Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    olá!

    Ai este calor anda a deixar irritadiça a bebé! acorda de 2 em 2h há 5 dias! só dorme um sono de 6h( o que me vale!!) e reclama enquanto mama, não sei se é do calor. Para mim tem sido dificil encostar-me a ela por causa disso mesmo! Nunca pensei sentir algo que não prazer ao estar com o meu bebé! Maldito calor!!



    TâniaAlves por aqui já houveram 2 grandes discussoes, e até achei q se passou dos limites! já se andava a pensar em separação por causa da tensão.

    Afinal todos temos as nossas diferenças..e é impossível não haver "confrontos". Se não fosse pela menina possivelmente tinhamos ido ainda mais longe..mas como constatámos que o amor está bem vivo, vamos tentar de novo. Espero que consigas resolver algumas questões. Muita força para ti e um beijinho prá tua fofinha!



    Cake
    A Ava tb não fez febre mas como aconselharam a por o ben-u-ron logo 2h depois, assim fiz. Mas apenas 1 terço pq ainda nao tinha os 5KG.


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meninas







      Um grande obrigada a todas do fundo do coração. Sinceramente recebi mais apoio vosso do que de muita boa gente de perto . Agradeço as vossas palavras amigas, fizeram-me pensar muito....



      Infelizmente esta situação arrasta-se há muito tempo, sei q voces me aconselharam a falar com ele, mas isso já fiz um milhão de x.... somos 2 pessoas diferentes... muito diferentes, e para tudo andar bem ou pelo menos aparentemente bem... tenho k engolir muitos sapos... há dias q conseguimos, mas como voces sabem há outros dias em q estamos no limite das nossas capacidades e não aguentamos mais... e quando assim é... há discussão valente aqui nesta casa. Já pensei um bilião de x em ir-me embora, tive uma gravidez altamente stressante, não só pelas complicações com a minha menina, mas tb por tudo aqui em casa... por ter q aturar alguem q não suporto, de quem não gosto... mas ter q aturar, porque é familia... mas caramba acho que já chega... bolas...



      hoje conversamos e hj está td calmo, ficou em casa connosco.... sei q não sabem o problema... e acho que aqui no geral também não me é correcto dize-lo até porque já o disse milhares de x á pessoa em questão e acho que isso só piorou as coisas aqui em casa...



      Se 1º sai de casa por alguma pressão dele e também por um sentimento de prisão onde eu viva... q não podia fazer nda da minha vida... era só casa faculdade trabalho... e nda mais... ao vir viver para aqui foi sair de um buraco e enfiar-me noutro, ou seja, aqui não tenho que dizer a ninguem que faço ou deixo de fazer isto, nao tenho q preencher nenhum requerimento para fazer seja o que for ou para sair... mas ao mesmo tempo vim morar para um sitio onde estou longe dos meus amigos... onde me afastei dos meus sonhos, onde não conheço nda nem ng... ... a não ser alguem com quem não me dou ... certa parte por culpa minha que me cansei de tentar dar-me bem com a pessoa em questão, mas foi muito tempo a tentar e a levar sempre patadas... bolas axo k n sou nenhum saco de pancada... q frustação... se vos contasse as tretas q passei para ter q engolir certas coisas... axavam q sou doida...



      e de facto a situação não tem vindo a melhorar.... Acho que se não fosse por ter estado gravida da minha menina, e agr ela ter nascido que ja tinha agarrado em mim e posto-me a milhas.. apesar de q qnd as coisas acalmam eu digo para mim mesma que ele vai mudar... mas ja ouvi tantas x da boca dele que ele não muda.... q acho q me ando a iludir a mim propria... gosto muito dele, e estamos juntos há 2 anos... mas o cansaço psicologico é tanto.... bolas digam-me se sou eu que estou errada, voces abdicam dia sim dia não, ou todas as noites, nem q seja 1h ou 2h para estar com a vossa família ( excepto marido e bebés)... eu conheço tantos casais que trabalham o dia todo e a noite quando chegam a casa só querem estar com a família( com a família que escolheram, que adoptaram, que começaram a construir).... aqui em casa é o contrario as visitas familiares tem que acontecer se n parece que o homem não é feliz... a serio...



      Eu sei que adoro estar no meu cantinho, na minha casa, com a minha familia, passear com a minha familia e quando a minha filha dorme poder estar com ele... mas ele teima em ter q ser social em excesso e ter q ir visitar a familia... sei q é pouca.. mas eu ja desisti de me tentsr dar com pessoas que também não se querem dar comigo....



      Desculpem mais uma vez o desabafo.. mas preciso de ajuda a serio.... não quero tomar nenhuma decisão precipitada... nunca tive nenhuma relação com os meus pais praticamente, fui criada pelos avos paternos que a idade não permitiu que a mente evolui-se para um novo seculo... e não fui habituada a estas coisas.... os meus avós tem irmãos, e eu nunca vi nem os irmãos de um lado nem do outro passarem a vida em casa uns dos outros... se calhar fui eu q fui criada de forma errada e acredito em filosofias pouco claras... mas bolas já não sei o q fazer...



      Não queria que a minha filha passa-se alguma vez pelo que eu passei.... vi os meus avós sofrer as passas do algarve para eu puder comer, ter roupa, livros e pode estudar.... mas a mal ou bem sempre fomos felizes.... e o que me custa foi ter abdicado dessa felicidade em prol de outra que hoje em dia não sei o q é mais....



      :crying::crying::crying::crying:



      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Tania, acredita que sei o que estás a passar. Estas numa encruzilhada e não sabes que caminho has-de tomar.

        Mas não somos nos que te podemos dizer qual é. Essa é uma decisão que tens de tomar de cabeça fria e tens de ter a certeza de que essa é a opção certa para ti e para a tua filhota.Agora temos que pensar sempre que alem de nos temos um filho e acima de tudo não queremos que ele sofra as consequancias dos nossos actos mas isso não quer dizer que deixemos de ser felizes em prol deles.

        Discussões todos temos e as relações passem por fases menos boas, mais tremidas e servem muitas vezes para percebermos se os nossos sentimentos são suficientemente fortes para superar mais uma etapa. E nesta fase em que andamos mais cansadas, mais sensiveis e com os sentimentos à flor da pele basta um click para explodirmos e nos chatearmos.

        Quando duas pessoas são muito diferentes (q é o meu caso e do maridão) as divergencias tendem a ser maiores, e por isso tem de haver cedencias de parte a parte e muito dialogo. A sinceridade numa relação é fundamental; andarmos a fazer fretes de vez em quando é uma coisa agora sempre não é saudavel, ficamos mais furiosas e depois acabamos por dizer coisas que não queremos e que magoam muito mais do que queriamos.

        Neste momento a tua filhota linda é o mais importante, pensa nela,em ti e no que for melhor para ambas e sobretudo fala com o teu marido; falar nunca é demais e mais vale pensares que tentaste tudo o que estava ao teu alcance para dar certo do que não tentares e depois arrependeres te de pequenos nadas que podiam ter mudado o rumo das coisas.

        E desabafa quando quiseres, faz bem...

        Um bjinho grande

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bom dia minhas lindas mamãs,



          Outra dia de calor, eram 8 e picos estava a estender a roupa no terraço e não estava a aguentar o calor nas minhas costas...faz lembrar a Arabia Saudita Uma vez lembro me de chegar ao kuwait ás 6.17 manha e estavam 38º graus. Ao meio dia lembro me de vir à rua e parece que fiquei com a garganta queimada só de respirar, deviam estar 45º...um horror.



          Ontem não tive agua desde as 14h ate á 1h manha.. ate tive que ir comprar agua pois n sabiam quando é que a avaria ia estar solucionada. Eu estava furubunda :angry:Como é que os nossos avos viviam ser agua canalizada??

          Nenhum de nos tomou banhoca e que bem que nos ia saber...



          Como a noite foi pra esquecer e o maridão está a trabalhar e so chega amanha vamos passar o dia aos avos.



          Bjinhos doces e um bom domingo mamãs

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Tânia. Precisamos mesmo de falar menina. Há que insistires com ele e se calhar bateres um pouco o pé. Entre marido e mulher não se mete colher... Por isso tudo o que te digamos são palavras amigas de conforto, mas tens de ser tu a descobrir por ti solução para isso. Sei que pode parecer egoísta.. eu já estive numa situação parecida. Eu vivia em casa dos pais dele. mas éramos só namorados. O pior era que como ele sabia que eu não lhe respondia por respeito aos pais dele, ele fazia de mim gato sapato. Tratava-me a baixo de cão e fazia-me chorar... Eu sempre me rebaixei muito a ele... porque o amava... acabei por me encher e o deixar. Encontrei alguém melhor e com quem tenho um bebé maravilhoso... mas nós também temos problemas... todos os casais os têm minha linda... só temos que aprender a lidar com eles. Tem que haver força de vontade de ambos para salvar a relação. Se vocês se amam.. eu acredito que tudo irá ficar bem. Falem. Mas falem a sério. Estou a torcer por vocês.
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Ui que calor.... isto está impossível!



              Ontem lá tive a festa de aniversário da minha avozinha. Correu bem, mas vim de lá furiosa! Então não é que o meu primo levou para a festa o filho com conjuntivite??? Uma doença altamente contagiosa? Qd me apercebi só me apeteceu pegar nas tralhas e vir embora... tentei que o Pedro brincasse o mínimo possível com ele, mas não sei se adiantou de alguma coisa...



              Ao final da tarde estivemos em casa dos meus pais. Não percebi bem o que se passou com a leonor, mas esteve uns 10 min a chorar como se não houvesse amanhã, nunca a vi assim. Não sei se foi de a ter levado ao terraço e ela ter estranhado o vento quente na cara, se foi da minha avó ter pegado nela e ela ter estranhado, não sei... só sei que me vi aflita para a acalmar.



              claramisha, tb me custa dar de mamar com este calor, ficamos as duas a transpirar imenso. Vou começar a pôr uma fraldinha de pano por baixo da leonor para ela não ficar em contacto com a pele do meu braço.



              tania, as famílias são todas diferentes e o que e normal numa, pode não o ser noutra. Um beijinho grande e conta sempre connosco para desabafar!



              carlinha, imagino a tua baba com os elogios à pipoca!



              carina, amanhã tb vou à Chicco. Tenho que comprar babygrows de perna curta.



              cbarradas, então esse reencontro?








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                heaven (31-05-2009)Bom dia minhas lindas mamãs,







                Outra dia de calor, eram 8 e picos estava a estender a roupa no terraço e não estava a aguentar o calor nas minhas costas...faz lembrar a Arabia Saudita Uma vez lembro me de chegar ao kuwait ás 6.17 manha e estavam 38º graus. Ao meio dia lembro me de vir à rua e parece que fiquei com a garganta queimada só de respirar, deviam estar 45º...um horror.







                Ontem não tive agua desde as 14h ate á 1h manha.. ate tive que ir comprar agua pois n sabiam quando é que a avaria ia estar solucionada. Eu estava furubunda :angry:Como é que os nossos avos viviam ser agua canalizada??



                Nenhum de nos tomou banhoca e que bem que nos ia saber...







                Como a noite foi pra esquecer e o maridão está a trabalhar e so chega amanha vamos passar o dia aos avos.







                Bjinhos doces e um bom domingo mamãs


                O que andaste a fazer pelo kuwait?








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia meus amores:



                  Ontem á noite fomos ver o fogo de artifício em Belém. Aquilo foi bem giro!

                  Com tanto passeio ontem a moça desregulou-se toda:w00t:

                  Quando chegámos já era tarde. Mamou eram 23h e chegámos a casa eram 23h30.

                  Como parecia que vinha a dormir trocámos a roupa e deitámos a pipoca...era 1h30 e ainda havia gargalhada e brincadeira cá por casa.:hehe:



                  Tania minha querida estás numa situação complicada. Mas tenta uma vez mais conversar com ele

                  Já sabes que decidas o que decidires estamos aqui para te apoiar.



                  bjs




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá meninas!!!



                    Estou tão feliz!

                    O maridão já cá está!



                    Fiz-lhe uma surpresa e fui buscá-lo ao aeroporto.

                    Ele só estava a contar com a minha mana e cunhado e lá ia na conversa com eles... eu estava escondidade e depois coloquei-me com o carrinho a andar ao lado dele e ele apanhou um susto Fartou-se de chorar! Chorámos os dois! Foi bonito.

                    A Constança foi para o colo dele e fartou-se de sorrir. O pai ficou derretido!



                    A pipoca hoje dormiu até às 6h da matina e agora ainda está a dormir



                    Hoje é dia de passeio!!!



                    Beijinho para todas e uma força especial para a Tania!



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cbarradas (31-05-2009)Olá meninas!!!







                      Estou tão feliz!



                      O maridão já cá está!







                      Fiz-lhe uma surpresa e fui buscá-lo ao aeroporto.



                      Ele só estava a contar com a minha mana e cunhado e lá ia na conversa com eles... eu estava escondidade e depois coloquei-me com o carrinho a andar ao lado dele e ele apanhou um susto Fartou-se de chorar! Chorámos os dois! Foi bonito.



                      A Constança foi para o colo dele e fartou-se de sorrir. O pai ficou derretido!







                      A pipoca hoje dormiu até às 6h da matina e agora ainda está a dormir







                      Hoje é dia de passeio!!!







                      Beijinho para todas e uma força especial para a Tania!


                      Fiquei de lágrima no olho com a descrição do vosso reencontro!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bons dias mamãs



                        Ai, estou que nem posso . Ontem o dia foi uma correria desde as 7h até às 2h30 da manha. O Pipas portou-se muito bem, foi o centro das atenções (juntamente com os noivos, claro ), toda a gente queria ter o bebé ao colo. Eu até comecei a ficar preocupada porque ele não está habituado a gente nenhuma e de repente tem um montão de velhas a pegar nele e a balaça-lo com muita energia e depois beijocaram-no todoooooo eheh e eu estava a prever uma valente birra devido ao cansaço. Mas nada disso, dormiu quando teve que dormir, comeu quando teve de comer, riu, brincou, fartou-se de falar... bem, derreteu o coração das mulheres todas. Já era toda a gente a dizer-me que estavam com saudades qdo os filhos eram assim

                        O calor... uuuui eu tenho um escaldao nos ombros. o Pipas Esteve sempre à sombra, mas transpirou de tal maneira que tinha a camisa completamente encharcada. Dei-lhe agua pela primeira vez, já tinha oferecido antes mas ontem foi a primeira vez que ele bebeu a agua.



                        Meninas, ainda não me actualizei como deve ser, desculpem os recados, serem só para algumas



                        Heaven,

                        Sem água?? Ai, ainda bem que estivemos fora, porque com um bebé em casa, com este calor doido, e sem agua deveser de loucos!

                        Obrigada por te lembrares de nós

                        Beijokinhas



                        Cbarradas,

                        Que maravilha, o maridão em casa!! Estou muito contente por vocês.

                        Aproveita muito!!



                        Tania,

                        Um beijinho, queriida!O que decidires, nós apoiamos-te a 100%. O que importa é a vossa felicidade, tua e da Matilde

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          [quote]cbarradas (31-05-2009)Olá meninas!!!







                          Estou tão feliz!



                          O maridão já cá está!







                          Fiz-lhe uma surpresa e fui buscá-lo ao aeroporto.



                          Ele só estava a contar com a minha mana e cunhado e lá ia na conversa com eles... eu estava escondidade e depois coloquei-me com o carrinho a andar ao lado dele e ele apanhou um susto Fartou-se de chorar! Chorámos os dois! Foi bonito.



                          A Constança foi para o colo dele e fartou-se de sorrir. O pai ficou derretido!







                          A pipoca hoje dormiu até às 6h da matina e agora ainda está a dormir







                          Hoje é dia de passeio!!!







                          A tua felicidade é contagiante. Estou com um sorriso de orelha a orelha. hehe bom passeio
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Muito bom dia, finalmente temos forum. Vamos ver por quanto tempo!



                            Eu descobri que a minha piolha vai ser de andar com a fralda atrás. Porque adora adormecer com a acabeça tapada. Ela própria pega na fralda e põe para cima da cara, eu depois tenho que ir lá tirar, tenho medo que não respire.

                            Mas assim é muito bom porque tenho-a posto na caminha dela, munida de xuxa e fralda e ela adormece sozinha. Ainda bem, porque estava com medo de a habituar a adormecer ao colo, e como vai logo para a creche ia ser dificil, assim é mais fácil.

                            E os vossos bebecas têm alguma mania para acalmar?



                            Eu na última consulta perguntei à pediatra por protector e ela disse que o único protector é não apanhar sol, e esquecermos a praia este ano, mas mesmo dentro do ovo eu acho que devia colocar. Apesar de ela ser morenita, o sol não lhe faz nada bem, eu até de inverno uso protector por causa das manchas na pele.

                            Acho que pela 1ª vez vou transgredir as ordens da pediatra, o que faziam?



                            ESta madrugada fiquei muito triste, porque o jeitoso saiu à noite e chegou-me a casa perdido de bêbado. Não lhe disse nada, mas fui chorar para a cozinha a imaginar-me a ser uma daquelas esposas em casa com os filhos e os maridos na copofonia e na companhia de gijedo mais novo e mais elegante. EStou triste.



                            Sempre saimos os 2, agora pelas 1ª vezes em 7 anos ( tempo que moramos juntos) ele anda a sair sem mim e está-me a custar tanto. Pensar que ele tenha saudades da vida de borguista que se leva quando se tem 20 anos, e eu não posso fazer nada porque a minha piolha está em 1º lugar. Até tenho medo de lhe chamar a atenção.



                            O que acham que poderei fazer mamãs mais experiente nestas andanças?



                            cbarradas a tua descrição fez com que eu imaginasse a cena toda e já deixei cair uma lágrima. hihihih Love is Beatiful :P



                            TâniaAlves pelo que percebi o problema não é vosso, mas sim o de estarem constantemente com os teus cunhados, certo? Se já viste que a falar não resolve nada, nem com ele nem com os teus cunhados, tenta ter sempre a tua agenda preenchida com saídas só com vocês os 3, para aproveitarem o solinho. Mas desejo-te muita força e coragem, e cima de tudo muita calma. Jinho gandalhão.


                            [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cbarradas (31-05-2009)Olá meninas!!!







                              Estou tão feliz!



                              O maridão já cá está!







                              Fiz-lhe uma surpresa e fui buscá-lo ao aeroporto.



                              Ele só estava a contar com a minha mana e cunhado e lá ia na conversa com eles... eu estava escondidade e depois coloquei-me com o carrinho a andar ao lado dele e ele apanhou um susto Fartou-se de chorar! Chorámos os dois! Foi bonito.



                              A Constança foi para o colo dele e fartou-se de sorrir. O pai ficou derretido!







                              A pipoca hoje dormiu até às 6h da matina e agora ainda está a dormir







                              Hoje é dia de passeio!!!







                              Beijinho para todas e uma força especial para a Tania!


                              Minha querida imagino a tua felicidade

                              Foi uma surpresa fantástica...agora aproveitem bem todos os minutinhos




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (31-05-2009)Bons dias mamãs







                                Ai, estou que nem posso . Ontem o dia foi uma correria desde as 7h até às 2h30 da manha. O Pipas portou-se muito bem, foi o centro das atenções (juntamente com os noivos, claro ), toda a gente queria ter o bebé ao colo. Eu até comecei a ficar preocupada porque ele não está habituado a gente nenhuma e de repente tem um montão de velhas a pegar nele e a balaça-lo com muita energia e depois beijocaram-no todoooooo eheh e eu estava a prever uma valente birra devido ao cansaço. Mas nada disso, dormiu quando teve que dormir, comeu quando teve de comer, riu, brincou, fartou-se de falar... bem, derreteu o coração das mulheres todas. Já era toda a gente a dizer-me que estavam com saudades qdo os filhos eram assim



                                O calor... uuuui eu tenho um escaldao nos ombros. o Pipas Esteve sempre à sombra, mas transpirou de tal maneira que tinha a camisa completamente encharcada. Dei-lhe agua pela primeira vez, já tinha oferecido antes mas ontem foi a primeira vez que ele bebeu a agua.







                                Meninas, ainda não me actualizei como deve ser, desculpem os recados, serem só para algumas







                                Heaven,



                                Sem água?? Ai, ainda bem que estivemos fora, porque com um bebé em casa, com este calor doido, e sem agua deveser de loucos!



                                Obrigada por te lembrares de nós



                                Beijokinhas







                                Cbarradas,



                                Que maravilha, o maridão em casa!! Estou muito contente por vocês.



                                Aproveita muito!!







                                Tania,



                                Um beijinho, queriida!O que decidires, nós apoiamos-te a 100%. O que importa é a vossa felicidade, tua e da Matilde


                                Faço ideia a velharia toda de volta do nosso rapazola.:w00t:

                                Com tanto calor e assim e portou-se lindamente. É fantástico o Pipas!




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X