Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas.
    Hj estou a faxer as analises do 3 trimestre e uma outra analise k n sei o nome, vou daki a pc tirar ultima analise de sangue...pra kem vai ter consulta k aproveite bem , pa ver o seu bebe


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Olá meninas!

      Voltei!
      Trouxe um souvenir muito bom, um escaldão --' Enfim, amanhã já estou boa.
      Espero que esteja tudo bem por aqui... Vi que perguntaram pela Bronte, aliás, lembrei-me dela no fim de semana visto que estive em Portimão e em Alvor. Eu acho que ela não tem aparecido porque andava nas mudanças. Espero que seja só isso.

      Trcosta é bom que o teu vizinho já tenha parado com as obras, os meus vizinhos de cima também só se lembram dessas coisas quando não podem...

      Vi que falaram das células estaminais, a Claudia fez-me o favor de responder por mim Já imprimi inclusivamente os papéis mas houve perguntas que me deixaram na dúvida se vão aceitar ou não :\ Não me parece que vão aceitar, vamos lá ver.

      Bem, acho que não me escapou nada, um beijinho para todas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Voltei!
        Trouxe um souvenir muito bom, um escaldão --' Enfim, amanhã já estou boa.
        Espero que esteja tudo bem por aqui... Vi que perguntaram pela Bronte, aliás, lembrei-me dela no fim de semana visto que estive em Portimão e em Alvor. Eu acho que ela não tem aparecido porque andava nas mudanças. Espero que seja só isso.

        Trcosta é bom que o teu vizinho já tenha parado com as obras, os meus vizinhos de cima também só se lembram dessas coisas quando não podem...

        Vi que falaram das células estaminais, a Claudia fez-me o favor de responder por mim Já imprimi inclusivamente os papéis mas houve perguntas que me deixaram na dúvida se vão aceitar ou não :\ Não me parece que vão aceitar, vamos lá ver.

        Bem, acho que não me escapou nada, um beijinho para todas!
        Olá!!!Quer dizer então que aproveitaste o sol ao máximo!!!!Tb já apanhei vários escaldões ( é o que faz ser branquinha)e é uma chatice..tinha que andar quase nua...a roupa não me podia tocar no corpo...mas há-de passar...
        E as tuas tensões???Continuam estáveis???Espero que sim!!
        Quanto à questão de eles ( Lusocord) não te aceitarem...logo vês...experimentas, não perdes nada...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Voltei!
          Trouxe um souvenir muito bom, um escaldão --' Enfim, amanhã já estou boa.

          Vi que falaram das células estaminais, a Claudia fez-me o favor de responder por mim Já imprimi inclusivamente os papéis mas houve perguntas que me deixaram na dúvida se vão aceitar ou não :\ Não me parece que vão aceitar, vamos lá ver.
          Um escaldão? eh eh eh!!!

          Olha, porque dizes que não vão aceitar na Lusocord?....

          Comentar


          • Obrigada Claudia!

            Martsy obrigada tb! O kt a 25€ está sempre... já desde o ano passado que eles todos os meses metem campanha c o kit a esse preço.

            In escaldão uiii eu q tb adoro apanhar solinho mas agora ando c medo. Tenho mtas sardas e tenho medo de ficar com pano. Mas está tão bom tempo lá fora que tenho mesmo vontade

            Meninas amanhã lá vou eu à eco ver como está a rapariga! Bem espero mesmo que tenha aumentado mais um bocadinho. Eu pelo menos aumentei e bem fogo, andava tão bem comportada e agora a roupa esta a deixar de servir! Enfim é por uma boa causa


            Madalena DPP - 1 de Julho

            O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

            http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

            Comentar


            • Respondendo a todas.
              Opah o escaldão não foi culpa minha...
              Apenas não sigo os conselhos que dou! Estou sempre a avisar para não se usar os protectores solares do ano passado porque perdem as caracteríticas e fui fazer exactamente isso! Claro que meti mooooooooontes de creme mas foi a mesma coisa que não pôr nada --' O que vale é que não é no corpo todo.. Menos mal.
              Em relação à lusocord, eles querem saber o historial em problemas no sangue na família, e a minha avó faleceu com um tipo de leucemia grave... Por isso é que digo que se calhar não aceitam...
              As tensões estão óptimas! Thank god!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                Obrigada Claudia!

                Martsy obrigada tb! O kt a 25€ está sempre... já desde o ano passado que eles todos os meses metem campanha c o kit a esse preço.

                In escaldão uiii eu q tb adoro apanhar solinho mas agora ando c medo. Tenho mtas sardas e tenho medo de ficar com pano. Mas está tão bom tempo lá fora que tenho mesmo vontade

                Meninas amanhã lá vou eu à eco ver como está a rapariga! Bem espero mesmo que tenha aumentado mais um bocadinho. Eu pelo menos aumentei e bem fogo, andava tão bem comportada e agora a roupa esta a deixar de servir! Enfim é por uma boa causa
                Vais ver que a princesajá engordou mais um bocadinho!!!Quanto a ti...deixa lá..depois de ela nascer, logo recuperas a linha...como dizes..é por uma boa causa!Depois queremos saber as novidades!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                  Obrigada Claudia!

                  Martsy obrigada tb! O kt a 25€ está sempre... já desde o ano passado que eles todos os meses metem campanha c o kit a esse preço.

                  Meninas amanhã lá vou eu à eco ver como está a rapariga! Bem espero mesmo que tenha aumentado mais um bocadinho. Eu pelo menos aumentei e bem fogo, andava tão bem comportada e agora a roupa esta a deixar de servir! Enfim é por uma boa causa
                  Ai é? Olha, pronto... :-D Como vi lá "promoção", assumi que era mesmo... Eh eh eh!

                  Também vou fazer a eco do 3º trimestre esta semana, dia 26

                  Depois vem dar notícias da tua pimpolha, sim?

                  Comentar


                  • Venho claro!!!

                    Ai meninas o meu filho nasceu no dia em q entrei nas 35 semanas como sabem... Rebetaram-me as águas no dia anterior. Sexta-feira faço 35 semanas e n consigo parar de pensar nisso :P
                    Ahhh só espero que ela n saia a ele... por favor Madalena tu estás pequenina! Fica aí mais umas semaninhas sim?


                    Madalena DPP - 1 de Julho

                    O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                    http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                      Venho claro!!!

                      Ai meninas o meu filho nasceu no dia em q entrei nas 35 semanas como sabem... Rebetaram-me as águas no dia anterior. Sexta-feira faço 35 semanas e n consigo parar de pensar nisso :P
                      Ahhh só espero que ela n saia a ele... por favor Madalena tu estás pequenina! Fica aí mais umas semaninhas sim?
                      Mónica, vais ver que a madalena se vai portar muitíssimo bem!!! Tenta descontraiiiiiir *Bj*

                      Meninas, quem de vocês vai fazer Aulas de Preparação para o Parto?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                        Mónica, vais ver que a madalena se vai portar muitíssimo bem!!! Tenta descontraiiiiiir *Bj*

                        Meninas, quem de vocês vai fazer Aulas de Preparação para o Parto?
                        Eu não... Vou fazendo em casa. Encontrei um blog porreiro com as aulas.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Eu não... Vou fazendo em casa. Encontrei um blog porreiro com as aulas.
                          Ai éééé? Podes mostrar-me, please?

                          Comentar


                          • Monica...vais ver que a Madalena vai-se portar muito bem e vai ficar até ao fim no quentinho da mamã.Relaxa que vai correr tudo bem!!

                            Martsy...eu tb não vou fazer...não fiz na primeira gravidez e agora tb não....sinceramente..não sinto necessidade..
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Martsy...eu tb não vou fazer...não fiz na primeira gravidez e agora tb não....sinceramente..não sinto necessidade..
                              Achas Claudia?...
                              E aquela história das respirações e etc?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Achas Claudia?...
                                E aquela história das respirações e etc?
                                Olha...isso da respiração, li como é que se fazia e depois apliquei na altura, mas depois quando as dores apertaram a sério..esqueci tudo...lol...por isso acho que se fizesse o curso ia acabar por na altura esquecer-me de tudo...lol...e no fim acabou por ser cesariana.
                                Apesar de tudo acho que o curso é uma mais valia e se achas que te vai trazer beneficios ( traz sempre) porque não fazes???Como é mãe de 1ª viagem iria ajudar-te a estar mais relaxada no momento. E depois sempre é um convivio com outras mamãs.
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X