Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    sunrise (05-05-2010)Pipoca

    Sabes que por vezes a imagem que construímos de uma pessoa ou de um casal, baseado naquilo que nos contam nem sempre mostra todo o filme.

    Por exemplo: essa dicussão que a Lany teve com o marido eu tive ... ao contrário! Ele queria o roupeiro no quarto do G e eu não. Acabei por ganhar e o roupeiro foi para o sótão. Temos roupeiros nos outros 3 quartos e a roupinha dele, para já fica bem na comoda e os casacos penduram-se no roupeiro do escritório. Acho que fica melhor mais chão livre para montar os jogos etc.

    Tivemos outra parecida com os apliques para a lareira. Ainda lá estão os buracos porque ainda não ganhei! (mas é uma questão de tempo) Em relação aos cortinados ganhou ele e vamos comprar.

    A Lany desabafa as coisas que mais lhe magoam, mas claro que a vida do casal não pode ser toda má, caso contrario, e a menos que estivesse a pagar uma promessa pesadíssima já tinha dado a volta ...
    É isso mesmo, não é tudo mau. Vocês aqui só lêem a minha versão. Seguramente ele também tem a dele. Os seus queixumes.

    E para haver discussão, basta haver duas pessoas, com opiniões divergentes!

    Obrigada por me compreenderes minha querida Ex-Peludinha, futura "Ganhadora de buracos"!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (05-05-2010)
      1Mummy (05-05-2010)
      MBprincesa (05-05-2010)
      1Mummy (05-05-2010)
      Rosinhas (05-05-2010)Caalex,



      "Resolvi acordar" parece-me uma boa decisão!



      Felizmente acordamos sempre nos sonhos quando chegamos a um impasse ou ao climax do pesadelo...



      Existem aqueles sonhos algo recorrentes para muita gente de quedas ou de quereres gritar e não teres voz (há anos que não me acontece, mas era assusatador) e acordamos sempre nessa altura! Não vos acontece (ia)?


      O meu marido sonha muitas vezes que está á beira de um precípicio...(????)



      Não deve ser muito agradável; e ainda para mais o que isto significa na vida....


      No dia da Mãe ofereci à minha Mãe um livro sobre interpretação de sonhos...


      Julgo que a minha mãe, na imensidão de livros que colecciona, tem um desses também.



      Tenho que lhe pedir.



      É um tema que me interessa bastante.








      Eu tenciono pedir-lho emprestado... vou lhe dar uns dias e depois peço...




      Ahhhhhhhhhhhh

      por isso é que lhe ofereceste o livro(serve para ti também).

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (05-05-2010)O comentário da Pipoca ilustra bem aquilo que eu penso (se bem que a questão dos móveis é o mais irrelevante de tudo), o único senão poderá se prender com a visibilidade do tópico. Mas acho que eu fui bem mais bruta.

        Concordo porém com a Sunrise, deverá haver alguma coisa pela qual lutar mereça a pena (pelo menos assim espero)
        Não tarda estou com caganitas nos olhos por tua causa, sua... sua... Bruta!

        (não percebi o enquadramento da visibilidade do tópico...)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MBprincesa (05-05-2010)

          meninas esta conversa termina aqui e agora!



          uma das muitas coisas boas desta tertulia é nao haver "bate-boca", mal-entendidos ou coisas que o valham...e não é agora que vai haver.


          Tens toda a razão.



          Meninas, por favor, não dêm importância a essas tolices... são só formas diferentes de se expressarem!

          Se não cumprirem a ordem da Nur vou amuar! [-([/quote]



          Subscrevo.

          Vá façam as pazes



          Aqui o lema é "PEACE AND LOVE" :Peace:
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1Mummy (05-05-2010)
            MBprincesa (05-05-2010)
            1Mummy (05-05-2010)
            MBprincesa (05-05-2010)
            1Mummy (05-05-2010)
            Rosinhas (05-05-2010)Caalex,

            "Resolvi acordar" parece-me uma boa decisão!

            Felizmente acordamos sempre nos sonhos quando chegamos a um impasse ou ao climax do pesadelo...

            Existem aqueles sonhos algo recorrentes para muita gente de quedas ou de quereres gritar e não teres voz (há anos que não me acontece, mas era assusatador) e acordamos sempre nessa altura! Não vos acontece (ia)?
            O meu marido sonha muitas vezes que está á beira de um precípicio...(????)

            Não deve ser muito agradável; e ainda para mais o que isto significa na vida....
            No dia da Mãe ofereci à minha Mãe um livro sobre interpretação de sonhos...
            Julgo que a minha mãe, na imensidão de livros que colecciona, tem um desses também.

            Tenho que lhe pedir.

            É um tema que me interessa bastante.
            Eu tenciono pedir-lho emprestado... vou lhe dar uns dias e depois peço...
            Ahhhhhhhhhhhh

            por isso é que lhe ofereceste o livro(serve para ti também).


            :blush: isso é segredo :-$


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (05-05-2010)



              É isso mesmo, não é tudo mau. Vocês aqui só lêem a minha versão. Seguramente ele também tem a dele. Os seus queixumes.



              E para haver discussão, basta haver duas pessoas, com opiniões divergentes!



              Obrigada por me compreenderes minha querida Ex-Peludinha, futura "Ganhadora de buracos"!


              è isso mesmo Lany. Eu tb não pretendo crucificar em praça publica o meu, nem condená-lo sem julgamento, qdo venho com os meus queixumes, venho apenas desabafar e ouvir os v/ comentários para que consiga ultrapassar e contornar de alguma maneira as fases más, porque eu sei que tb não serei a "mulher de sonho", que erro em mtos aspectos e na perspectiva dele faria as coisas de outra maneira. È esse equilibrio que tb faz andar o barco, na esperança de chegarmos a bom porto. Se naufragar, eu sei nadar.

              "Para dançar o tango são precisos dois".
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (05-05-2010)
                Lanuga (05-05-2010)

                É isso mesmo, não é tudo mau. Vocês aqui só lêem a minha versão. Seguramente ele também tem a dele. Os seus queixumes.

                E para haver discussão, basta haver duas pessoas, com opiniões divergentes!

                Obrigada por me compreenderes minha querida Ex-Peludinha, futura "Ganhadora de buracos"!
                è isso mesmo Lany. Eu tb não pretendo crucificar em praça publica o meu, nem condená-lo sem julgamento, qdo venho com os meus queixumes, venho apenas desabafar e ouvir os v/ comentários para que consiga ultrapassar e contornar de alguma maneira as fases más, porque eu sei que tb não serei a "mulher de sonho", que erro em mtos aspectos e na perspectiva dele faria as coisas de outra maneira. È esse equilibrio que tb faz andar o barco, na esperança de chegarmos a bom porto. Se naufragar, eu sei nadar.

                "Para dançar o tango são precisos dois"
                .


                Muito inspirado... sim senhora!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]Caalex (05-05-2010)
                  praline (05-05-2010)
                  Lanuga (04-05-2010)
                  nur (03-05-2010)



                  Tenho andado para te perguntar: chegaste a postar alguma coisa do Ratinho?


                  nao sei se ja sabem mas amanha a Patricia e o leonardo vao estar na rtp1 na praça da alegria






                  Já não foi adiado, data a confirmar


                  mas ja foi remarcado


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    praline (05-05-2010)

                    a falar de creche... ontem fiquei tristinha...pela 1º vez o Martim ficou a chorar na creche. Ele mudou de sala ( do berçario para a dos meninos dos 1/2 anos) e 1 das educadoras mudou. Ele ja a conhecia mas nao era educadora dele. Fiquei um pouco impressionada pq foi a 1º vez e ele está na creche desde os 5 meses...até levantava os braços no ar para eu pegar nele.



                    A educadora disse q era natural pq ele vinha de ferias e q estava a crescer e se apercebia melhor das coisas...mas fiquei com o coraçao tao pequenino...


                    É normal o MArtim estranhar, o meu passou para a sala do 1 ano logo em Setembro e nos primeiros dias ficava a chorar quando via a educadora da outra sala, queria o colinho dela.

                    Agora se encontro a educadora ou a auxiliar na rua, ele quer ir logo para o colinho delas, e de manhã fica agarradinho à educadora ao colinho dela todo feliz a dizer-me adeus e mandar beijinhos.




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas (05-05-2010)A peludinha teve bem neste post para a pipoca! Alias, como é apanágio dela, não é?

                      (chibei-me que eras peluda, mas gosto de te passar a mão no pelo)!

                      Quanto à creche, acho que nos estamos a esquecer de uma coisa importante: a lany está atenta à situação, começou a denunciar o que acha que está mal e agora está mais exigente e consciente da importãncia do percurso da ju! Agora é normal que não consiga tomar essa decisão no imediato. Eu também acho que ela deve começar a ver alternativas, mas não precisa sair agora à hora de almoço e ir buscar a Joana, não é? E obviamente que tem de convencer o PAI! estas decisões importantes devem ser tomadas em conunto. Se não o que acontecerá quando um menino bater á joana no próximo infantario ou quando ela bater em alguém e forem chamados?

                      O paulo vai decartar-se porque ele nem queria que ela mudasse...

                      Beijinhos!

                      Carla
                      Estiveste bem, cariño!

                      Beijufa pa ti

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (05-05-2010)Sonhos:

                        Hoje tive um sonho muito agradável: sonhei que estava em Londres com 2 colegas/amigas do trabalho a fazer compras.

                        Mas há umas semanas tive um sonho do qual decidi acordar: estava numa espécie de lago com a I. e a S. onde uma parte era sólida e outra era líquida (?), a S. estava na parte sólida (eu a I. também mas de outro lado do lago) a S. continua a andar e mete o pé na parte líquida sem saber nadar. Dilema: largo a I. para ir ter com Sofia com o risco de acontecer o mesmo à I., ou espero para ver se a S. se safa sozinha... resolvi acordar
                        Pesadelo horroroso Caalex!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (05-05-2010)
                          Rosinhas (05-05-2010)
                          Caalex (05-05-2010)
                          Lanuga (05-05-2010)

                          A Caalex é mesmo assim, por isso é que gosto dela! (acredita que ela às vezes fica sem saber o que dizer e não diz...)
                          Estás a tentar amolecer-me, é isso?

                          Se conseguires, quero ser como a Rosinhas - q sempre foi o meu modelo, uma lamechas nada pirosa
                          E que não pinta as unhas de vermelho!

                          Inté estou comovida! :hail:
                          Respondeste atrasada ... agora é a tua palavra contra a minha ...:bah:




                          Irrelevante, cara Raio de Sol

                          A pirosidade das unhas pintades de vermelho só se aplica a menores de idade, como expliquei à S.

                          A não ser, não haveria cereja mais pirosa do que a Mãe pipoca (sim, já vimos a unha dela pintada de vermelho), a não ser que... seja a nossa Eligee com as unhas artificiais e - como se tal não chegasse - pintalgadas de brilhantes!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (05-05-2010)Caalex,

                            "Resolvi acordar" parece-me uma boa decisão!

                            Felizmente acordamos sempre nos sonhos quando chegamos a um impasse ou ao climax do pesadelo...

                            Existem aqueles sonhos algo recorrentes para muita gente de quedas ou de quereres gritar e não teres voz (há anos que não me acontece, mas era assusatador) e acordamos sempre nessa altura! Não vos acontece (ia)?
                            O meu mais recorrente era estar a cair num poço sem fim. E, sim, assustador!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (05-05-2010)
                              sunrise (05-05-2010)
                              Rosinhas (05-05-2010)
                              Caalex (05-05-2010)
                              Lanuga (05-05-2010)

                              A Caalex é mesmo assim, por isso é que gosto dela! (acredita que ela às vezes fica sem saber o que dizer e não diz...)
                              Estás a tentar amolecer-me, é isso?

                              Se conseguires, quero ser como a Rosinhas - q sempre foi o meu modelo, uma lamechas nada pirosa
                              E que não pinta as unhas de vermelho!

                              Inté estou comovida! :hail:
                              Respondeste atrasada ... agora é a tua palavra contra a minha ...:bah:
                              Irrelevante, cara Raio de Sol

                              A pirosidade das unhas pintades de vermelho só se aplica a menores de idade, como expliquei à S.

                              A não ser, não haveria cereja mais pirosa do que a Mãe pipoca (sim, já vimos a unha dela pintada de vermelho), a não ser que... seja a nossa Eligee com as unhas artificiais e - como se tal não chegasse - pintalgadas de brilhantes!!
                              Estou muito mais descansada... é que eu ando sempre com as unhas das mãos e dos pés pintadas de vermelho (nas suas diversas variantes...)!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (05-05-2010)
                                sunrise (05-05-2010)Pipoca

                                Sabes que por vezes a imagem que construímos de uma pessoa ou de um casal, baseado naquilo que nos contam nem sempre mostra todo o filme.

                                Por exemplo: essa dicussão que a Lany teve com o marido eu tive ... ao contrário! Ele queria o roupeiro no quarto do G e eu não. Acabei por ganhar e o roupeiro foi para o sótão. Temos roupeiros nos outros 3 quartos e a roupinha dele, para já fica bem na comoda e os casacos penduram-se no roupeiro do escritório. Acho que fica melhor mais chão livre para montar os jogos etc.

                                Tivemos outra parecida com os apliques para a lareira. Ainda lá estão os buracos porque ainda não ganhei! (mas é uma questão de tempo) Em relação aos cortinados ganhou ele e vamos comprar.

                                A Lany desabafa as coisas que mais lhe magoam, mas claro que a vida do casal não pode ser toda má, caso contrario, e a menos que estivesse a pagar uma promessa pesadíssima já tinha dado a volta ...
                                É isso mesmo, não é tudo mau. Vocês aqui só lêem a minha versão. Seguramente ele também tem a dele. Os seus queixumes.

                                E para haver discussão, basta haver duas pessoas, com opiniões divergentes!

                                Obrigada por me compreenderes minha querida Ex-Peludinha, futura "Ganhadora de buracos"!


                                Eh pá! por favor, parem.... estou a ficar comovida

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X