Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por APPM
    Eu ainda uso o ovinho, é uma vantagem de se ter um puto mini, é que acho que aquilo ainda vai durar, mas já tenho a cadeira do nível seguinte, pois foi-me emprestada pelo meu tio, é a Iseos da Bebé Confort, como também a vendíamos na Pré-Natal e os clientes sempre falaram muito bem da cadeira e também já teve bons resultados na Deco, achei que não valia a pena comprar outra, esta quase não foi usada, só preciso lavar a capa e sei que não teve nenhum acidente! Ah e dá para ir contra a marcha, que é o que eu quero!

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Appm: onde está o topico das cadeiras auto??? Preciso de ver novamente...
    Qual tópico? O que eu abri nos acessórios é sobre carrinhos e não cadeiras (acho eu)... Mas há muitos sobre cadeiras, depois procuro o ultimo estudo da Deco e ponho aqui!

    Jocas
    EU também ainda uso o ovo e parece-me que ainda vou usar até depois dele fazer um ano porque aquilo dá até aos 13kg e ele ainda nem 9kg tem..
    No entanto tenho uma Chicco Zenith emprestada que dá até aos 18kg e pode ir contra a marcha por isso não vou comprar a cadeira grupo 1 tão cedo, mas o namorido queria a axiss para o carro dele, eu estou indecisa, acho que confiava mais numa com isofix, o ovo tem isofix e aquilo nem abana
    Mio o meu ovo tb é até aos 13 kilos, o problema é o nível da cabeceira... Faltam cerca de 3/4 cm para ficar mesmo rente...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Estou a ver que a grande maioria opta pla bebeconfort iseos ou pela Zenith ou new Zenith da Chicco certo? Tenho de ver isto muito bem... É que tal como a Manuelita vou precisar de 2... Uma para andar com mais frequencia, outra para trajectos de 5/10 minutos ou seja de manhã e à noite da minha casa para a avó... Como ficará com a avó terá de ter uma cadeira melhorzita para os fds (fico com o carro da minha mãe p n andar a trocar a cadeira) e para andar no "calaceio" durante o dia com a avó... Infelizmente não tenho ninguém que me possa emprestar essas coisas...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas

        Oskarina, o choro à noite será de algum dente? A Bia, com os dois primeiros dentes, teve uma semanita antes deles romperem que acordava a chorar a meio da noite, houve mesmo um dia que veio para a nossa cama, pois de meia em meia hora lá estava ela a chorar!

        Qt às cadeirinhas, estou como a APPM, com uma mini baby o ovo rende mais tempo! Só foi chato na semana em que esteve mais calor, não podia sair com ela de carro que era um berreiro pegado, a chorar com calor, tadita!

        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Olá meninas

          Oskarina, o choro à noite será de algum dente? A Bia, com os dois primeiros dentes, teve uma semanita antes deles romperem que acordava a chorar a meio da noite, houve mesmo um dia que veio para a nossa cama, pois de meia em meia hora lá estava ela a chorar!

          Qt às cadeirinhas, estou como a APPM, com uma mini baby o ovo rende mais tempo! Só foi chato na semana em que esteve mais calor, não podia sair com ela de carro que era um berreiro pegado, a chorar com calor, tadita!

          pois é Oskarina, ele continua a acordar?

          Comentar


          • RE:

            manelita: estive a ler o teu blog e eu sou uma "maternagista" LOL

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              manelita: estive a ler o teu blog e eu sou uma "maternagista" LOL

              Jocas

              lol temos de inventar um termo !

              Comentar


              • RE:

                Oi, meninas!

                Como sei que algumas de vocês não vão ao Off-Topic deixo aqui as fotos do Gonçalo com a t-shirt da Piranha Baby:



                Digam lá se não tem tudo a ver?

                Mio (gostei da abreviatura), podemos combinar as duas ir sair com os piolhos e as t-shirts iguais LOL

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas!

                  Voltei de férias. andámos pelos Alentejos desta vez, Reguengos.

                  O David está um amor.
                  Já se põe de pé sozinho! A 1ª vez foi na praia agarrado ao carrinho e ao chapéu de sol!!!
                  E se o segurarmos já dá uns passinhos!
                  Gatinhar... nada! Acho que nem vai gatinhar.

                  Adora tomar banho de chuveiro! Já toma desde Agosto, é muito mais rápido, mas só lhe dou com o pai em casa:? O pai segura-o e eu ensabo-o.
                  Gostei daquela cadeira giratória para o banho!!! Achei a branca mais jeitosa que a azul. Sabem me dizer se há as 2 no toys´R us ???

                  Esta noite fartou-se de acordar a chorar.... já não sei se são os dentes (continua só com os 2 em baixo) ou se será pesadelos.

                  Medos: não gosta muito do cão Tobias que está em casa dos meus pais. Quando ele começa a ladrar, o D. choraminga, mas depois lá se vai habituando.
                  O que ele não gosta nada é de ouvir a picadora 1,2,3 a triturar as bolachinhas dele: põe as mãozitas nos ouvidos e encolhe-se todo!

                  APPM: O teu novembrinho está todo giro e continua com umas bochechinhas todas redondinhas!

                  Beijinhos para as mãmãs e seus novembrinhos.









                  Comentar


                  • RE:

                    ópá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O meu sofá de pele já tem um dentinho da Beatriz marcado... Nota para lista de compras: 2 capas de sofá!!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por APPM
                      Oi, meninas!

                      Como sei que algumas de vocês não vão ao Off-Topic deixo aqui as fotos do Gonçalo com a t-shirt da Piranha Baby:



                      Digam lá se não tem tudo a ver?

                      Mio (gostei da abreviatura), podemos combinar as duas ir sair com os piolhos e as t-shirts iguais LOL

                      Jocas

                      eh eh que giraço! e também faz essas t-shirts para adultos (homens)? lol

                      olá Muvi! queremos fotos das férias!

                      eu vou na quarta yuppie!


                      O lucas já se desenrasca bem para comer pão sozinho, e pedaços de fruta.....mas se trituro a sopa menos bem, parece que se engasga...não percebo!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Mio (gostei da abreviatura), podemos combinar as duas ir sair com os piolhos e as t-shirts iguais LOL

                        Jocas
                        Que lindo! Temos que combinar isso!

                        Comentar


                        • RE:

                          Alguém com bebé a atravessar a fase do não querer jantar???? Nem com carne, nem com peixe, nem papa... Só lhe apetece leitinho... Ainda ontem lhe dei e hoje vai pelo mesmo caminho... É que é um berreiro pegado que parece que a estou a matar... E ela tem de comer!!! Com o almoço isto não se passa e as sopas são das mesmas... Que coisa pá...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            Oi, meninas!

                            Como sei que algumas de vocês não vão ao Off-Topic deixo aqui as fotos do Gonçalo com a t-shirt da Piranha Baby:



                            Digam lá se não tem tudo a ver?

                            Mio (gostei da abreviatura), podemos combinar as duas ir sair com os piolhos e as t-shirts iguais LOL

                            Jocas
                            As dentolitas do teu Gonçalo são do mesmo tamanho!!! As da minha Beatriz ainda estão diferentes... Uma grande uma pequenina... Este miudo é mesmo engraçado!!! Tem cá já um bronze tb!!!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Alguém com bebé a atravessar a fase do não querer jantar???? Nem com carne, nem com peixe, nem papa... Só lhe apetece leitinho... Ainda ontem lhe dei e hoje vai pelo mesmo caminho... É que é um berreiro pegado que parece que a estou a matar... E ela tem de comer!!! Com o almoço isto não se passa e as sopas são das mesmas... Que coisa pá...
                              será do sono?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Alguém com bebé a atravessar a fase do não querer jantar???? Nem com carne, nem com peixe, nem papa... Só lhe apetece leitinho... Ainda ontem lhe dei e hoje vai pelo mesmo caminho... É que é um berreiro pegado que parece que a estou a matar... E ela tem de comer!!! Com o almoço isto não se passa e as sopas são das mesmas... Que coisa pá...
                                será do sono?
                                dormiu as sestas normais... Ontem e hoje foi um castigo... Assim que via o prato... UIIIII!!! Acabei por ceder com o leite... só porque ela não pode ficar sem comer... Tem andado muito mimosa, com muito mimo... Quer mais colinho que o normal (por acaso coincide com o facto de ter começado a utilizar o sling...), encosta-se a mim... mexe-me no cabelo... Dá uns abracinhos...
                                Há bocado depois do banho, levei-a da casa de banho para o quarto enroladinha na toalha e em cima da minha cama comecei a secá-la... BEM! Começa a gatinhar a fugir de mim toda despida em cima da cama para apanhar os comandos.... Vi-me grega para lhe meter a fralda... Felizmente já adormeceu que já estava a dar em maluca com tanta energia...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X