Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por filomenav
    Olá
    Épa, não onsigo dar vazão às novidades deste fórum....

    Inserido Inicialmente por miosotis
    O André ontem recebeu mais um anel de prenda para ficar guardado na gaveta. Por mais que eu explique as razões por que os bebés não podem usar anéis, é dificil entenderem.
    que coisa estranha, dão aneis aos bebés? De pôr nos dedos? Essa nunca me passaria pela cabeça.... enfim.
    Já é o 2º! Também não acho normal e já expliquei que é perigoso porque ele os pode engolir e, como tal, ficam guardados como lembrança. Ficaram ofendidos, azarinho!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por APPM
      "vê-se mesmo que o Gonçalo ainda mama, porque chucha na colher, já o outro abre a boca toda!", é verdade o Gonçalo às vezes abre a boca e outra mama na colher mas o que é que isso tem de mal? Tem tempo para abrir a boca para a colher!!! Eu adoro que ele mame, mas para ela parece que é um defeito!!!

      Jocas
      Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 14:52.

      Comentar


      • RE:

        Bem, mas teclando coisas boas, o papá está de férias e hoje fomos ver o jogo ao relvado de Almada, e o meu filho adora vadiar, fica super bem-disposto, dorme no carro e nem se aborrece, hoje pus ele no carrinho pela primeira vez e apesar de ainda estar ali um bocado à larga é claro que gostou, cusco como ele é!

        Estávamos lá muito bem, a ver o jogo e a ganhar, mas houve confusão (porrada e até partiram umas garrafas), agarrei no míudo e fui-me logo embora, mas ainda fiquei a tremer algum tempo com os nervos... Eu gosto muito de Almada, mas sempre que se junta muita gente, dá confusão! Fiquei mesmo triste porque estava mesmo a gostar de estar ali! Mas já passou! Chegámos a casa, dei banhinho ao Gonçalo, comeu a papinha e adormeceu muito bem! Vamos lá ver como corre hoje a noite...

        Em relação a anéis e isso, eu também tenho duas pulseiras guardadas, pode ser que mais tarde se lhe servir ponha porque uma delas é um bocado de um fio meu que me ofereceram quando estava grávida, mas percebo o perigo que é! Eu quando era miúda tinha o habito de roer os anéis até estes me apertarem tanto o dedo que inchavam-me os dedos e os anéis para sair tinham que ser cortados, mas isto já com alguns aninhos!

        Jocas a todas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por APPM

          Tella: Já estão a nascer os dentinhos de cima? Poça! E dentadas na mama, ele dá? Espero bem que não! Senão tadinha de ti... Como anda a amamentação? Espero que já esteja tudo bem!!!

          Jocas
          Ainda não me deu nenhuma dentada! A amamentação está bem! As gretas desapareceram, felizmente! Tenho tanto leite ainda! Na quarta-feira passada, na casa dos meus pais, à hora do jantar, senti o leite a subir e até manchou a camisola! Há meses que isso não acontecia! Ainda bem!

          BJS a todas

          PS: tinhamos combinado passar o fds prolongado fora com os nossos amigos mas a greve dos camionistas alterou-nos os planos. Não temos gasosa para sair daqui!!!

          O Tiago já não anda no ovo no carro. Anda na cadeira. É muito mais prático e vai virado para frente! ele adorou tb!

          BJS

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tella
            Inserido Inicialmente por APPM

            Tella: Já estão a nascer os dentinhos de cima? Poça! E dentadas na mama, ele dá? Espero bem que não! Senão tadinha de ti... Como anda a amamentação? Espero que já esteja tudo bem!!!

            Jocas
            Ainda não me deu nenhuma dentada! A amamentação está bem! As gretas desapareceram, felizmente! Tenho tanto leite ainda! Na quarta-feira passada, na casa dos meus pais, à hora do jantar, senti o leite a subir e até manchou a camisola! Há meses que isso não acontecia! Ainda bem!

            BJS a todas

            PS: tinhamos combinado passar o fds prolongado fora com os nossos amigos mas a greve dos camionistas alterou-nos os planos. Não temos gasosa para sair daqui!!!

            O Tiago já não anda no ovo no carro. Anda na cadeira. É muito mais prático e vai virado para frente! ele adorou tb!

            BJS

            www.migtella.blogspot.com
            Já que se fala em cadeiras grupo I... Qual compraste Tella???
            E as outras mamãs já "investigaram" o que há no mercado??? Eu vou tentar aguentar a Beatriz mais um bocadito, até porque a cabeça ainda não ultrapassa a "cabeceira" do ovo...
            Em relação a este assunto ando mesmo perdida... e tenho de ter 2 cadeiras, pois é impensável andar a mudar a cadeira todos os dias quando chego de manhã à da minha mãe (sempre à pressa...) e o andar a tirar e meter a toda a hora não e parece que vá dar um grande tratamento à cadeira... Tenho visto as da Chicco e as da Bebeconfort... Mas gastar 500 euros em 2 cadeiras.......... glupppp... Aquelas dos hipers tenho um certo receio... Se bem que se acontecer algo, tanto acontece com uma cara como mais barata (não me refiro àquelas de 30 euros obvio...)... É que vi uma da Brevi, muito parecida com a Chicco Zenith e acho que é cerca de 80 euros... Tenho de a analisar muito bem... Se alguém quiser dar dicas ou sugestões... Também vi uma da Gracco (da marca da cadeira da papa da Beatriz, mas já andei a ver na net e só encontro num site italiano-pagamento c visa...)... E se depois a cadeira parece uma coisa na net e depois não tem nada a ver? Em 2ª mão nops...
            bjos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              [quote=PlantinhaJá que se fala em cadeiras grupo I... Qual compraste Tella???
              E as outras mamãs já "investigaram" o que há no mercado??? Eu vou tentar aguentar a Beatriz mais um bocadito, até porque a cabeça ainda não ultrapassa a "cabeceira" do ovo...
              Em relação a este assunto ando mesmo perdida... e tenho de ter 2 cadeiras, pois é impensável andar a mudar a cadeira todos os dias quando chego de manhã à da minha mãe (sempre à pressa...) e o andar a tirar e meter a toda a hora não e parece que vá dar um grande tratamento à cadeira... Tenho visto as da Chicco e as da Bebeconfort... Mas gastar 500 euros em 2 cadeiras.......... glupppp... Aquelas dos hipers tenho um certo receio... Se bem que se acontecer algo, tanto acontece com uma cara como mais barata (não me refiro àquelas de 30 euros obvio...)... É que vi uma da Brevi, muito parecida com a Chicco Zenith e acho que é cerca de 80 euros... Tenho de a analisar muito bem... Se alguém quiser dar dicas ou sugestões... Também vi uma da Gracco (da marca da cadeira da papa da Beatriz, mas já andei a ver na net e só encontro num site italiano-pagamento c visa...)... E se depois a cadeira parece uma coisa na net e depois não tem nada a ver? Em 2ª mão nops...
              bjos[/quote]


              olá! olha eu posso te dizer como fiz já que o lucas anda na cadeira auto desde o dia que fez quatro meses, devido às suas proporções.
              comprámos uma baratuxa para as viagens pequenas. é conforme as normas, claro, mas nao tem aquele conforto das caras, mas chega bem para as viagens por aqui de 15 / 20 min
              depois, comprei a zenite da chicco para viagens mais longas. como nao queria gastar muoito dinheiro, fui à kid to kid, têm muitas. mas depois arranjei uma nova comprada a uma mãmã do forum (tinha lhe oferecido uma logo ao mesmo tempo que ela tinha comprado) e assim não gastei muito e estamos servidos.
              e viro para a frente, sei que é mais seguro para trás, mas coitado....ele gosta tanto de olhar para a frente, pela janela, para tudo..

              Comentar


              • RE:

                estou super contente porque:

                -o lucas começou a natação
                -este tarde vamos a uma sessão de massagens organizada pelo centro de saúde
                -vamos começar a babyoga!

                viva o verão!

                Comentar


                • RE:

                  Oi, mamãs!

                  Pois é eu sou pró nas cadeiras, também 2 anos a vendê-las, umas pessoa tem de estar sempre informada!
                  Eu já tenho uma guardada (Dupla-Regulação da Pré-Natal e nunca teve nenhum acidente), o meu tio tem uma muito fixe da minha prima que dá para usar contra a marcha até aos 18kg (que é o mais aconselhável), saiu um estudo da deco sobre as cadeiras este mês e acho que já puseram aí no fórum, eu tinha posto mas não se via muito bem e ouve um papá que pôs, acho que está na secção dos acessórios!

                  Eu também queria ir ao Babyoga, mas a gasolina não está a ajudar, tenho o depósito a meio e com a escassez não quero arriscar! E também não estou para ir para as filas com o Gonçalo no carro cheio de calor!
                  E já estou a repensar os planos para o fim-de-semana por causa disto... é que iamos ao Gymboree no Sábado de manhã e à Moita (concerto Googués) no Domingo à tarde, mas se isto não melhorar vou ficar mesmo por perto de casa!

                  Jocas para todas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Oi, mamãs!

                    Pois é eu sou pró nas cadeiras, também 2 anos a vendê-las, umas pessoa tem de estar sempre informada!
                    Eu já tenho uma guardada (Dupla-Regulação da Pré-Natal e nunca teve nenhum acidente), o meu tio tem uma muito fixe da minha prima que dá para usar contra a marcha até aos 18kg (que é o mais aconselhável), saiu um estudo da deco sobre as cadeiras este mês e acho que já puseram aí no fórum, eu tinha posto mas não se via muito bem e ouve um papá que pôs, acho que está na secção dos acessórios!

                    Eu também queria ir ao Babyoga, mas a gasolina não está a ajudar, tenho o depósito a meio e com a escassez não quero arriscar! E também não estou para ir para as filas com o Gonçalo no carro cheio de calor!
                    E já estou a repensar os planos para o fim-de-semana por causa disto... é que iamos ao Gymboree no Sábado de manhã e à Moita (concerto Googués) no Domingo à tarde, mas se isto não melhorar vou ficar mesmo por perto de casa!

                    Jocas para todas
                    e se fores de coimboio e metro? a saída de metro do marquês tem elevador, e depois é uns 15 min a pé até ao saldanha, se houver elevadores no comboio (isso nao sei)até se faz bem, é o que faço

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      Inserido Inicialmente por APPM
                      Oi, mamãs!

                      Pois é eu sou pró nas cadeiras, também 2 anos a vendê-las, umas pessoa tem de estar sempre informada!
                      Eu já tenho uma guardada (Dupla-Regulação da Pré-Natal e nunca teve nenhum acidente), o meu tio tem uma muito fixe da minha prima que dá para usar contra a marcha até aos 18kg (que é o mais aconselhável), saiu um estudo da deco sobre as cadeiras este mês e acho que já puseram aí no fórum, eu tinha posto mas não se via muito bem e ouve um papá que pôs, acho que está na secção dos acessórios!

                      Eu também queria ir ao Babyoga, mas a gasolina não está a ajudar, tenho o depósito a meio e com a escassez não quero arriscar! E também não estou para ir para as filas com o Gonçalo no carro cheio de calor!
                      E já estou a repensar os planos para o fim-de-semana por causa disto... é que iamos ao Gymboree no Sábado de manhã e à Moita (concerto Googués) no Domingo à tarde, mas se isto não melhorar vou ficar mesmo por perto de casa!

                      Jocas para todas
                      e se fores de coimboio e metro? a saída de metro do marquês tem elevador, e depois é uns 15 min a pé até ao saldanha, se houver elevadores no comboio (isso nao sei)até se faz bem, é o que faço
                      O comboio tb tem elevadores, sim.

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá desde ontem

                        Hoje reparei q a Bia está qs qs com 1 dentinho de fora, já se sente bem qd passamos o dedo! A pediatra na consulta dos 6 meses dizia q ainda iria demorar, pois parece q se enganou, lol

                        As mamãs q estão a dar iogurte ao lanche, como fazem? Eu tenho dado 1 iogurte com 1 ou 2 bolachas misturadas, mas parece q ela fica com fome....

                        Ontem coloquei-a no carrinho de passeio, ela adorou ir passear assim, mas fica tão pequenina no carro tão grande... as correias passam mesmo ao lado da cara, na posição mais baixa! Mudar de ovo para outro tipo de cadeira é q ainda não... acho o ovo dela bastante seguro, realmente é quente mas não temos feito grandes viagens, no máximo 30 a 40 minutos e é raro...
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por filomenav
                          Olá desde ontem

                          Hoje reparei q a Bia está qs qs com 1 dentinho de fora, já se sente bem qd passamos o dedo! A pediatra na consulta dos 6 meses dizia q ainda iria demorar, pois parece q se enganou, lol

                          As mamãs q estão a dar iogurte ao lanche, como fazem? Eu tenho dado 1 iogurte com 1 ou 2 bolachas misturadas, mas parece q ela fica com fome....
                          Olá!
                          Parabéns pelo dentinho!

                          Eu já tou a dar ao David iogurte ao lanche, mas dou com fruta. Ainda não lhe dei bolachas.
                          A 1ª vez dei-lhe iogurte (natural) + papaia tudo misturado. Ele comeu tudo mas sempre a torceu o nariz. A 2ª vez dei-lhe iogurte de banana e maça + banana, não comeu tudo. Ontem voltei ao iogurte natural + maça cozida e marchou tudinho!!!

                          Bjinhos









                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Muvi

                            Olá!
                            Parabéns pelo dentinho!

                            Eu já tou a dar ao David iogurte ao lanche, mas dou com fruta. Ainda não lhe dei bolachas.
                            A 1ª vez dei-lhe iogurte (natural) + papaia tudo misturado. Ele comeu tudo mas sempre a torceu o nariz. A 2ª vez dei-lhe iogurte de banana e maça + banana, não comeu tudo. Ontem voltei ao iogurte natural + maça cozida e marchou tudinho!!!

                            Bjinhos
                            Obrigada pela resposta.
                            Hoje dei iogurte com duas bolachas "maria bio" e umas rodelas de banana e marchou tudinho.... para a próxima vou juntar outra fruta (se ouver, já q tem sido dificil comprar fruta madura...).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              e se fores de coimboio e metro? a saída de metro do marquês tem elevador, e depois é uns 15 min a pé até ao saldanha, se houver elevadores no comboio (isso nao sei)até se faz bem, é o que faço
                              O comboio tb tem elevadores, sim.
                              Obrigado pela dica! Se ainda houver vagas para a semana devo ir!
                              Esta semana também tenho o namorido em casa de férias e andamos a passear os 3...
                              Ainda vou ver se dá para ir de comboio e metro, mas eu prefiro o conforto do carro, ainda por cima com este calor!

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav
                                Ontem coloquei-a no carrinho de passeio, ela adorou ir passear assim, mas fica tão pequenina no carro tão grande... as correias passam mesmo ao lado da cara, na posição mais baixa! Mudar de ovo para outro tipo de cadeira é q ainda não... acho o ovo dela bastante seguro, realmente é quente mas não temos feito grandes viagens, no máximo 30 a 40 minutos e é raro...
                                Pois o Gonçalito ainda fica um bocado perdido no carrinho, mas adora!
                                E acho que o ovo também ainda vai dar jeito mais uns tempos, é a vantagem de ter bebés de peso pluma! LOL

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X