Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    ola anokas,

    reparei que o vosso topico ta fraquinho a nivel de numero de mamas
    mas hao-de aparecer mais em breve

    olha porque nao inseres uma tabela no 1º topico para te organizares com as meninas que fazem parte das mamas de março tal como eu ponho nas treinantes?? e assim todas podem ver quem faz parte do topico e para qd as DPP e o sexo do bebe, etc...

    se precisares de ajuda estás a vontade

    beijinhos e boa gravidez para todas
    Boas Kitty*

    Exelente ideia...Mas ajudas a fazer/colocar na primeira pagina? Sou uma naba nisso...:P

    Obrigada




    Comentar


    • #62
      Aloo mamãs,

      Como vao de novidades?
      Eu cansadaaaaaaaaaaaaaa do trabalho É o que dá trabalhar para turistas no Verão! Bem queria eu sentar o cu numa esplanada durante 1 tarde a comer geladinhos...UIUi hehehhe

      Já fui fazer uma Eco (Segunda) esta tudo ok com o nosso kinder surpresa !
      Ja contamos aos familiares e ás Entidades Patronais (foi uma supresa agradavel por ficarem contentes, tambem quem o vai criar sou eu, lol)!
      Sintomas nenhum...já foram todos, não tenho apetite so vontade de comer, sede tenho imensa, água geladinha de preferencia!
      Dia 20 volto a fazer a Eco no GO e mostrar as analises, dia 29 consulta no C.Saude!

      Já pensaram nomes?
      É cedo claro, mas se for menina: A mana queria Diana, eu queria Mariana, o pai tanto faz....Se for menino: A mana diz que não quer irmãos e que vai sair menina, eu Pedro, o pai Gonçalo!
      Beijokas a todas!




      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Boa tarde...
        Hoje sinto-me péssima
        As calças estão a deixar de servir, as mais largas que tenho já só consigo andar se deixar o 1º botão desapertado.
        Os meus intestinos resolveram fazer uma revolução, já perdi a contas ás vezes que foi hoje ao WC.
        Ainda por cima estou a perder peso (e eu k pensava k ía ganhar uns kilitos)
        Desculpem mas precisava desabafar e o meu marido ainda não aterrou no planeta terra, por isso n posso contar com ele.
        Beijinhos... espero que estejam todas bem...

        Olá Cris NÃO te preocupes de manhã notámos que a algumas de Nós a roupa já não serve...Eu para andar BEM tenho que desapertar o botão das calças...LoL...Os meus intestinos também estão a funcionar excelentemente, só que ainda não tive CORAGEM de me pesar ...

        Não tens que pedir DESCULPAS estamos aqui SEMPRE que precises desabafar...Bjinhos <3








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por _anokas_ Ver Mensagem
          Aloo mamãs,

          Como vao de novidades?
          Eu cansadaaaaaaaaaaaaaa do trabalho É o que dá trabalhar para turistas no Verão! Bem queria eu sentar o cu numa esplanada durante 1 tarde a comer geladinhos...UIUi hehehhe

          Já fui fazer uma Eco (Segunda) esta tudo ok com o nosso kinder surpresa !
          Ja contamos aos familiares e ás Entidades Patronais (foi uma supresa agradavel por ficarem contentes, tambem quem o vai criar sou eu, lol)!
          Sintomas nenhum...já foram todos, não tenho apetite so vontade de comer, sede tenho imensa, água geladinha de preferencia!
          Dia 20 volto a fazer a Eco no GO e mostrar as analises, dia 29 consulta no C.Saude!

          Já pensaram nomes?
          É cedo claro, mas se for menina: A mana queria Diana, eu queria Mariana, o pai tanto faz....Se for menino: A mana diz que não quer irmãos e que vai sair menina, eu Pedro, o pai Gonçalo!
          Beijokas a todas!
          Ola Anokas, trabalhar com Turistas meu DEUS deve de ser dose, ainda para mais em inicio de gravidez e com este calor...deve de dar cá uma moleza

          Nós por cá já temos os nomes decididos...Menina Ganhou a Mãe e o Mano Francisca...Menino foi fácil concordámos os 3 Simão =)

          Bjinhos








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • #65
            Bom Dia,

            Nós por estes lados também já temos os nome decididos. Rapaz nem houve discusão é Santiago e menina é Lara. Gosto muito dos dois nomes.
            Também ainda não me pesei e nem penso faze-lo até ir a médica é mesmo o melhor mas com a vontade que tenho de comer,tenho aumentádo de peso de certeza.

            Comentar


            • #66
              Olá barriguditas!

              Fui mamã de Março de 2010, mais concretamente a 27 de Março Agora estou de novo barrigudita mas a dpp é para Janeiro! Uma boa caminhada, aproveitem bem, parece que não mas passa num instante....

              beijinhos!!!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                Boa Tarde...LooooooooooooooooooooL...

                Aconteceu-me uma gira agora...fui aos Recursos Humanos levar umas papeladas e a minha colega de lá começou a olhar-me e disse assim...Ai Ai menina Andreia está mais Gordinha...olha-me para essa Barriga...SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO...Da 1ª vez só aos 7 meses se notava

                Tinha que vir partilhar o acontecimento...Desculpem lá ser chata

                Então Margaridaa o que é que gostavas de ter...menino ou menina...A Lili é um rapaz eu uma Menina...mas todas sabemos que queremos é que venha de boa saúde mas sei que temos preferências...LooooooooL

                Bom dia a todas!
                Bem, que cena essa dos recursos humanos! Na minha empresa são só homens, não iam comentar isso comigo!
                Só se notou aos 7 meses na 1ª gravidez?! Que bom!!
                Em relação á tua pergunta, eu gostava muito de ter uma menina, tenho 3 sobrinhos rapazes e uma menina, e confesso que acho mais piada ás coisas de menina. Mas muito honestamente, desde que soube que estou grávida, só penso que quero seja perfeitinho, independentemente do sexo!! Parece cliché, mas é verdade, ainda não consigo pensar no que prefiro sem ir fazer a 1ª eco à GO. Como não sinto nada, tenho medo que alguma coisa possa não estar bem com ele... hoje e ontem á noite tenho sentido algum incomodo na barriga, dá-me a sensação que são os orgãos a mexer... não sei explicar. Já sentiram algo do género?

                Beijinho grande e bom dia a todas!!

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por estrelapolar Ver Mensagem
                  Olá barriguditas!

                  Fui mamã de Março de 2010, mais concretamente a 27 de Março Agora estou de novo barrigudita mas a dpp é para Janeiro! Uma boa caminhada, aproveitem bem, parece que não mas passa num instante....

                  beijinhos!!!
                  Olá Barrigudinha

                  Janeiro é um mês MUITO Lindo para se ser Mamã...Tenho um Piolho com 4 aninhos que é de 09 de Janeiro de 2008...EhEhEh

                  Uma óptima Gravidez para ti...Bjinhos na barriguinha








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
                    Bom dia a todas!
                    Como não sinto nada, tenho medo que alguma coisa possa não estar bem com ele... hoje e ontem á noite tenho sentido algum incomodo na barriga, dá-me a sensação que são os orgãos a mexer... não sei explicar. Já sentiram algo do género?

                    Beijinho grande e bom dia a todas!!
                    Ola Margarida,
                    Sinto essa sensação quase tudos os dias,durante o dia todo.Não sei se é normal ou não, mas penso que sim.
                    Tenho muitas ginadas no ovário esquerdo, a medica do hospital diz que é normal mas encomudam

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
                      Bom dia a todas!
                      Bem, que cena essa dos recursos humanos! Na minha empresa são só homens, não iam comentar isso comigo!
                      Só se notou aos 7 meses na 1ª gravidez?! Que bom!!
                      Em relação á tua pergunta, eu gostava muito de ter uma menina, tenho 3 sobrinhos rapazes e uma menina, e confesso que acho mais piada ás coisas de menina. Mas muito honestamente, desde que soube que estou grávida, só penso que quero seja perfeitinho, independentemente do sexo!! Parece cliché, mas é verdade, ainda não consigo pensar no que prefiro sem ir fazer a 1ª eco à GO. Como não sinto nada, tenho medo que alguma coisa possa não estar bem com ele... hoje e ontem á noite tenho sentido algum incomodo na barriga, dá-me a sensação que são os orgãos a mexer... não sei explicar. Já sentiram algo do género?

                      Beijinho grande e bom dia a todas!!
                      Bom Dia Margaridaa,

                      Sim eu esta semana parece que tenho uma Festa na minha barriga, para além dos intestinos estarem a funcionar MUITO BEM, vou 2 vexes à casa de banho, durante o dia sinto tudo cá por dentro a bailar...pela experiência que tenho é normal

                      Eu tb preferia uma menina visto já ter um Príncipe, o Papá tanto lhe faz porque considera o meu Piratinha como sendo dele...mas é como digo desde que venha Perfeitinho e de Saúde venha o que vier que vai ter muito Amor...Eu tb sou da opinião que a roupinha de bebe de menina têm muito mais piada...então os acessórios...eheheheheheheh...

                      Sim na minha 1ª gravidez fiz uma barriguinha pequenina...notou-se aos 7 e fikei mesmo grávida ás 37 semanas que foi quando o meu piolho nasceu...teve que ser induzido...

                      Bjinhos e Festinhas nessas Barriguinhas








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • #71
                        Bom Dia Companheiras Barriguditas

                        Como ontem fiquei com algumas dúvidas sobre o subsidio e depois tb li que pelo seguro as análises tinham que ser TODAS pagas, acabei de marcar consulta para o CS daquelas sem médico,agora o melhor dos melhores consulta só dia 27 de Agosto...LoooooooooooooooooL...portanto vou ser seguida nos dois lados, particular porque me vai dar mais confiança e alguma dúvida SEMPRE posso ligar para o GO, e pelo estado por causa de TODOS os benefícios, depois no final de certexa que irei optar por ter o meu bebe no HGO pk SEMPRE foi uma opção MUITO Viável para mim e antes de ir para as consultas nos Lusíadas esta já era a minha opção...

                        Esta noite já dormi melhor, até pk não tive o meu piolho cmg esta noite, foi mirir aos avós, não tive que tar com a preocupação de Ele me chamar durante a noite e a vontade de faxer xixi de madrugada tb deu tréguas ...

                        Ontem fomos dar um passeio até à Feira do Artesanato da Costa, e acabámos por beber uma Caipirinha mas sem álcool, a rapariga do balcão até ficou a olhar para mim...EhEhEh...mas teve que ser para matar o desejo

                        Bjinhos








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por _anokas_ Ver Mensagem
                          Boas Kitty*

                          Exelente ideia...Mas ajudas a fazer/colocar na primeira pagina? Sou uma naba nisso...:P

                          Obrigada
                          Claro k sim

                          com todo o gosto...

                          reparei k deves ter a tua caixa de mensagens privadas cheia (talvez nao lidas ou nunca as apagaste)
                          tenta apaga-las para te poder mandara tabela e tb explico te como inseres no teu 1º post...

                          mais logo falamos..

                          beijinhos

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • #73
                            ola mamas mais uma vez

                            enquanto a anokas nao liberta as mensagens privadas dela paraeu lhe poder enviar a tabela e ela publicar no 1º post de la e ir actualizando... publiquei a vossa tabela no meu post nº 4 da primeira pagina... assim estao mais organizadas
                            ja sao 6 mamas

                            digam me so os vossos dados para poder completar a tabela...

                            beijinhos e tudo de bom

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                              ola mamas mais uma vez

                              enquanto a anokas nao liberta as mensagens privadas dela paraeu lhe poder enviar a tabela e ela publicar no 1º post de la e ir actualizando... publiquei a vossa tabela no meu post nº 4 da primeira pagina... assim estao mais organizadas
                              ja sao 6 mamas

                              digam me so os vossos dados para poder completar a tabela...

                              beijinhos e tudo de bom
                              Olá Kitty OBRIGADO estás a ser incansável.

                              Boa continuação de treinos...em breve terás o teu POSITIVO!!!

                              Aqui ficam as minhas Actualizações:

                              Idade - 29
                              Hospital - Lusíadas ou HGO
                              DPP - passou para 31 de Março
                              Sexo - N/S
                              Nomes -Simão ou Francisca

                              Bjinhos
                              Ultima edição por Deia Filipa; 02-08-2012, 12:31.








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                ola mamas mais uma vez

                                enquanto a anokas nao liberta as mensagens privadas dela paraeu lhe poder enviar a tabela e ela publicar no 1º post de la e ir actualizando... publiquei a vossa tabela no meu post nº 4 da primeira pagina... assim estao mais organizadas
                                ja sao 6 mamas

                                digam me so os vossos dados para poder completar a tabela...

                                beijinhos e tudo de bom


                                Olá Kitty!
                                Também te desejo uma boa continuação de treinos... a minha GO diz que o melhor é fazer dia sim, dia não...

                                Os meus dados são:

                                Idade: 30
                                Hospital : Loures
                                DPP : 13 Março
                                Positivo: 10 Julho

                                Beijokita !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X