Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Ou gostou demais do almoço!!!!A tua irmã bem podia ser modelo!!!Onde é que ela vai parar???Com 16 anos ainda está a crescer...acho que não vai ficar "só" pelo 1,83cm....lol
    Pois podia, e é bem bonita. Não sei onde vai parar, mas é melhor que se ponha a pau!
    Estou com desejos de meloa. Onde é que raio vou arranjar meloa em Fevereiro?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      O meu filho nasceu a 23 de Setembro. Desta vez para mim vai ser melhor, menos tempo grávida no calor! Por acaso tive sorte porque em 2008 o Verão não foi muito quente. Ainda assim, foram muitas as vezes em que o meu marido me punha gelo nos pés.
      Mas se for como o Verão do ano passado,vai ser bastante quente...acho que vou ficar em casa com o AC ligado dias inteiros..só saio à noite...lol

      Vamos lá a ver como vai ser....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Ui! Não quero pensar nessa altura... Dou-me tão mal com o calor...
        Vou dizer a verdade. Custa um bocado. Á noite então... ui ui. Uma pessoa cheia de calor, sem posição para estar na cama é duro. Eu comecei a sentir-me menos confortável no fim de Junho e ele só nasceu 3 meses depois. Lembro-me que nos meus anos (28 agosto) fui almoçar fora e fomos a uma esplanada. Só de andar do restaurante para a tal esplanada parecia que me finava. Enfim.. mas tudo se faz!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Eu nem sabia que havia recém-nascidos com esse comprimento, palavra de honra! Meu deus, não imagino o que será um bebé desse tamanho para nascer... medo...
          Queres saber? As águas rebentaram por volta das 20. Ainda estivemos a jantar, frango assado que o meu pai foi buscar. A minha mãe, super calma, comeu, foi tomar banho, arranjar as coisas. Deu entrada no hospital por volta das 23h30m, preencheu os papéis, vestiu a bata e a minha irmã nasceu às 00h05m Foi só deitar e fazer força.
          Agora pareceu que estava a contar um parto meu LOL Mas como vês, foi facílimo! Quem me dera...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Mas se for como o Verão do ano passado,vai ser bastante quente...acho que vou ficar em casa com o AC ligado dias inteiros..só saio à noite...lol

            Vamos lá a ver como vai ser....
            Pois é, o Verão do ano passado foi horrível. Eu também estava grávida ... e não passei lá muito bem. Espero que este seja mais fresco (que me desculpem as pessoas que vão de férias!)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Pois podia, e é bem bonita. Não sei onde vai parar, mas é melhor que se ponha a pau!
              Estou com desejos de meloa. Onde é que raio vou arranjar meloa em Fevereiro?
              Meloa????Ainda não é altura...acho que vai ser dificil arranjares....não me lembro de ver meloas em lado nenhum...a minha irmã teve foi desejos de melancia....o que ela comeu de melancia..era aos kilos....a mim o que me sabe bem é laranjas...farto-me de comer laranjas....não me vou constipar de certeza...,com tanta Vitamina C.
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Opah não me assustem --'
                Vou dormir dentro da banheira... Eu já praticamente não durmo quanto mais grávida! Oh meu deus...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Queres saber? As águas rebentaram por volta das 20. Ainda estivemos a jantar, frango assado que o meu pai foi buscar. A minha mãe, super calma, comeu, foi tomar banho, arranjar as coisas. Deu entrada no hospital por volta das 23h30m, preencheu os papéis, vestiu a bata e a minha irmã nasceu às 00h05m Foi só deitar e fazer força.
                  Agora pareceu que estava a contar um parto meu LOL Mas como vês, foi facílimo! Quem me dera...
                  também quero um assim!!!!!Pergunta lá à tua mãe qual é o segredo????
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • trcosta essa é a única coisa que me faz ficar deprimida de estar grávida (no bom sentido credo), é não ir de férias este ano... Todos os anos vou 15 dias com os meus pais para o Algarve, este ano fico a parir porque calha nessa altura.

                    claudia eu sei que vou ter de ficar a pensar na meloa eternamente, que remédio só lá para maio é que há não é?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Queres saber? As águas rebentaram por volta das 20. Ainda estivemos a jantar, frango assado que o meu pai foi buscar. A minha mãe, super calma, comeu, foi tomar banho, arranjar as coisas. Deu entrada no hospital por volta das 23h30m, preencheu os papéis, vestiu a bata e a minha irmã nasceu às 00h05m Foi só deitar e fazer força.
                      Agora pareceu que estava a contar um parto meu LOL Mas como vês, foi facílimo! Quem me dera...
                      A minha mãe também teve o 2º parto (da minha irmã) nesse estilo. O meu, que foi o 1º, foi muito melhor. Entrou em trabalho de parto às 8h da manhã (isto já no hospital) e eu nasci às 2h20 da manhã do dia seguinte (com forceps). Quando ela ia ter a minha irmã rebentou a bolsa às 18h e a minha irmã nasceu às 21h. Os meus pais estavam longe do hospital. Entre deixar me com os avós, ir e não ir, a minha mãe teve a minha irmã com o vestido com que entrou no hospital e não houve tempo para mais nada. Como vês, a mesma pessoa e histórias tão diferentes.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        também quero um assim!!!!!Pergunta lá à tua mãe qual é o segredo????
                        Ser a 2ª? Não entrar em pânico? O meu parto ter sido o contrário? Ter trabalhado até à última semana e andar muito?
                        Eu acho que são estes, mas também queria um assim, sem anestesia nem nada.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          trcosta essa é a única coisa que me faz ficar deprimida de estar grávida (no bom sentido credo), é não ir de férias este ano... Todos os anos vou 15 dias com os meus pais para o Algarve, este ano fico a parir porque calha nessa altura.

                          claudia eu sei que vou ter de ficar a pensar na meloa eternamente, que remédio só lá para maio é que há não é?
                          Ficas literalmente a parir LOL!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Ser a 2ª? Não entrar em pânico? O meu parto ter sido o contrário? Ter trabalhado até à última semana e andar muito?
                            Eu acho que são estes, mas também queria um assim, sem anestesia nem nada.
                            Querias sem anestesia? Credo. Eu quando tive o meu filho tinha 7 de dilatação e ainda não estava no bloco de partos (quando cheguei ao hospital já tinha quase 5). A parteira disse-me que já não valia a pena levar anestesia, isto e aquilo mas eu quase tive um treco! Disse que queria porque queria anestesia e lá veio a anestesista dar-me a epidural. A verdade é que atrasou bastante a progressão do trabalho de parto mas foi bom, deu-me para descansar um bocado. Se não tivesse levado a epidural até ia trepar paredes com a 1,5 horas de pontos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              trcosta essa é a única coisa que me faz ficar deprimida de estar grávida (no bom sentido credo), é não ir de férias este ano... Todos os anos vou 15 dias com os meus pais para o Algarve, este ano fico a parir porque calha nessa altura.

                              claudia eu sei que vou ter de ficar a pensar na meloa eternamente, que remédio só lá para maio é que há não é?
                              Eu tb costumo ir de férias nessa altura porque o meu marido só pode ter férias em Agosto...costumamos ir acampar...por isso este ano tb vou ficar por casa...depois logo se compensa...

                              A meloa sim, é só mais ou menos por essa altura....
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Meloa????Ainda não é altura...acho que vai ser dificil arranjares....não me lembro de ver meloas em lado nenhum...a minha irmã teve foi desejos de melancia....o que ela comeu de melancia..era aos kilos....a mim o que me sabe bem é laranjas...farto-me de comer laranjas....não me vou constipar de certeza...,com tanta Vitamina C.
                                Eu também passo a vida a comer laranjas e tangerinas! E meia papaia por dia por causa da obstipação! É remédio santo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X