Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por oskarina
    Boas!
    Plantinha, Mio e Angela, os ninos estão lindos mascarados.
    E o teu bonequinho??? Fotos! Vá lá!
    Eu n vesti o puto pá!!!
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por oskarina
      Boas!
      Plantinha, Mio e Angela, os ninos estão lindos mascarados.
      E o teu bonequinho??? Fotos! Vá lá!
      Eu n vesti o puto pá!!!
      óooooo... ia ficar um giraço de certeza!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Cá vai a minha india pé de vento:



        Resumo do dia: Passagem pela casa da avó para mostrar a fatiota e em seguida voltinha pelo Parque dos Poetas. Aqui mesmo ao pé de casa e nunca tinha lá ido.Muito giro.Com tanta falta de espaços este é um lugar a considerar nestes dias quantinhos que aí vêm

        Conclusão:A miúda não acha muita graça a por coisas na cara e nem sequer tentei colocar a fita com a pena na cabeça senão eu corria o risco de levar uma estalada.

        Comprei umas canetas que parecem uns lápis de cera na Imaginarium para pintar a cara. Muito bom mas mais valia estar quieta.
        Vocês não estão bem a ver o que foi para fazer aquelas míseras riscas na cara :P

        Foi um dia bem passado especialmente porque hoje no Parque a Raquel deu os seus primeiros passos só com o pai a agarrar. Nem foram passos, era mais uma espécie de corrida como a Manelita falava aqui há dias.
        E adivinhem em direcção a quem? Aqui à mamã, é claro :P :P

        Comentar


        • RE:

          Na 5ª feira lá fomos à consulta com a piolha.

          Pesa 10 e pouco e tem 76 cm. Segundo o médico não está gorda mas está baixita embora tenha crescido bem de uma consulta para a outra.
          Não se preocupou con o facto de não andar no entanto quis que estivessemos atentos à linguagem :roll:
          Não percebo bem porque se a miúda fala pelos cotovelos. Quer dizer, não diz nada que se perceba mas pronto.

          De resto é deixá-la comer.É que eu andava preocupada com as quantidades de comida que esta menina come e já estava a ver que o médico ainda a punha em dieta :P :P

          Agora já estica a cara toda para lhe dar beijinhos e faz festinhas mas em compensação já nos tem brindado com uns gritos muito fixes :roll:

          Estou mesmo a ver que ela tem andado a apalpar terreno para começar com as birras...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Cá vai a minha india pé de vento:



            Resumo do dia: Passagem pela casa da avó para mostrar a fatiota e em seguida voltinha pelo Parque dos Poetas. Aqui mesmo ao pé de casa e nunca tinha lá ido.Muito giro.Com tanta falta de espaços este é um lugar a considerar nestes dias quantinhos que aí vêm

            Conclusão:A miúda não acha muita graça a por coisas na cara e nem sequer tentei colocar a fita com a pena na cabeça senão eu corria o risco de levar uma estalada.

            Comprei umas canetas que parecem uns lápis de cera na Imaginarium para pintar a cara. Muito bom mas mais valia estar quieta.
            Vocês não estão bem a ver o que foi para fazer aquelas míseras riscas na cara :P

            Foi um dia bem passado especialmente porque hoje no Parque a Raquel deu os seus primeiros passos só com o pai a agarrar. Nem foram passos, era mais uma espécie de corrida como a Manelita falava aqui há dias.
            E adivinhem em direcção a quem? Aqui à mamã, é claro :P :P
            Tão gira!!!!! E parabéns pelos primeiros passinhos!!!
            bjos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Na 5ª feira lá fomos à consulta com a piolha.

              Pesa 10 e pouco e tem 76 cm. Segundo o médico não está gorda mas está baixita embora tenha crescido bem de uma consulta para a outra.
              Não se preocupou con o facto de não andar no entanto quis que estivessemos atentos à linguagem :roll:
              Não percebo bem porque se a miúda fala pelos cotovelos. Quer dizer, não diz nada que se perceba mas pronto.

              De resto é deixá-la comer.É que eu andava preocupada com as quantidades de comida que esta menina come e já estava a ver que o médico ainda a punha em dieta :P :P

              Agora já estica a cara toda para lhe dar beijinhos e faz festinhas mas em compensação já nos tem brindado com uns gritos muito fixes :roll:

              Estou mesmo a ver que ela tem andado a apalpar terreno para começar com as birras...
              Eu acho-a óptima!!! A Beatriz está com 79 cm e agora está mais magrita não chega aos 10 kilos...), tenho de a ir pesar no final da próxima semana para ver se manteve ou aumentou... Tem sido um terror para comer, se bem que agora já come um bocadinho melhor, mas para o que ela comia e bebia de leite... Quanto ao falar, a pedi disse que ela está bem (ou seja no patamar de palrar e não dizer nada que se perceba...), que iremos notar uma grande evolução agora entre os 15 e os 18 meses e que na consulta dos 18 meses já teremos lá uma menina com algumas palavrinhas... A ver vamos...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Na consulta dos 15 meses (e meio...) falei sobre o desfralde... A opinião da pedi é que o desfralde só deve ser feito com "rigor" a partir dos 24 meses... Posso mete-la em contacto com o bacio a partir dos 18 meses, para se começar a ambientar, mas ela acha que é muito cedo para treino mais intensivo...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  olá meninas, o Lucas tem andado "terrível", não quer comer nada...nada de nada de sólidos, só aceita leite
                  e tem dormido muito mal, acorda aos gritinhos, transpira....

                  não sei o que será, tem babado muito, espero que se materialize o dente se for isso...

                  agora essa do não comer é que é uma seca!

                  adorei as fotos!

                  Comentar


                  • RE:

                    Mamãs, estão todos tão lindos.
                    Hoje também fomos apanhar sol ao jardim

                    Ultima edição por miosotis; 27-09-2016, 18:51.

                    Comentar


                    • RE:

                      Esqueci-me de dizer que anteontem descobri 2 pré-molares que não faço ideia quando nasceram. Tem 10 dentes, que eu veja.

                      Comentar


                      • RE:

                        Estava aqui a pensar sobre o sono da minha filha.

                        Mais ou menos desde os 12 meses que já passou por 3 fases.:

                        Primeiro mal a deitava sentava- se logo tipo mola.
                        Ficava para ali a lutar com ela para se deitar até que eu acabava por desistir e ela lá acabava por adormecer.

                        Depois deixou- se disso e ficava logo a dormir, agora deito-a e fica na conversa montes de tempo!

                        Fecho a porta e fica uma boa meia hora no bla-bla-bla sei lá com quem :roll:

                        Pior seria se chorasse mas assim também não gosto muito porque não sei como é adormece. O que vale é que dorme de saco e não se destapa...

                        Como são os vossos?

                        manelita, já tinha pensado se o lucas estaria melhor. Acho que a raquel também tem andado mais agitada à conta dos molares que nunca mais nascem!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CibeleC

                          Depois deixou- se disso e ficava logo a dormir, agora deito-a e fica na conversa montes de tempo!

                          Fecho a porta e fica uma boa meia hora no bla-bla-bla sei lá com quem :roll:
                          O meu também faz isso já há muito tempo. Fica a conversar com o Mischa (o urso).

                          Comentar


                          • RE:

                            bom dia
                            esta noite foi um bocadinho melhor, acordou várias vezes mas não estava tão aflito.
                            vamos ver se come na creche.


                            APPM; acho óptimo o que estás a fazer, e acho que há mercado para isso, embora agora não seja das melhores alturas para abrir negócio...:?

                            Comentar


                            • RE:

                              Toda a gente fala em crise, sou eu aqui no meu trabalho é q cada vez tenho mais trabalho, já nem sei para onde me virar.:?
























                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sami
                                Toda a gente fala em crise, sou eu aqui no meu trabalho é q cada vez tenho mais trabalho, já nem sei para onde me virar.:?
                                Esta semana também começou muito trabalho aqui na agência, aliás começa hoje a campanha. Recuperámos um grande cliente que tínhamos perdido há quase 3 anos. Anda por aqui uma excitação!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X