Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por aqui saiu um bolo invertido de ananás em versão pinacolada.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Bem, os peitos de frango ontem seguiram para a chapa temperados com sal, pimenta, alho em pó e sumo de limão Ficaram deliciosos com um arrozihno de ervilhas

      Surfie, não é nada cedo para fazeres o doce de maçã! Depois de feito, faz a pasteurização como eu tenho no blog (no post da conservação das compotas, aprendi com a miosotis) e ele dura-te mais de um ano sem ser aberto! Tenho ali doce de abóbora feito em Fevereiro que está em óptimas condições

      Dy, na minha opinião o bolo que vai melhor com doce de ovos é mesmo o pão-de-ló. Mas pensando bem, realmente o bolo de iogurte feito com iogurte natural também deve ficar muito bem
      achas q sim?? Dps pensei bem e acho q ficava fixe usar uma receita normal q th ali no meu livrinho,q inventei e fica mm fofinho, e se calhar, ia bem...olha, nem sei1!So sei se no proximo fds th 3 bolos decorados pra fazer,lool
      acabei de decorar agr um, vem ser buscado amanha,.

      é nega maluca c recheio de cream cheese
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Bem, por aqui no fim-de-semana não saiu nada porque trabalhei, mas na 6ª ao jantar fiz um pudim de baunilha, um bolinho de chocolate a pedido do meu Irmão, que veio cá, e uma lasanha que estava deliciosa
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Por aqui saiu um bolo invertido de ananás em versão pinacolada.

          nham nham nham!!!! Ai a tentação!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • e o mundo n acabou,entretanto...
            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Bem, por aqui no fim-de-semana não saiu nada porque trabalhei, mas na 6ª ao jantar fiz um pudim de baunilha, um bolinho de chocolate a pedido do meu Irmão, que veio cá, e uma lasanha que estava deliciosa
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Lisa, podes deixar aqui a receita de pizza do Oliver? Vi os episódios todos certinhos e falhei logo esse
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                e o mundo n acabou,entretanto...
                Mas a lasanha foi toda comida com grande afinco pelos dois homens, ainda assim! LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Bom dia gajas bouas!!!
                  Pois é..ainda n preguei o olho hoje.. o Felipe resolveu n dormir!!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Shiii bom dia dytocas e moças no geral
                    Hoje tenho aqui uma lista de 9 coisas para fazer hoje para alem é claro de ter de encaixotar o quarto dos meus filhos! Nao ha-de ser nada, a malta sobrevive!
                    O marido ja basou para as holandas e eu ca fiquei com as crias e as caixas na P*ta da loucura que se transformou a minha casa
                    Amanha a tarde ja la vamos ter e na quinta estou de volta outra vez aos caixotes, e ás festas de despedida das crianças e possivelmente até aos popcakes!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Bom dia gajedo das comidas(outra vez)

                      acho q hoje vou tirar uma soneca bem boa aqui no office!! Beijos a todas e...se eu desaparecer, é bem provável q tenha adormecido!!!!!!!!!!!!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • moças, será q a massa de pão-de-ló n é mt leve para levar a pasta de açucar???Aguentará bem? Entre esta e o colchão de noiva, qual a melhor com doce de voos? E qual a melhor paras levar a pasta?
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • gostaria q me dessem umas dicas: às vezes( ontem por exemplo) fiz o bolo nega maluca e cresceu mt bem e fofinho. Tirei os queques q costumo fazer sempre para provar a massa, e mal os tirei do forno, encolheram. Então, para n acontecer o mesmo ao bolo, deixei-o arrefecer no forno, q é até o q diz na receita original. So que, mesmo assim, ele murchou!!ALguém me consegue explicar pq isto acontece e cm evitar isso? é q, qd é para bolos sem cobertura, come-se, mas para dps cobrir, gosto deles perfeitinhos e esse, n estava!O q vale é q era para esculpir e n fez mta diferença! :/
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Bom dia!!

                            Dy, eu até que te ajudava, mas a mim acontece o mesmo :S

                            "Preguntastesme" o que eu andava a fazer acordada aquela hora.. Pois bem, andava às voltas para tentar tirar o dente da Letícia debaixo da almofada e deixar lá uns ímanes da hello kitty. A cachopa passa as noites às voltas na cama e logo hoje, não tirava a cabeça da almofada!!!
                            Finalmente, e após quase uma hora, a fada dos dentes lá conseguiu completar a missão...

                            Evian, força aí nos caixotes!! Tu dá-lhe mulher!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Bom dia!!

                              Dy, eu até que te ajudava, mas a mim acontece o mesmo :S

                              "Preguntastesme" o que eu andava a fazer acordada aquela hora.. Pois bem, andava às voltas para tentar tirar o dente da Letícia debaixo da almofada e deixar lá uns ímanes da hello kitty. A cachopa passa as noites às voltas na cama e logo hoje, não tirava a cabeça da almofada!!!
                              Finalmente, e após quase uma hora, a fada dos dentes lá conseguiu completar a missão...

                              Evian, força aí nos caixotes!! Tu dá-lhe mulher!!
                              LOOL..q fixe

                              e eu, andava a ver se o Lipe ador~mecia mas, o rapaz n quis memso dormir esta noite!!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Bom dia fofuras!!
                                Então Dy o Lipe deu-te tanga esta noite?! Eu também andei a pé... O Mike para além de estar com uma tosse de cão e ranho verde, continua com o cocó mole, pastoso e estão de noite quis fazer... Esteve na sanita prai 15m e eu de olhos fechados no bidé! LOL Cá pra mim ele está com uma virosesita, aliada à ranhoca e tosse tem este desarranjo intestinal... Se hoje não melhorar vou dar uma ligadinha ao pedi... Ele não tem febre nem nada, está bem disposto é mesmo só estes sintomas...

                                Já vi que inspirei as meninas! LOL Nós adoramos crumble, já fiz com várias frutas, este de ameixa saiu muito bom! As ameixas estavam lá perdidas na fruteira porque eram duras, não havia maneira de ficarem mais madurinhas... Então aproveitei-as assim e ficou delicioso!!

                                Para hoje sai redon de lasanha que estava apetitosa!

                                Dy, não sei o que poderas fazer para o bolo não abater mas penso que poderá estar relacionado com a abertura da porta do forno "fora do tempo"... Abre só a porta do forno já mesmo no final da cozedura e deixa arrefecer um pouco no forma antes de o desenformares... Também é normal os bolos mais fofos abaterem um pouco...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X