Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola a todas as mamas e bebecas.

    Os bebecas de setembro 2007 estao mesmo mt lindos... parabens mamas

    Parabens para os bebecas k ja andam... mamas: preparem-se agora nao ha descansso.

    As melhoras para os bebecas k ainda estao doentinhos... as melhoras rapidas.

    A Joana ta c VARICELA ... e como um mal nao vem so, tb ta c BRONQUITE.

    Na segunda feira comecei a trabalhar mas tive k faltar na quinta porque tive k ficar c a Joana e leva-la ao pediatra.

    Jokas para todas.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Clowdia
      Inserido Inicialmente por lismarcela

      Para a semana vamos a 1 actividade na biblioteca de oeiras que se chama tamborilando, parece interessante. Quem for da zona, fica a sugestão, é necessária inscrição prévia.

      Bjs a todas
      isso parece ser mto interessante. onde se faz a inscrição?!?
      A inscrição tem de ser feita na biblioteca de oeiras. Ainda por cima é gratuito!!! Era giro encontrar mamãs do fórum!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lismarcela
        Inserido Inicialmente por Clowdia
        Inserido Inicialmente por lismarcela

        Para a semana vamos a 1 actividade na biblioteca de oeiras que se chama tamborilando, parece interessante. Quem for da zona, fica a sugestão, é necessária inscrição prévia.

        Bjs a todas
        isso parece ser mto interessante. onde se faz a inscrição?!?
        A inscrição tem de ser feita na biblioteca de oeiras. Ainda por cima é gratuito!!! Era giro encontrar mamãs do fórum!!
        Acabei de ligar para lá! Já há uma lista de espera de 15 crianças.... Que pena....


        Comentar


        • RE:

          Ola a todas!

          A minha pipoca já anda melhor, apesar de ainda andar com alguma tosse! Também já andamos a ensina-la a descer da cama / sofa, etc. Ela é meio destrambelhada, por isso é melhor aprender logo antes que vá outra vez de cabeça ( sim, já foi uma vez, mas nada de grave, foi só susto :? ) !!!!

          Mas é tão giro ver eles a aprender coisas novas....

          Episódio engraçado: Na sala de espera da pediatria tem brinquedos e um escorrega para as crianças estarem entretidas. Então no outro dia lembrei-me de po-la no escorrega....bem, não queria outra coisa! Estava sempre a pedir-me colo para eu voltar a po-la lá....mas o pior mesmo foi para a tirar de lá! :? A avó começou logo a dizer que ia comprar um escorrega para ela....claro que eu disse que NAO!!!!! [-x Mas os avós são sempre a mesma coisa, não podem ver os netos a pedir algo que querem ir logo comprar! #-o Mas a Bea não se esqueceu do escorrega, tanto que quando fomos desta ultima vez, começou logo a apontar para lá! #-o

          Verokas, Parabéns pelo teu filhote...é liiiindo!!!! Os nossos bebecas de Setembro são mesmo um mimo...sem dúvida!!!!

          Bjinhos e as melhoras dos bebecas doentinhos

          :sunny:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Verokas






            É mesmo bonito!!!
            Bjs
            Sílvia

            Comentar


            • RE:

              Seja bem aparecida dona Verokas, há quanto tempo n dava ar da sua presença!!! O Miguel está um loiraço todo giro!!! Parabéns!

              Olá meninas... pergunta do dia..... cortar o cabelo aos putos?!? Como, onde, quem? A di já andava com o cabelo nos olhos pelo que lhe cortei eu a franja ontem... mas foi como tosquiar uma ovelha aos saltos pelo que ficou um bocadito curto de mais... parece uma reguila agora...



              Como fazem?!?

              Comentar


              • RE:

                Verokas...o Miguel está, simplesmente, liiiindo...parabéns
                Clowdia...a Di está o máximo com esse corte
                O Guilherme já cortou o cabelo 3 vezes..senão, a esta altura, já lhe fazíamos rabo de cavalo e tudo:P
                Eu levo o à minha cabeleireira e tem corrido bem...embora, às vezes, custe um pouco para ele ficar quieto...

                Bem...por cá vamos indo...eu não tenho vindo cá tantas vezes como costumava pq ando mesmo sem vontade...ando cansada, o Guilherme há mais de 1 mês que anda ranhoso e com tosse...+- nessa altura foi à pediatra que lhe diagnosticou uma rinofaringite...mas acho que continua na mesma, senão pior...passa a vida com ranho no nariz e está mesmo com muita tosse.
                Liguei para o consultório mas a médica está cheia...embora a senhora me tenha dito que podia lá ir com ele que ela o via...
                Mas estou mesmo tentada a ir ao hospital...caso seja ncessário fazer aerossóis ou raio-x ao torax ou assim...ali eles fazem tudo...
                Ele anda bem disposto...terrível como tudo...o que me descansa um pouco...mas, mesmo assim, tenho receio que a porcaria da ranhoca desça para os brônquios...já teve uma bronquiolite e não quero arriscar...

                Continua mau para comer a sopa...quer dizer, tem dias...que são quase todos, diga se de passagem...
                Começou a andar dia 7 mas achou que de gatas era mais rápido e não andava muito...agora já se aventura mais...vai devagarinho...
                Passa a vida a dizer 'Olá' (oiá) e 'Já Está' (tá, tá)...pega nos pentes/escovas e leva à cabeça tentanto pentear se, agarra nos telemóveis e põe a fingir que fala...adora deitar se no chão e espreitar para debaixo do sofá, da cama, etc...
                Está, modéstia à parte, lindo lindo

                A minha princesa está boa...passou de classe nas aulas de natação...a professora achou que ela e mais 2 colegas já estavam num nível acima dos outros meninos e agora está na aula dos 6-9 anos...diz que não gostou muito...porque os outros meninos ganham lhe :lol:...já lhe disse que eles têm mais anos de natação e que é normal eles saberem mais...além disse ela é a mais nova e quando chegar á idade deles vai ser tão boa ou melhor...tem é de se esforçar

                Comentar


                • RE:

                  Hoje fui com o Guilherme ao hospital...
                  Ontem á noite a tosse piorou e vomitou o leitinho todo que bebeu antes de ir para a cama...
                  Com a garganta e ouvidos tudo ok mas o raio-x revelou mta expectoração nos brônquios...
                  Mas nem doente deixa de ser um reguila...passou o tempo quase todo a brincar e a meter se com as pessoas...as enfermeiras ficaram encantadas com ele (olhá baba :lol
                  Agora está a fazer óó...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Verokas
                    Inserido Inicialmente por lismarcela
                    Inserido Inicialmente por Clowdia
                    Inserido Inicialmente por lismarcela

                    Para a semana vamos a 1 actividade na biblioteca de oeiras que se chama tamborilando, parece interessante. Quem for da zona, fica a sugestão, é necessária inscrição prévia.

                    Bjs a todas
                    isso parece ser mto interessante. onde se faz a inscrição?!?
                    A inscrição tem de ser feita na biblioteca de oeiras. Ainda por cima é gratuito!!! Era giro encontrar mamãs do fórum!!
                    Acabei de ligar para lá! Já há uma lista de espera de 15 crianças.... Que pena....
                    Que pena!! Como são actividades gratuitas é natural que esgotem logo, principalmente no Inverno...
                    Se souber mais alguma coisa interessante volto a colocar por aqui.

                    Comentar


                    • RE:

                      Devo ir a esta actividade também, em Lx, fica a sugestão:
                      R. Armindo Rodrigues, nº7A, Telheiras - Lisboa
                      217 524 227
                      Metro: Telheiras
                      OLÁ QUÁQUÁ
                      Teatro de Fantoches
                      Nasceu um patinho e os amigos da quinta vêm brincar com ele convidam todos a brincar.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                        Hoje fui com o Guilherme ao hospital...
                        Ontem á noite a tosse piorou e vomitou o leitinho todo que bebeu antes de ir para a cama...
                        Com a garganta e ouvidos tudo ok mas o raio-x revelou mta expectoração nos brônquios...
                        Mas nem doente deixa de ser um reguila...passou o tempo quase todo a brincar e a meter se com as pessoas...as enfermeiras ficaram encantadas com ele (olhá baba :lol
                        Agora está a fazer óó...
                        Que chatice! Espero que o Guilherme esteja melhor. Agora com o Inverno voltam todas essas porcarias... :?
                        A Catarina tb está sempre bem disposta, só quando fica com febre é que fica mais murchita mas mal o ben-u-ron começa a fazer efeito parece que não tem nada. Por este motivo ninguém a leva muito a sério quando chegamos ao hospital! :?

                        As melhoras do Gui e espero que não seja nada de mais grave.

                        Bjos grandes
                        Guida & Catarina & Tiago






                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns Verokas pelo teu bebé. Está LINDO!!! Mas a dona Di com o seu penteado novo também não lhe fica nada atrás! Quando é que será que a Catarina vai ter cabelo tão grande que eu precise de lho cortar?!... :confusd2::disgust:

                          Beijos grandes tb para todos os bebés lindões de Setembro

                          P.S: A Teresa a comer e a Di a descer da cama já parecem duas raparigas crescidas! :lol: Estão o máximo!!!
                          Guida & Catarina & Tiago






                          Comentar


                          • RE:

                            Olá.

                            Realmente a Di está muito á frente com esse cabelo!! A minha também tem o cabelo enorme, a franja quase que passa o nariz... mas como sou naba com tesouras faço-lhe uma palmeirinha no alto da cabeça e por aqgora anda assim. Mas tenho vontade de a levar á cabeleireira para ela lhe fazer um corte jeitoso!!

                            AnaRibeiro As melhoras para o teu pequerrucho.


                            Por aqui anda tudo na mesma... eu ando muito cansada... isto de ter 2 reguilas e óutro já no forno... dá muito trabalho, mas sei que compensa!!

                            Beijocas









                            http://mae-de-todos.blogspot.com/
                            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje, o Guilherme começou a transição para a sala dos meninos dos 1-2 anos. Correu muito bem!!!
                              Em Dezembro a mudança será definitiva!!

                              (Está a ficar crescido, o meu bebé!!)

                              Deixo-vos uns videos:

                              Dá pra perceber como Guilherme adora a música "Doidas doidas andam as galinhas"????

                              E a andar cada vez melhor, apesar de ser mestre a gatinhar:


                              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                              Comentar


                              • RE:

                                Ola a todas!

                                Clowdia, tua filhota tá super gira com o seu novo corte de cabelo! Eu também já tive que cortar também a franja à minha pipoca, mas teve que ser com ela a dormir senão seria impossível!!!! eheheh

                                Ana Ribeiro, e o teu Guilherme como está? Espero que já esteja melhor! Um bjinho grande

                                Persiana, infelizmente aki não tenho acesso ao site do Youtube, então não consigo ver a evolução dos bebecas.... Mas posso dizer que a minha pipoca também adora a musica "Doidas doidas...." e agora também começou a fazer "a pitinha põe o ovo, etc etc ". Tão engraçada!!!!!

                                Novidades da minha pipoca...

                                Anda super refilona e birras nem se fala..... :? Mas o engraçado ( que não tem graça nenhuma ) é quando ela se põe de lado, como se tivesse a ignorar-nos!!!! Fica mesmo com aquele ar de superior....só visto!

                                No nosso prédio temos mais dois rapazes da mesma idade que ela.....parece mesmo que a cegonha passou por ali e ficámos as 3 grávidas com diferença de 2/3 meses. Então ontem, um deles tava a fazer barulho na escada...e não é que a Bia foi logo a correr para a porta!!!! Foi só rir :lol: .....começou a bater na porta e numa "conversa".....parecia mesmo que estava a responder a ele. Foi super engraçado!!! :happy2: :hehe:

                                Também já anda bem melhor da constipação. Já deixei de lhe dar os medicamentos...agora só está com as gotas, que é aquela vacina para prevenir contipações, etc... Ela ainda tem tosse e de vez em quando ouve-se na respiração dela que ainda tem um pouco de espeturação, mas nada de preocupante....


                                Bjinhos e as melhoras dos bebecas doentinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X