Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá meus amores



    O fim de semana foi uma maravilha. Divertimo-nos imenso

    A pipoca como sempre foi um espectáculo.



    Cá por casa estamos bem melhor

    Não sei sem me fiz entender:w00t:



    Amanhã vou trabalhar e espero que não apareça muita gente!

    Afinal o serviço vai estar reduzido.



    Hoje comprámos a nova cadeira auto para a Mariana.



    Vai durar imenso tempo e até a experimentou na loja e gostou. Ficou bastante confortável



    Para quem anda a dormir mal espero que venham melhores noites.

    Para a malta dos doi-dois desejo as melhoras.



    Beijocas para todas as amiguitas




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom dia!



      Por aqui não há grandes novidades a não ser que a mãe tem estado adoentada,eu continuo uma traquina e a mãe tem-se esquecido de contar que eu a dormir por mais frio que esteja tiro sempre os pés para fora do babygrouw se não for assim não adormeço,a mãe diz que sou mesmo menina e que me vai comprar é umas camisas de dormir ou então uns pijamas sem pés:w00t::w00t::w00t:



      Cá por casa não se festeja o Carnaval, os pais não gostam muito,pondera-ram fantaziar-me mas como estava mau tempo e não ia-mos para lado nenhum ficamos assim.



      A novidade é que cá por casa rendemo-nos a Bimby,por isso meninas bimbolicas estamos a aguardar por receitas:hehe::hehe::hehe:



      Boa terça fera de Carnaval.

      Beijos

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá amigas,



        A Rita anda rabugenta, acho que é desta que vai nascer os dentinhos. Ela anda muito aflita e solta uns gritinhos de dor mesmo quando estamos a brincar... o Pedro não sentiu dor, eu não sei se há alguma coisa que alivie estas dorzinhas, voces podem-me ajudar?

        Imaginem que até anda com falta de apetite:w00t:, o que não é normal isso acontecer, alias nunca tinha recusado comida:P

        Ela já gatinha maravilhosamente bem e também quer estar de pé e dar uns passinhos, mas ainda com a ajuda da mamã!



        O Pedro anda com uns ciumes da Rita:hehe: e a Rita dele, por aqui às vezes é uma luta para ver quem é que vai para o colinho da mamã... o que vale é que o papá tb dá colinho



        beijos a todas e bom Carnaval (é a minha festa favorita/)




        Nasci dia 16 de Julho de 2007







        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



        Madrilhada:JMSS

        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá amigas!



          Cá estou eu de regresso ao trabalho depois de um fds prolongado. Fomos para Moledo, para a casa de férias dos meus sogros e aproveitei bastante para descansar e "curtir" as minhas crianças. Os meus sogors tb foram, mas até foi bom pois assim não tive que me preocupar com nada, só com os meninos :P.



          O Pedrinho adora lá estar e a leonor tb adorou aquele espaço todo para explorar. A miúda desenvolveu imenso nestes 4 dias. Cada dia tem uma habilidade nova e fica mais engraçada. Adora estar na brincadeira com o mano e eu fico de coração cheio ao vê-los assim tão felizes!



          A Leonor este fds até feijoada experimentou :w00t: , quer dizer, comeu 2 ou 3 feijõe, mas deliciou-se pois estava apuradinha!



          As noites é que não foram mto boas, um dos dias o Pedro chamou-me 6 vezes :w00t: e a Leonor, como lá ainda fca no nosso quarto (acho que não ia resultar pôla no mesmo quato que o mano), acaba por pertubar um ouco o meu sono...



          Recadinhos,



          cumplice, eu sou uma nostálgica como tu e nunca irei abandonar este cantinho, acho que viárá sempre em 1º lugar!!! Em relação às fotos, já tenho o meu blog (privatizado) há quase 3 anos e sempre pus as fotos lá. Aqui não gosto de pôr. Acho que o blog dos marcianinhos não tira o lugar a este cantinho, mas o que é facto é que há mamãs que deixaram de cá vir .



          vania, há um gel que se chama Bucagel que tem fama de aliviar as dores das gengivas. Qt aos ciúmes tb os temos cá por casa, mas de uma forma mto dissimulada, mas o pedrinho não me engana :P . Alamoçamos na próxima semana?



          dupe, mais uma mamã bimbólica! Vais ver que te vais render em 3 tempos! Eu até senti falta da minha este fds para fazer uns bolinhos :w00t: ! Vê este link que tem todos os livros de receitas e revistas bimby: http://www.4shared.com/account/dir/1...ng.html?rnd=25



          carlinha, ainda bem que as vitaminas fizeram efeito



          clara, dormir até às 11h??? que sortuda, também quero :P!



          sfidalgo, amiga, vais ver que as noites hão-de melhorar. Olha o Pedro sempre me deu noites fáceis, mas desde há uns meses que é terrível, chama-me imensas vezes... Isto são fases, com altos e baixos...



          filipa, um beijinho para ti amiga, vas ver que aos poucos as coisas se vão recompôr!



          beijocas a todas!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Boas tardes,mamãs



            Deixo aqui um desafio,uma vez que estamos todas com o :bdcake: 1º aniversário:bdcake: dos nossos bebecas,podiamos deixar aqui ideias das ementas que estamos a pensar fazer, no caso de irmos fazer festa, para assim tirar mos ideias umas das outras e ajudarmo-nos mutuamente.



            Beijocas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              dupe (17-02-2010)Boas tardes,mamãs



              Deixo aqui um desafio,uma vez que estamos todas com o :bdcake: 1º aniversário:bdcake: dos nossos bebecas,podiamos deixar aqui ideias das ementas que estamos a pensar fazer, no caso de irmos fazer festa, para assim tirar mos ideias umas das outras e ajudarmo-nos mutuamente.

              Beijocas


              Olá!



              A minha Ava e a Madalena estão de Parabéns!! :bdgreetn:



              Sinceramente ainda não pensei mt em festa pq como estamos longe daS familiaS nao dá para fazer só uma festa e grande então é impossivel. Em principio faço uma para os amigos, duvido tb que venham mts... Pensei fazer pizzas caseiras, compar a massa na padaria e até podia cada um fazer "meia" pizza a seu gosto.. mas tinha pensado (se nao chover) levar a malta para o parque da cidade e pagar-lhes o lache na esplanada depois de cantados os parabéns :choccake:



              Jmss, ainda bem que correu bem o fim de semana, mesmo com tanto acorda acorda. Hoje não tive a mesma sorte e lá acordou ás 9h mas já n é mau



              Carla, que bela passeata! A Mariana está um amor com o pão em coração! :P



              Tb tenho pena que já ninguém partilhe o seu dia-a-dia, mas pode ser só uma fase.. Aposto que qd fizerem 1 aninho vão chover posts! :w00t:




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá mamãs!



                Parabéns fofinhas Ava e Madalena! Qual será a mais velha? ehehe



                Pois, quanto à festa de aniversário, já tenho algumas ideias... mas realmente se eu tivesse uma bimby ai ai isso é eram iguarias a sair a toda a hora!

                Então vai ser coisas simples de fazer e o resto será encomendado.

                Dava jeito uma tarte ou qualquer coisa do genero que eu pudesse fazer uns dias ants e no proprio dia era só meter no forno... alguma ideia?



                Beijokas enormes

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (17-02-2010)Olá mamãs!



                  Parabéns fofinhas Ava e Madalena! Qual será a mais velha? ehehe

                  Pois, quanto à festa de aniversário, já tenho algumas ideias... mas realmente se eu tivesse uma bimby ai ai isso é eram iguarias a sair a toda a hora!



                  Então vai ser coisas simples de fazer e o resto será encomendado.



                  Dava jeito uma tarte ou qualquer coisa do genero que eu pudesse fazer uns dias ants e no proprio dia era só meter no forno... alguma ideia?

                  Beijokas enormes


                  Acho que a Madalena é mais velha umas horas



                  Tartes, que bela ideia!! É pena eu não saber faze-las :P Mas a melhor que eu já comi era de requeijão! Um espétaculo! Não sei a receita, lamento!



                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá minhas queridas



                    Eu cá ando cansada ainda por cima até ao final da semana tenho que trabalhar mais 2 horas por dia!

                    Nem tenho tido tempo para pensar muito ao pormenor na festarola da pipoca.

                    A lista se fosse como eu gostaria era bem maior mas a casa é pequena e não sei onde ponho tanta gente:w00t:



                    Joaninha minha querida ainda bem que deu para descansar e aproveitar os filhotes.



                    Claramisha uma festa por muito pequena que seja é sempre boa!



                    Dupe eu cá vou fazer umas coisitas por casa...doces, quiches eu sei lá.

                    Depois faço uma lista. A minha cabeça só funciona com a escrita:w00t:



                    Ava e Madalena muitos parabéns



                    Beijocas




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá amigas! Vou aproveitar que o papá está com os miúdos para dizer então a ementa do aniversário da Leonor:



                      Leitão

                      Rissóis de leitão mini

                      Croquetes de alheira mini

                      Rissóis de camarão mini

                      Bolinhos de bacalhau mini

                      quiche de alho farncês e bacon

                      quiche de delícas do mar e atum

                      bicos de pato com queijo e fiambre

                      bola de carne

                      creme de legumes

                      salada de frutas

                      bolo delícia de chocolate

                      baba de camelo

                      brigadeiros

                      tarte de maça

                      bolo de aniversário



                      :w00t: visto assim parece-me imensa coisa :hehe: ! Mas são 20 pessoas!!!



                      o bolo de aniversário vai ser daqui: http://um-diafeliz.blogspot.com/ e os mini salgadinhos e brigadeiros serão daqui: http://www.martaqueiroz.com/cms.php?task=MTI= . Eu já sou "pro" de festas de aniversário :hehe: :P








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        oh amigas lembrei-me,

                        Como é que se coze uma lata de leite condensado???

                        É que vi uma receita que dizia assim "uma lata de leite condensado cozida" e eu pensei: "Raios mas isso não se vende cozido... já agora podias explicar como é que se coze a lata!"

                        eheh é que eu e os doces nunca fomos de grandes amizades... só ultimamente... :blush:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (17-02-2010)oh amigas lembrei-me,



                          Como é que se coze uma lata de leite condensado???



                          É que vi uma receita que dizia assim "uma lata de leite condensado cozida" e eu pensei: "Raios mas isso não se vende cozido... já agora podias explicar como é que se coze a lata!"



                          eheh é que eu e os doces nunca fomos de grandes amizades... só ultimamente... :blush:


                          Por acaso até se vende cozido :P



                          Mas para cozeres, pões a lata numa panela com água e deixas ferver uma hora. É como se cozesse em banho-maria








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (17-02-2010)Boas tardes,mamãs







                            Deixo aqui um desafio,uma vez que estamos todas com o :bdcake: 1º aniversário:bdcake: dos nossos bebecas,podiamos deixar aqui ideias das ementas que estamos a pensar fazer, no caso de irmos fazer festa, para assim tirar mos ideias umas das outras e ajudarmo-nos mutuamente.







                            Beijocas


                            Amiga, tu com a Bimby, o teu probelma vai ser decidir o que fazer de entre tanta coisa boa (e que podes ter a certeza que te vai sair bem!)








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (17-02-2010)Olá mamãs!



                              Parabéns fofinhas Ava e Madalena! Qual será a mais velha? ehehe

                              Pois, quanto à festa de aniversário, já tenho algumas ideias... mas realmente se eu tivesse uma bimby ai ai isso é eram iguarias a sair a toda a hora!

                              Então vai ser coisas simples de fazer e o resto será encomendado.

                              Dava jeito uma tarte ou qualquer coisa do genero que eu pudesse fazer uns dias ants e no proprio dia era só meter no forno... alguma ideia?

                              Beijokas enormes


                              Vê neste link http://manjardasdeusas.blogspot.com/...s%20-%20Tartes a Queijada de Laranja,podes fazer de vespera fica optima e fazum vistão.



                              E neste tens uns pãeshttp://manjardasdeusas.blogspot.com/...-linguica.html que podes fazer antes e colocar no congelador e depois é só ir ao forno,podes fazer de fiambre,queijo,linguiça.



                              E tens aqui ideias para mini croassant shttp://manjardasdeusas.blogspot.com/...ndas-2010.html

                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (17-02-2010)
                                Lobka (17-02-2010)oh amigas lembrei-me,



                                Como é que se coze uma lata de leite condensado???



                                É que vi uma receita que dizia assim "uma lata de leite condensado cozida" e eu pensei: "Raios mas isso não se vende cozido... já agora podias explicar como é que se coze a lata!"



                                eheh é que eu e os doces nunca fomos de grandes amizades... só ultimamente... :blush:
                                Por acaso até se vende cozido :P

                                Mas para cozeres, pões a lata numa panela com água e deixas ferver uma hora. É como se cozesse em banho-maria


                                Pois, é só cozer em água mas por precaução convém abir um nadinha de nada a lata pq uma vez deixei um pouco de tempo a mais e a danada rebentou!! Não queiras saber o que eu tive de limpar! :w00t: tecto, parede, chão..


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X