Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • myladies,
    até amanhã

    boas jantaradas !!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      E já voltas-te a fazer essa comparação? É que já tenho visto pessoas que tb tinham feito essa comparação e agora voltaram a fazê-la e ficava mais barato no continente, eu compro lá quase tudo, excepto algumas frutas, carne e massas, excepto claro se estiverem em promoção e compensarem...porque de resto encontro tudo mais barato no continente, as coisas que eu uso claro...não compramos todos os mesmos produtos...
      Tenho visto e estado atenta, mesmo no online e continuo a achar o PD mais barato! Para além de os produtos PD serem de melhor qualidade...
      Mas a diferença vê-se mesmo no mercado tradicional onde compro os legumes, fruta, carne e peixe!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        myladies,
        até amanhã

        boas jantaradas !!!!!
        Tavas a insinuar que não trabalho...
        Vai lá, beijocas!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Por acaso lembrei-me de ti hoje! Lembrei-me que já não vinhas cá há muito tempo!

          beijoca!
          ihihi vir tenho vindo mas não me tem apetecido escrever...a maioria das vezes nem tenho feito login...lol..mas já agora obrigada por te lembrares de mim!

          Comentar


          • Tenho peixinho no forno com batatinha pequena tomate e ervas aromaticas
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Tenho visto e estado atenta, mesmo no online e continuo a achar o PD mais barato! Para além de os produtos PD serem de melhor qualidade...
              Mas a diferença vê-se mesmo no mercado tradicional onde compro os legumes, fruta, carne e peixe!
              Pois mas não te guies muito pelo online porque nem todos os preços são iguais existem coisas que se veêm ligeiras diferenças, em agora lembro-me por exemplo que o fermento fresco de lá online está 1 cêntimo mais caro é pouco neste caso mas noutras coisas pode haver mais diferenças...sim em relação ao que mencionas o continente não tem preços tão apelativos, mas o peixe e os legumes costumo comprar quase sempre lá e regra geral compensa-me...já cheguei a ir á fruta à frutaria mas no geral era mais caro, algumas coisas eram de melhor qualidade, mas outras eram bem piores, assim também acaba por ser mais cómodo porque ia lá de propósito à fruta assim não perco tempo...a carne é das coisas que menos compensa no continente, quando compro lá compro embalada, no talho é tudo carissimo!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Tenho peixinho no forno com batatinha pequena tomate e ervas aromaticas
                Olha uma boa ideia!Mas não para hoje porque tenho que ir comprar peixe que não tenho...ainda não sei o que fazer pra hoje ando com falta de ideias...lol

                E com isto está na hora de arrumar e ir buscar a princesa!

                Até amanhã!

                Comentar


                • Olá!
                  Ana eu costumo fazer as tortilhas no forno num pirex. Aprendi a fazer assim com a cozinheira do meu antigo trabalho e acho que fica muito bom.
                  Hoje sai rolo de carne recheado com queijo e fiambre e couve-flor.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Olá a todas

                    Estou pela capital, já estive com a novata Pipoca*, que foi uma querida e andou a tarde toda a passear aqui as altezas, tadinha
                    E era para estar com a nossa Pipoca&Companhia, mas foi impossível
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Olá a todas

                      Estou pela capital, já estive com a novata Pipoca*, que foi uma querida e andou a tarde toda a passear aqui as altezas, tadinha
                      E era para estar com a nossa Pipoca&Companhia, mas foi impossível
                      Eu bem que estava toda confundida com aquela coversa dos pasteis de nata no FB. IInnnnbejaaa!!!!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Dá-lhe falancio!!!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Eu bem que estava toda confundida com aquela coversa dos pasteis de nata no FB. IInnnnbejaaa!!!!!
                          'Xa lá que nós só lhes sentimos o cheiro! Não havia lugar para estacionar! -.- Chiça!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Vejam lá se isto vos lembra alguma coisa, lol



                            Há com cada ideia...
                            é a "noite estrelada" do Van Gogh!
                            Ultima edição por pocafinha; 10-05-2011, 20:20. Razão: feita burra não vi q já tinhas respondido!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              'Xa lá que nós só lhes sentimos o cheiro! Não havia lugar para estacionar! -.- Chiça!
                              Pahhhh nem que eu tivesse de ter levado uma multa!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Pahhhh nem que eu tivesse de ter levado uma multa!!
                                LOL! Eu demoro cerca de 30 minutos a chegar a Belém! Uma multa não me compensava!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X