! Somos nós que aguentamos as estopadas da vida e mais nada!!!E claro que não chateias nada com as tuas ralações...é para isso que existe este cantinho....eu cheguei à pouco tempo mas já me sinto em casa! :hehe: Ah....quase que me esquecia....gosto tanto de ver famílias assim como a tua...bastante unida e preocupada com todos!!



          Milita.....a minha gordita mama na escova mas não gosta muito da pasta...dá-lhe vómitos!! Ainda por cima agora apaixonou-se pela chucha...anda sempre de chucha na boca!



          Lany...realmente a tua mãe....não deve ser nada fácil lidar com esses problemas todos....cada vez te admiro mais!!!!!!!!!! És uma mulher com M muito grande! As melhoras para as tuas maleitas!



          Elii....sabes qual a melhor maneira de deixar de fumar???? Vai ser quando a tua moranguinha um dia se virar para ti e te disser...mamã não fumes mais porque isso é feio....comigo foi tiro e queda!!!! O meu Z.disse-me esta pérola e eu pimbas...nunca mais peguei no cigarrito....mas primeiro tira a carta..



          Praline...boa sorte para os treinos!!!! E admiro a tua coragem para ter filhos assim tão próximos!!



          Agora nós...



          A S. tá melhor, não vomitou e só fez diarreia 2 vezes, passou o dia só a leite, bolacha maria, 1 boião de fruta e uns grãozitos de arroz branco.

          Continua super bem disposta e malandra....a fazer asneiras! Noto é que está mais magrita...o que no caso dela não deixa de ser uma coisa boa!!



          Em relação ao meu pai....o que me chateou mesmo foi como disse a Lany....foi por ser o aniversário da S. porque se fosse o meu eu até nem me chateava. E sim o sr. tem um feitio particular....mas o problema maior é que nós temos um feitio muito parecido e então dificulta a coisa....se bem que o que fez com que a coisa descambasse mais foram os meses de convivência diária durante alguns meses e as sucessivas faltas de respeito a que estive sujeita durante esse tempo. Mas eu falo...falo...mas depois quando é preciso lá vou eu a voar para o Porto.Eu sei que ele sente muito a falta da minha mãe mas já era tempo para ele reagir e seguir com a vida....irrita-me imenso a postura do coitadinho....ele até anda a ser seguido no hospital e anda a fazer uma terapia qualquer de luto portanto acredito que....Melhores dias virão.



          Isto já vai longo!!!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Cerejas que confundem a esquerda e direita vejam só isto , quem sabe não será marido de alguma de vocês :badgrin:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (02-02-2010)Lany,

              Mas a ida ao psiquiatra não a estava a ajudar? Isso de aparecer encharcada em casa é preocupante...

              Quanto ao P, logo se Vê, não é uma nega?

              Se quiseres até te fico com a Joana para irem fazer uns jantares romanticos!
              Sobre o P, sinto como uma nega, mas tem de ser, quer queira quer não. Adorava deixá-la contigo e com a tua lindona, mas tenho a hipótese de a deixar com a sogra :sick:

              No que respeita à minha mãe... Teria de ter agora a segunda consulta, mas ela não quer, porque não quer, porque... Eu não a posso obrigar. O psiquiatra disse logo que isso poderia acontecer e que não posso obrigar, senão ela não vai seguir o tratamento. Terá de ir por livre e espontânea vontade. Até à psicóloga não quer ir...

              O chegar encharcada a casa só me dá para concluir: tantas vezes mentiu e tentou manipular que agora o que ela diz já não acredito. Ora, se eu estou assim, que não moro lá, imaginas o estado dos meus irmãos?

              Sabes o que realmente sinto, ainda que possa ser mal interpretada? Se acontecer MESMO alguma coisa, tenho consciência que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mãe Pipoca (02-02-2010)Bom dia

                Lanuga, o teu P lá vai andando, devagarinho mas o que interessa é que já melhorou
                Allô!!

                Sim, está, mas vamos ver por quanto tempo...

                Sobre a Caalex, também começo a não achar normal. Espero que esteja tudo bem...

                Achei piada ao teu Mouleskine, eu faço o mesmo, mas em formato excell!!

                Deixaste-me "preocupada", quando dizes à Rosinhas que o Pipoco bochecha... Sou eu a única que não meto a Ju a fazê-lo???

                As Telas, na altura, havia em mais 2 ou 3 padrões!

                Beijoca

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga,



                  Eu as vezes não releio o que escrevo - o que não é bom.



                  Eu acho que o P não te deu uma nega... è uma afirmação. e isso é bom, é ir vendo como correm as coisas!



                  Quanto à tua mãe, nem imagino como será e compreendo o que dizes, que cansativo que pode ser ter a mãe assim e conviver com esses devaneios...Nem te sei dizer o que acho que será melhor, confesso. Ignorar a cobra, mostrar que não está lá...Ainda mais quando há um esgoatamento emocional tão grande, quando já houve tantas histórias...



                  Tenho mesmo fé que que com o novo tratamento as coisas melhorem...:friends:


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (02-02-2010)xaninha, muita força e muito animo!

                    lany, respondendo tenho tv cabo sim mas normal nada de canais extras...daqui a uns dias vou ter à experiencia outra empresa de cabo com telefone e chamadas incluidas pelo mmo preço que pago da tvcabo (quase 24 eur). vamos lá ver...

                    dos dentes tb uso pasta da chico de banana e ponho poucachinho...a escova acho que é um bocado rija (tb é da chicco), mas ando muito desmazelada não lhe tenho tentado lavar nos ultimos tempos, tenho de voltar a tentar.

                    da mãe lara, eu frequentava o topico das treinantes e a praline também. a mãe lara explicava muito bem o tema dos mucos e dos períodos ferteis, que confesso que até ali nunca percebi bem. sei que andei mais de 8 meses a tentar normalmente e depois quando segui os conselhos do tópico foi logo nesse mês que engravidei!

                    nunca tive paciencia para andar a medir temperaturas, contar os dias e afins...mas isto do muco foi tiro e queda. o problema é que tomamos a pilulas mtos anos e não aprendemos a ler os sinais do nosso corpo (que com a pilula não existem).

                    e tu, quando vais ao medico mostrar o tac?

                    miúdas, já ando há uns tempos para vos dizer que tenho um blogzito...mas prefiro mandar-vos o endereço por pm, pode ser?
                    Cariño

                    Sobre a TVCabo, se estás satisfeita com o serviço deles, aconselho fazeres primeiro uma coisa: ligas, dizes que tens um orçamento mais barato para os mesmos serviços que eles prestam e que estás a pensar mudar. Se eles estão, ou não ,interessados em acompanhar essa proposta. Eu "ameaçei-os" com a MEO e a minha mensalidade reduziu em quase 10 €.

                    No que respeita aos dentes, experimenta outra escova. Como disse à Milita, a Joana só se deu com a da Jordan.

                    Obrigada pela explicação que me deste da Mãe Lara, sou mais ou menos como tu. Eu estive ano e meio para engravidar, mas como não conhecia ainda aqui o forum, nem sabia da existência dessas possibilidades. Com uma agravante, os meus ciclos eram de 40 dias, ou mais...

                    O TaC, vou mostrar quando tiver as análises na minha mão. Talvez para a semana.

                    Manda o convite para o blog, manda!!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Nur,

                      eu também quero!!!!!!!!!!!



                      Lanuga,

                      a minha I também não cospe, engole a pasta, eu acho que ela só me deixa lavar os dentes porque gosta da pasta... Acho que ainda não é preocupante!



                      Aloooooo ELI,



                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MILITA (02-02-2010)Lanuga - A ultima pasta e escova que lhe comprei foi no Modelo, é da Oral B, indicada para estas idades e com o Winnie the Pooh, que ele adora.

                        A tua Bimby, morreu mesmo? Como te tens dado sem ela? Não te desabituas-te dos tachos e

                        fogaõ ?

                        Editei porque me esqueci de comentar sobre a tua mãe, qualquer dia é internamento na certa, achas que ela corre mesmo risco ou é só para chamar a atenção. E em casa ela faz as coisas? Imagino que isto tb não seja mto salutar para a tua irmã mais nova.
                        Compra uma extra para ele brincar enquanto tu tentas escovar!

                        A minha Bimby ainda anda em "análise". Não morreu, está óptima, eu é que reclamei porque achei que mudar o vedante da tampa 4 meses depois de ser mudado, era inconcebível.

                        Mas...... não estou sem machine... eles deram-me uma de substituição! Ah, pois é!

                        A minha mãe... é muito difícil dizer-te com certezas se se são mesmo tentativas de suicídio se chamadas de atenção. Acho que é mais a segunda, mas temos sempre aquele sentimento de "relativizar". A questão do internamento, por mim era já hoje... É demasiado desgastante para todos nós. Ainda agora me mandou mensagem a dizer que o SNS lhe está a bloquear as consultas no privado e que vai ficar sem SNS, bla bla bla. Ela conseguiu fazer com que fiquemos frios. Não sei como é que ela criou 3 adultos mentalmente sãos (acho...) Em casa não faz nada, ou muito pouco. É desocupada o que faz com que tenha tempo para pensar em m*rda!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (02-02-2010)Bom dia Sun, Rosinhas, Xaninha, Lany e Milita!!!

                          Lany, se os medicamentos não te tiram as dores pára de tomar,a sério. Primeiro porque fazem horrores ao fígado e depois porque crias resistência e de futuro nem uma dor de cabeça poderás curar com eles. A sério, pensa nisso.

                          ............ HUM..................... mais colaborante em casa.................... hum................... usáste 3 halls.................. não sei não, acho que anda por aí uma noite calliente á espreita!
                          Ehehehe, és pior que eu...

                          Tenho imensa vontade de deixar de os tomar. Mas só ainda não o fiz porque quando fui ter com o reumatologista ao hospital (uma semana depois de iniciar o tratamento) ele disse para continuar a tomar. Mesmo quando eu lhe dizia que não faziam nada...

                          O que me "preocupa" é que é suposto eu fazer desmame deles, logo não devem ser assim tão fraquinhos...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (02-02-2010)
                            MILITA (02-02-2010)

                            A tua Bimby, morreu mesmo? Como te tens dado sem ela? Não te desabituas-te dos tachos e

                            fogaõ ?
                            COMO MORREU??? Morreu mesmo...?:crying: Coitada de ti, amiga...
                            Não te preocupes amiga... Só estive sem ela uma semana (e, by the way, acreditam que nessa semana os ranhosos lá de casa torceram o nariz á minha comida... não cozinho mal, caramba...)

                            Agora estou com uma substituta provisória..

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (02-02-2010)lany a bimby avariou de vez??? pensei q tinhas mandado arranjar, e agora qual é a solução que eles propoem?

                              quanto ao P. menos mal, já estar a interagir mais com a J.

                              da tua mae, nem sei que te dizer...é dose! e a tua irma mais velha q trabalha contigo, o que diz disto tudo?
                              Não, a Bimby está boa!! Vê o post à Eli e à Milita

                              A minha irmã perdeu a paciência toda e não confia nada nela... É natural, ela mora lá, leva com os filmes todos. Eu acho que se lá morasse já tinha partido para a "agressão"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mummytwice (02-02-2010)Good morning!!!!
                                Bom dia Mafas!!

                                Que bom saber que a S já está melhorzita!

                                Mas, se continua com diarreia, tem cuidado para não desidratar. Há soros específicos para isso. Faz chá também. As melhoras!

                                Sou uma mulher como tantas outras, como tu, por exemplo.

                                Sobre o teu pai, essa mágoa logo logo vai passar, mas acredito que doa mesmo... Mas estou com a Eli, nada que uma conversa não resolva (ou piore). Por muitos defeitos que tenha é o teu pai (e tu sabes disso). Ao fim de 3 anos, ele já devia ter ultrapassado/reagido, mas são posturas/feitios, talvez lhe custe mais...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X