Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Barriguitas de Março e Abril de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
    Olá Barriguitas,Aqui estou Eu depois da consulta...

    O Médico é Excelente, muito atencioso, explicou TUDINHO...ficou em alerta devido ao meu historial da 1ª gravidez, já passou a credencial para a eco das 12 semanas com Obs. para estudarem o cordão umbilical em questões de pré eclampsia e Síndrome de Hellp...ADOREIIII mesmo...

    De resto TUDO normal, só temos um feijãoxinho que mede 3.4mm e vimos o coração a bater =)...Tou FELIZZZZZZZ...Vamos ver como correm as coisas

    Amanhã enviem-me Energias Positivas pois vou contar ao Patrão...MEDO

    Bjinhos nessas Barriguinhas...

    Margaridaa já enviei convite para o FB...Quem quiser o meu é http://www.facebook.com/DeiaFilipa47?ref=tn_tnmn
    Bom dia!!!
    Já te adicionei no facebook e à Marta também!
    Ontem foste á consulta no Centro de Saúde certo? Lá fizeram-te eco?
    Epá, não estou a ver fazerem isso no meu...
    Já estás de quantas semanas?
    Boa sorte com o patrão....
    Eu ainda não decidi quando contar aqui....

    Beijinhos e até logo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por margaridaa Ver Mensagem
      Bom dia!!!
      Já te adicionei no facebook e à Marta também!
      Ontem foste á consulta no Centro de Saúde certo? Lá fizeram-te eco?
      Epá, não estou a ver fazerem isso no meu...
      Já estás de quantas semanas?
      Boa sorte com o patrão....
      Eu ainda não decidi quando contar aqui....

      Beijinhos e até logo
      Bom Diaaaa...Já reparei EhEhEh =)
      Não Linda fui aos Lusiadas, e sim fiz eco para descansar e ver que tava TUDO bem , estou de 6 semanas e 3 dias, mas só a eco das 12 semanas que irá ser a 20 de Set. salvo erro é que confirmaremos o tempo ao certo.A consulta no CS só dia 27 deste mês...
      Quanto ao patrão ainda NÃO tive coragem para ir ali dentro ao escritório, mas tenho que ir mesmo...

      Bjinhos








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • Olá meninas!!!
        Fui fazer novo Beta Hcg hoje de manhã. Vou buscar o resultado logo...depois levo ao medico no sabado.
        Tenho tido dores de cabeça...algumas bem fortes...não sei se são normais...lá vou tomando benuron quando não aguento.

        E vocês meninas, como estão?
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
          Olá meninas!!!
          Fui fazer novo Beta Hcg hoje de manhã. Vou buscar o resultado logo...depois levo ao medico no sabado.
          Tenho tido dores de cabeça...algumas bem fortes...não sei se são normais...lá vou tomando benuron quando não aguento.

          E vocês meninas, como estão?
          Bom Dia Martita,

          Depois logo queremos novidades...EhEhEh...

          Dores de cabeça não...só mesmo o peito maior e a vontade de faxer xixi =)

          Bjokinhas








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
            Bom Dia Martita,

            Depois logo queremos novidades...EhEhEh...

            Dores de cabeça não...só mesmo o peito maior e a vontade de faxer xixi =)

            Bjokinhas
            Ola Deia!

            Eu vontade de fazer xixi tambem...mas as dores de cabeça tambem...bahhh
            Claro que venho contar...espero que os valores estejam bons.

            E tu já ganhas te coragem para entrar no escritorio e contar???lol

            beijo
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
              Ola Deia!

              Eu vontade de fazer xixi tambem...mas as dores de cabeça tambem...bahhh
              Claro que venho contar...espero que os valores estejam bons.

              E tu já ganhas te coragem para entrar no escritorio e contar???lol

              beijo

              LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL...Ainda Não...axo que vou deixar para amanhã...até pk ele agora não está aqui...mas tem mesmo k ser amanhã, pk para a semana ele parte para o Brasil e quando volta de viagens vem SEMPRE de Neura...LoL








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • Olá meninas...

                Desde já muito obrigada pelas palavras de apoio, realmente não sei o que se passa comigo, deve ser mesmo da gravidez... A minha mãe também teve cancro da mama (há 8 anos) e eu não fiquei tão afetada como estou agora

                Agora falando de mim...
                Ontém tive de ir até ao hospital, tive uma dor muito forte no fundo da barriga e sempre que começava a diminuir voltava em alguns minutos com mais intensidade. Ao final da tarde, quando cheguei a casa, peguei no meu marido e lá fomos até ao hospital.
                1ª situação caricata: no recepção disse que estava grávida e já não paguei (nem sequer confirmam se a pessoa está ou não grávida)
                2ª situação (esta é mais de terror): a médica começa a fazer a ecografia e pergunta-me "Tem a certeza que está grávida? É que eu não encontro aqui nada." Eu gelei na hora e comecei logo a perguntar o que se estava a passar, veio mais 2 médicas e lá conseguiram encontrar a minha estrelinha (está escondida num local de difícil acesso, mesmo por cima da virilha).
                A seguir faz-me outra pregunta de gelar: "Tem a certeza que está de 6 semanas? é que só tem tamanho de 5 semanas" Lá entro eu outra vez em stress e só perguntava se estava tudo bem com o bebé, ao que a médica responde que deve estar tudo bem, mas como é muito pequeno não consegue ver se existe ou não bebé lá dentro
                No fim de tudo mandou-me embora e disse para tomar ben-u-ron sempre que as dores fossem muito fortes.

                Resultado final: chorei que me fartei, não dormi nada de noite, e agora ando c/ a neura de que alguma coisa não está bem... Estou mesmo com muito medo de perder a minha estrelinha...




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                  Olá meninas...

                  Desde já muito obrigada pelas palavras de apoio, realmente não sei o que se passa comigo, deve ser mesmo da gravidez... A minha mãe também teve cancro da mama (há 8 anos) e eu não fiquei tão afetada como estou agora

                  Agora falando de mim...
                  Ontém tive de ir até ao hospital, tive uma dor muito forte no fundo da barriga e sempre que começava a diminuir voltava em alguns minutos com mais intensidade. Ao final da tarde, quando cheguei a casa, peguei no meu marido e lá fomos até ao hospital.
                  1ª situação caricata: no recepção disse que estava grávida e já não paguei (nem sequer confirmam se a pessoa está ou não grávida)
                  2ª situação (esta é mais de terror): a médica começa a fazer a ecografia e pergunta-me "Tem a certeza que está grávida? É que eu não encontro aqui nada." Eu gelei na hora e comecei logo a perguntar o que se estava a passar, veio mais 2 médicas e lá conseguiram encontrar a minha estrelinha (está escondida num local de difícil acesso, mesmo por cima da virilha).
                  A seguir faz-me outra pregunta de gelar: "Tem a certeza que está de 6 semanas? é que só tem tamanho de 5 semanas" Lá entro eu outra vez em stress e só perguntava se estava tudo bem com o bebé, ao que a médica responde que deve estar tudo bem, mas como é muito pequeno não consegue ver se existe ou não bebé lá dentro
                  No fim de tudo mandou-me embora e disse para tomar ben-u-ron sempre que as dores fossem muito fortes.

                  Resultado final: chorei que me fartei, não dormi nada de noite, e agora ando c/ a neura de que alguma coisa não está bem... Estou mesmo com muito medo de perder a minha estrelinha...
                  Olá!!!

                  É normal ver se pouco nestas ecos muito iniciais...
                  Fiz uma no domingo e a medica disse que se via qualquer coisita e que devia ser...depois com a analise confirmou...
                  Não é aconselhado fazer ecos muito cedo...eu estava de 4 semanas e 2 dias.
                  E é normal termos uma semana a menos do que achamos ter. Ou seja é normal estares apenas de 5 semanas...não stresses. Na proxima consulta já vais ver tudinho!!!

                  beijo e relaxa...nada melhor que muita calma!!!

                  beijo
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Deia Filipa Ver Mensagem
                    Olá Barriguitas,Aqui estou Eu depois da consulta...

                    O Médico é Excelente, muito atencioso, explicou TUDINHO...ficou em alerta devido ao meu historial da 1ª gravidez, já passou a credencial para a eco das 12 semanas com Obs. para estudarem o cordão umbilical em questões de pré eclampsia e Síndrome de Hellp...ADOREIIII mesmo...

                    De resto TUDO normal, só temos um feijãoxinho que mede 3.4mm e vimos o coração a bater =)...Tou FELIZZZZZZZ...Vamos ver como correm as coisas

                    Amanhã enviem-me Energias Positivas pois vou contar ao Patrão...MEDO

                    Bjinhos nessas Barriguinhas...

                    Margaridaa já enviei convite para o FB...Quem quiser o meu é http://www.facebook.com/DeiaFilipa47?ref=tn_tnmn
                    Ainda bem que está tudo bem, fico feliz por ti
                    Em relação a contar ao patrão, eu já contei, ele é uma pessoa muito acessível e andava sempre a melgar-me e a insentivar-me a engravidar... por isso foi sem dramas... Espero que o teu patrão também reaja bem á situação... bjs




                    Positivo a 07-07-2013

                    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                    My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                      Olá!!!

                      É normal ver se pouco nestas ecos muito iniciais...
                      Fiz uma no domingo e a medica disse que se via qualquer coisita e que devia ser...depois com a analise confirmou...
                      Não é aconselhado fazer ecos muito cedo...eu estava de 4 semanas e 2 dias.
                      E é normal termos uma semana a menos do que achamos ter. Ou seja é normal estares apenas de 5 semanas...não stresses. Na proxima consulta já vais ver tudinho!!!

                      beijo e relaxa...nada melhor que muita calma!!!

                      beijo
                      Obrigada bonequinha é isso mesmo que tou a tentar fazer, tou a tentar abstrair-me de tudo o que se passa á minha volta, mas não está a ser fácil, mas pouco a pouco vou conseguir... bjs




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!

                        Pois falemos de cremes e barriguitas!
                        Eu estou a por creme gordo, depois do banho passo primeiro oleo jonhson ainda molhada. Não tenho paciencia para por de manhã e á noite...
                        Da beatriz estalei no rabo e de lado...mesmo nas ultimas 3 semanas. Já não tinha paciencia para por creme. Na gravidez da carolina já lá estavam as marcas e não apareceram mais. Que cremes usam?

                        Agora alimentação...não tenho fome nenhuma, também não tenho enjoos mas tenho pouco apetite. Ao contrario das outras vezes. Tento fazer uma mini dieta, comer 9 vezes por dia. Beber muitaaaaaa agua e comer tostas integrais e fruta entre as refeições, ou iogurte...ou pão integral. Tento comer 2 iogurtes por dia(naturais mas junto uma colher pequenina de açucar) e uma caneca de leite. Como sopa e tento abusar dos legumes(sem vontade). Acho que até agora mantenho o peso. E vocês?

                        Exercicio...tenho caminhado meia hora por dia. Tenho receio de andar mais...pois a outra gravi~dez não correu bem e sabado falo com o Go sobre se posso ou não caminhar... Mas faz falta...acho que tirando caminhar não podemos fazer muito mais....

                        Suplementos...estou a tomar Folicil...mas vejo muita gente a tomar Matervita e fiquei curiosa. O que tomam? Vou falar com o medico sobre essas vitaminas...

                        Vamos lá partilhar experiencias...medos e receios....

                        beijooooooooooooooooooooooooooo...
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Só por curiosidade...
                          Comprei 1 livro de acompanhamento da gravidez e segundo a tabela de lá a minha DPP é 31 de Março, a mesma data da Deia Filipa, se repararem nas assinaturas, estamos com o mesmo tempo de gravidez Mas, se se confirmar que estou com menos 1 semana a minha DPP passa para o dia de aniversário do meu marido
                          ía ser engraçado...




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Só por curiosidade...
                            Comprei 1 livro de acompanhamento da gravidez e segundo a tabela de lá a minha DPP é 31 de Março, a mesma data da Deia Filipa, se repararem nas assinaturas, estamos com o mesmo tempo de gravidez Mas, se se confirmar que estou com menos 1 semana a minha DPP passa para o dia de aniversário do meu marido
                            ía ser engraçado...
                            Que giro!!!
                            Há varias calculadoras da DPP na net. A minha é 12 de Abril.
                            Ía ser giro nasces no dia dos anos do papá!!!As minhas filhas nunca chegarm ao fim...a carolina nasceu as 36 semanas e 1 dia...Se este seguir o caminho das manas..nasce ainda em março!!!

                            O meu namorido comprou me uma enciclopedia ilustrada da gravidez parto e primeiros anos. Explica tuda da concepção aos 6 anos. Bastante interessante!

                            bjs
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • Boa Tardeeeee suas Tagarelassssssssssssssss ...

                              Gosto disto assim EhEhEh...

                              Cris que giro ainda não tinha reparado nesse pormenor...ia ser mesmo Giro...mais giro ainda se sai-se um casalinho...mesmo antes de nascerem já eram comprometidos...LoooooooooooooooooooooooooL...
                              Cris quanto à eco a minha bolotinha ontem tb foi preciso uma luta para a encontrar...está lá...está viva...vi uma manchinha branca a piscar que o médico disse ser o coraçãi e mediu-a 3.4 mm por isso Linda a tua bolotinha é parecida com a minha...gostam de tar no cantinho delas e sem as incomodarem

                              Martita ou Bonequinha como queiram lol...cremes NÃO é comigo Linda...não usei nada do JP e axo que agora também vou pelo mesmo caminho...não estalei...só fiz 2 estrias na barriga de cada lado da mesma e ficam SEMPRE tapadinhas...eu faço barriga para o lado e não para a frente...

                              Hoje fui ás compras...Uma bolsinha para o boletim e grávida da Mamã e uma pastinha para andar com os papeis das consultas...análises e ecos TUDO direitinho...uma agenda pk a cabeça aki da Barriguita é uma destrambelhada e lembra-se pouco de datas...LoooooooooooooooooooL...

                              Bjokinhas








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • Em relação a cremes, eu coloco sempre (no mínimo 1 X por semana) o óleo Jhonson, e na semana passada comprei o creme gordo da Barral, mas este último para já só vou colocar 1 X por semana... espero que resulte...

                                Deia ía ser lindo se nascecem no mesmo dia...




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X