Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Pois estou mesmo a ver o tipo que é.
    Quando nós caímos para o lado eles dão-nos umas embalagens com um gel que aquilo é só açúcar em forma de gel, é horrível de tão doce que é.
    Que HORROR.. buack!! Vais ver que o das análises não te vai custar tanto!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Que HORROR.. buack!! Vais ver que o das análises não te vai custar tanto!
      Parece que afinal não
      Aquilo é mesmo mau, eu já preferia cair para o lado do que tomar aquilo.

      Comentar


      • Olá a todas,

        Ontem tive que sair e só hoje de manhã é que me pus a par da conversa.

        Quanto à análise da glicose (1 hora), já a fiz no 1º trimestre, com 12 semanas. Realmente foi horrível. Pensei que ia ficar verdadeiramente enjoada. Mas consegui engolir aquilo e depois o sabor que fica na boca foi-se diluindo. O pior, para mim, foi a fome. Adoro o meu pequeno almoço de manhã. É tão, tão bom!!!

        Mas vamos ter que fazê-lo outra vez no 2º trimestre? E agora são 3 horas! Dá-me uma coisa de certeza. 3 horas em jejum de manhã é muito complicado para mim.

        trcosta, obrigada pela informação sobre os lençóis. Por acaso tenho andado a pesquisar e não é fácil encontrar lençóis para a alcofa. Vi, no site da Zara Home Kids, três conjuntos, muito bonitos e não achei assim tão caro, 29.99€.



        Também encontrei outros, que já são ligeiramente mais baratos 19.50€, neste site:



        Quantos conjuntos acham que vou precisar 2 ou 3? Ele nasce no verão, por isso, os lençóis secam num instante. Se calhar, só compro 2 conjuntos. Qual é a vossa opinião?

        hehe! Eu realmente preparo tudo até ao pormenor. É o meu signo de Carneiro com ascendente Virgem. É uma mistura bombástica quanto à organização. LOL
        Ultima edição por Bronte; 09-02-2011, 10:13.

        Comentar


        • meninas qt a analise da glicose.... eu fiz no 2ºtrimestre de 1 hora só e vou fazer novamente no 3º trim...de 1hora...só se os resultados forem maus é que se faz o das 3 horas...
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Bronte, essa analise das 3 horas só se faz se os valores que dão na de 1 hora forem elevados.

            eu fiz por isso mesmo e porque da gravidez da minha pipoca tb tive diabetes.

            Comentar


            • quanto aos lençois, bem... ainda não tenho nada preparado, apesar de ser também muito organizada, estou á espera de saber o sexo do bébé, para começar a preparar tudo, tenho algumas coisas guardadas da minha pipoca e só depois é que vou ver o que realmente pereciso ou não.

              como a minha mãe tem muito jeito para costura, na altura da gravidez da minha pipoca, comprei os tecidos e fiz umas barrinhas em ponto cruz, a minha mãe fez o resto. Quanto ao ponto cruz, agora é impensável, não tenho tempo

              mas acho que tinha 3 conjuntos de lençóis....

              Comentar


              • Bronte, não sei porque fizeste essa análise no 1º trimestre. Só faz parte do "pacote" normal nos 2º e 3º trimestres. É tal e qual como te disse a Sininho e a baby love; só se os resultados estiverem maus é que fazes o das 3 horas. Eu nunca fiz esse, felizmente. Os lençóis que puseste aí são bonitos e também não acho nada caros. Eu tinha 3 conjuntos. Apesar de ser muito verdade que no Verão os lençóis secam rapidamente, não estás livre de haver algum acidente com os lençóis acabados de pôr na cama; se os outros estiverem sujos ficas sem nenhuns. Por esse motivo acho preferível 3 conjuntos. É como as toalhas de banho, eu daquelas mais pequeninas também tinha 3 por isso. Assim nunca há problema.

                baby love não te preocupes, tens muito tempo! Sabendo o que falta então, ainda mais fácil. Eu também não vou pensar em nada nem tão cedo.

                Hoje vou comprar o cartão novo da Multicare, espero usá-lo para o parto.

                Beijinhos

                Comentar


                • Pois, agora é que estou a ver que vocês não fizeram a análise no 1º trimestre. Eu como não percebo nada disto, fiz o que a médica mandou sem piar! LOL

                  Os valores foram bons. Em jejum 64 e depois de uma hora 101. Tudo normal! Se continuar assim no 2º trimestre, estou safa em relação ao de 3horas! Que horror!

                  Eu vou comprar 3 conjuntos para a alcofa! A ideia de fazer não é má, a minha avó tem muito jeito para isso. Adoro fazer ponto de cruz! Já fiz 2 quadros para o quarto do bebé em tons neutros. Ainda não mandei encaixilhar porque falta decidir o nome para dar os retoques finais. Estou a aproveitar agora porque depois...não vou ter nem paciência nem tempo!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                    Pois, agora é que estou a ver que vocês não fizeram a análise no 1º trimestre. Eu como não percebo nada disto, fiz o que a médica mandou sem piar! LOL

                    Os valores foram bons. Em jejum 64 e depois de uma hora 101. Tudo normal! Se continuar assim no 2º trimestre, estou safa em relação ao de 3horas! Que horror!

                    Eu vou comprar 3 conjuntos para a alcofa! A ideia de fazer não é má, a minha avó tem muito jeito para isso. Adoro fazer ponto de cruz! Já fiz 2 quadros para o quarto do bebé em tons neutros. Ainda não mandei encaixilhar porque falta decidir o nome para dar os retoques finais. Estou a aproveitar agora porque depois...não vou ter nem paciência nem tempo!
                    Deixa lá, assim já ficaste esclarecida quanto aos teus valores de glicémia. Agora no 2º trimestre já sabes ao que vais. Eu nunca fiz nada para o meu filho, também não vou fazer para este. Não tenho jeito nenhum, sou uma naba completa em trabalhos manuais mas tenho pena. Acho tão querido as coisas serem feitas pela mãe...
                    Estive no site da Zara e de facto há lá coisas amorosas. Eu é que agora estou numa que não compro nem penso em nada. Espero daqui a uns tempos poder estar mais aliviada.

                    O outro site que puseste aqui também tem coisas muito giras!
                    Ultima edição por trcosta; 09-02-2011, 15:19.

                    Comentar


                    • Ola mamãs

                      Como costumam de ver coisas da VERTBAUDET, vejam este anuncio que pus, podem querer alguma letra.



                      bjocas
                      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Olá a todas!!!!Estive desaparecida estes dias pois fui levar a minha filha ao Barreiro a passar esta semaninha com os avós e acabei por ficar lá 2 dias.....e depois aproveitei que ela não está cá para arrumar o sotão......tinha tanta tralha, caixas e coisas que já não usamos ou precisamos...foi tudo para o lixo.

                        Já estive a ler para trás,mas é muita coisa para lembrar e comentar por isso alguma coisa vai ficar esquecida...sorry..

                        Lost24h muitos parabéns pela menina!!!!E que bom que está tudo bem..é um alivio!!

                        Coisas para a maternidade....ainda não tenho nada..tb ainda acho cedo...vou ter de comprar umas 2 camisas de dormir de verão..e como ainda não há muita coisa de verão, tenho tempo. Em relação as camisas/pijamas para o hospital eu da minha filha levei dos 2...nos primeiros 2 dias usei camisas de dormir,depois quando já me mexia melhor usei pijama ( detesto camisas ).
                        No hospital onde estive,até ter a minha filha usei daquelas camisas do hospital muito jeitosas de andar com o cu à mostra...só no dia seguinte ( fiz cesariana) quando fiz a minha higiene é que vesti a minha roupa.

                        Trcosta...esta semana vai ser em cheio....que pena não teres feito eco no hospital,podia ser que já soubesses o sexo...pode ser que amanhã seja o dia D!!!!Nunca se sabe???

                        Análise da Glucose...eu fiz logo no 1ºtrimestre....aquilo é horrivel....conclusão..quando estava a chegar ao fim do tempo de espera ( 1h) vomitei...lol..o que vale é que como foi 5m antes do tempo terminar deu para tirar sangue...senão tinha de repetir!!!Ai meu deus..vinha tudo fora outra vez....

                        Lençois para alcofa ou cama de grades,já tenho da minha filha e da minha sobrinha e vou aproveitá-los....tanto tenho de verão como de Inverno....

                        Roupa para o bébé...ainda não comprei absolutamente nada....tenho imensa coisa nova da minha filha por isso estou à espera de saber o que é para ver o que posso aproveitar e o que tenho de comprar. A minha mãe é que já comprou uma manta de verão cor de laranja e 2 fraldas lindissimas ( 1 verde e outra laranja).

                        Tenho a certeza de que falaram de mais coisas..mas já não me lembro...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Olá a todas!!!!Estive desaparecida estes dias pois fui levar a minha filha ao Barreiro a passar esta semaninha com os avós e acabei por ficar lá 2 dias.....e depois aproveitei que ela não está cá para arrumar o sotão......tinha tanta tralha, caixas e coisas que já não usamos ou precisamos...foi tudo para o lixo.

                          Já estive a ler para trás,mas é muita coisa para lembrar e comentar por isso alguma coisa vai ficar esquecida...sorry..

                          Lost24h muitos parabéns pela menina!!!!E que bom que está tudo bem..é um alivio!!

                          Coisas para a maternidade....ainda não tenho nada..tb ainda acho cedo...vou ter de comprar umas 2 camisas de dormir de verão..e como ainda não há muita coisa de verão, tenho tempo. Em relação as camisas/pijamas para o hospital eu da minha filha levei dos 2...nos primeiros 2 dias usei camisas de dormir,depois quando já me mexia melhor usei pijama ( detesto camisas ).
                          No hospital onde estive,até ter a minha filha usei daquelas camisas do hospital muito jeitosas de andar com o cu à mostra...só no dia seguinte ( fiz cesariana) quando fiz a minha higiene é que vesti a minha roupa.

                          Trcosta...esta semana vai ser em cheio....que pena não teres feito eco no hospital,podia ser que já soubesses o sexo...pode ser que amanhã seja o dia D!!!!Nunca se sabe???

                          Análise da Glucose...eu fiz logo no 1ºtrimestre....aquilo é horrivel....conclusão..quando estava a chegar ao fim do tempo de espera ( 1h) vomitei...lol..o que vale é que como foi 5m antes do tempo terminar deu para tirar sangue...senão tinha de repetir!!!Ai meu deus..vinha tudo fora outra vez....

                          Lençois para alcofa ou cama de grades,já tenho da minha filha e da minha sobrinha e vou aproveitá-los....tanto tenho de verão como de Inverno....

                          Roupa para o bébé...ainda não comprei absolutamente nada....tenho imensa coisa nova da minha filha por isso estou à espera de saber o que é para ver o que posso aproveitar e o que tenho de comprar. A minha mãe é que já comprou uma manta de verão cor de laranja e 2 fraldas lindissimas ( 1 verde e outra laranja).

                          Tenho a certeza de que falaram de mais coisas..mas já não me lembro...
                          Cláudia, já tinhas dado pela tua falta!!
                          Eu adoro fazer essas arrumações. Daqui a pouco vou com o meu marido à garagem buscar uma data de caixas com roupa nossa para escolher e cheira-me que vai ser uma leveza cá em casa.

                          Amanhã (viste o que pus no FB) estou ansiosa é mais pelos resultados das análises. Se souber o sexo tudo bem, se não também não fico muito triste. Eu até tinha dito ao meu marido para não sabermos, para esperarmos mesmo pelo parto mas ele diz que nem pensar, que eu estou louca. Confesso que até achava piada. Querer querer quero é os resultados das análises e já agora que venham sem brinde como as últimas.

                          Hoje comprei o cartão da Multicare, espero usá-lo no parto (se usar é muito bom sinal!)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Cláudia, já tinhas dado pela tua falta!! Pois....geralmente estou sempre aqui na palheta...lol
                            Eu adoro fazer essas arrumações. Daqui a pouco vou com o meu marido à garagem buscar uma data de caixas com roupa nossa para escolher e cheira-me que vai ser uma leveza cá em casa.Eu cá não aprecio muito estas arrumações,mas teve de ser..até porque a minha mãe tem umroupeiro enorme que vou aproveitar para colocar no sotão para arrumar roupa que usamos menos, cobertores e roupa da minha filha que vai deixando de servir e que pode ser aproveitada para o bébé que ai vem. Agora só ficou a faltar a escolha da roupa que já não vou usar para dar...mas isso só para a semana como roupeiro,pois vou logo arrumando ou pondo para o lado

                            Amanhã (viste o que pus no FB) estou ansiosa é mais pelos resultados das análises. Se souber o sexo tudo bem, se não também não fico muito triste. Eu até tinha dito ao meu marido para não sabermos, para esperarmos mesmo pelo parto mas ele diz que nem pensar, que eu estou louca. Confesso que até achava piada. Querer querer quero é os resultados das análises e já agora que venham sem brinde como as últimas.Imagino a tua ansiedade por causa da infecção,mas vais ver que vai estar tudo bem...pensamento positivo!!!Esperar até ao parto para saber o sexo????Eu não conseguia....ando desejosa de saber o que é!!!!

                            Hoje comprei o cartão da Multicare, espero usá-lo no parto (se usar é muito bom sinal!)
                            Não tem periodo de carência????Ou é diferente de um seguro de saúde da Multicare???

                            Respondi em cima..
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Já que andam numa de mostrar a barriguita aqui está a minha às 16 semanas ( hoje )





                              Medir..ainda não medi...tenho a fita métrica no sotão....
                              Ultima edição por claudia80; 02-03-2011, 16:50.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Hello !

                                Cheguei agora da médica.
                                Vou ficar em casa mais um mês, a mim parece-me que vou ficar até ao fim. E ainda bem, que aquilo lá no trabalho está um reboliço! A campanha onde eu estava inserida vai sair da empresa em Março e a malta ou vai para outra campanha ou para a rua :\ Mais vale ficar em casa não acham?
                                Bem, já tenho a morfológica marcada, engordei em 1 mês 500g uau A barriga cresceu o normal, tem 18cm deitada visto que hoje faço as 18 semanas, ouvi o coração da Carolina, bate tão perfeitinho que até mete "impressão"!
                                A infecção urinária não passou. A Drª receitou-me duas carteirinhas de uma coisa para eu beber e tenho de fazer uma análise à urina amanhã... Vamos lá a ver.
                                Claudia já tinha pensado em ti! Fiquei preocupada!
                                Falou-se em ascendentes! Eu sou tão má pessoa que sou Carneiro com ascendente em Carneiro!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X