Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Ola meninas!!
    Descobri que vou ser mamã de Abril!!!Não querem alargar o topico ás meninas de abril???
    Depois de aborto retido ás 9 semanas cá estou eu para mais uma viagem...que espero que corra muitoooooo bem!

    Beijos a todas!
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

    Que TUDO corra plo MELHOR...

    Bjinhos








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _anokas_ Ver Mensagem
      Alguém sabe como se modifica o titulo do tópico?
      Queria colocar Março/Abril de 2013 mas não sei como fazer! :P
      Anokas clica em Editar na tua 1ª msg e depois dá para modificar o Título da mesma...que tal colocares "Barriguitas de Março e Abril de 2013"

      Fica aqui uma sugestão.

      Bjinho








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • Não sei como se muda o tema!
        Mas fico feliz por ponderarem alterar para eu poder entrar!!!

        Aqui ficam os dados espero não me esquecer de nada.

        Nome Bonequinha (marta)
        localidade- cartaxo
        Idade- 29
        3º filho
        5ª gravidez...
        Hospital de santarem
        Go- Carlos Rodrigues
        Sexo????
        Nomes????


        ultima mestruação(que não foi....foi a data do aborto....)- 6 abril

        mais alguma coisa???

        BeijooooooooO!!!!
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Boa Tarde Barriguitas,

          Passei por cá para Vos dar um Bjinho de Boa Tarde, e contar que tou com uma Neura que Nem eu me aguento...Arre, hoje estou mesmo impossível até para mim mesma...LooooooooooooooL

          Também me lembrei de Vos perguntar se alguma de vocês tem Facebook???Era giro começarmos a conhecer as caras umas das outras, digo Eu .

          Caso tenham e queiram o meu enviem-me PM please...Tu não Liliana já tenho o teu...EhEhEh








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
            Uploaded with ImageShack.us


            ola anokas

            em 1º lugar parabens pela gravidez!!!

            ainda bem k abriste o topico de março... tava a ver k nunca mais havia o topico das mamas de marçço de 2012

            temos 10 meninas nas treinantes com hipotese de se juntar aqui as mamas... vamos torcer pelos proximos dias

            beijinhos
            Parabés Kitty a nossa tabela está MUITO Gira








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • Olá!

              Em primeiro lugar parabéns Bonequinha! Somos as duas mamãs de 3.º viagem

              Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom! O meu foi muito agradável, mas estou tão, mas tão cansada! Bolas, até levantar um braço ou uma perna me custa! Estou desconfiada que a anemia já cá está

              Beijos


              Comentar


              • Obrigado pela alteração ao topico!
                Sabado vou ao hospital ter com o meu medico para ver a evolução...estou confiante e não vou sofrer por antecipação...
                Espero conseguir terminar esta viagem com todas vocês...não foi facil ultrapassar a perda...e não é facil manter o medo longe...

                beijos a todas!!!!

                Ps- Por aqui nadinha de sintomas...da outra gravidez na enjoei nadinha....mesmo nada...
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Bom Dia Barriguitasssss...

                  Passei só para deixar um Jinho e dizer que hoje é dia de consulta...se der passo cá depois da mesma para novidades =)...

                  Estou Ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                    Bom Dia Barriguitasssss...

                    Passei só para deixar um Jinho e dizer que hoje é dia de consulta...se der passo cá depois da mesma para novidades =)...

                    Estou Ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                    Bom dia!

                    Que tenhas uma boa consulta. Já deves ouvir o coração!

                    Bjs


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pachita Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      Que tenhas uma boa consulta. Já deves ouvir o coração!

                      Bjs
                      Obrigado Pachita...

                      Sim já deve de dar para o ouvir...vamos lá ver








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • Bom dia!!!
                        Deia filipa espero que corra tudo bem na consulta, depois vem contar as novidades!!!

                        Por aqui tudo igual...as minhas princesas estão de ferias e não me deixam dormir....lol.

                        beijoooo
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Bom dia meninas! Muitos parabéns a todas as barrigudas, que a vossa gravidez seja uma gravidez santa

                          Fala uma mama de Abril de 2012 com muito orgulho



                          Comentar


                          • Olá meninas...
                            tenho passado por aqui, mas não tenho dito nada...
                            Na passada 6ª ao final do dia recebi 1 telefonema do meu marido. As noticias não eram as melhores, uma amiga nossa tem cancro da mama
                            Não sei se são as hormonas da gravidez, mas não estou a conseguir lidar com esta noticia (ela tem 1 menino com 6 anos e 1 menina que faz 2 anos em Setembro).
                            Dia 9 vai ser operada para lhe retirarem o peito na totalidade...
                            Já passei por outras situações piores e não fiquei como estou agora só espero que Deus me de força para a poder apoiar neste momento...
                            Desculpem o desabafo, mas na realidade a situação não é nada fácil e o meu marido já me anda a pedir para eu desligar deste assunto (como se isso fosse possível), pois tem medo que isto tudo possa afetar a nossa estrelinha...

                            Em relação á minha gravidez, para já está tudo bem, já tive de comprar calças, pois nenhumas das que eu tinha apertavam sem me magoar agora tenho muita azia e tonturas que por 2 vezes já me levaram a desmaiar

                            Beijinhos a todas e muitos miminhos nas barriguinhas




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                              Bom Dia Barriguitasssss...

                              Passei só para deixar um Jinho e dizer que hoje é dia de consulta...se der passo cá depois da mesma para novidades =)...

                              Estou Ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                              Que corra tudo bem na consulta...
                              Ainda faltam 2 semanas para a minha
                              Bjs e depois vem cá contar como correu...




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                                Bom Dia Barriguitasssss...

                                Passei só para deixar um Jinho e dizer que hoje é dia de consulta...se der passo cá depois da mesma para novidades =)...

                                Estou Ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                                Bom dia!!!
                                Desejo-te uma excelente consulta, espero que esteja tudo óptimo e possas ver o teu rebento e ouvir o coraçãozinho dele....

                                Beijinhos, depois conta como foi!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X