Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Clowdia
    Olá meninas!

    Adorei o Gui no peixanário. Eles ficam extasiados com animais. Tão giroooo..

    AnaCustódio, as voltas que dei pelas parafarmácias à procura de uma colher que fosse, pelo menos, parecida com aquela e afinal #-o era tão mais simples encontra-la. Logo que possa hei-de dar um saltinho ao intermarché.

    Deixo-vos um video da Di às voltinhas no shopping.... a evolução em 15 dias é assombrosa... já raramente cai, só se tropeçar nalguma coisa... e anda cada vez mais rápido... :? #-o

    Que máximo!!! Adicionei-te no youtube para ir vendo as façanhas da Di
    Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

    AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      [quote=AnaCustodio]
      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
      [color=indigo]Meninas toca a pôr estes bebés de Setembro todos a comer pedacinhos com a mão e com a colher coisas que sejam fáceis, ex: puré de batata ou de legumes (tipo argamassa ) assim é o puré que se agarra á colher e eles ficam todos contentes que já conseguem sozinhos!!

      E já disse e repito :3d: deixem lá a bagunça!!!
      Ola meninas, bom dia!

      Eu tenho andado com tanto trabalho que nem tem dado pra vir aki ler as novidades dos bebecas de Setembro!!!! :?

      Bem, em relação a comer com a mão etc, a minha pipoca é um espectaculo......ela fica super entretida a comer sozinha, o que é muito bom que assim deixa os papas jantarem sossegados! Com talheres é que já é mais dificil, porque ou deita para o chão ou brinca com eles mas a comida só com a mão! Agora percebeu que a nossa cadela não saí de ao pé dela, então sou eu a dar comida à pipoca e é ela a dar à cadela! :? É comida por todo o lado, mas concordo com a Ana, deixem lá a bagunça!!!!

      Bem, mas hoje tou murxinha Esta noite foi muito dificil lá em casa! A pipoca acordou à 1h a chorar, mas akele choro que nos parte o coração!!!! Não havia nada que a acalmasse......não aceitava a chucha, tentei por o gel nas gengivas não deixou, fizémos leitinho...bebeu um pouco mas depois começou a chorar outra vez.....enfim, foi desesperante!!!! E quando tentei por o BUR, foi muito complicado......esperniava, gritava.....mas após várias tentativas lá consegui! :? Depois ainda tive no chão com ela a brincar mas nada resultava.....até que me sentei ao computador e liguei o Youtube e os telediscos do Viky, fantasminha ( que ela adora ). Não sei se era já o efeito do BUR, mas a verdade é que ela encostou-se a mim, aceitou a chucha e acalmou! Depois lá adormeceu....talvez também de exaustão! :?

      Isto tudo deve ser fruto do dente que lhe tá a nascer....e depois também anda constipada.....um mal nunca vem só, ne?!??!?! :? Ver se ligo mais tarde à mami pra saber da minha pipoca. É que hoje quando a deixei ficou a dormir.....adormeceu no carro e nem acordou quando eu a tirei, tal era o cansaço! Tou com o meu coração super apertadinho!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Clowdia
        Olá meninas!

        Adorei o Gui no peixanário. Eles ficam extasiados com animais. Tão giroooo..

        AnaCustódio, as voltas que dei pelas parafarmácias à procura de uma colher que fosse, pelo menos, parecida com aquela e afinal #-o era tão mais simples encontra-la. Logo que possa hei-de dar um saltinho ao intermarché.

        Deixo-vos um video da Di às voltinhas no shopping.... a evolução em 15 dias é assombrosa... já raramente cai, só se tropeçar nalguma coisa... e anda cada vez mais rápido... :? #-o

        Que gira!

        Desde ontem que o Guilherme se aventura a avançar sozinho...

        1, 2, 3 passinhos! E chega, pra já!
        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Clowdia
          Olá meninas!

          Deixo-vos um video da Di às voltinhas no shopping.... a evolução em 15 dias é assombrosa... já raramente cai, só se tropeçar nalguma coisa... e anda cada vez mais rápido... :? #-o

          Está um show mesmo!!!

          Bjinhos



          Comentar


          • RE:

            Bom, agora que o frio está á porta, pelo menos para os nossos lados, não sei como vou fazer com o Gabriel, só quer passeio, rua, não há hipótese.
            Cada vez que alguém abre a porta é uma birra das grandes para ir á rua.
            Adora andar de triciclo e de motinha, quando se apercebe que vai andar até dá saltinhos.

            Há uns tempos aconteceu-me uma situação caricata e perigosa com ele. Temos escadas dentro de casa (do rés chão para o 1º andar), mas ainda não tinhamos posto nenhuma barreira porque ele nunca fica sozinho em cima e nunca tentou subir as escadas, à excepção de 2 ou 3 degraus.
            O Gabriel estava no andar de baixo com o mano, e nós no andar de cima, o meu marido olhou e o Gabriel já estava lá em cima ( são 14 escadas)!!!!!!!!!!!! Foi cá um susto!!!!#-o

            Temos que ter mesmo muito cuidado! Não posso confiá-lo 100% ao mano porque ele distrai-se e acontece.



            Comentar


            • RE:

              Esqueci-me de contar outra curiosidade do Gabriel.

              Senta-se no chão, descalça o sapato, a meia e começa a fazer cócegas no próprio pé e a rir!!!!!!!!!!!!


              :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas!!

                Não tenho vindo muito aqui a este tópico porque tenho andado noutro...:-" :-" É que os festejos do 5º ano de casada deram em 5 dias de atraso!!!! E agora??? Ainda não sei nada :-" :-" :-" mas parece-me ... que já não há muito para desconfiar!!! No tópico treinantes em "aceitam-se palpites" está lá a história toda... mesmo toda...

                Pronto e agora a Teresa!!

                Está linda e muito esperta!! Esteve com febre de 39.6ºc na noite de 28, depois passou bem a noite e de manhã tinha 38.5 , desde aí não teve mais nada... acho que deve ser dente!! Também, desde que lhe nasceram os 2 de baixo em Julho... nunca mais nasceu nenhum!!!

                Já se aventura mais a andar, mas é muito cautelosa.

                Bem não tenho cabeça para mais hoje... estou aqui a trabalhar sem saber o que se passa!!! eheh








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                  Bom dia meninas!!

                  Não tenho vindo muito aqui a este tópico porque tenho andado noutro...:-" :-" É que os festejos do 5º ano de casada deram em 5 dias de atraso!!!! E agora??? Ainda não sei nada :-" :-" :-" mas parece-me ... que já não há muito para desconfiar!!! No tópico treinantes em "aceitam-se palpites" está lá a história toda... mesmo toda...

                  Pronto e agora a Teresa!!

                  Está linda e muito esperta!! Esteve com febre de 39.6ºc na noite de 28, depois passou bem a noite e de manhã tinha 38.5 , desde aí não teve mais nada... acho que deve ser dente!! Também, desde que lhe nasceram os 2 de baixo em Julho... nunca mais nasceu nenhum!!!

                  Já se aventura mais a andar, mas é muito cautelosa.

                  Bem não tenho cabeça para mais hoje... estou aqui a trabalhar sem saber o que se passa!!! eheh
                  Ola Ana,

                  E não vais fazer o teste? Eu não sei se aguentava tanto tempo sem saber! .... Mas parece que vem aí mais uma estrelinha....eheheheheh Vou ficar a espera das novidades!

                  Em relação à tua Teresa, parece ser mesmo sintomas de dentinho! A minha pipoca também ainda só tem 2 dentes em baixo e um em cima, mas de domingo para 2ª Feira andou muito rabujenta ( como disse no post anterior ), também devia ser do dentinho de cima, que parece tar a espreitar. Ela agora já anda bem disposta, mas continua constipada! E hoje reparei que tá um pouco rouca.....já marquei consulta para a Pediatra dela para 2ª Feira. :?

                  Vamos ver.....

                  :?

                  Comentar


                  • RE:

                    olá mamãs
                    Bem eu continuo a ter problemas coma matilde ela continua a recusar comer ela n aumentava de peso e agora começou a perder ja lá vão cerca de 200grs.
                    Ela já fez varios exames e deu q esta com um virus chamado citomegalovirus além de estar já com um pouco de anemia estou tão triste...
                    Amanhã temos consulta com a pediatra do centro de saude a que finalmente me deu ouvidos e pediu exames, para ela analisar bem todos os resultados q já temos, espero que ela me de soluções e algumas explicações...

                    Parebéns aos bebes que já andam adorei os videos,a Matilde ainda só mesmo agarrada assim q fica sosinha manda-se ao chão e gatinha.

                    beijinhos a todas


                    Comentar


                    • RE:

                      Olaaa a todas.

                      Desculpem ... prometo k dps venho dar noticias.

                      Ana... li o topico k referiste e ate postei... tou em pulgas... ja fizeste o teste?

                      DA NOTICIAS...
                      Tou a torcer por ti.

                      Jokas para todas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Mais uma vez ... Parabens AnaCostodio

                        Espero k continues a vir aqui, ao nosso cantinho, gostei dos videos da Tesesa.

                        Jokas.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas!!

                          Obrigada pelos parabéns, e claro que vou continuar a vir aqui!!

                          Pois é foi de surpresa mas ao mesmo tempo muito engraçado!! Estamos fartos de rir com a história do champanhe!!

                          A Teresa está mesmo muito engraçada, a febre passou e dente nem ve-lo!!! E ainda dizem "Quando o dente tarde aparece... tarde ou nunca irmanece" Vejam lá se tem fundamento...???

                          Beijocas








                          http://mae-de-todos.blogspot.com/
                          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                            Olá meninas!!

                            Obrigada pelos parabéns, e claro que vou continuar a vir aqui!!

                            Pois é foi de surpresa mas ao mesmo tempo muito engraçado!! Estamos fartos de rir com a história do champanhe!!

                            A Teresa está mesmo muito engraçada, a febre passou e dente nem ve-lo!!! E ainda dizem "Quando o dente tarde aparece... tarde ou nunca irmanece" Vejam lá se tem fundamento...???

                            Beijocas
                            Ana parabéns!!! Mais um, ah?

                            Essa era mesmo a minha alegria, 3 filhotes...

                            Olha mas chegaste a fazer algum teste, ou não?

                            Vá lá, tira-nos desta curiosidade...

                            Ah e eu conheço outra que é assim: "quem cedo denta, cedo aparenta..."

                            Bjinhos



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por LuciaAmaro
                              olá mamãs
                              Bem eu continuo a ter problemas coma matilde ela continua a recusar comer ela n aumentava de peso e agora começou a perder ja lá vão cerca de 200grs.
                              Ela já fez varios exames e deu q esta com um virus chamado citomegalovirus além de estar já com um pouco de anemia estou tão triste...
                              Amanhã temos consulta com a pediatra do centro de saude a que finalmente me deu ouvidos e pediu exames, para ela analisar bem todos os resultados q já temos, espero que ela me de soluções e algumas explicações...

                              Parebéns aos bebes que já andam adorei os videos,a Matilde ainda só mesmo agarrada assim q fica sosinha manda-se ao chão e gatinha.

                              beijinhos a todas
                              Oh linda...

                              Vamos torcer para que não seja nada de mto mau. Já basta ela não querer comer. Deve ser um sufoco.

                              Força! Qualquer coisa estamos aqui. Dá notícias qdo puderes.

                              Bjinhos



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pestinha
                                Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                                Olá meninas!!

                                Obrigada pelos parabéns, e claro que vou continuar a vir aqui!!

                                Pois é foi de surpresa mas ao mesmo tempo muito engraçado!! Estamos fartos de rir com a história do champanhe!!

                                A Teresa está mesmo muito engraçada, a febre passou e dente nem ve-lo!!! E ainda dizem "Quando o dente tarde aparece... tarde ou nunca irmanece" Vejam lá se tem fundamento...???

                                Beijocas
                                Ana parabéns!!! Mais um, ah?

                                Essa era mesmo a minha alegria, 3 filhotes...

                                Olha mas chegaste a fazer algum teste, ou não?

                                Vá lá, tira-nos desta curiosidade...

                                Ah e eu conheço outra que é assim: "quem cedo denta, cedo aparenta..."

                                Bjinhos
                                Pois é quer dizer o mesmo que a outra mas para mim não funciona... porque o meu filho só teve dentes com 1 anos e ganhou uma mana quando tinha 3 anos e ela teve dentes com 10 meses e vai ter um mano/a cquando tiver 22 meses!!!

                                Sim fiz o teste e deu 2 risquinhas muito lindas!!! Agora estamos todos felizes. A Teresa á a unica que ainda não percebe o que se passa!! Tadinha... vai ficar toda baralhada quando começar a ver a mãe a ficar com uma grande barriga!!!









                                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X