Inserido Inicialmente por AnaGL
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAh, os morangos vão estar no Lidl a 0.79€ a embalagem de 500g... Acho que é na 5ª
EDIT: E já têm cerejas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemPor teres falado no chocolate em pó, é que me interessou! Já lá estive faz uns bons anitos com uns vizinhos dos meus avós e lembro-me que eles traziam de tudo a dobrar, triplicar...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemEDIT: E já têm cerejas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOntem na Nacional que leva a minha casa estavam a vender 3 caixas daquelas de madeira a 5€.
EDIT: E já têm cerejas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemE uns boiões de Boca Doce de 500g em que se vai retirando à medida que se necessita? Adorei
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemE uns boiões de Boca Doce de 500g em que se vai retirando à medida que se necessita? Adorei
AHhhhhhhhhh já me esquecia!!! No "meu" PD há maquinas dos gelados!!! No teu ainda não há?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAHhhhhhhhhh já me esquecia!!! No "meu" PD há maquinas dos gelados!!! No teu ainda não há?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemSim!!!! Vi-a este fim-de-semana! Mas estava a tentar esquecer-me, ok? LOL
Vou almoçar até já
Comentar
-
Ora bem, as cerejas. ADORO!!! Sou louca por cerejas, principalmente aquelas enormes e escuras!
Também estou tentada a fazer docinho disso, mas a ideia de as descaroçar tira-me a coragem! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemEsta semana já não, mas na próxima também faço esses de morango E tanto o Namorado como o Irmão andam a chatear-me para fazer iogurtes de... Kit kat!!! LOL
Comentar
-
Tenho, finalmente, os iogurtes de papaia na iogurteira! LOL Estou para ver a bela c***** que vai dali sair!
Ora bem, para 1ª experiência, fiz demasiado. Não me coube tudo nos frascos da iogurteira! Hoje vou passar no IKEA e ver se há frascos do género dos da iogurteira. A minha questão é onde os coloco para fermentarem?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemTenho, finalmente, os iogurtes de papaia na iogurteira! LOL Estou para ver a bela c***** que vai dali sair!
Ora bem, para 1ª experiência, fiz demasiado. Não me coube tudo nos frascos da iogurteira! Hoje vou passar no IKEA e ver se há frascos do género dos da iogurteira. A minha questão é onde os coloco para fermentarem?
Ou então, se eles couberem na iogurteira, faz nela
(Se não era nada disto que querias saber, passa à frente! LOL )
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar