Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    não sei como isso funciona ai em baixo mas aqui as escolas do agrupamento são as da nossa area de residencia... ai não é assim?
    aqui tb é assim, mas dentro da cidade há 3 agrupamentos pelo menos. O agrupamento da area da minha residencia tem 3 ou 4 escolas primarias, mas nenhuma delas é mto perto da minha casa. Ficaria mais perto a escola do agrupamneto "vizinho"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      aqui tb é assim, mas dentro da cidade há 3 agrupamentos pelo menos. O agrupamento da area da minha residencia tem 3 ou 4 escolas primarias, mas nenhuma delas é mto perto da minha casa. Ficaria mais perto a escola do agrupamneto "vizinho"
      hummm percebo... Aqui só podemos inscrever nas escolas do agrupamento... é uma questão de expores o problema, pode ser que te ajudem e possas inscrever nessa que fique mais proximo






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia!

        Meninas, quero fazer um Cheesecake este fds mas nunca fiz... Alguém tem receita de um em que o recheio fique bem consistente? È que não quero pôr doce por cima mas gelatina, quero aproveitar uma embalagem que ali tenho de morango.

        Vi esta da jukas, o que me dizem? http://pt.petitchef.com/receitas/che...-ju-fid-900740

        Obrigada!
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          Bom dia!

          Meninas, quero fazer um Cheesecake este fds mas nunca fiz... Alguém tem receita de um em que o recheio fique bem consistente? È que não quero pôr doce por cima mas gelatina, quero aproveitar uma embalagem que ali tenho de morango.

          Vi esta da jukas, o que me dizem? http://pt.petitchef.com/receitas/che...-ju-fid-900740

          Obrigada!
          Para o recheio uso 2pacotes de nata longa vida para um de queijo com 5folhas de gelatina!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Para o recheio uso 2pacotes de nata longa vida para um de queijo com 5folhas de gelatina!
            E fica para o consistente? Era para a gelatina não se diluir no recheio. Digo eu que isso acontece, como nunca fiz estou á nora, mas o marido adora...
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Meninas tenho lá em casa os tais ovos cozidos da páscoa, preciso de ideias para uma refeição amanhã para os usar. Só me lembro de bacalhau à gomes de sá e de feijão frade com atum e ovo... Mais sugestões please!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Meninas tenho lá em casa os tais ovos cozidos da páscoa, preciso de ideias para uma refeição amanhã para os usar. Só me lembro de bacalhau à gomes de sá e de feijão frade com atum e ovo... Mais sugestões please!
                Faz umas bolinhas de atum. Duas latinhas, 1 batata grande cozida, bastante salsa picadinha, uma cebola picada, uma cenoura ralada e 3 ou 4 ovos esmigalhados. Misturas tudo, usas um ovo fresco para unir a massa, moldas bolinhas, passas por ovo batido e pão ralado (se achares ovo a mais, passas só por leite e pão ralado) e forno com elas até dourarem
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Faz umas bolinhas de atum. Duas latinhas, 1 batata grande cozida, bastante salsa picadinha, uma cebola picada, uma cenoura ralada e 3 ou 4 ovos esmigalhados. Misturas tudo, usas um ovo fresco para unir a massa, moldas bolinhas, passas por ovo batido e pão ralado (se achares ovo a mais, passas só por leite e pão ralado) e forno com elas até dourarem
                  achas que isso dá pa congelar? é que tenho prai 10 ovos cozidos!!! Fazia uma refeição e fazia essas bolinhas que devem ser optimas e congelava pro futuro....






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    E fica para o consistente? Era para a gelatina não se diluir no recheio. Digo eu que isso acontece, como nunca fiz estou á nora, mas o marido adora...
                    Fica. Podes é fazer o recheio num dia e só colocar a gelatino no outro.

                    Comentar


                    • Olá a todas
                      Por aqui esteve-se de cama desde 2ª à noite mas hoje já me sinto melhor. Da cozinha tem saído tudo normalzinho, sem grandes inovações porque a paciência também é pouca.

                      Surfie, a minha receita de cheesecake é parecida com a da Ritazza. Dois pacotes de natas, bato durante 1 minuto, junto 75g de açúcar em pó e bato até ficar chantilly, junto o queijo creme e uma colher de café de essência de baunilha e junto as 5 folhas de gelatina demolhadas, escorridas e dissolvidas em 5 colheres de sopa de leite que levo a ferver.
                      Fica consistente e não terás problemas em colocar a gelatina por cima, tens é de deixar que fique fria.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Fica. Podes é fazer o recheio num dia e só colocar a gelatino no outro.
                        Era o que estava a pensar fazer Thanks!
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          achas que isso dá pa congelar? é que tenho prai 10 ovos cozidos!!! Fazia uma refeição e fazia essas bolinhas que devem ser optimas e congelava pro futuro....
                          Eu congelo e ficam excelentes. Agora faço na "Actifry", mas antes fazia no forno e são mesmo boas, nem deixo descongelar, vai directamente do congelador para "fritar"
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Eu congelo e ficam excelentes. Agora faço na "Actifry", mas antes fazia no forno e são mesmo boas, nem deixo descongelar, vai directamente do congelador para "fritar"
                            fixe, resolvido o destino dos ovos gracias chica

                            e tas melhorzinha?






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Olá a todas
                              Por aqui esteve-se de cama desde 2ª à noite mas hoje já me sinto melhor. Da cozinha tem saído tudo normalzinho, sem grandes inovações porque a paciência também é pouca.

                              Surfie, a minha receita de cheesecake é parecida com a da Ritazza. Dois pacotes de natas, bato durante 1 minuto, junto 75g de açúcar em pó e bato até ficar chantilly, junto o queijo creme e uma colher de café de essência de baunilha e junto as 5 folhas de gelatina demolhadas, escorridas e dissolvidas em 5 colheres de sopa de leite que levo a ferver.
                              Fica consistente e não terás problemas em colocar a gelatina por cima, tens é de deixar que fique fria.
                              e como adaptavas uma lata de polpa de manga aqui? tenho lá uma a terminar o prazo... tipo um molho para pôr por cima?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                fixe, resolvido o destino dos ovos gracias chica

                                e tas melhorzinha?
                                Estou, agora é só a fase da ranhoca Isto foi bicho que andou por aqui, porque começou no "sogro", passou para o namorido depois de ir almoçar com ele e na 2ª feira fiquei eu! O que vale é que o gato não se contagia connosco LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X