Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigado pelas vossas respostas... Realmente ele comigo sabe que pode esticar a corda, mas com a minha mãe ainda pode esticar mais mas não o faz se calhar porque não sabe! Eu sei que pelo facto de ele estar sempre comigo, vai percebendo melhor o que pode e não pode fazer, mas eu tento realmente impor-lhe limites, mas mesmo quando digo NÃO com a minha voz autoritária, ele ri-se com cara de malandro e ignora completamente! Não sei a partir de que idade é que eles têm noção que estamos a ralhar com ele, a verdade é que por mais cara séria que eu faça e por mais que mude o tom de voz, ele pensa que eu estou a brincar com ele LOL

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por APPM
      Obrigado pelas vossas respostas... Realmente ele comigo sabe que pode esticar a corda, mas com a minha mãe ainda pode esticar mais mas não o faz se calhar porque não sabe! Eu sei que pelo facto de ele estar sempre comigo, vai percebendo melhor o que pode e não pode fazer, mas eu tento realmente impor-lhe limites, mas mesmo quando digo NÃO com a minha voz autoritária, ele ri-se com cara de malandro e ignora completamente! Não sei a partir de que idade é que eles têm noção que estamos a ralhar com ele, a verdade é que por mais cara séria que eu faça e por mais que mude o tom de voz, ele pensa que eu estou a brincar com ele LOL

      Jocas

      pois eu já vos tinha contado, o Lucas quando dorme na minha sogra não faz birra de sono e dorme a noite toda.....grrrrrrrrrrrrrr

      Comentar


      • RE:

        venho aqui colocar uma foto da pipoca tirada hoje, para vocês verem como ela está lindaaaa (ó pra minha baba)



        Se clicarem em cima a foto aumenta e podem ver os tres dentinhos dela...

        Ela ainda não gatinha, mas sempre passou mt tempo no chão. Agora já se vira bem de barriga para baixo, mas fica ali a dar às pernas e a baloiçar em cima da barriga, depois arrelia-se e lá tem de ir a mamã virá-la ao contrário!

        Podem ver aqui um video dela pipoca a tentar gatinhar
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Hoje sinto-me extremamente cansada... A Beatriz é tão, mas tão activa que não me dá um segundo de paz desde que chegue a casa... Hoje dormiu uma sestinha pequenina (50 minutos) comigo... Acho que foi o único momento em que sossegou...e eu descansei... Tenho uma dor nas costelas (aquelas moles...), pois dei um mau jeito a dormir esta noite...
          Appm: Eles reconhecem o tom de voz desde bastante cedo. Eu se ralhar com a Beatriz e fizer cara séria, ela baixa a cabeça como se estivesse envergonhada, depois tenta outra vez, como vê que não cedo, desiste. Eu também acabo por distrai-la com outra coisa.Quanto ao dormir, tenta ser o pai a deixa-lo dormir (o teu marido está em casa durante o dia não é?). Sai de casa ou muda de divisão para que o pai o adormeça. Possivelmente se adoptarem essa rotina durante uns dias ele comece a ganhar o ritmo pelo menos das sestas durante o dia... É uma questão de tentares, se ainda não o fizeste...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            venho aqui colocar uma foto da pipoca tirada hoje, para vocês verem como ela está lindaaaa (ó pra minha baba)



            Se clicarem em cima a foto aumenta e podem ver os tres dentinhos dela...

            Ela ainda não gatinha, mas sempre passou mt tempo no chão. Agora já se vira bem de barriga para baixo, mas fica ali a dar às pernas e a baloiçar em cima da barriga, depois arrelia-se e lá tem de ir a mamã virá-la ao contrário!

            Podem ver aqui um video dela pipoca a tentar gatinhar
            Tão giiiiiiiiraaaaaaa!!!! Tem uma dentola já de cima!!!!!! eheheh!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              A Beatriz no dia em que fomos ao Parque Infantil...

              Já coloc novamente...

              Ca nervos pá!!!!!! Só consigo colocar fotos minis e nem dão para aumentar.... Ca cena...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas andamos desaparecidos daqui, mas é só da escrita, pk temos vindo cá, e revejo me em algumas queixas das mamãs:-" :-"
                O meu esposo anda se a queixar do mesmo de voçês anda de rastos( pk ele esta em casa )uns dias e eu fui trabalhar:?
                O meu Afonsinho não para 5 min, anda sempre de um lado para outro( começou a gatinhar), e depois são as papas, lool, o homem anda estoirado lool, é parar saber o que é bom....ihihihihi
                Já tem 4 dentolas( duas em cima e duas em baixo), come tudo, começei a dar pedcinhos agora:3d: :3d:
                Fomos ao medico, tem 8450 kg, e 70 cm
                Escusado sera de dizer que com o trabalho o tempo escaseia
                Por agora é tudo....
                Beijokas
                (claudia e Afonsinho)

                Comentar


                • RE:

                  Decididamente... Não me entendo com as fotos aqui... Vejam no meu blog as fotos. Já sou avó...... LOLOLOLOL! Só falta meter o arnês no cão...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    olá!
                    lá passaram as férias , o Lucas portou-se bem excepto a parte de adormecer, lá tivemos que dar umas voltas de carrinho e carro foi só passear eh eh
                    Tem cinco dentes e mais a caminho, não gatinha mas já mostra interesse e aliás já se desloca bem, de rabo!
                    amanhã vamos ao infantário para ele se habituar...segunda-feira vai ser a doer


                    ouvi falar em caretas? ele não para, está um verdadeiro palhacinho! faz com os olhos e a boca, aperta muitos os olhos fechadinhos e abre a boca, ou imita-nos a fazer boca de peixe, não sabia que tão pequenos já eram assim tão gozões!!!!!!!!!!

                    ontem "esqueceu-se" do biberon da uma da manhã, vou tentar não lhe dar este noite, vamos ver.....nas férias foi todas todas as noites!

                    Comentar


                    • RE:

                      ah e continua matulão....(para não dizer gordo!) e nem come muito agora!

                      Comentar


                      • RE:

                        Plantinha, fui ver o teu blog, a Beatriz está tão grande! E o teu neto parece ser mt fofinho, lol
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por filomenav
                          Plantinha, fui ver o teu blog, a Beatriz está tão grande! E o teu neto parece ser mt fofinho, lol
                          é! Muito fofinho e sossegadinho... Nem sei porque raio ela se arrelia tanto com ele e ralha com o filho... lololol

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá, o Rafa já foi a consulta dos 9 meses no dia 25/07, aproveitei pq na altura estava de férias, mas ainda faltavam 11 dias para completar 9 meses. Tinha peso-9.715, altura-72.8, p.c-48. Acho que está muito bem. Ele é muito alto. Come tudo mt, continua rabugento para adormecer, desde q nasceu q é assim. Temos é um problema tornou-se "mamadependente" , ele ainda é amamentado e de noite mama de 3 em 3 horas, ou de 2 em 2 horas. Acreditem que já não sei o que é dormir mais de 4 horas a quase 1 ano. De resto não gatinha, mas já quer andar agarrado, já diz: "mamamamamama, papapapapapa, oaoaoaoaoaoaoa", aquela linguagem que vocês já conhecem . Há e durante o dia com a ama e com a avó porta-se lindamente, dizem elas q ele não dá trabalho nenhum :-" , mas o q é certo é q desde q eu chego a casa não para de gemer, fazer birras , e só quer colo#-o . Bem por hoje fico por aqui...Ah não costumo escrever mt, mas venho aqui todos os dias espreitar. Beijinhos para todas, e miminhos para os novembrinhos
























                            Comentar


                            • RE:

                              Estou aqui num stress que nem imaginam... Há mais de 1h30 que ouço um bebé a chorar...Não consigo perceber de onde é... A minha vizinha deve já ter tido a bebé (não a tenho visto, logo deduzo que já tenha tido a baby...) e deve estar a passar as passinhas do Algarve..... A sério... é mesmo um choro daqueles de cólicas... de dor... Até estou com um nó na garganta...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi, mamãs!

                                Filomenav: a tua menina tá mesmo engraçada e adorei vê-la a dar aos braços LOL; obrigado pela receira da acçorda, o Gonçalo já comeu duas vezes e gostou muito!

                                Plantinha: as fotos estão muito giras; gostei muito das do Parque e também gostei de ver que a tua menina já se preocupa tanto com a segurança do seu filhote! Em relação a ouvir bebés a chorar, também tenho por aqui uns quantos, e olha que às vezes dá vontade de ir lá LOL

                                sami: o meu menino sempre foi de mamar muito à noite, mas não sei porquê ontem e hoje decidiu deixar a mamã dormir 6 horas seguidas espero que o teu também te dê umas prendinhas assim!

                                manelita4: tens de tirar fotos a essas caretas para mostra-nos! O Gonçalo já faz uma espécie de "burrinho velho" (não sei se conhecem esta expressão) e agora apanhou a mania de andar com a língua de fora, acho engraçado porque eu quando era miúda andava sempre com a língua de fora!

                                cadinha: o meu namorido também precisava de uns dias com o miúdo para ver o que eu passo, é que já ficou 2 dias com ele, no primeiro fartou-se de passear e como é óbvio o puto andava todo contente da vida, no segundo já me disse que o miúdo estava rabugento e que lhe doiam as costas de andar sempre atrás dele, mas continua a dizer que é muito fácil, mas ele não tem de fazer mais nada, pedi-lhe para me ir comprar legumes e disse que não podia porque estava a tomar conta do miúdo LOL, nós realmente devemos ser umas super-mulheres!

                                Jocas a todas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X