Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Bom dia

Como prometido, cá vim arejar um pouco o cerejal, senão começa a cheirar a mofo. Está tudo no quentinho do lar, não é??

Caalex, aí não há feriado, por isso s.f.f. de aparecer. Ainda não nevou??A nossa Serra da Estrela, já se regalou.

Espero que a nossa Eligee tenha tido um bom dia de aniversário. Um ano mais velhota, ah??

Nur, o mérito é todo teu, com calma as respostas acabam por aparecer.

Praline - As melhoras. Muita vitamina C sff.

Ainda não fiz a árvore de Natal.

Vou espreitando. Até já. Alguém tem que levar este país para a frente.:P

Uma boa semana.
    [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

MILITA (30-11-2009)

Caalex, aí não há feriado, por isso s.f.f. de aparecer. Ainda não nevou??A nossa Serra da Estrela, já se regalou.

Afinal fui a 1ª (já pareço a filhota)

Neve nem vê-la! Também não me faz falta

Acabamos por levar todos a vacina (os pais em solidariedade). As miúdas e o pai até agora 0 sintomas secundários. Eu ando com o braço um pouco dorido.

Comentar

Caalex (30-11-2009)

(estou para ver quem vem cá picar o ponto)

eu venho

ponto picado

Bons dias

Comentar

MILITA (30-11-2009)

eu vou fazer a minha amanhã, aproveito o feriado e faço a árvore. Cá por casa vai-se instituir a árvore no dia 1 de Dezembro. Antes não para não passar os anos do piolho já com árvore.

Por falar em aniversário, parabens EliGee:gift:

Comentar

giz (30-11-2009)
            MILITA (30-11-2009)

eu vou fazer a minha amanhã, aproveito o feriado e faço a árvore. Cá por casa vai-se instituir a árvore no dia 1 de Dezembro. Antes não para não passar os anos do piolho já com árvore.

Nós fizemos já no outro fim-de-semana - tem de ser para aproveitarmos a árvore - de 20/12-3 de Janeiro não estaremos cá.

A Sofia ajudou a Inês desajudou. Está linda, tem muitas bolas, bonecos, estrelas, pais natais ... que foram feitos pela Sofia no ano passado, este ano haverá mais bonecada feita por ela para colocar na árvore.

Ainda não comprei um único presente, nem sequer pensei nisso.

Lanuga??!!!! Sei que andas pelo PB

Comentar

Caalex (30-11-2009)
              giz (30-11-2009)
              MILITA (30-11-2009)

Nós fizemos já no outro fim-de-semana - tem de ser para aproveitarmos a árvore - de 20/12-3 de Janeiro não estaremos cá.

A Sofia ajudou a Inês desajudou. Está linda, tem muitas bolas, bonecos, estrelas, pais natais ... que foram feitos pela Sofia no ano passado, este ano haverá mais bonecada feita por ela para colocar na árvore.

Ainda não comprei um único presente, nem sequer pensei nisso.

Lanuga??!!!! Sei que andas pelo PB
              Realmente, se não a fizerem com antecedência quase nem vale o esforço. E com uma filhota já a fazer engeites era um desperdício. Deve ter muito mais piada assim.

Curiosamente, hoje já me sinto mais com espirito natalício, as prendas já estão "alinhavadas" que me chateia deixar coisas para a última, falta-me comprar umas caixinhas de chocolates, que tenho sempre em casa, embrulhadas já. São as prendas "just in case" para oferecer aqueles que nos oferecem e não estavamos nada a contar :P

Comentar

Ora muito bom dia!!!

Antes de mais, sôdona Eli, muitos parabéns!!! Espero que tenhas tido um dia muito feliz e recheado de coisas boas!! Sempre foste ver Muse? E "estragaste" alguma coisa ao marido?? :sneaky2:

Caalex: andas a seguir-me? Deixei-vos para últimas, porque sabia que haveria quem abrisse as janelas!!

A Disney é kitsch? Porquê? A ideia é ser para a Joana, não para mim... Se fosse para mim, ia ali para o conselho da Nur.. Amsterdão e tudo a que tenho direito (a nível de sexo). Quiçá a bela da lambidela dos dedos dos pés???

Sobre a frase... olha que está bem... A Vida não permite de facto ensaios, tudo o que faças (para bem ou mal) é a própria estreia... No conceito de vida...

Rosinhas
                : aparece mais vezes, é tão bom "ouvir-te"

Praline: como estás? Melhor?

Nur: gosto mesmo de te ler e fico muito feliz por estares no bom caminho... A viagem não é a dois é a dois e meio Levamos a Joana. Mas a tua ideia fica registada... Já o fizeste?? :sneaky2: A viagem foi iniciativa do Paulo, foi ele que sugeriu e eu, como adoro viajar, não me fiz de rogada!!!

Milita: Vamos levar a Joana, até agora sempre a levamos - ainda eu grávida - e ainda não consigo estar afastada dela...

Estou mesmo inclinada para Roma. Barcelona conheci há dois anos e é das cidades da Europa que considero mais bonitas (ainda que não conheça assim tantas...) Visitar a Caalex, também seria uma ideia, mas fica para outra altura. O Paulo estava a falar de Áustria, mas era para ele ir fazer neve e eu passear... Está bem está... Espera que a Joana possa começar para nós voltarmos a fazer...

Sobre a árvore de natal, fiz este sábado e por duas vezes a Joana a ia mandando ao chão. Acho que não se vai safar sem cair...

Giz: está tudo bem?

Ás meninas que estão de ponte, bom descanso!!

Beijocas a todas

Comentar

Lanuga (30-11-2009)Caalex: andas a seguir-me? Deixei-vos para últimas, porque sabia que haveria quem abrisse as janelas!!

A Disney é kitsch? Porquê? A ideia é ser para a Joana, não para mim... Se fosse para mim, ia ali para o conselho da Nur.. Amsterdão e tudo a que tenho direito (a nível de sexo). Quiçá a bela da lambidela dos dedos dos pés???

Disfarça que queres ir a Disney por causa da Joana...

Amsterdão é o máximo!!! Tem imensa vida, as ruas estão sempre cheias mesmo à noite, há imensos artististas de rua que são mesmo Artistas. Adorei o museu Van Gogh, e o também fui ver o Rijksmuseum (museu nacional).

A cidade em si é muito linda; é complicado atravessar uma rua!! Tem de se ter cuidado com as bicletas, electrícos e carros.

Por falar em bicicletas nunca pensei ver taaanttaass são muitas mais do que se poderia imaginar! Vi bicicletas muito estranhas (modelos em que as pessoas iam deitadas), vi gente a transportar móveis de bicicleta!! E levei umas buzinadelas nada simpáticas porque estava a andar na pista das bicicletas.

A cidade é muito bonita!

( A parte do sexo dispenso, cheguei a espreitar o red ligh district mas ver prostitutas nas montras não faz parte do que considero atracção turística - quanto ao resto não faço a mínima ideia porque não entei em nenhum sítio desses.)

Nunca estive na Áustria, mas ouço falar muito bem de Viena.

Comentar

nur (28-11-2009)então meninas cerejas!!!

antes de mais quero agradecer a TODAS por me terem aturado durante este tempo todo e por me ajudado a (re)encontrar o caminho.

foi realmente uma fase dificil que parecia não ter fim, nunca tinha passado por isto e senti-me verdadeiramente perdida.

se não fosse aqui o cerejal e a conversa com o marido, tinha mesmo baixado os braços e a separação seria o caminho a seguir.

o cerejal ajuda a distrair e talvez a ver outros pontos de vista, ao fim ao cabo somos muitas

mas não foi por causa do cerejal que reecontraste o caminho. Foi apenas por ti e pela pessoa que tens do teu lado.

Apesar de estarmos todas felizes pelo bom desenrolar da tua história, não podemos colher os louros da vossa vitória

Comentar

Lanuga (30-11-2009)Giz: está tudo bem?

está tudo ok

ontem foi a festa do 2º aniversário do piolho, correu lindamente. O rapaz estava no mínimo eufórico, para adormecer é que foi o cabo dos trabalhos, apesar de estar estourado, pregar olho foi difícil

Comentar

giz (30-11-2009)

está tudo ok

ontem foi a festa do 2º aniversário do piolho, correu lindamente. O rapaz estava no mínimo eufórico, para adormecer é que foi o cabo dos trabalhos, apesar de estar estourado, pregar olho foi difícil

Parabéns ao filhote

Comentar

obrigada Caalex

Comentar

Eligee,

MUITOS parabéns:banana:

:bdgreetn:

:bounce:

:banana:

como foi esse aniversário??

Giz,

Muitos parabéns a ti e ao filhote. 2 aninhos. passa a voar não é?

:bdgreetn:

:bounce:

(gosto destess bonecos foliões... LOL)

nur,

A giz tem razão, tu é que tens percorrido esse caminho e conseguido ultrapassar os obstaculos. Ainda bem!

Lanuga,

Eu cá (qb fã do kitsch e do meloso) ameeeiiii a Disney. mesmo. Desejosa de lá voltar com a Inês! Mas acho que Paris é mesmo mágica (e romantica. Agora com o frio... :-" )

A Rubinha dar-me-ia razão!

Caalex

parece-me que inevitavelmente terás de render-te e levar as pequenas em breve. ou já levaste?

Beijinhooooos

Carla

Para as lisboetas (e não só, claro, ams estas devem estar mais perto ):

Ps. Logo á noite há festa Parque nações, espectaculo debaixo da pala P. portugal e fogo artificio (4 minutos)

Comentar

Caalex (30-11-2009)
                              Lanuga (30-11-2009)Caalex: andas a seguir-me? Deixei-vos para últimas, porque sabia que haveria quem abrisse as janelas!!

Disfarça que queres ir a Disney por causa da Joana...

Amsterdão é o máximo!!! Tem imensa vida, as ruas estão sempre cheias mesmo à noite, há imensos artististas de rua que são mesmo Artistas. Adorei o museu Van Gogh, e o também fui ver o Rijksmuseum (museu nacional).

A cidade em si é muito linda; é complicado atravessar uma rua!! Tem de se ter cuidado com as bicletas, electrícos e carros.

Por falar em bicicletas nunca pensei ver taaanttaass são muitas mais do que se poderia imaginar! Vi bicicletas muito estranhas (modelos em que as pessoas iam deitadas), vi gente a transportar móveis de bicicleta!! E levei umas buzinadelas nada simpáticas porque estava a andar na pista das bicicletas.

A cidade é muito bonita!

( A parte do sexo dispenso, cheguei a espreitar o red ligh district mas ver prostitutas nas montras não faz parte do que considero atracção turística - quanto ao resto não faço a mínima ideia porque não entei em nenhum sítio desses.)

Nunca estive na Áustria, mas ouço falar muito bem de Viena.
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: =D&gt;

Paris não me atrai em nada. Deve ser esta veia anti-romântica que me assola!! Qual preliminares de 1 hr... E, sim, a Disney era mesmo por causa da Joana (unbelievable, quando vos conheci diria que sim que estava a disfarçar, só para não arranjar conflitos... oh p'ra mim agora!!! =D&gt;

O problema da Áustria é que estou a ver o Paulo ir fazer ski e eu nem por isso... Estou a ver preços para Roma, Madrid e Londres...

Amsterdão, a nível da cidade, estive a ver e é de facto bonita. A parte do sexo... com a Joana a fazer de pau de cabeleira também dispenso Se bem que mesmo que fôssemos só os dois eu também teho muita gargantinha....

Bicicletas com o pessoal deitado?? :w00t::w00t:

Comentar

giz (30-11-2009)
                                está tudo ok

Parabéns ao filhote e à mamã!!!

Então, se ele demorou a adormecer, deves estar hoje de rastos....

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X