Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
    Isto é simplesmente nojento. Não tenho mais palavras.
    É reportar. Já devem estar fartos de brincar com a pila têm de arranjar outras distracções

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      É reportar. Já devem estar fartos de brincar com a pila têm de arranjar outras distracções
      Já enviei PM ao Admin. Vamos lá ver! Pode ser que mais pessoas enviem e assim prestem a devida atenção!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
        Já enviei PM ao Admin. Vamos lá ver! Pode ser que mais pessoas enviem e assim prestem a devida atenção!
        Eu reportei directamente a partir dum dos tópicos, no ícon do !

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Já enviei PM ao Admin. Vamos lá ver! Pode ser que mais pessoas enviem e assim prestem a devida atenção!
          O Admin já está online.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Eu reportei directamente a partir dum dos tópicos, no ícon do !
            Não me ocorreu. Vou reportar também.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              O Admin já está online.
              Que eficácia.

              Comentar


              • como descobriste isso Pipoca? Sabes aqui no outro dia também andavam a citar msg de outros fóruns de bebés e no gozo... Também não acho bem.
                Ora bem, ajuda precisa-se! A minha gelatina neutra com polpa de fruta ficou horrível! A consistência tava boa mas de sabor... Eu há tempos vi num dos milhentos blogs k vejo uma receita mas agora encontra-la? Nunca ninguém fez?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Olá!
                  Hoje para o jantar sai um frango com ervas da maggi... recebi o pacote de oferta em casa e vou experimentar apesar de gostar de ser eu a fazer os temperos não se recusam as ofertas
                  Daqui a bocado vou fazer uns paezinhos com chouriço.
                  Eu pedi un há uns tempos, e tenho para mim que me roubam tudo o que é encomendas pequenas ou amostras. Das duas uma: ou o correio ou a minha vizinha que é tresloucada. Começo a ficar chateada com isto

                  Demorou quanto tempo a vir até pedires?
                  Ultima edição por AnaGL; 04-05-2011, 22:26.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Obrigada
                    ue voces nao podem votar mas eu posso!!!! Da-lhe falancio!!
                    Andam a arrancar boas gargalhadas aos jornalistas em Dusseldorf. Dá-lhe Falâncio! qui riquiriquiriquiriqui

                    Se eu pudesse votava. Aliás, já desafiei uns amigos para irmos "ali" prá fronteira acampar por uma noite, comer uns chouriços assados, umas sandes de carne assada e largar uns érios a votar nos "The men of Struggle" LOL
                    Ultima edição por AnaGL; 04-05-2011, 22:29.

                    Comentar


                    • deviam era escrever um livro! ou varios, já há tantas receitas... nem sei por onde começar...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        como descobriste isso Pipoca? Sabes aqui no outro dia também andavam a citar msg de outros fóruns de bebés e no gozo... Também não acho bem.
                        Ana, existiam vários avisos aqui no fórum, supostamente da gerência do outro!
                        Entretanto o Pedro deve ter apagado.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                          Isto é simplesmente nojento. Não tenho mais palavras.
                          Filhos da mae deles!!!!! E o administrador ja fez alguma coisa??? O nosso e o deles??
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Andam a arrancar boas gargalhadas aos jornalistas em Dusseldorf. Dá-lhe Falâncio! qui riquiriquiriquiriqui

                            Se eu pudesse votava. Aliás, já desafiei uns amigos para irmos "ali" prá fronteira acampar por uma noite, comer uns chouriços assados, umas sandes de carne assada e largar uns érios a votar nos "The men of Struggle" LOL
                            Isso ´€ que era uma grande ideia!!!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Bom dia moças....ando em baixo...vamos la abandalhar o pedaço a ver se me distraio
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • bem, moça jeitosa, ás 6:51 o 1º post...assim ninguém te consegue bater! em baixo?
                                nã nã nã! não pode ser! bjocas!

                                qto a gelatina e fruta, nunca se pode misturar a dita com ananás natural, não solidifica devido a uma reacção química com as enzimas do ananás e as proteínas da gelatina. (ou Kiwi, ou papaia ou mamão)

                                Agora receitas de polpa de outras frutas com gelatina não tenho...
                                Ultima edição por pocafinha; 05-05-2011, 08:13.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X