Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Os de baunilha foram dos melhores que já fiz. Muito bom mesmo! Os próximos serão de mel e nozes para experimentar.
    Também estão na minha lista, mas como agora há tanta fruta boa para aproveitar! por isso adoro a primavera, pela fruta que há nesta época!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Ah, os morangos vão estar no Lidl a 0.79€ a embalagem de 500g... Acho que é na 5ª

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Ah, os morangos vão estar no Lidl a 0.79€ a embalagem de 500g... Acho que é na 5ª
        Ontem na Nacional que leva a minha casa estavam a vender 3 caixas daquelas de madeira a 5€.

EDIT: E já têm cerejas!
        Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Por teres falado no chocolate em pó, é que me interessou! Já lá estive faz uns bons anitos com uns vizinhos dos meus avós e lembro-me que eles traziam de tudo a dobrar, triplicar...
          E uns boiões de Boca Doce de 500g em que se vai retirando à medida que se necessita? Adorei
          Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Que sorte! Eu ando há semanas com desejos de cerejas (não, não estou grávida ).

Comentar

Ontem na Nacional que leva a minha casa estavam a vender 3 caixas daquelas de madeira a 5€.

A minha perdição!! Também já vi, a 7€ o kg!!!!! Cruzes!!

Comentar

E uns boiões de Boca Doce de 500g em que se vai retirando à medida que se necessita? Adorei
                Tu não me digas mais nada. Tarda nada vou para a rua distribuir panfletos a pedir um cartão de empresa emprestado! LOL

Comentar

Acho que vou ter de ir à makro! nem que seja com a desculpa da forma de xadres!

AHhhhhhhhhh já me esquecia!!! No "meu" PD há maquinas dos gelados!!! No teu ainda não há?

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    AHhhhhhhhhh já me esquecia!!! No "meu" PD há maquinas dos gelados!!! No teu ainda não há?
                    Sim!!!! Vi-a este fim-de-semana! Mas estava a tentar esquecer-me, ok? LOL
                    Receitas da Lótus

Comentar

Sim!!!! Vi-a este fim-de-semana! Mas estava a tentar esquecer-me, ok? LOL
                      Ok, assunto encerrado!! Eu já pedi aos meus pais de prenda de anos!

Vou almoçar até já

Comentar

• Ora bem, as cerejas. ADORO!!! Sou louca por cerejas, principalmente aquelas enormes e escuras!
                        Também estou tentada a fazer docinho disso, mas a ideia de as descaroçar tira-me a coragem! LOL
                        Receitas da Lótus

Comentar

Esta semana já não, mas na próxima também faço esses de morango E tanto o Namorado como o Irmão andam a chatear-me para fazer iogurtes de... Kit kat!!! LOL
                          Olha, não parece má ideia

Comentar

• Também adoro cerejas, nem me digam nada. Até evito comprar porque quando começo não consigo parar.

Comentar

• Tenho, finalmente, os iogurtes de papaia na iogurteira! LOL Estou para ver a bela c***** que vai dali sair!

Ora bem, para 1ª experiência, fiz demasiado. Não me coube tudo nos frascos da iogurteira! Hoje vou passar no IKEA e ver se há frascos do género dos da iogurteira. A minha questão é onde os coloco para fermentarem?

Comentar

• Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                                Tenho, finalmente, os iogurtes de papaia na iogurteira! LOL Estou para ver a bela c***** que vai dali sair!

Ora bem, para 1ª experiência, fiz demasiado. Não me coube tudo nos frascos da iogurteira! Hoje vou passar no IKEA e ver se há frascos do género dos da iogurteira. A minha questão é onde os coloco para fermentarem?
                                Não percebi a tua pergunta, mas se for o que estou a pensar, podes aquecer o forno a 50º durante um tempinho e depois encher os copinhos, metê-los dentro de um saco térmico, abafar com uma manta e enfiar para dentro do forno, que entretanto se desliga.
                                Ou então, se eles couberem na iogurteira, faz nela

(Se não era nada disto que querias saber, passa à frente! LOL )
                                Receitas da Lótus

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X