Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    CLY: e como está o teu menino com a varicela?

    A S. teve varicela em tudo q era lado: entre os dedos, atrás das orelhas, pálpebras, couro cabeludo,... acho q quase não lhe sobrou 2 cm de pele; felizmente quase não teve comichão.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (29-03-2010)
      MBprincesa (29-03-2010)
      EliGee (29-03-2010)
      Caalex (29-03-2010)Catibe: q boa notícia! Tomaste a decisão acertada.



      A S. está c/ febre e ficou em casa com o pai. Está feliz por estar doente isto porque está em férias escolares e não queria passar todo o dia no infantário.


      Hum... uma febrezinha emocional para não ir ao infantário??? Não sabes porque é a febre? Eu era campeã de mind control da febre quando era miuda... :laugh: Estou a falar a sério!!!




      Eu como não faço febre unha o termometro na lampâda... a maioria das vezes nao funcionava...


      Resultava sempre, lâmpada bem quente e termómetro de mercúrio. É claro q a minha mãe começou a reparar q algo não batia certo


      Acho que eu não dominava a técnica :P deixava a temperatura subir demais :w00t:


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        CLY (29-03-2010)MB Princesa o medico nao me receitou isso, nao disseram-me nada mas tambem vivo em frança e pela pesquisa que fiz a prescriçao é diferente.



        Na pesquisa que fiz aqui no forum vi a foto da tua menina. Ela estava mesmo cheia toda pintadinha.



        O meu filho ja ta a ter aqules defeitos de homem, adora um mimo. Ate o pai ja diz que parece que .ele adora estar doente.



        !m


        Atenção... é muito importante que não dês antiflamatórios... se ele tiver febre dá-lhe paracetamol , se necessário de 4 em 4 horas, mas nunca dês brufen, ipofreno... não sei como se chama aí. As consequencias desse medicamento com a varicela são desastrosas... é o único cuidado "especial". Tb não ponhas muito Betadine (não sei se como se chama aí) nem nada que seque a pele pois piora a comichão... de resto não há muito a fazer... banhinhos curtos de agua morna (sem esfregar), gel nas borbulhas quando já estão em crosta para aliviar a comichão e... uma boa dose de paciência!




        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MBprincesa (29-03-2010)
          EliGee (29-03-2010)
          MBprincesa (29-03-2010)diz que gosta de mim, me deseja, me admira que o tenho surpreendido...
          Amiga, esta frase... arrepiou-me até á medula!!!:w00t:

          Tu ouviste isto tudo e... não cedeste???:w00t::w00t::w00t:

          Desculpa, eu já não sou a tua fã nº 1.............................. TU ÉS A MINHA GURU!!!:w00t::w00t::w00t:

          Ai, ai, ai, ai, ai..... eu já não sei mesmo... mas eu acho que quando ele retirar a frase já não quero voltar atrás... hum...
          Não cedi :smug:... já se ele retira essa frase... não sei se vou conseguir...

          Custou-me muito. Apeteceu-me ar-lhe um "amasso"... demorei duas horas a adormecer... mas agora já estou com a cabeça outra vez no sitio: para a frente é que é o caminho!


          Os homens têm um estranho sentido de posse... enquanto acham que até já não estão interessados, a coisa parece-lhes fácil. Mas quando tudo indica que vão ficar a perder... ´



          Ele vai fazer tudo para te ter de volta, acredita. Ele vai retirar a frase (por enquanto o orgulho fala mais alto mas não tarda ele vai sentir-se pressionado a isso), ele vai prometer que as coisas vão mudar.



          Escuta bem o teu coração, a tua vontade. A mim parece-me que vocês se amam demais para just let go... ele andava distraído, tu andas desiludida. Mas não sei se isso é suficiente para por fim definitivo á relação...



          posso estar errada mas... isso ainda vai dar pano para mangas. Get ready!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (29-03-2010)CLY: e como está o teu menino com a varicela?



            A S. teve varicela em tudo q era lado: entre os dedos, atrás das orelhas, pálpebras, couro cabeludo,... acho q quase não lhe sobrou 2 cm de pele; felizmente quase não teve comichão.


            A da minha filhota tb foi dessas... até dentro do pipi e do rabinho, dentro do ouvido, nem consegui abrir os olhos com tanta borbulha... mas por acaso acho que tb não teve muita comichão.. ou se teve não se quiexou muito!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (29-03-2010)
              MBprincesa (29-03-2010)
              EliGee (29-03-2010)
              MBprincesa (29-03-2010)diz que gosta de mim, me deseja, me admira que o tenho surpreendido...


              Amiga, esta frase... arrepiou-me até á medula!!!:w00t:



              Tu ouviste isto tudo e... não cedeste???:w00t::w00t::w00t:



              Desculpa, eu já não sou a tua fã nº 1.............................. TU ÉS A MINHA GURU!!!:w00t::w00t::w00t:



              Ai, ai, ai, ai, ai..... eu já não sei mesmo... mas eu acho que quando ele retirar a frase já não quero voltar atrás... hum...




              Não cedi :smug:... já se ele retira essa frase... não sei se vou conseguir...



              Custou-me muito. Apeteceu-me ar-lhe um "amasso"... demorei duas horas a adormecer... mas agora já estou com a cabeça outra vez no sitio: para a frente é que é o caminho!


              Os homens têm um estranho sentido de posse... enquanto acham que até já não estão interessados, a coisa parece-lhes fácil. Mas quando tudo indica que vão ficar a perder... ´



              Ele vai fazer tudo para te ter de volta, acredita. Ele vai retirar a frase (por enquanto o orgulho fala mais alto mas não tarda ele vai sentir-se pressionado a isso), ele vai prometer que as coisas vão mudar.



              Escuta bem o teu coração, a tua vontade. A mim parece-me que vocês se amam demais para just let go... ele andava distraído, tu andas desiludida. Mas não sei se isso é suficiente para por fim definitivo á relação...



              posso estar errada mas... isso ainda vai dar pano para mangas. Get ready!


              Com voces desse lado... é mais fácil :smooch: prometo que não me vou desiludir, nem à minha princesa... nem a vocês!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                CLY (29-03-2010)

                Mas as coisas estao melhores so nao estao como pretendo. Mas sei que vou conseguir.

                E tu minha querida ainda estao fofinhos?


                Saber que se vai conseguir é meio caminha andado para... se conseguir! Eu acho que tens força e amor suficiente para conseguires o que quiseres!



                Sim, continuamos fofinhos, estamos bem, comunicativos e empenhados em fazer as coisas resultar, acho eu.



                So far, so good!


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Buenos dias a todas!

                  Esse fim de semana?

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (29-03-2010)Olá suas dorminhocas,

                    Quase 9h00 e está tudo no soninho????

                    Ora tenho novidade.... não vou ler quem é que andou aí a dizer que o tipo estava a recuar mas... pronto... ontem fez uma investida física... apanhou-me no corredor, a miúda já estava a dromir, agarro-me e.... ao inicio ainda deixei 8e matei saudades...), mas depois cortei! Temos pena... a decisão mantém-se! Ele próprio disse que não me podia prometer nada.... não sou para usar e deitar fora e não vou entrar em amizades coloridas... diz que gosta de mim, me deseja, me admira que o tenho surpreendido... mas que neste momento tb não quer voltar atrás...

                    Ai sim... então tb não pense que vem picar o ponto! Ficou augadado...

                    Fiquei contente. Fui forte. Foi difícil mas consegui resistir.
                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    MB, não conheço a tua história, nem acompanhei a tua "entrada" aqui (tenho de ir cuscar), mas ri-em ao ler-te! Auguado.... eheheheheh

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (29-03-2010)

                      Adorei : "hipotetico-possível-pseudo epilepsia"...


                      Sim... suponho que naquele tempo hiperactividade era (contrariamente ao que é hoje em dia) subdiagnosticado! Á falta desse diagnostico sobrava epilepsia, para a qual fui medicada, a meu ver indevidamente, sem nunca ter tido uma única convulsão na vida...!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MBprincesa

                        deve ter sido disficll, caneco...

                        mas eu continuo a achar que ele não quer separar-se.

                        Essa conversa é sóm para te dar mais pica.

                        Julgo que, se mostrares ainda mais indiferença, qq dia anda a rastejar....Óxalá.



                        Também estou com o meu marido há 15anos...e por-me no teu lugar não é fácil....

                        Rezo para que voltem e continuem com a vossa vida.

                        Há 5 anos, ainda não tinhamos filhos, o meu marido tb me veio com essa conversa...




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MBPrincesa Caleex Ele anda muito meloso so quer estar no colo, esta sempre a choramingar tem muita comichao tambem tem borbulhas em todo lado mesmo ate no ceu da boca. No sabado deu um grito, ate me assustei quando fui ver o que lhe tinha acontecido. Quando cheguei ao pe dele estava a ver-se ao espelho e a tocar nos pontos vermelhos na cara. Fartei-me de rir com o ar dele preocupado com a sua imagem.



                          A medicaçao é um gel de banho, mais um spray e um charope para a comichao. Faço de manha e a noite. Mas é desgastante porque ele tem mesmo muita comichaO. De sabado para domingo nao conseguia adormecer tive que fazer um 3 banho. Nao sabia o que fazer. So dou remedio para a febre quando tiver e tem de ser de 6 em 6.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            catibe (28-03-2010)
                            sunrise (27-03-2010)
                            catibe (27-03-2010)Bom dia!!

                            Esta semana andei desaparecida mas por causa do trabalho!!

                            Espero que andem bem dispostas por aqui!! Já fui à rua apanhar flores com o M.!! Comer azedas eehehhe...

                            beijinhos
                            E como está o M a dar-se com a senhora do ... sorriso

                            E a chiadeira como está? Esta primavera vai ser mazinha
                            Olha sun, melhor não podia estar....o apetite aumentou, desapareceram as pieiras e farfalheiras por completo, nem uma ranhoca tem....anda mais activo e começou a dormir a noite seguida porque está bem, adormeçe às 22h e acorda às 7h. Nós é qe estamos tão habituados a acordar de madrugada que ainda andamos meio desorientados, é que ou era a xuxa pq n respirava bem, ou era tosse, ou febre....enfim, desde que a sra dos dentes:P veio cá para casa, estão a ser 2 semanas maravilhosas por agora..... devia ter tomado esta atitude à mais tempo...
                            Boas notícias!!

                            Coitada da senhora dos dentes... vai ficar conhecida por isso mesmo!

                            (podes sempre aproveitar as noites sem sono para umas cabeças de peixe!)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (29-03-2010)Buenos dias a todas!

                              Esse fim de semana?


                              Lany!!! Buenos dias!!! Ai que bom... hoje estás por cá!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (29-03-2010)Catibe: q boa notícia! Tomaste a decisão acertada.

                                A S. está c/ febre e ficou em casa com o pai. Está feliz por estar doente isto porque está em férias escolares e não queria passar todo o dia no infantário.
                                As melhoras!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X