Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas! A cesariana correu muito bem. Eu estou a recuperar bem e o Miguel para já porta-se muito bem. Mama bem desde que nasceu, dorme sem chatear, ainda não teve cólicas é um anjinho, mas não posso falar muito, pois ainda pode mudar.
    Amanhã no início da tarde já vamos para casa. Tal como a Máquina agora vai ser mais difícil passar por cá, mas sempre que for possível dou noticias. Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Martsy
      Martsy comentou
      Editing a comment
      PARABÉNS pelo teu baby!!!!!!!!

  • Qe bom ima. Agora é aproveitar ao máximo!





    Comentar


    • Ima, desejo-te muitas felicidades nesta nova etapa! Que tudo corra bem e Deus abençoe o teu menino. Beijinho grande.

      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Olá meninas! A cesariana correu muito bem. Eu estou a recuperar bem e o Miguel para já porta-se muito bem. Mama bem desde que nasceu, dorme sem chatear, ainda não teve cólicas é um anjinho, mas não posso falar muito, pois ainda pode mudar.
      Amanhã no início da tarde já vamos para casa. Tal como a Máquina agora vai ser mais difícil passar por cá, mas sempre que for possível dou noticias. Bjs
      Os meus +

      Comentar


      • Parabéns Ima.
        Um beijinho enorme, enorme
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • IMA,

          Estou tão feliz por ti... que bom que correu tudo bem! Tens muitas dores ou é igual às outras vezes?

          Não fujas vai dando noticias...

          As tuas filhotas como estão a reagir? Faço ideia, o Miguel agora é literalmente "um menino nas mãos das bruxas"

          Beijinho
          Ana
          Ana

          Comentar


          • Maryse,

            está quase... quero saber tuuuuuudo... eh pá estou a vibrar com a chegada dos vossos pequerruchos, estou desejosa que o meu Rodrigo também chegue...

            beijinho

            Ana
            Ana

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Adv.. Ver Mensagem
              Maryse,

              está quase... quero saber tuuuuuudo... eh pá estou a vibrar com a chegada dos vossos pequerruchos, estou desejosa que o meu Rodrigo também chegue...

              beijinho

              Ana
              Olá ana

              é verdade!
              Hoje fiz consulta completa em vez de amanhã. As contracções continuam igual a ontem, a cada 6 minutos, mas o canal ainda não abriu apesar do útero estar amolecido. O médico disse para ir estando atenta às dores e para ligar caso fiquem insuportáveis. Com a bebé está tudo bem.

              Como andas tu? Já cá não vens há tanto tempo :P





              Comentar


              • Olá Maryse,

                é verdade estive um tempinho ausente mas estive de observadora , tenho-vos acompanhado... só que tenho tido demasiado trabalho, mais do que queria nesta fase e muitas vezes nem tenho tempo para fazer login... acredita...

                Por aqui está tudo bem, não tenho diabetes, e já dei cabo da tosse que tinha há 2 meses ( teve de ser com 2 antibióticos, 1 anti histaminico e xarope para a tosse) mas agora estou bem. O meu pimpolho também está bem, tão bem que está todo deitado na barriga ( completamente atravessado). No dia 7 de abril vou fazer a eco das 32 semanas. Mas penso que ele está a crescer bem, pelo menos barriga não lhe falta tenho aí um t4

                Hoje fui à consulta e fiquei contente só engordei 500gr mas mesmo assim já vou com 8,5kg ( está bem que é vestida mas mesmo assim).

                Estou é a ver se consigo despachar trabalho (estou cheia de prazos) para ver se consigo descansar e comprar algumas coisas, acreditas que praticamente ainda não tenho nada senão o que aproveitei das manas e mais uma ou duas coisitas?

                Pelo menos já tenho o quarto encaminhado ( que teve de deixar de ser escritório e por isso deu muiiiiiiito trabalho) mas estou a precisar mesmo de tempo para apreciar esta gravidez...

                Se acontecer algo entretanto, boa sorte, calma e um minutinho pequenino.

                Beijinho

                Ana
                Ana

                Comentar


                • Ahh compreendo muito bem. Eu deixei de trabalhar no início de Fevereiro por ter contracções antes do tempo. Hehe ainda bem que está a correr bem. E olha isso de arranjar as coisas ainda tens algum tempo e o facto de poderes aproveitar as coisitas das manas já é muito bom. Nós como é a primeira, tivemos de arranjar tudo novo e ficou um pouco caro. Bolas onde é que já vão as 500gr lol eu de dia 11 para hoje engordei 1 Kg é um pouco deprimente, mas pronto, já me mentalizei que tenho de fazer exercício depois lol.
                  Sempre conseguiste arrumar o escritório o que é muito bom

                  quando a bebé nascer venho cá dizer claro. Não vou deixar de passar por cá. Só não vou ter net no hospital mas pelo que sei só lá estamos entre 4 a 6 dias. Vai dando notícias
                  Este cantinho tem estado muito paradinho e a precisar de animo.





                  Comentar


                  • Olá moças!!!
                    Ima Muitos PARABÉéééééééNSSSS! Que bebezão lindo Boa sorte para estes dias e vamos falando
                    Maryse deves estar quase quase querida! Vai correr tudo bem
                    Meninas a subida do leite lá se deu e já estou bem melhor. Aquelas 24 h foram complicadas mas já passou Muitos paninhos de água quente e massagens para aliviar a tensão, e acima de tudo a ajuda do pequenino a mamar.
                    Beijinhoooos!

                    Comentar


                    • maquita!!!
                      Ainda bem que estás melhor. Como está o pequerrucho?
                      Sim, e ao mesmo tempo, também espero que sim. Já não posso com a barriga lol





                      Comentar


                      • oh pois é, no fim já custa tanto!! Mas contrações de 6 em 6 min parece mesmo que está a estalar.
                        O pequerrucho está ótimo, é um fofinho, só acorda para comer, espreita um pouquinho o mundo e volta a adormecer
                        Amanhã vou pesá-lo e espero que já esteja a recuperar o peso!

                        Comentar


                        • Mas isso de perder peso é normal no início, ou pelo menos foi o que a parteira nos ensinou no curso de preparação. Ele dormir assim é bom. Acorda com que intervalos? A nós disseram que era de 3 em 3 horas mais coisa menos coisa.
                          Sim, embora o médico hoje esteve a ver o canal e ainda esteja fechado, apesar das contracções. E isso ele não achou muita piada, mas disse para eu estar atenta. Entretanto sinto dores como se fosse a vida do período e quando estou sentada doi mais do que ao estar deitada.





                          Comentar


                          • Boa noite meninas como andam?

                            Hoje foi a minha última consulta de diabetes antes da pequena nascer. Já só volto lá 6 semanas depois refazer o teste da glicémia para controlo.
                            Desde hoje á tarde a minha barriga está toda para baixo e já nem vejo o umbigo, mas as contracções continuam iguais. A única diferença é que vou mais vezes ao wc. Contei à minha mãe e ela já estava a dizer que ia nascer esta noite (porque com ela foi assim), mas eu não tenho contracções fortes nem nada e o canal continua fechado, portanto penso que não vai ser tão fácil no meu caso.





                            Comentar


                            • Maryse, sentir a barriga "baixa" é sinal de aproximação, mas no meu caso ainda durou mais umas 2 semanas para nascer quando senti essa pressão é, como dizem, uma "doce" espera...! Quanto à glicémia, parabéns tudo controladinho com alimentação! Agora já como de tudo! Ai o pão ao pequeno-almoço!!
                              Sim, é normal perder peso e até ao 15.º dia recuperar para o peso com que nascem. O André tem sido assim: nasceu com 3000 gr, 1.º dia 2845, 2.º dia 2820 gr, 3.º dia 2780 gr, 9.º dia 2850. Não sei é se atinge outra vez os 3000 aos 15 com esta evolução. Estou a alimentar-me o melhor que posso para ter leitinho para ele! Não é um reloginho, acorda entre 2 a 4 horas para mamar. Eu ponho sempre despertador passadas 3 h para controlar, e à noite ponho um espaçamento de 4h. A enfermeira do centro de saúde disse para acordá-lo de 2 em 2 horas para ganhar peso mas também me custa não o deixar descansar e tirá-lo do sono. Terça que vem tenho pediatra e já me aconselho com ele.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X