Pois é querida já expliquei isso, eu entrego as justificações todas claro! Só se quiserem que eu anexe os talões dos bilhetes do metro e do comboio
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com
-
Obrigada rubinha Os nossos filhos são sempre os mais lindos do mundo
As queimaduras são chatas em qualquer altura e qualquer sitio. Numa barriga de uma mulher grávida, ainda pior, pois estamos mais sensíveis... Fizeste bem em actuar logo com água e hidratante
Em relação ao pagamento do tempo perdido, desde que avises com antecedência alguns dias (depende das empresas), a entidade empregadora é obrigada a pagar-te todo o tempo!
Não faças como a pinkbabyblue que só avisou no dia :P Depois o monsieur chefe chateia-se... LOLOLOL
Qulaquer duvida, disponham!! Estamos na pediatria nos bebés de fevereiro de 2011 e temos mamãs de 1ª, 2ª e 4ª viagem!! Curiosamente não temos nenhuma de 3ª viagem... LOL
Bjinhus a todas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por rubinha Ver MensagemÉ isso Cláudia, vou reclamar com ele sim.
Olha e o teu peso extra, é o mesmo que o meu, mais 8 kgs Nada de stresses, os bebecas precisam do extra
Olha ainda agora tive outra discussão com a tipa dos RH, como a eco em Chelas era ás 13:30, eu tinha de vir ás 9h para Carnaxide (da Amadora) e ir-me embora ás 11h (+40min de viagem) para almoçar e depois ir para Chelas! (Coisa que de transportes ainda demora pelo menos uma horinha). Epá esta gente anda a tirar-me do sério, a obrigarem-me a descontar meios dias de férias!
Estou farta disto!A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemObrigada rubinha Os nossos filhos são sempre os mais lindos do mundo
As queimaduras são chatas em qualquer altura e qualquer sitio. Numa barriga de uma mulher grávida, ainda pior, pois estamos mais sensíveis... Fizeste bem em actuar logo com água e hidratante
Em relação ao pagamento do tempo perdido, desde que avises com antecedência alguns dias (depende das empresas), a entidade empregadora é obrigada a pagar-te todo o tempo!
Não faças como a pinkbabyblue que só avisou no dia :P Depois o monsieur chefe chateia-se... LOLOLOL
Qulaquer duvida, disponham!! Estamos na pediatria nos bebés de fevereiro de 2011 e temos mamãs de 1ª, 2ª e 4ª viagem!! Curiosamente não temos nenhuma de 3ª viagem... LOL
Bjinhus a todas!A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Cláudia, que bom que está tudo bem contigo e com a princesa!!!!
Tens mais 8Kgs? Eu tenho (tinha?) mais 10 Kgs :P Tenho 65 quilinhos agora.... UI UI
Mas Claudia, essa anãlise do step não fala em ampolas, pois não?
Rubinha, queimaste a barriga? Tadinha... Vais ver que não vai empolar e não vai ser nada de grave, põe bastante creme !!! Olha e pede mesmo baixa, essa maltinha do teu emprego, vai lá vai....
Comentar
-
É verdade, n tenho medo por ele, mas pela pele q está super sensível sim... e super esticada LOL
Podes crer, eu vou mesmo tratar da baixa qd estiver de férias... Estou farta disto, isto é no mínimo idiota.
Estou cansada de andar com leis para a frente e leis para trás.
Não tarda, meto mas é o advogado a fazer uma carta á entidade patronal e acabou-se.
Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver MensagemMas menina Toletixa n sei s a senhora sabe mas no meu caso avisando com dias de antecedencia, estava a avisar outro xefe e sim avisei com 4 dias de antecedencia mas n foi transmitido ao meu supervisor kerido e ele ficou um pc indignado. Mas com ele posso eu bem
Não me fales assim que as meninas podem pensar que estás chateada comigo... hehehehehe!
Os chefes querm é que andem com eles ao colo. Até parece que nos estão a fazer algum favor...
Estou a ver que até já tens barrinha de gravidez. Sim senhora. Eu disse-te que este fórum era bom, não disse?? Agora tens uma ligação especial com estas mamãs que estão a viver o mesmo que tu e com quem podes partilhar tudo o que sentes, pois compreendem-te perfeitamente!
Quem é amiga, quem é?? (vá, diz que sou eu, please...)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemLOL
Não me fales assim que as meninas podem pensar que estás chateada comigo... hehehehehe!
Os chefes querm é que andem com eles ao colo. Até parece que nos estão a fazer algum favor...
Estou a ver que até já tens barrinha de gravidez. Sim senhora. Eu disse-te que este fórum era bom, não disse?? Agora tens uma ligação especial com estas mamãs que estão a viver o mesmo que tu e com quem podes partilhar tudo o que sentes, pois compreendem-te perfeitamente!
Quem é amiga, quem é?? (vá, diz que sou eu, please...)
ja tinha so n sei é meter fotos...
n posso andar com eles ao colo, pk para alem de ser texugos , sao feios pra caraças lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemCláudia, que bom que está tudo bem contigo e com a princesa!!!!
Tens mais 8Kgs? Eu tenho (tinha?) mais 10 Kgs :P Tenho 65 quilinhos agora.... UI UI
Mas Claudia, essa anãlise do step não fala em ampolas, pois não?
Rubinha, queimaste a barriga? Tadinha... Vais ver que não vai empolar e não vai ser nada de grave, põe bastante creme !!! Olha e pede mesmo baixa, essa maltinha do teu emprego, vai lá vai....
Mas depois do parto logo me preocupo com a linha...queria emagrecer até ai aos 64kg...pode ser que desta vez a amamentação corra bem e ajude na recuperação da linha...
Tu como eras mais magra é natural que engordes mais..geralmente é o que acontece.
Em relação à tal análise não fala em ampolas..só aparece escrito o que mencionei aqui...por isso acho que é só mesmo vaginal...A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por rubinha Ver MensagemÉ verdade, n tenho medo por ele, mas pela pele q está super sensível sim... e super esticada LOL
Podes crer, eu vou mesmo tratar da baixa qd estiver de férias... Estou farta disto, isto é no mínimo idiota.
Estou cansada de andar com leis para a frente e leis para trás.
Não tarda, meto mas é o advogado a fazer uma carta á entidade patronal e acabou-se.A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagembem s vcs engordaram so 8 ou 10 kgs ja nem falo de mim lolA minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemLOL
Quem é amiga, quem é?? (vá, diz que sou eu, please...)A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Meninas, a análise ao streptococus costuma ser por exusado vaginal e rectal, embora haja quem faça só vaginal. Não é nada demais. A médica pega numa zaragatoa (cotonete comprido) a passa-a pelos ditos sitios. Não é nada invasivo. Super facil. Se der positivo (a maioria dá) quer dizer que no momento do parto a mamã vai receber antibiotico para matar o bichinho e assim o bebé não o apanha quando passar no canal vaginal. Depois que descobriram este bichinho e começaram com este procedimento que houve um decréscimo de doenças inexplicadas nos recém nascidos. O antibiótico é administrado pouco antes do parto, pois se for tomado muito tempo antes, o bichinho pode tornar a aparecer...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar