Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BRRRRRR!!!!!!!
    FRRRIIIOOO E MUUIITO VENTO!
    BAAAHHH!!
    Um bom dia para todas...


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Bommmmmm Diaaaaaa.....rrrrrrrrrrr aqui não há vento!
      Ontem lá fui à natação com o meu pessoal e minha mãe para ajudar. Para complicar havia festa de Natal ali no Colégio (da natação) e estava mto complicado estacionar…Estava quase a desistir (o F qdo me viu sair do parque de estacionamento ficou em pânico!!!!) qdo tive sorte… O F qdo se cansou, saiu da piscina, tirou a touca, calçou as croks, e vai procurar as bolachas para o balneário. A M fartou-se de trabalhar e adormeceu no sofá depois de jantar.
      Hoje de manhã já estive a derreter chocolate para cobrir o bolo árvore de natal para a M levar para o lanche de Natal, e colocamos smartis e estrela em cima…estava lindo….
      Devia nevar.... Há 5 anos, a 29 de Janeiro, nevou em Lisboa!

      Hoje vou ter cozinha nova....


      Comentar


      • Bom dia a todas
        A minha pequena junta-se ao clube das que faz 2 anos e o relógio interno acciona o botão das "birras" lol foi certeiro! o que faço é ignorar, mas que me tira do sério tira, mas tento disfarçar ao máximo para ela não ver que dou importância. Continua com a preguiça para falar e essa é uma das minhas batalhas com ela, acabamos sempre "chateadas" pois ela começa logo a fingir que não entende o que eu quero que ela faça, e eu danada com ela por a ver a "desconversar" à bebé: aponta outras coisas, olha para o tecto, vira-me a cara, agita os braços... eu sei que não devia stressar por ela só dizer meia dúzia de palavras, pois ela compreende (quando lhe interessa) as pequenas ordens que lhe digo: buscar isto ou aquilo, ou se lhe apetece isto ou aquilo... mas é como uma borbulha chata que está sempre a incomodar... enfim... acabará por me passar e ainda me vou queixar de ela ser uma tagarela se secar pinheiros!

        Comentar


        • Bom dia!!
          Por aqui tá sol e frio. E de vez em quando vem uma rabanada de vento.
          Também não me importava que nevasse. Já que temos de gramar o frio, ao menos tinhamos o bónus de um chão branquinho.

          Hoje estou so com o T. A minha mãe apareceu aqui de manhã a dizer que tinha pensado ir passear com o Gabi mas que agora já não tinha a certeza porque estava tanto frio e tal...... Mas para isso é que servem os agasalhos!! E a criança precisa de apanhar ar.
          Não fosse por estar à espera de visitas, tínhamos ido os quatro.
          Como hoje realmente está frio, resolvi vestir uns collants ao Gabi, pela 1ª vez este ano. Assim que o rapaz se vê com aquilo nas pernas disse logo que ia andar de bicicleta! Isto porque o pai veste calças de ciclismo para ir andar de bicicleta também. eheheh

          Apetece-me fazer bolos, mas não tenho.................... farinha! Tenho de ir urgentemente às compras.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Bommmmmm Diaaaaaa.....rrrrrrrrrrr aqui não há vento!
            Ontem lá fui à natação com o meu pessoal e minha mãe para ajudar. Para complicar havia festa de Natal ali no Colégio (da natação) e estava mto complicado estacionar…Estava quase a desistir (o F qdo me viu sair do parque de estacionamento ficou em pânico!!!!) qdo tive sorte… O F qdo se cansou, saiu da piscina, tirou a touca, calçou as croks, e vai procurar as bolachas para o balneário. A M fartou-se de trabalhar e adormeceu no sofá depois de jantar.
            Hoje de manhã já estive a derreter chocolate para cobrir o bolo árvore de natal para a M levar para o lanche de Natal, e colocamos smartis e estrela em cima…estava lindo….
            Devia nevar.... Há 5 anos, a 29 de Janeiro, nevou em Lisboa!

            Hoje vou ter cozinha nova....
            Ainda bem que hoje já estás mais bem disposta!
            Pois a natação tem sido uma cosia a que tenho andado a fugir, porque com este frio não apetece nada, mas acho que lhe faria muito bem, agora depois das festas vou voltar a pô-lo na natação.
            O meu filho está cada vez mais mimoso, agora dá muitos mimos à mãe, e eu fico toda babada. A parte difícil é que estando por perto é tudo mãe: dar jantar, mudar fralda, deitar, lavar os dentes.... o pai faz, mas ele fica a chorar e a chamar por mim...
            Ontem à noite lembrei-me de ti porque agora anda-me a acontecer o que te acontecia a ti... vou adormecer o Santiago e adormeço com ele e depois acordo e desperto. Ontem adormeci com ele, acordei quase à meia noite e só voltei a pregar olho quase às 3h00. Ele acordou várias vezes durante a noite, mas agora é mais fácil, é só endireita-lo já que acorda sempre atravessado na cama, pôr a chucha e ele fica sozinho, sem reclamar.

            Hoje de manhã foi um fartote de rir. Quando vinha para baixo para tomar o pequeno almoço fui ao quarto dele para o espreitar, e como estava escuro e ele é piriri, não o vi e choquei com ele porque ele já vinha a sair!!!! Apanhei um susto, com o meu aiiiiiiiiiiiiii assustei-o ele grudou em mim, e depois desatei-me a rir e ele também!!!!! LOLLLL
            Difícil foi desgrudá-lo do meu colo para sair de casa, mas lá ficou a comer estrelitas.

            Fiquei cheia de inveja do teu bolo e hoje ao almoço comprei uma forma com a forma de árvore de natal para fazer um bolo desses!!!!!!!!!!!!

            Neve não quero!!!!!!! Assim está bom!!!!!!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              Bom dia!!
              Por aqui tá sol e frio. E de vez em quando vem uma rabanada de vento.
              Também não me importava que nevasse. Já que temos de gramar o frio, ao menos tinhamos o bónus de um chão branquinho.

              Hoje estou so com o T. A minha mãe apareceu aqui de manhã a dizer que tinha pensado ir passear com o Gabi mas que agora já não tinha a certeza porque estava tanto frio e tal...... Mas para isso é que servem os agasalhos!! E a criança precisa de apanhar ar.
              Não fosse por estar à espera de visitas, tínhamos ido os quatro.
              Como hoje realmente está frio, resolvi vestir uns collants ao Gabi, pela 1ª vez este ano. Assim que o rapaz se vê com aquilo nas pernas disse logo que ia andar de bicicleta! Isto porque o pai veste calças de ciclismo para ir andar de bicicleta também. eheheh

              Apetece-me fazer bolos, mas não tenho.................... farinha! Tenho de ir urgentemente às compras.
              Podia ser pior...podias não ter açucar!!!!!
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Farinha???? Então mas a falta não é de açúcar????? hahahahahhaah

                A 1º vez que veste collants??? A sério? Isso é mesmo microclima... Não deixes o nosso Tiago TV apanhar frio...

                Mais uma visitinha.....trouxe presente??? ihhhhh

                Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Bom dia!!
                Por aqui tá sol e frio. E de vez em quando vem uma rabanada de vento.
                Também não me importava que nevasse. Já que temos de gramar o frio, ao menos tinhamos o bónus de um chão branquinho.

                Hoje estou so com o T. A minha mãe apareceu aqui de manhã a dizer que tinha pensado ir passear com o Gabi mas que agora já não tinha a certeza porque estava tanto frio e tal...... Mas para isso é que servem os agasalhos!! E a criança precisa de apanhar ar.
                Não fosse por estar à espera de visitas, tínhamos ido os quatro.
                Como hoje realmente está frio, resolvi vestir uns collants ao Gabi, pela 1ª vez este ano. Assim que o rapaz se vê com aquilo nas pernas disse logo que ia andar de bicicleta! Isto porque o pai veste calças de ciclismo para ir andar de bicicleta também. eheheh

                Apetece-me fazer bolos, mas não tenho.................... farinha! Tenho de ir urgentemente às compras.


                Comentar


                • Sua invejosa....isso é mto feio....mas não tiveste cheirinho a chocolate derretido logo pela manhã (incluindo lambidelas)...

                  É mto giro qdo eles se levantam sozinhos...quer dizer...no outro dia ficou tudo mto quieto ao deitar. Fui arrumar a cozinha e quando cheguei à sala estava o F sentado no sofá com uma pilha de livros ao lado....

                  E foste para o FB às 3h da manhã? eheheh! Eu agora ando com umas horas mais normais. E eles andam a ficar sozinhos depois de uma histórias e alguma refilisse...

                  Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                  Ainda bem que hoje já estás mais bem disposta!
                  Pois a natação tem sido uma cosia a que tenho andado a fugir, porque com este frio não apetece nada, mas acho que lhe faria muito bem, agora depois das festas vou voltar a pô-lo na natação.
                  O meu filho está cada vez mais mimoso, agora dá muitos mimos à mãe, e eu fico toda babada. A parte difícil é que estando por perto é tudo mãe: dar jantar, mudar fralda, deitar, lavar os dentes.... o pai faz, mas ele fica a chorar e a chamar por mim...
                  Ontem à noite lembrei-me de ti porque agora anda-me a acontecer o que te acontecia a ti... vou adormecer o Santiago e adormeço com ele e depois acordo e desperto. Ontem adormeci com ele, acordei quase à meia noite e só voltei a pregar olho quase às 3h00. Ele acordou várias vezes durante a noite, mas agora é mais fácil, é só endireita-lo já que acorda sempre atravessado na cama, pôr a chucha e ele fica sozinho, sem reclamar.

                  Hoje de manhã foi um fartote de rir. Quando vinha para baixo para tomar o pequeno almoço fui ao quarto dele para o espreitar, e como estava escuro e ele é piriri, não o vi e choquei com ele porque ele já vinha a sair!!!! Apanhei um susto, com o meu aiiiiiiiiiiiiii assustei-o ele grudou em mim, e depois desatei-me a rir e ele também!!!!! LOLLLL
                  Difícil foi desgrudá-lo do meu colo para sair de casa, mas lá ficou a comer estrelitas.

                  Fiquei cheia de inveja do teu bolo e hoje ao almoço comprei uma forma com a forma de árvore de natal para fazer um bolo desses!!!!!!!!!!!!

                  Neve não quero!!!!!!! Assim está bom!!!!!!!!
                  AIII mas nós queremosssss!


                  Comentar


                  • Olá,

                    Ontem e hoje foram dias dificeis:

                    Ontem houve reunião com a Prof do Tiago e apesar de ele ter tido boas notas (mt bom a estudo do meio e bom a Matematica a lingua portugues) a prof acha que ele está muito menos interessado na escola, não participa nas aulas, não interage, está sempre no mundo dele...enfim...vamos voltar às consultas de psicologia e pediatria do desenvolvimento...em Janeiro.

                    Hoje tive de ir com o Rod ao centro de saude pq ten a boca cheia de aftas...remedio mais gel mais guerra para tomar tudo...enfim uma canseira.

                    Alucas...isto é para ti....heheh não me leves a mal....cheguei ao centro de saude às 12h15 e a minha medica de familia terminou as consultas às 12 e portanto já tinha saido:
                    EU: bom dia gostaria de marcar uma consulta de urgencia para o meu filho de 2 anos
                    Sra.: sim, e quem é o médico de familia
                    EU: é a dra E.
                    Sra. Mas a dra. E. já saiu
                    Eu: sim eu sei, mas precisava de marcar uma consulta à mesma
                    Sra. Pois agora não sei...é mesmo muito urgente
                    Eu: olhe não sei, mas o meu filho de dois anos tem um afta gigante na lingua e outras pequenas espalhadas na boca, o que acha?
                    Sra. eu é que não sei..vou ver
                    (entretanto a sra. foi falar com outra sra e uma medica e passado algum tempo veio ter comigo)
                    Sra. Vou então marcar para outro médico, mas da proxima vez tenha em consideração o horário..
                    Eu (a pensar WTF): concerteza mas como deve imaginar estas coisas não têm horas de aparecer e entre sair do trabalho, ir buscar o filho e vir para aqui, passou a hora da consulta da Dra. E.
                    Sra....(nem respondeu)
                    Acham normal???...mas já avisei o Rod que só pode ficar doente dentro do horário da Dra. E...logo vou ter de avisar o Tiago.
                    Alucas tenho a certeza que tu és bem diferente, mas no Centro de Saude onde eu vou, é uma pior que a outra...parece que foram escolhidos a dedo...baaaahhhh
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • [QUOTE=alucas;2531412]
                      Bom dia!!
                      Por aqui tá sol e frio. E de vez em quando vem uma rabanada de vento.
                      Também não me importava que nevasse. Já que temos de gramar o frio, ao menos tinhamos o bónus de um chão branquinho.

                      Hoje estou so com o T. A minha mãe apareceu aqui de manhã a dizer que tinha pensado ir passear com o Gabi mas que agora já não tinha a certeza porque estava tanto frio e tal...... Mas para isso é que servem os agasalhos!! E a criança precisa de apanhar ar.
                      Não fosse por estar à espera de visitas, tínhamos ido os quatro.
                      Como hoje realmente está frio, resolvi vestir uns collants ao Gabi, pela 1ª vez este ano. Assim que o rapaz se vê com aquilo nas pernas disse logo que ia andar de bicicleta! Isto porque o pai veste calças de ciclismo para ir andar de bicicleta também. eheheh

                      Apetece-me fazer bolos, mas não tenho.................... farinha! Tenho de ir urgentemente às compras.
                      1 - Por aqui frio frio frio e mais frio, mas mais nada, nem neve nem vento!!!!!
                      2 - Estou contigo!!! O R. é que é assim: se chove é porque chove, se está vento é porque está vento, se está frio é porque está frio, ora bolas, assim no Inverno está proibido de sair... pobre filho. Já comigo é assim: chega o fim de semana e assim que nos despachamos os dois de manhã já estamos no lareu!!! Ontem cheguei cedo a casa à tarde (19h00!!!) e perguntei aoR. se não queria ir dar uma volta com ele... resposta: a esta hora??????? BAAAAAAAAAAAA
                      3 - Primeira vez????? o Santiago já anda de colants há buéeeeeeeeeeeeeeeeee he he he, mas às vezes também acho que fica calor!!! LOL a minha casa nem é fria...
                      4 - He he he hehe Não tens farinha??? No fim de semana corri tudo à procura de açúcar e nada, só tinha lá um pacote mas a ideia de chegar ao Natal e não ter açúcar para fazer doces era assustadora. Já farinha devo ter aí uns 5 pacotes. Queres um????
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                        Bom dia a todas
                        A minha pequena junta-se ao clube das que faz 2 anos e o relógio interno acciona o botão das "birras" lol foi certeiro! o que faço é ignorar, mas que me tira do sério tira, mas tento disfarçar ao máximo para ela não ver que dou importância. Continua com a preguiça para falar e essa é uma das minhas batalhas com ela, acabamos sempre "chateadas" pois ela começa logo a fingir que não entende o que eu quero que ela faça, e eu danada com ela por a ver a "desconversar" à bebé: aponta outras coisas, olha para o tecto, vira-me a cara, agita os braços... eu sei que não devia stressar por ela só dizer meia dúzia de palavras, pois ela compreende (quando lhe interessa) as pequenas ordens que lhe digo: buscar isto ou aquilo, ou se lhe apetece isto ou aquilo... mas é como uma borbulha chata que está sempre a incomodar... enfim... acabará por me passar e ainda me vou queixar de ela ser uma tagarela se secar pinheiros!
                        He he he!!!! Junta-te ao clube, o Santiago é igual!!! Meia dúzia de palavras, mas percebe tudo. Deixa porque daqui a uns tempos havemos de nos queixar de tanto falarem!!!!!!!!!!!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                          Olá,

                          Ontem e hoje foram dias dificeis:

                          Ontem houve reunião com a Prof do Tiago e apesar de ele ter tido boas notas (mt bom a estudo do meio e bom a Matematica a lingua portugues) a prof acha que ele está muito menos interessado na escola, não participa nas aulas, não interage, está sempre no mundo dele...enfim...vamos voltar às consultas de psicologia e pediatria do desenvolvimento...em Janeiro.

                          Hoje tive de ir com o Rod ao centro de saude pq ten a boca cheia de aftas...remedio mais gel mais guerra para tomar tudo...enfim uma canseira.

                          Alucas...isto é para ti....heheh não me leves a mal....cheguei ao centro de saude às 12h15 e a minha medica de familia terminou as consultas às 12 e portanto já tinha saido:
                          EU: bom dia gostaria de marcar uma consulta de urgencia para o meu filho de 2 anos
                          Sra.: sim, e quem é o médico de familia
                          EU: é a dra E.
                          Sra. Mas a dra. E. já saiu
                          Eu: sim eu sei, mas precisava de marcar uma consulta à mesma
                          Sra. Pois agora não sei...é mesmo muito urgente
                          Eu: olhe não sei, mas o meu filho de dois anos tem um afta gigante na lingua e outras pequenas espalhadas na boca, o que acha?
                          Sra. eu é que não sei..vou ver
                          (entretanto a sra. foi falar com outra sra e uma medica e passado algum tempo veio ter comigo)
                          Sra. Vou então marcar para outro médico, mas da proxima vez tenha em consideração o horário..
                          Eu (a pensar WTF): concerteza mas como deve imaginar estas coisas não têm horas de aparecer e entre sair do trabalho, ir buscar o filho e vir para aqui, passou a hora da consulta da Dra. E.
                          Sra....(nem respondeu)
                          Acham normal???...mas já avisei o Rod que só pode ficar doente dentro do horário da Dra. E...logo vou ter de avisar o Tiago.
                          Alucas tenho a certeza que tu és bem diferente, mas no Centro de Saude onde eu vou, é uma pior que a outra...parece que foram escolhidos a dedo...baaaahhhh

                          Filhosssssss!!!!!!!!!!!!!!!! Têm tanto de bom, mas dão tanto trabalho/preocupação/stress... Ana será que o Santiago é mesmo igualinho ao teu Tiago????? Ai ai ai....

                          Adorei ler o teu episódio! Tipo do nosso PORTUGALI!!!

                          As melhoras do Rodinhas e mil beijos para ti!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                            Farinha???? Então mas a falta não é de açúcar????? hahahahahhaah

                            A 1º vez que veste collants??? A sério? Isso é mesmo microclima... Não deixes o nosso Tiago TV apanhar frio...

                            Mais uma visitinha.....trouxe presente??? ihhhhh
                            Açucar, tenho um quilinho mal medido. Só uso açucar para por no café e para fazer bolos.

                            1ª vez de collants porque costumamos usar calças acolchoadas ou polares, mas hoje só encontrei calças de ganga.
                            (tenho de fazer uma visita ao cesto da roupa suja e ao armário das avós)

                            Visitas: umas colegas cotinhas muito queridas que avisaram com uma semana de antecedencia. A melhor prenda é o miminho que sempre me deram enquanto trabalhámos juntas. Gosto destas visitas.

                            Bolo de chocolate................... também quero!! Com muitos smarties (lembram-se quando havia pintarolas??)

                            Comentar


                            • Ana: vou ali ficar ofendida e já volto..............................
                              pronto, já voltei
                              Infelizmente no meu trabalho temos de dar muitas respostas que não gostamos porque damos a cara pelos srs doutores que apesar de também serem funcionários vivem em regime de horário livre.
                              Já agora, tadinho do Rod. Custa tanto....

                              Comentar


                              • Good Morning....

                                Frio, frio e mais frio! Mas tb muito sol, está lindo! CONTINUO A VOTAR NA NEVE...

                                Aventura de ontem: eu fui cedo para casa, eles foram fazer plasticina e eu liguei o FB. Em segundos apareceu o F carregou em tantas teclas q me apagou o ecran (não é desligar o PC mas sim o monitor e eu não consegui voltar-lhe a dra-lhe vida....enfim....sempre a fazer das suas!!!!). depois puzzles, desenhos e macacadas com doses elevadas de ciúmes.

                                Já puseram uma carta para o Pai Natal dos CTT?? Ponham com a vossa morada, que eles respondem sempre e enviam sempre um pequeno jogo..pelo menos em anos anteriores (este ano vamos ver...)

                                Nova técnica de camas, afinal não preciso nem de outra cama, nem de outro quarto...ficaram os 2 na cama da Maria, ela na direcção normal e ele nos pés, ahahahah. Isto pq ele deu conta e recusou-se ir para a cama de grades, o que acham???

                                Será que hoje há açúcar?? Hoje tenho reunião da M, vou receber avaliações. A M está rouca e chocha, aiaia...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X