Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patricia12
    Bom dia a todas

    Hoje a minha princesa faz 3 meses :balloons:
    Parabéns também ao Vasco da caacardoso e ao Gabriel da Janeka :balloons: :balloons:

    A Beatriz está cada dia mais bonita e mais esperta
    Acorda todos os dias muito bem disposta e cheia de sorrisos. Entretém-se muito na espreguiçadeira e adora os bonequinhos que estão pendurados.
    Involuntariamente toca-lhes e eles mexem-se e começa numa risota pegada. Tb já os agarra mas acho que é sem querer
    Na cama tb adora o mobile e gosta muito de música.
    Já põe as maozinhas na boca e as vezes tá com a mão na boca e a palrar..eheh Já se endireita mt bem e segura a cabeça...tem muita força
    Continua a dormir as noites todas e adormece na sua cama sozinha...mas claro, não é tudo perfeito...quando faz as birrinhas do sono sai da frente...abre cá as goelas...é de fugir...lol
    Todos os dias é uma novidade e uma descoberta para nós..
    Olho para ela e sinto o meu amor a crescer todos os dias e os seus sorrisos aquecem-me o coração..
    Amo-a mais que tudo na minha vida...
    Obrigada por me fazeres tão feliz Beatriz...

    Beijinhos
    LOL
    Sinto que posso mudar "Beatriz" por "Laura" e o texto seria meu!
    É exactamente o que sinto!



    ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


    ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Patricia12
      Bom dia a todas

      Hoje a minha princesa faz 3 meses :balloons:
      Parabéns também ao Vasco da caacardoso e ao Gabriel da Janeka :balloons: :balloons:

      A Beatriz está cada dia mais bonita e mais esperta
      Acorda todos os dias muito bem disposta e cheia de sorrisos. Entretém-se muito na espreguiçadeira e adora os bonequinhos que estão pendurados.
      Involuntariamente toca-lhes e eles mexem-se e começa numa risota pegada. Tb já os agarra mas acho que é sem querer
      Na cama tb adora o mobile e gosta muito de música.
      Já põe as maozinhas na boca e as vezes tá com a mão na boca e a palrar..eheh Já se endireita mt bem e segura a cabeça...tem muita força
      Continua a dormir as noites todas e adormece na sua cama sozinha...mas claro, não é tudo perfeito...quando faz as birrinhas do sono sai da frente...abre cá as goelas...é de fugir...lol
      Todos os dias é uma novidade e uma descoberta para nós..
      Olho para ela e sinto o meu amor a crescer todos os dias e os seus sorrisos aquecem-me o coração..
      Amo-a mais que tudo na minha vida...
      Obrigada por me fazeres tão feliz Beatriz...

      Beijinhos
      beijinhos e felicidades






      Comentar


      • RE:

        O meu já agora é: criscimeafonso (at) hotm...
        .
        No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


        E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


        Madrinha: Cat&Vasco

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Janeka
          Parabens a meu filhote que ja faz 3 mesinhos! :balloons:
          Nunca fui tao feliz na vida! Sinto me realizada e completa

          bjinhos tambem à Beatriz da Patricia, e ao Vasco da cacardoso.:balloons:
          beijinhos e felicidades






          Comentar


          • RE:


            Ajudem-me, não sei o k fazer, o Afondo tem dormido toda a manhã, só acordou para tomar o leitinho por volta das 13 e pouco e voltou a dormir, não é nada normal nele, já coloquei a minha mão na testa dele e não me parece quente, não sei se o deixo dormir ou se o acordo e tento brincar com ele para ver, tenho medo k esteja a ficar doente...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patrial
              A Soraia teve uma gravidez normal, tinha cesariana marcada para salvo erro dia 12 de janeiro, porque tem o útero septado, mas na semana anterior sentiu-se mal, teve uma infecção nos rins, e a leonor acabou por ter duas paragens cardíacas, e entretanto foi realizada a cesariana mais cedo. Assim que a menina nasceu verificou-se que não tinha reflexos nos braços e nas pernas. Fez imensos exames, e descobriu-se que tinha uma doença genética, que para aumentar ainda mais o azar ambos os pais são portadores, e o prognóstico foi de poucas semanas de vida. A bebé iria começar a perder ao longo do tempo algumas capacidades, como comer, urinar, evacuar, por fim o coração iria também parar. Foi o que infelizmente aconteceu na 2ª feira.
              A Leonor é um bocado o bebé de nós todas, acompanhámos a gravidez toda, as preocupações, as alegrias, as decorações, as expectativas, a ansiedade e a felicidade de ter um filho, e é uma dor enorme saber que ela nasceu doentinha e não conseguiu resistir, embora todas saibamos que foi melhor assim que estar confinada a uma vida de vegetal, mas não há palavras que possam confortar estes pais perante esta adversidade. :arose:
              Obrigado Patrial pela explicação, é triste demais :cry:

              Temos que dar todos os dias graças a Deus

              Bjnhos mamãs

              P.S. - @ = at (inglês) = arroba/em/no/na (PT)
              . = dot (inglês) = ponto (PT)


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por V1rotate
                Parabéns aos bebés que fazem 3 mezinhos, a Mariana também está quase

                A marota já está a começar com os dentes, muita saliva, mete a mão à boca, etc e os vossos? ainda não é relativamente cedo para os dentes?? :?

                De resto, tudo bem, tem aumentado mais de 1 kg por mês, bebe 150ml e deixa os papás dormir toda a noite não teve qualquer problema com as vacinas, nada de febre nem durões já palra muito, enfim, está um docinho


                Conselho
                Não coloquem o vosso e-mail online, em último caso, coloquem assim: V1rotate(at)correio(dot)com


                P.S.- Já li o tópico, triste, do falecimento da Leonor(nunca me esquecerei da nossa MartaMendes), mas ainda não percebi o porquê, conseguem-me explicar ou indicar um tópico, é que nas fotos a bebé parece-me bem :?
                o rodrigo esta igual, coloca as maos na boa e roi os dedinhos.

                quanto aos dentes, a minha mae conta que eu aos 4 meses tinha 2 dentinhos, por isso acho que esta na altura.

                bjs






                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por kikarato
                  Inserido Inicialmente por V1rotate
                  Parabéns aos bebés que fazem 3 mezinhos, a Mariana também está quase

                  A marota já está a começar com os dentes, muita saliva, mete a mão à boca, etc e os vossos? ainda não é relativamente cedo para os dentes?? :?

                  De resto, tudo bem, tem aumentado mais de 1 kg por mês, bebe 150ml e deixa os papás dormir toda a noite não teve qualquer problema com as vacinas, nada de febre nem durões já palra muito, enfim, está um docinho


                  Conselho
                  Não coloquem o vosso e-mail online, em último caso, coloquem assim: V1rotate(at)correio(dot)com


                  P.S.- Já li o tópico, triste, do falecimento da Leonor(nunca me esquecerei da nossa MartaMendes), mas ainda não percebi o porquê, conseguem-me explicar ou indicar um tópico, é que nas fotos a bebé parece-me bem :?
                  o rodrigo esta igual, coloca as maos na boa e roi os dedinhos.

                  quanto aos dentes, a minha mae conta que eu aos 4 meses tinha 2 dentinhos, por isso acho que esta na altura.

                  bjs
                  A pedi do Afonso diz q é só apartir dos 6 meses, mas ah excepções :P o meu irmao teve aos 3 meses...
                  O Afonso ainda não se baba talvez os dentes demorem...

                  Beijinhos
                  .
                  No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                  E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                  Madrinha: Cat&Vasco

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sarafofa1
                    Ajudem-me, não sei o k fazer, o Afondo tem dormido toda a manhã, só acordou para tomar o leitinho por volta das 13 e pouco e voltou a dormir, não é nada normal nele, já coloquei a minha mão na testa dele e não me parece quente, não sei se o deixo dormir ou se o acordo e tento brincar com ele para ver, tenho medo k esteja a ficar doente...
                    ja me aconteceu imensas vezes com o meu Rodrigo, chegava a levanta-lo mudar a fralda, parecia estar mais esperto e voltava a ferrar no sono. tem dias assim, acho que é normal, é para os dias que nao descansam nada.

                    bjs






                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Ritinha79
                      Inserido Inicialmente por MissTia
                      Inserido Inicialmente por Ritinha79
                      Inserido Inicialmente por sarafofa1
                      Inserido Inicialmente por MissTia

                      Bem não se assustem xD como andam todas a por fotos e uma mamã disse q gostava de conhecer todas, pus tbm...

                      Agora vou actualizar-me... q voces escrevem bem!!!!!!
                      Beijinhos


                      Editado: na foto cortei o papá :-$
                      Muitos giros

                      O teu tesouro está enorme... o tempo passa rápido
                      Oh! N consigo ver nada!!! Tiraste a foto MissTia?
                      Não Ritinha... tenta actualizar a página.



                      Só agora consegui actualizar-me e já ta na hora de ir fazer o almoço, pois o maridão deve estar a chegar.
                      Ainda não vi a noticia da pequena Leonor e já estou triste pq já imagino o q se passou

                      Até logo mamãs*
                      Já vi, já vi! Estão tão lindos!!! Tens uma carinmha tão novinha, não me leves a mal... mas já tenho saudades de mim assim... 20 anos, né? O teu filho quando for mais velho vai parecer teu mano, a minha mãe teve-me com 23 e temos fotos qd eu tinha 15 anos parecemos irmãs, lol! Eu também gostava de ter sido mãe antes mas n aconteceu!!!
                      bjocas

                      Estão lindos os dois e o teu nino está tão gorducho , tão fofo!
                      Eu tb tenho saudades de mim com 20 aninhos para algumas coisas , ao pé de ti e da Janeka pareço mt velhota :lol:! BJs!

                      Comentar


                      • RE:

                        obrigado pelas respostas, comprei á pouco um dispensador de leite na zippy, leva 3 doses.

                        agora so me falta comprar um termo, talvez de 250, ou 500ml.

                        tenho em casa de 1 l, mas é enorme.

                        beijinhos

                        vai ser giro conversar no msn, ate porqe podemos juntar-nos todas na mesma janela.

                        kikarato (at) hotm....

                        beijocas






                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas,

                          Eu sou uma pseudo mamã de Janeiro (DPP 8 de Janeiro), cujo seu rebento nasceu a 26 de Dezembro de 2008. Como tal, aproveito para apresentar-me e para colocar uma dúvida, caso me possam responder:

                          O João Diogo é um bebé que desde cedo começou com muitas cólicas (talvez desde as 3 semanas de vida). Hoje com 2 meses, as colicas têm ficado insuportáveis. Já experimentei de tudo: Infacol, gripe water, aero-om, biogaia e por fim colimil.

                          Ontem resolvi experimentar tb o chá da nuribén "alivit" para os gases. Coincidência ou não, esta noite as coisas correram melhor e ele durante o dia tb andou mais sossegado. A minha dúvida está na administração do chá, pois na embalaegm não diz quantas vezes ao dia lhe pudemos dar. Há alguma mamã que dê este chá ao seu bebé?

                          Desculpem a invasão!!

                          Beijinhos e obrigada
                          Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



                          Afilhada:
                          Nitana01 e Nova-mama



                          Madrilhada:
                          Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








                          0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Moongi
                            Olá a todas,

                            Eu sou uma pseudo mamã de Janeiro (DPP 8 de Janeiro), cujo seu rebento nasceu a 26 de Dezembro de 2008. Como tal, aproveito para apresentar-me e para colocar uma dúvida, caso me possam responder:

                            O João Diogo é um bebé que desde cedo começou com muitas cólicas (talvez desde as 3 semanas de vida). Hoje com 2 meses, as colicas têm ficado insuportáveis. Já experimentei de tudo: Infacol, gripe water, aero-om, biogaia e por fim colimil.

                            Ontem resolvi experimentar tb o chá da nuribén "alivit" para os gases. Coincidência ou não, esta noite as coisas correram melhor e ele durante o dia tb andou mais sossegado. A minha dúvida está na administração do chá, pois na embalaegm não diz quantas vezes ao dia lhe pudemos dar. Há alguma mamã que dê este chá ao seu bebé?

                            Desculpem a invasão!!

                            Beijinhos e obrigada
                            Eu tou a dar à Sofia e noto muitas melhoras!!!


                            KIKA: adiciona-me de novo por favor..eu aceitei mas n sei pq desapareceu!! :S


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Patims
                              Inserido Inicialmente por Ritinha79
                              Inserido Inicialmente por MissTia
                              Inserido Inicialmente por Ritinha79
                              Inserido Inicialmente por sarafofa1
                              Inserido Inicialmente por MissTia

                              Bem não se assustem xD como andam todas a por fotos e uma mamã disse q gostava de conhecer todas, pus tbm...

                              Agora vou actualizar-me... q voces escrevem bem!!!!!!
                              Beijinhos


                              Editado: na foto cortei o papá :-$
                              Muitos giros

                              O teu tesouro está enorme... o tempo passa rápido
                              Oh! N consigo ver nada!!! Tiraste a foto MissTia?
                              Não Ritinha... tenta actualizar a página.



                              Só agora consegui actualizar-me e já ta na hora de ir fazer o almoço, pois o maridão deve estar a chegar.
                              Ainda não vi a noticia da pequena Leonor e já estou triste pq já imagino o q se passou

                              Até logo mamãs*
                              Já vi, já vi! Estão tão lindos!!! Tens uma carinmha tão novinha, não me leves a mal... mas já tenho saudades de mim assim... 20 anos, né? O teu filho quando for mais velho vai parecer teu mano, a minha mãe teve-me com 23 e temos fotos qd eu tinha 15 anos parecemos irmãs, lol! Eu também gostava de ter sido mãe antes mas n aconteceu!!!
                              bjocas
                              Depois vamos pra disco os 2 xD Sempre quis ser mae nova, e não me vou ficar por aqui :P


                              Estão lindos os dois e o teu nino está tão gorducho , tão fofo!
                              Eu tb tenho saudades de mim com 20 aninhos para algumas coisas , ao pé de ti e da Janeka pareço mt velhota :lol:! BJs!
                              Aiiii não pareces nada! Aqui é tudo jovem! Com duas bebezinhas lindas és uma jovem :P
                              .
                              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                              Madrinha: Cat&Vasco

                              Comentar


                              • RE:

                                Mamãs já vos adicionei mas desculpem a minha questão idiota, eu tenho o windows live messenger é esse q usam?
                                Eu raramente costumo estar ligada...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X