Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

nur (10-02-2010)lany, para mim acho mais carinhoso lany do que lanuga...e ja foste ao reumatologista foi? ainda nao li tudo...

xaninha, so agora vi que tens o teu menino com principio de pneumonia bolas...eu estou com as modelos 10 (tenho para aí mais de 30 empresas) queres trocar? as melhoras!

quando chegar ao fim ja estou desactualizada outra x...

ai ai nem me falas nisso, porque eu tenho 28 para fazer a partir do dia 15!e IVAS ja os tens todos prontos?

beijocas para ti!e melhoras

Comentar

a todas as meninas que me desejaram as melhoras ao tiago, uma beijoca do tamanho do mundo e obrigada!

Comentar

LANUGA então o que disse o Sr. Doutor??

Não me digas que te receitou Halls pretos? e para usar 1 X ao dia, obrigatoriamente :sneaky:
        [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Milita (10-02-2010)EURODISNEY - DISNEY WORLD, São os meus sonhos de criança por realizar. Ainda não perdi a esperança e queria lá levar os miudos claro.

Rosinhas - tu que já lá foste, quando é que achas que eles começam a gostar e a gozar com aquilo? Porque idade limite acho que não há. Mas gostava de ir qdo o mais novo se divertisse e se lembrasse mais tarde.

Ele não é nada medricas e alinha em tudo, mas acho que deveria esperar, para que ficasse guardado na memória.

NUR - Sentimos SEMPRE a tua falta, mas já sabemos que és Cerejinha Free-lancer, ao contrário de outras que são no horário de expediente (eu) e ainda há as outras no turno da noite :P, por isso só vamos estranhando quando a ausencia é um pouco mais prolongada.

milita, não sou cerejinha free-lancer! era bom era, mas não...eu estou é tantas x em casa com o miudo doente que voces ja começam a pensar que eu sou free lancer e secalhar o meu patrão também :w00t:
          [hr]

Comentar

Xaninha18 (10-02-2010)
            nur (10-02-2010)lany, para mim acho mais carinhoso lany do que lanuga...e ja foste ao reumatologista foi? ainda nao li tudo...

xaninha, so agora vi que tens o teu menino com principio de pneumonia bolas...eu estou com as modelos 10 (tenho para aí mais de 30 empresas) queres trocar? as melhoras!

ai ai nem me falas nisso, porque eu tenho 28 para fazer a partir do dia 15!e IVAS ja os tens todos prontos?

xaninha eu só trato de RH a parte de contabilidade é com outros colegas, eu tenho de ter as mod.10 prontas o mais cedo possivel porque a partir de 16 tenho os salarios todos para processar.
            [hr]

Comentar

nur (10-02-2010)
              [b

NUR - Sentimos SEMPRE a tua falta, mas já sabemos que és Cerejinha Free-lancer, ao contrário de outras que são no horário de expediente (eu) e ainda há as outras no turno da noite :P, por isso só vamos estranhando quando a ausencia é um pouco mais prolongada.

milita, não sou cerejinha free-lancer! era bom era, mas não...eu estou é tantas x em casa com o miudo doente que voces ja começam a pensar que eu sou free lancer e secalhar o meu patrão também :w00t:

Ai isto da escrita....eu sei que não és free- lancer no trabalho, estava a referir-me aqui no cerejal, não picas o ponto todos os dias, estás mais ocupada e vais aparecendo quando podes.:P:P

Os patroões gostavam de ter robôs a trabalhar para eles, que não adoecessem, não tivessem filhos, vida pessoal a ocupar-lhes a cabeça, etc, por melhores que sejam são todos iguais nesse aspecto.
              [hr]

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

nur (10-02-2010)
                Xaninha18 (10-02-2010)

xaninha eu só trato de RH a parte de contabilidade é com outros colegas, eu tenho de ter as mod.10 prontas o mais cedo possivel porque a partir de 16 tenho os salarios todos para processar.

Vejam lá se precisarem de ajuda (não não sou contabilista), digam que eu vou, porque andava a precisar de "mudar de ares" e isto de procurar trabalho por anuncios, apartir dos 30/35 anos somos velhas:w00t:
                [hr]

Comentar

cly, acho que ainda nao comentei mas entendo a parte de quereres engordar uns quilinhos...eu peso agora cerca de 42/43kg portanto sei bem do que falas, toda a vida fui magra (magrissima) apesar de comer tudo e mais alguma coisa, sobretudo doces. só ganhei peso e formas quando andei na musculação, fez-me muito bem e lembro-me na altura que o treinador me mandava tomar vitamina c e comprimidos de levedura de cerveja todos os dias. nao sei quanto peso ganhei, mas estava muito bem.

depois deixei de fazer e claro emagreci outra vez, pensei que com a maternidade engordasse um pouquito mas não...

também fui seguida por um nutricionista mas também nao resultou...

nestas questões a genética conta muito! parece que sou muito parecida à minha avó paterna e nao há nada a fazer.

claro que me chateia quando vou comprar roupa, é um suplicio tem de ser xs e as calças 34 :S às x ate vou à zara de criança eheheheh

o que noto é que se enervo perco facilmente o apetite e perco peso, para recuperar custa mais, nao sei se isso acontece contigo.

carnaval, ja pedi ao avo para ver se encontra alguma coisa no continente que na escola disseram ontem (so ontem!) que na 6f os meninos podiam ir mascarados...vamos lá ver...

[hr]

Comentar

Milita (10-02-2010)
                    nur (10-02-2010)
                    [b

Ai isto da escrita....eu sei que não és free- lancer no trabalho, estava a referir-me aqui no cerejal, não picas o ponto todos os dias, estás mais ocupada e vais aparecendo quando podes.:P:P

Os patroões gostavam de ter robôs a trabalhar para eles, que não adoecessem, não tivessem filhos, vida pessoal a ocupar-lhes a cabeça, etc, por melhores que sejam são todos iguais nesse aspecto.

eheheheh

ok agora percebo...

o meu patrao ja nem me atende os telefonemas nem vê os emails que lhe mando (se vê nao responde) quando o tento avisar que vou faltar...
                    [hr]

Comentar

sunrise eu ja fiz terapia fiquei um pouco melhor mas as vezes vou-me abaixo.

Eu ate pensei que a gravidez me ajuda-se, ela ajudou a banhar barriga, agora imagina eu magra com a barriguinha. Agora que sou mae ja ligo menos ao corpo mas quado chega o verao começam os pensamentos negativos.

mas ja tomei nota da tua dica merci

Comentar

milita, tem dias que tambem me apetece mudar de ares...percebo-te bem.

bem tenho de ir dobrar uma roupinha antes que o piolho acorde. ate logo ou ate amanha!
                        [hr]

Comentar

nur merci pela ideia, o problema tambem acho que é genetico. Mas custa sempre.

O marido diz para eu fazer exercicio porque ajuda a engordar, ele ofereceu-me apareilhos e ate incentivou-me a freqauentar um ginasio, ate me increvi, paguei tres meses e so fui um, fez tudo isso para nao me ouvir!

Mas eu nao gosto muito de exercicio fisico:lift:

Comentar

Xaninha18 (10-02-2010)bom dia minha doce!

olha eu estou em casa........ontem fui chamada à escola o tiago estava de novo com febre 39.7, fui imediatamente po hospital, fizeram exame, raio x, e prontos esta com princpio de pneumonia..uma semana em casa, com antibiotico!mas estamos bem, agora tenho é que trabalhar de casa, porque tenho imensos IVAS para entregar ate dia 15!afffff
                            Oh minha querida Xaninha! Mas essa nuvem negra não sai de cima de ti, linda???

Possa que levaram à letra o "um azar nunca vem só"...

Ainda por cima nesta altura que é tao complicada para ti, quer a nível pessoal quer profissional...

Bolas!

Que corra tudo bem!!

Comentar

nur (10-02-2010)milita, tem dias que tambem me apetece mudar de ares...percebo-te bem.

bem tenho de ir dobrar uma roupinha antes que o piolho acorde. ate logo ou ate amanha!

Tchau linda. Vê lá se precisares de te entreter tb tenho lá umas peugas e umas cuecas para dobrar (um alguidar cheio) .

As melhoras do rapazito, isso é que interessa. :P
                              [hr]

Comentar

praline (10-02-2010)

nos estamos bem...so tenho um ador de ouvida, tramada...entao ontem no trabalho até parecia q trepava as paredes...

Ontem so consegui ver o 2º episodio de lost...como sai as 23h30...nao percebi mt bem quem era essas pesoas e pq é q o Sayid tinha morrido (ou nao pelos vistos)
                                Oh mulher tu vai ver isso que pode ser uma otite!

Pensei que só iam dar um episódio, afinal deram os mesmos dois que nos estates...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X