Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Titukinha Ver Mensagem
    Olá barriguitas...

    Passo só para deixar um grande OI, porque o tempo é escaaso para tanto trabalho :S
    Mas só falta o restinho desta e a próxima semana...

    Beijocas doces a todas!
    bjocas, e tenta descansar!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
      Já vais fazer a 3D? Na eco que fiz ontem a obstetra mostrou-me a imagem em 3D, bem, com 320g a imagem não tem nada haver com a que fiz da Matilde às 28semanas; parecia um espetito e nem feições dava para perceber :/
      Já da Filipa tb fiz com 21 semanas e alguns dias, porque como tenho muita gordurinha na barriga só agora é que se vai ver se em termos de circulação está tudo bem.

      Eu dela gostei muito e deu para ver como ela seria, espero que do irmão tb seja igual. Depois desta se estiver tudo bem passo só a fazer nas consultas com a médica.

      Em termos da análise da glucose, tb fiz mais ou menos com o mesmo tempo, mas como os valores estavam resvéz campo de ourique tive que as repetir mas depois já deram bem.

      A minha Lipa come muito bem e temos que ter cuidado, pois como eu tenho muito peso a mais, ela coitada tem que ser controlada, está com 1m10 e 22 kg, mas agora com o calor tb perde o apetite, mesmo comidinhas que ela adora.

      O Pedi dela já me disse para não me preocupar que ela está bem pois é alta para a idade e para eu nao ter ilusões que ela vai ser toda grandona.

      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • olá meninas, cm têm passado todas? e os bebecas? por aqui já chagamos finalmente a uma decisão e vamos chamar de Maria a nossa nova princesa. Mas não vamos dar um segundo nome próprio, já da Alice asssim foi. 3 nomes chegam bem. Andamos todos contentes. vamos agora uns diazitos para a praia e ~só depois vamos pensar no quarto, decoração(apesar de eu kja ter à mt tempo um esquema mental de tudo cm quero) HIHIHI e veras rou+pitas. vou aproveitar a maior parte das coisas da alice, uma vez que ambas nascem no inverno, mas quero comprar pelo menos a roupinhas da maternidade novas. tb acho que merece!!
        beijoquinhas a todas


        Comentar


        • Olá mamãs

          Selma aproveita que a praia tem estado muito boa. Gosto do nome de Maria, ainda bem que está tudo bem e feliz.

          Hoje ando irritada, com vontade de me chatear com o marido, farto-me de lhe pedir para me fazer algumas coisas e ele nunca faz ou leva uma eternidade para fazer. De manhã andei a limpar e a arrumar fiquei tão cansada que vomitei a manhã toda, e não pensem que foi grande coisas ,mas como está muito calor fiquei toda transpirada e de rastos.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Ola mamãs!

            Como estão todas?

            A última da Lipa. Fomos comprar umas chuchas para o Dinis e ela é que escolheu. Eu arrumei junto com uma roupinha dele, ela experimentou-as ás escondidas mas depois não se aguentou e contou-me, E eu ralhei com ela, que já era crescida e que usar chuchas era de bébé. Vira-se para mim e diz: "Mamã só estava a experimentar a ver se estavam boas para o mano usar"

            bjs

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Olá a todas:
              Vânia: as manas são assim, uns traquinas mas sempre mto mto queridas e protectoras... Ca em casa a minha filhota tb anda sempre a magicar o que vai fazer qdo o bebe nascer agora calma com as lides da casa... N abuses, que agora e mmo tempo de nos mimarmos mto!!
              Selma: boa escolha, gosto mto do nome e sim... 3 nomes e o número certo!!

              Por ca já andamos em conta em decrescente para a próxima eco... Dia 9... Ainda falta uma semana, mas já faltou mais. Já prometemos a nossa filhota que tb vem connosco ver o bebe na televisão, espero que n seja ma ideia...
              Eu ando um bocadinho mais cansada e sem vontade de fazer nada, mas o calor tb n ajuda... Já me conformei e estou mmo numa de preguiça total

              Bjinhos a todas as mamas e bebes

              Comentar


              • Olá meninas

                Na 6ª fui fazer a eco... está tudo bem, 440 gr de gente
                Continuo com o magnesio, embora ja me sinta melhorzita.

                Espero q esteja tudo bem convosco. Tenham calma e aproveitem o q puderem para descansar q isto agora vai começar a pesar.

                Bjos

                Comentar


                • Olá a todas:
                  Que sorte a das mamas que tem filhotes a comer bem!! Eu ca em casa tenho uma princesa que é um verdadeiro anjo em tudo e vira diabinha na hora das refeições!! Fez agora os 4 anos. mede 1m e pesa 15kg! A pediatra nunca valorizou e ela vai-se desenvolvendo mto bem... por isso tento n stressar com a alimentação... mas o que gostava mmo é que este bebe viesse uma copia da mana, mas com upgrade aperfeiçoado na alimentaçao!! eheh
                  Já passei da metade, ja estamos nas 20 semanas!

                  zia: continua a aproveitar o descanso, pensa nesta fase como uma coisa boa em que podes acumular forças para a nova fase que se aproxima!!

                  Vania, o que achas de na tabela que vais actualizando com os dados dos nossos bebezocas, pores tb os irmãos? Assim ficava mais completo e... falo por mim... sempre que tinha duvidas vinha ca espreitar e ja n me perdia, nem confundia as familias ;P... mas eu sou despistada por natureza...

                  Bjinhos a todas as mamas e bebes
                  Ultima edição por ritadl; 01-08-2011, 14:12.

                  Comentar


                  • Boa Tarde

                    Claro que posso actualizar, podem sempre dar sujestões do que acharem melhor.

                    Por aqui está-se melhor, mas o cansaço é bastante, tive cá os meus pais, a seguir os meus sogros e agoras uns primos meus, a minha casa parece a estação de comboios em hora de ponta e por isso é que passo a vida a arrumar e a limpar, tb não quero que encontrem a casa toda suja.

                    Amanhã vou ver o meu Dinis, estou super ansiosa e posso levar a mana mais velha depois venho dizer as novidades.

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Selma José Ver Mensagem
                      olá meninas, cm têm passado todas? e os bebecas? por aqui já chagamos finalmente a uma decisão e vamos chamar de Maria a nossa nova princesa. Mas não vamos dar um segundo nome próprio, já da Alice asssim foi. 3 nomes chegam bem. Andamos todos contentes. vamos agora uns diazitos para a praia e ~só depois vamos pensar no quarto, decoração(apesar de eu kja ter à mt tempo um esquema mental de tudo cm quero) HIHIHI e veras rou+pitas. vou aproveitar a maior parte das coisas da alice, uma vez que ambas nascem no inverno, mas quero comprar pelo menos a roupinhas da maternidade novas. tb acho que merece!!
                      beijoquinhas a todas

                      Maria é um nome lindo, era uma das hipóteses se fosse outra menina a caminho; mas por cá somos dos 4 nomes lol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                        Olá mamãs

                        Selma aproveita que a praia tem estado muito boa. Gosto do nome de Maria, ainda bem que está tudo bem e feliz.

                        Hoje ando irritada, com vontade de me chatear com o marido, farto-me de lhe pedir para me fazer algumas coisas e ele nunca faz ou leva uma eternidade para fazer. De manhã andei a limpar e a arrumar fiquei tão cansada que vomitei a manhã toda, e não pensem que foi grande coisas ,mas como está muito calor fiquei toda transpirada e de rastos.

                        bjs
                        Ai marido maridos... por cá o meu ajuda muito, felizmente, mas há "tarefas" exclusivas para ambas as partes e eu fico de rastos só de andar a arrumar roupa/estender/por na maquina... ufa vale-me a minha sogrinha que me passa a roupita

                        Comentar


                        • Pois é Vazinheira, amanhã lá vamos nós à Eco.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                            Ola mamãs!

                            Como estão todas?

                            A última da Lipa. Fomos comprar umas chuchas para o Dinis e ela é que escolheu. Eu arrumei junto com uma roupinha dele, ela experimentou-as ás escondidas mas depois não se aguentou e contou-me, E eu ralhei com ela, que já era crescida e que usar chuchas era de bébé. Vira-se para mim e diz: "Mamã só estava a experimentar a ver se estavam boas para o mano usar"

                            bjs
                            Irmã cautelosa, podiam ter defeito ;P Aqui a minha Matilde, eu pergunto se este ou aquele boneco pode ser para o mano, e ela diz logo que não.. tá feito o miudo lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                              Olá a todas:
                              Vânia: as manas são assim, uns traquinas mas sempre mto mto queridas e protectoras... Ca em casa a minha filhota tb anda sempre a magicar o que vai fazer qdo o bebe nascer agora calma com as lides da casa... N abuses, que agora e mmo tempo de nos mimarmos mto!!
                              Selma: boa escolha, gosto mto do nome e sim... 3 nomes e o número certo!!

                              Por ca já andamos em conta em decrescente para a próxima eco... Dia 9... Ainda falta uma semana, mas já faltou mais. Já prometemos a nossa filhota que tb vem connosco ver o bebe na televisão, espero que n seja ma ideia...
                              Eu ando um bocadinho mais cansada e sem vontade de fazer nada, mas o calor tb n ajuda... Já me conformei e estou mmo numa de preguiça total

                              Bjinhos a todas as mamas e bebes
                              Eu levei a minha Matilde, e ela ainda hoje fala no som do coração do bebe... que foi a assustou um pouco, mas de resto pacifico... era mais a olhar para mim do que para a televisão onde passava a ecografia lol
                              Dia 9 chega rapidinho

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por zia Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                Na 6ª fui fazer a eco... está tudo bem, 440 gr de gente
                                Continuo com o magnesio, embora ja me sinta melhorzita.

                                Espero q esteja tudo bem convosco. Tenham calma e aproveitem o q puderem para descansar q isto agora vai começar a pesar.

                                Bjos
                                Eia eia está grandote/grandota Agora a mamã toca a levar tudo com muita calminha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X