Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ainda sobre o raclete...da para usar a placa e pedra de cima sem usar as pazinhas? ira-las pronto. Ou seja usar aquilo so como pedra de grelhar? É que eu tenho varios amigos que nao gostam de queijo e ando ha que tempos para comprar uma pedra...mas por outro lado gostava de uma raclete...e depois acho um exagero ter as duas coisas...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Ahhhhhhh

      bom ano novo ladies (eu hoje nem disse bom dia, lolol) entrei e nem bati à porta, tou bonita...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        Ahhhhhhh

        bom ano novo ladies (eu hoje nem disse bom dia, lolol) entrei e nem bati à porta, tou bonita...
        TAs gira tas...enfiada dentro do copo e tudo!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          ahhhhh

          como podem ver, nesta já desenrasquei qq coisa...ainda tentei uma imagem melhor mas não arranjei

          (um dos ídolos da minha adolescência, eh)
          Grande ídolo!

          Olha só a diferença do teu ídolo para o meu!!

          LOLOLOLOLOL




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            TAs gira tas...enfiada dentro do copo e tudo!


            Óh mulher, nem no avatar a neve te larga!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              E não fosse eu apaixonada por raclette.
              O queijo há a venda no Continente, no ALDI, no LIDL, no pingo doce e no jumbo.

              A maioria das pessoas só usa as pázinhas para derreter o queijo mas eu não aprendi assim. Na parte de cima grelho carnes, salsichas, bacon e as batatas cozidas.
              Depois meto um bocadinho de cada na pázinha, o queijo por cima e meto a derreter. Fica maravilhoso e bem melhor do que derretar apenas o queijo.
              Por norma na mesa meto um bocadinho de tudo para as pessoas meterem na pá - cogumelos, cenoura, fiambre, picles, atum, ovo, beringela ... fica um pouco a imaginação de quem dá o jantar e é claro que não pode faltar os molhos.

              Também podem usar queijo para fondue.
              Eu comi uma vez raclette, mas foi muito básico... Queijo com bacon e batatas cozidas. Assim, realmente já dá outra ideia da coisa!
              Obrigada por partilhares!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Óh mulher, nem no avatar a neve te larga!!
                Eu gosto tanto de neve... e este ano ainda nao nevou...No ano passado era neve ate aos joelhos...
                A ver se atrai...LOL
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • bem tb ainda não tinha feito o resumé (como diz a evian), então cá vai:

                  mais uma pancada pelo caminho (q dv ser hoje) o carro ontem ficou na estrada e foi novamente p oficina não sei se estão recordadas, mas entre out/nov ele foi pelo menos 2x sp com contas finais entre os 300/400 €, ou seja, tou a não ganhar p o carro, por este andar

                  já sei, qd os carros chegam a este ponto precisam de ser trocados, mas quê? e eu q já preciso tt de outro p mim, só me faltava ter q trocar este bem isto a nível financeiro é sp a descambar, tou comó país :x

                  por isso é q p levantar o "astral" comecei o dia à procura de avatars da betty boop, a ver se penso em coisas boas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Eu comi uma vez raclette, mas foi muito básico... Queijo com bacon e batatas cozidas. Assim, realmente já dá outra ideia da coisa!
                    Obrigada por partilhares!
                    eu por acaso, mas só por acaso q nem é meu costume, nem sei do q estais a falar, lol e lol e lol

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Grande ídolo!

                      Olha só a diferença do teu ídolo para o meu!!

                      LOLOLOLOLOL
                      pois...tipo, tu és quase uma criança e eu sou uma teenager inconsciente

                      dv ter sido por isso q gostei da imagem do copo...era por ter haver com o ano novo, mas um bocadinho de B*ylis, já ia

                      ai não...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        eu por acaso, mas só por acaso q nem é meu costume, nem sei do q estais a falar, lol e lol e lol
                        Só para teres uma ideia




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Mulher faz as contas e ve que o que ja gastaste em oficina ja dava para uma bela entrada de um novo!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            Só para teres uma ideia
                            ahhhhh
                            hummmm

                            por acaso eu estava a imaginar aquelas pedras q se vê mt nos hipers de grelhar na mesa, p.ex a picanha...

                            Comentar


                            • Olá princesas!! Espero que tenham passado um bom Natal cheio de prendinhas e que o novo ano traga tudo de bom para todas e respectivas familias. Eu agora ando um pouco sem tempo para vir aqui. Tenho trabalhado muito, na consoada e dia de Natal estava eu a trabalhar longe das minhas piquinitas. Mudei de serviço e o ritmo de trabalho passou do 8 para o 80, no anterior serviço aínda ía tendo algum tempo para vir á net mas neste é completamente impossível. Hoje estou de folguita e fiquei com a mais pequena em casa. Á tarde vou a uma consulta pois agora na consulta dos 6 meses detectaram-lhe um sopro cardíaco e como devem calcular ando muito preocupada.
                              A minha cozinha tem andado em stand by, lol chego a casa sem paciencia para cozinhados então faço o que for mais rápido e mais simples.
                              Beijocas para todas, e tudo de bom!!!
                              sou a flordeliz21
                              madrinha: catibe

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Mulher faz as contas e ve que o que ja gastaste em oficina ja dava para uma bela entrada de um novo!
                                pois é, querida, eu sei fazer contas...por isso é q estou fula

                                o pior é q a gente não adivinha, certo?
                                se eu conseguisse adivinhar, antes de ter gasto o dinheiro via isso...agora já paguei as contas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X