Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • miosotis
    o meu é parecido com este, só q eu nem sei montar a maior parte das peças

    outro dia lembrei-me de trazer aqui p office p ver melhor, mas de manhã a confusão é tanta (como vos contei hoje) q olhem, nunca mais trouxe!

    Comentar


    • Também quero buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa

      Ando numa fase que quero tudo!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Meninas,
        que dizem destes snickers caseiros?
        Sabes o que é um boxer? ( o cão ) Pois eu estou aqui em frente ao ecrã que mais pareço um! Que aspecto delicioso! Do mars, kit kat, lion, bounti, etc... o snickers sempre foi o meu preferido!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          miosotis
          o meu é parecido com este, só q eu nem sei montar a maior parte das peças

          outro dia lembrei-me de trazer aqui p office p ver melhor, mas de manhã a confusão é tanta (como vos contei hoje) q olhem, nunca mais trouxe!
          Mas olha que este é super fácil. As peças (tirando 1 ou 2) encaixam todas no copo do robot e depois é só ligar. Para cortar legumes em rodelas (batatas, pepino, cenoura) é do melhor. Em 30 segundos tens tudo cortado.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Mio acho muit bem!! Há anos que não como um! Aliás há anos que não como um chocolate desse genero!! Cruzes, se comesse então é que a minha celulite se instalava até aos olhos!!
            Podia ser que saísse por aí

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Também quero buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa

              Ando numa fase que quero tudo!
              e digo-te mais
              apesar de mal o ter usado, já consegui pifar a peça q segura a lâmina do liquidificador, acreditas?????
              foi a fazer aquele bolo de laranja q tu tb gostas, q vai com casca e tudo (então fizeste o teu onde, na varinha?)

              lá fui eu p'ra rádio popular, blá, blá, blá q tinha usado aquilo p'raí 2x, como era possível aquilo acontecer e tal
              mas digo-te, em relação à assistência deles, fiquei "avesada" ou lá como se diz...gostei, pronto
              passado 1 semana, tinham posto 1 peça nova

              por isso é q agora no jarro térmico, fui lá

              olha eu ando mais na onda de querer outras coisas e agora q vi os...ui esqueci-me, shape? a 60 aérios, huuuuuu

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Podia ser que saísse por aí
                Sim, é uma hipotese...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  e digo-te mais
                  apesar de mal o ter usado, já consegui pifar a peça q segura a lâmina do liquidificador, acreditas?????
                  foi a fazer aquele bolo de laranja q tu tb gostas, q vai com casca e tudo (então fizeste o teu onde, na varinha?)

                  lá fui eu p'ra rádio popular, blá, blá, blá q tinha usado aquilo p'raí 2x, como era possível aquilo acontecer e tal
                  mas digo-te, em relação à assistência deles, fiquei "avesada" ou lá como se diz...gostei, pronto
                  passado 1 semana, tinham posto 1 peça nova

                  por isso é q agora no jarro térmico, fui lá

                  olha eu ando mais na onda de querer outras coisas e agora q vi os...ui esqueci-me, shape? a 60 aérios, huuuuuu
                  Eu tenho uma liquidificadora, fiz ai... Mas ela está a pifar porque verte por baixo...
                  As shape up, também quero (lol) mas há pouco comprei umas asics em gel, se agora fosse dizer em casa que queria essas era fuzilada!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Mas olha que este é super fácil. As peças (tirando 1 ou 2) encaixam todas no copo do robot e depois é só ligar. Para cortar legumes em rodelas (batatas, pepino, cenoura) é do melhor. Em 30 segundos tens tudo cortado.
                    isso das saladas, sei
                    até pq o meu trás as lâminas do lado, tipo numa gaveta, é mm prático, só abres ali a gaveta do lado e escolhes a lâmina
                    até pq eu adoooro salada de cenoura e maionese e dá p fazer lá

                    p mim o pior é a picadora, como funciona e quais as suas reais funcionalidades, sei q pica carne, mas acho q dá tb p outras coisas e isso ainda não vi bem, percebes?
                    Ultima edição por _fada sininho_; 06-05-2011, 15:38.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Eu tenho uma liquidificadora, fiz ai... Mas ela está a pifar porque verte por baixo...
                      As shape up, também quero (lol) mas há pouco comprei umas asics em gel, se agora fosse dizer em casa que queria essas era fuzilada!!
                      a acreditar nos comentários q vi por aqui, talvez me ajudasse nos meus problemas de postura q taanto preciso!
                      mais por isso, pq não cheguei a ver "ao vivo" e nem sei se são bonitas
                      precisava mm de encostar o calçado TODO q tenho e começar a usar um calçado q me melhorasse a postura pq ando mt diariamente

                      Comentar


                      • e a saga continua...
                        apagam o tópico mas continuam com os comentários, lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Dytocas uma palavra: LINDO!!!!!!!!
                          é lindo é..eu tinhas acabado de arrumar e limpar o chao..so faltava a banca com os biberoes mas ja tava descansadinha..qd vou pa cozinha e vejo aquilo...so me apeteceu rir...lol!!

                          de fora é mt giro e engraçado ms por dentro tb,...eu farto-me de rir,pk n vale a pena chorar hihi

                          Evian de q travões falas?? é q eu n th disso e acho q preciso, pk para alem das gavetas da cozinha(ha dias, abriu me a ultima onde th as cenas pos bolos, tirou um frasco do cortante, n abriu mas n sei cm, ficou com as mãos e a boca azul hihi), ele agr tb anda a abrir as gavetas do aparador novo, na sala!! Ai q n sei q faça...


                          p.s: neste moment, th as molas TODAS espalhadas pelo chão da cozinha e da marquise..o menino trabalha e n é pouco
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            e a saga continua...
                            apagam o tópico mas continuam com os comentários, lol
                            Onde é isso onde é?!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Eu tenho uma liquidificadora, fiz ai... Mas ela está a pifar porque verte por baixo...
                              As shape up, também quero (lol) mas há pouco comprei umas asics em gel, se agora fosse dizer em casa que queria essas era fuzilada!!
                              a minha liquididficadora tb anda a verter..será q é motim geral??? semana passada usei-a pra fazer o bolo de cenoura e reparei q tava a sair cenas laranjas por baixo
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                é lindo é..eu tinhas acabado de arrumar e limpar o chao..so faltava a banca com os biberoes mas ja tava descansadinha..qd vou pa cozinha e vejo aquilo...so me apeteceu rir...lol!!

                                de fora é mt giro e engraçado ms por dentro tb,...eu farto-me de rir,pk n vale a pena chorar hihi

                                Evian de q travões falas?? é q eu n th disso e acho q preciso, pk para alem das gavetas da cozinha(ha dias, abriu me a ultima onde th as cenas pos bolos, tirou um frasco do cortante, n abriu mas n sei cm, ficou com as mãos e a boca azul hihi), ele agr tb anda a abrir as gavetas do aparador novo, na sala!! Ai q n sei q faça...


                                p.s: neste moment, th as molas TODAS espalhadas pelo chão da cozinha e da marquise..o menino trabalha e n é pouco
                                Eu comprei no Ikea uma cena de travar portas e gavetas, uso na porta das varandas... Tenho medo que ele vá pra lá. Assim aquilo só abre despois de destravar e ele nem chega ao travão nem tem força para o destravar! Vai ao ikea, lá tem muitas soluções de segurança em casa!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X