Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá mamãs

    bem os videos dos vossos bebés estam demais mesmo
    Já vi q andam por ai bebes doentitos
    Pois a Matilde na terça feira voltou a ter de ir ao hospital, estava fazer febres de 40º e chorava dia e noite, depois de um dia quase inteiro no hospital lá diagnosticaram uma otite, pela primeira vez desde q nasceu esta a tomar antibiotico, ela tb anda à quase 2 semanas com mt tosse e falei disso a medica q tinha dito q ia mandar fazer um rx mas como foi primeiro ao otorrino q viu a otite já n mandou fazer o rx disse a n era necessario pois a febre devia ser disso, e eu fiquei:? deve ser:?: :?: , voltei a falar da tosse q a deixa mt aflita e com vómitos e ela disse" n se preocupe pois se tiver alguma coisa a nivél de pulmões o antibiotico tb dá". Esta a tomar o antibiotico desde 3ª feira e até agora n vejo melhoras na tosse
    a ver vamos. Na proxima terça feira voltamos ao hospital para analises de sangue para ver a evolução do citomegalovirus, la vou eu novamente ter de ver aquele espetaculo horrivél q é picarem a minha menina tadinha

    Beijinhos a todas e as melhoras dos bebes doentinhos


    Comentar


    • RE:

      Bom dia meninas!!

      Está um dia lindo de sol aqui em baixo!!!

      Peripécias da menina Teresa:

      Ontem ficou á tarde com o pai, ele foi mudar-lhe a fralda porque a viu a espremer-se toda, quando abriu a fralda era só um bocadinho... e pensou... está presa é melhor fazer uma massagem!! Lá fez todo contente a massagem, mas ela não fez nada. Então o meu marido ia para lhe pôr a fralda quando reparou que as fraldas tinham acabado!! Como estáva sozinho meteu-a em cima da cama dela, com as calças em baixo, e foi buscar outro pacote... quando voltou...#-o #-o #-o ela tinha feito o serviço!!! :rofll: :rofll: :rofll: Teve que a enfiar na banheira!!!:roflmao: :roflmao: :roflmao:

      persiana O Guilherme GOSTA MESMO das galinhas!!! O video está muito engraçado!!


      As melhoras aos bebés doentinhos!! A minha piolha tb está constipada... mas parece ser só nariz entupido e um bocadinho de tosse. Fruta do tempo!! O mano tb tem tosse... e ainda não aprendeu a pôr a mão á frente... por isso os "bichinhos" (como ele diz) passam para a mana!!

      Beijocas e bom domingo para todos








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        O Guilherme continua muito congestionado...
        Já não tosse tanto...suponho que devido ao antibiótico, que terminou hoje.
        Amanhã vai à pediatra para ser reavalidado...a mana tb vai porque anda a queixar se da boca e da língua...teve aftas e como andam aí uns virus malucos de estomatite aftosa...vão os 2...

        Ele anda do pior...com umas birras terríveis, principalmente quando tem sono...grita imenso...parece que estamos a fazer lhe mal...mas tem, pelo menos, 3 dentes a romper e deve doer lhe tadinho:?

        Para comer a sopa continua na mesma...ou come pouca ou nenhuma...mas de resto, come tudo...está sempre pronto...se vê alguém comer, começa logo a pedir...mas assim que vê a sopa, começa logo a dizer que não...

        Fomos passar o fds ao Alentejo e, como lá tem mais espaço, fartou se de andar...mas se vê que estamos a olhar para ele...vai de gatas ou agarrado às coisas...

        Comentar


        • RE:

          Olá,

          Meninas o que vocês dão aos vossos bebés, quando têm tosse?
          O meu André anda a tossir e já começa a ter uma ranhoca (incolor)...

          Bjinhos e as melhoras aos doentinhos!
          Sílvia

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AlexP
            Olá,

            Meninas o que vocês dão aos vossos bebés, quando têm tosse?
            O meu André anda a tossir e já começa a ter uma ranhoca (incolor)...

            Bjinhos e as melhoras aos doentinhos!
            Sílvia
            Olá Sílvia
            Eu nunca dou nada sem indicação médica...mesmo à Margarida (para a tosse, subentenda se)
            O Guilherme andou a antibiótico porque a tosse já durava quase há 2 meses...já tinha sido medicado para uma rinofaringite mas não melhorou e ontem terminou o AB...
            Hoje vamos à pedi.
            O que tenho lido é que é bom os bebés tossirem...é a maneira de deitarem a porcaria cá para fora...porque, ao tomarem medicamentos para a tosse...esta apenas fica "escondida" e as porcarias podem instalar se nos brônquios...
            Já falaste com a médica dele?

            Comentar


            • RE:

              Já fomos à pediatra.
              O Guilherme ainda tem algumas secrecções nos brônquios mas nada de especial, segundo a médica.
              Vai fazer 3 dias aerossóis com Atrovent e esperemos que melhore...
              Está com 10,050kgs e 75,5cm...

              A Margarida está com a garganta um pouco inflamada mas nada de pontinhos brancos...
              Vai fazer Brufen de 8h/8h durante 5 dias.
              Está com 21,500kgs e 113cm...

              Comentar


              • RE:

                Truz truz, posso entrar? :-D

                :smug: Minhas gajas companheiras de barrigota!!! Que sódades!!! Fui recambiada para os bebecas de Agosto 2007 mas de vez em quando venho-vos espreitar!!!

                O meu Afonso fez 15 meses ontem...está um homenzinho! :-D

                Tb já o pus na creche e tb já lhe tive de cortar o cabelo... :lol: que diga-se de passagem ainda bem que ele é gajo, se fosse gaja estava lixado! Tanta pelugem que ele tem!!! #-o
                :lol:

                Bem, deixo-vos um ganda beijo para todas, mtos miminhos para os bebecas de Setembro e um especial miminho na barrigota da Ana Custódio! :smooch:

                :wave: Sara.

                Comentar


                • RE:

                  olá mamãs
                  a minha piolhita finalmente comecou ontem a dar uns passinhos estou contente está a ficar crescida.
                  beijinhos a todas


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por LuciaAmaro
                    olá mamãs
                    a minha piolhita finalmente comecou ontem a dar uns passinhos estou contente está a ficar crescida.
                    beijinhos a todas

                    Parabéns!!!!

                    E como vai a Matilde? Tem andado melhor?

                    Bjinhos



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                      Já fomos à pediatra.
                      O Guilherme ainda tem algumas secrecções nos brônquios mas nada de especial, segundo a médica.
                      Vai fazer 3 dias aerossóis com Atrovent e esperemos que melhore...
                      Está com 10,050kgs e 75,5cm...

                      A Margarida está com a garganta um pouco inflamada mas nada de pontinhos brancos...
                      Vai fazer Brufen de 8h/8h durante 5 dias.
                      Está com 21,500kgs e 113cm...
                      Oh...que chatice Ana...

                      As melhoras para os teus 2 lindos filhotes.

                      Bjinhos



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por wish
                        Truz truz, posso entrar? :-D

                        :smug: Minhas gajas companheiras de barrigota!!! Que sódades!!! Fui recambiada para os bebecas de Agosto 2007 mas de vez em quando venho-vos espreitar!!!

                        O meu Afonso fez 15 meses ontem...está um homenzinho! :-D

                        Tb já o pus na creche e tb já lhe tive de cortar o cabelo... :lol: que diga-se de passagem ainda bem que ele é gajo, se fosse gaja estava lixado! Tanta pelugem que ele tem!!! #-o
                        :lol:

                        Bem, deixo-vos um ganda beijo para todas, mtos miminhos para os bebecas de Setembro e um especial miminho na barrigota da Ana Custódio! :smooch:

                        :wave: Sara.

                        Olá Sara, tudo bem?

                        Parabéns pelos 15 meses do Afonso. Crescem a olhos vistos, estes bebés...

                        Vai aparecendo e dando notícias.

                        Bjinhos



                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs!!

                          Espero que esteja tudo bem com todas e os seus bebecas lindões.

                          Na semana passada assustei-me, um dia notei que o David tinha a barriga um pouco inchada. Comentei com o papá e ele diz-me q tb acha que o David tem andado um pouco pálido.
                          Comecei a ficar mesmo preocupada. Depois por esses dias ele tb andava a recusar mto a comida, principalmente leite ao deitar e ao levantar e o jantar, como sempre o fazia.
                          Aconteceu tb fazer um cócó mto esquisito, amarelado, mto nauseabundo e tipo diarreia...
                          Marquei logo uma consulta urgente no pediatra.
                          Resultado: não quer comer, não há problema. Tem um ligeiro distúrbio intestinal, alguns gases e vai tomar Biogaia.

                          Aconselhou tb tomar o Singulair durante todo o Inverno, de forma a ajudar a passar melhor. Devido às constipações e principalmente à tendência que o David tem em acumular expecturação.

                          E conseguir que ele tome o Singulair??? Até hoje não lhe consegui dar nenhum. Aquilo é uma pastilha de mastigar, segundo o médico até é bastante boa e os miúdos costumam gostar.
                          Se a meto na boca cospe-a, se a diluo cospe na mesma...

                          De resto tudo bem. Tem 11,400Kg e 80 cm.

                          Continua a portar-se mto bem no infantário, em casa é que é uma terror. As birras então são por demais!!!

                          Agora qdo o levamos ao infantário fica sempre a chorar, agarra-se a nós com uma força e não quer mesmo ir. Saio de lá com o coração apertadinho...
                          Depois sei que fica impecável, brinca mto e até dança!

                          Enfim...


                          As melhoras para todos os doentinhos.


                          Bjinhos





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pestinha
                            Agora qdo o levamos ao infantário fica sempre a chorar, agarra-se a nós com uma força e não quer mesmo ir. Saio de lá com o coração apertadinho...
                            Depois sei que fica impecável, brinca mto e até dança!
                            Esta semana o Gui tb está assim!!! Eu hoje tava a ver que nao conseguia sair de lá... mas ele chorava tanto! Tão triste e infeliz que foca ao ver-me sair!!! :-& :-&
                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • RE:

                              Ola a todas! :hello:

                              Hoje lembrei-me de partilhar com vocês um site que considero muito util :happy: :

                              DODOT

                              Eu não sei se vocês já conhecem este site, e recebem a newsletter, mas acho-o muito bom para tirar ideias e duvidas.

                              Eu desde que a pipoca nasceu que recebo a newsletter deles. Então todos os meses eles enviam uma com dicas, jogos e temas sobre o desenvolvimento em cada etapa. Ainda ontem tive a ler uns tópicos sobre estabelecer limites e "disciplina" pois ela anda com muitas birras....:crybaby: [-(

                              Para além de ela ser super teimosa começou a nos desafiar e a testar-nos para ver até onde pode ir.....anda uma verdadeira pestinha! Por exemplo, ontem à noite ela começou a querer por a mão na TV e eu, claro, tirei-a de lá e disse-lhe que NAO [-x ....e não é que ela assim que virei costas voltou a ir para lá, e pior, a olhar para mim e a rir....mesmo de gozona! Posso vos dizer que tive que a tirar de lá umas 10 vezes, sem exagero! ](*,) E ela só saiu de lá porque entretanto virou a atenção para outro lado.....para o cortinado!!!! :?

                              Ás vezes é preciso é ter mesmo muita PACIENCIA!!!!!!

                              Bjinhos e as melhoras dos bebecas doentinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                olá a todas ja a muito tempo que nao venho aqui
                                o tempo é pouco, nos estamos bem a pequenita cada vez melhor ,
                                quero deixar um grande beijos a todas e para os vossos bebes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X