Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    simples
    fazes o ganache normal , com o ratio 1:1 ou 1:2 e depois de frio,para ficar mais cremoso, recheias normalmente o bolo e pões os pedacinhos das oreos. Para ficar crocante e sentir-se bem o sabor. Tive esta ideia pq acho q deve ficar bom. E já que existe o chocolate milka oreos q é mt bom, penso q esta combinação dê certo! LOL
    Será que fica bom de em vez das oreos, esmigalhar grosseiramente "filipinos" de chocolate branco? Se calhar além de ficar crocante ficará também bonito o branco ou creme dos filipinos e o chocolate do ganache.
    A imitação dos "Filipinos" do Lidl são tão booooooons!

    Comentar


    • Obrigada

      vou pesquisar e depois dedicar-me à maquineta.

      Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Dá uma vista de olhos no blog das deusas e tens lá receitas para a MFP (de pão e de comida mesmo)!
      Para fazer pão...tens as farinhas preparadas que ficam mais caras mas se tiveres um e leclerc perto, eles têm uma farinha de sementes muito boa, são pacotes de 1,5kg. Tens é de juntar o fermento. Eu faço cerca de 400gr de farinha t65 e 100gr dessa farinha e o pão fica muito bom.
      Das já mesmo preparadas...as do continente são boas mas as meninas que as utilizam mais te dirão quais as melhores.
      Tens este blog com coisinhas muito boas.

      www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

      Comentar


      • Bom dia

        Rojão - PARABÉNS

        Hoje para jantar sai costoletas grelhadas na brasa com molho verde, batata e legumes cozidos....

        Comentar


        • Parabéns, Rojão!
          Bom dia, meninas. Hoje vou andar em stress.

          Aninhas, vinha a ler por cima do ombro duma senhora no comboio e vi uma parte que dizia que o verde é a côr da fertilidade e que no séc XV era usado nos vestidos de noiva Lembrei-me logo de ti.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Parabéns, Rojão!
            Bom dia, meninas. Hoje vou andar em stress.

            Aninhas, vinha a ler por cima do ombro duma senhora no comboio e vi uma parte que dizia que o verde é a côr da fertilidade e que no séc XV era usado nos vestidos de noiva Lembrei-me logo de ti.
            Oh tão linda esta minha clona que pensa em mim no comboio! Eu adoro verde, é uma das minhas cores de eleição portanto se conseguir o vestido será esse mesmo (parece que não vais para as lojas e só vendem online, mas agora no site só tem XS e XL, estou tramada!)






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Parabéns Rojona!! Um dia muito feliz junto das tuas batatinhas e da tripa enfarinhada do teu marido!

              Estou assim meia maluca hoje, não ligues






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Obrigada Mio. O xarope de menta é aquela lata que dá p fazer sumo???
                N estou no fb, como é p aderir?

                Comentar


                • Bom dia ladies

                  PARABÉNS ROJONA!!!!!! um dia mt feliz

                  (ou é de mim, ou a nossa amiga rojona vai ter a prenda q pediu, shiiiiiiiiu)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                    Obrigada Mio. O xarope de menta é aquela lata que dá p fazer sumo???
                    N estou no fb, como é p aderir?
                    Sim, o xarope é desses. O Lidl tem um.
                    És amiga de alguém daqui no FB? Se fores, pede para te adicionarem ao grupo.

                    Comentar


                    • mio, conta lá o teu stress...

                      é por ser "dia de soltar a franga?"

                      lolololol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Será que fica bom de em vez das oreos, esmigalhar grosseiramente "filipinos" de chocolate branco? Se calhar além de ficar crocante ficará também bonito o branco ou creme dos filipinos e o chocolate do ganache.
                        A imitação dos "Filipinos" do Lidl são tão booooooons!
                        é uma ótima ideia,mas pena q ja th as oreos.mas vou memorizar essa ideia para dps


                        parabens rojona
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • bom dia meninas.

                          hj ,para além dos bolos q th para entregar para amanhã, vai sair na cozinha,pastéis de natas e lasanha de bacalhau como espinafres
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Bom dia a todas e bom fim-de semana também!
                            Muitos parabéns Rojão, um dia muito feliz.

                            Muitos parabéns também ao maridão da Dy, felicidades!

                            Uma opinião, se tivessem que escolher um livro da bimby, qual escolheriam?
                            Tenho estes à escolha:
                            Das Beiras a Trás-os-Montes
                            Algarve
                            India
                            100% Bimby - Caixa com 100 fichas de receitas e um livro com conselhos para rentabilizar a Bimby
                            Massas e Doces
                            Itália
                            O Melhor da nossa Equipa
                            O Melhor das nossas famílias
                            Cozinha Regional Portuguesa

                            Colecção Internacional:
                            Cozinhar à minha maneira
                            Viajar com a Bimby
                            A todo o vapor

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Parabéns á Rojão

                              Ritazza, provavelmente escolhia o Melhor da Nossa Equipa ou o Melhor das nossas Familias

                              Não sabes um restaurante fixe para grupos ao almoço, não? És de Lisboa, certo?
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Ah! Tenho Massas e Doces e não acho nada de especial... Mas foi oferecido
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X